Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build Sacer

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build Sacer

    Alguem tem alguma dica pra sacer 10x?
    Ela consegue upar solo? Quais skills estão boas e qual das duas é melhor, impacto espiritual ou gelo perfurante?

    E como posso distribuir os stats, hoje tenho uma sacer 99 (quase 100) mas está tanker, pois usava ela antigamente para blokar lost (5 anos atras)..

  • #2
    Olá... upar você consegue mas... qual seu objetivo real? upar em pt, upar solo e também fazer uma grana em sod?

    recomendo a segunda opção, vamos falar do mais hard possível, pois se for falar das possibilidades "leite com pera" é só comprar itens SHOP e foi

    recomendo por hora, pelo lv baixo manter

    magias
    raios divinos 7 a 10 (para round 1 ou 2 de SOD para poupar mana e pontuar bem)
    extinção 8 ou 10
    hp virtual 10
    impacto 10
    demais pontos ao seu ver...
    anjos mesmo que não up tem q ativar, dá esquiva add e um puxa o do outro, alem da abs contra MV
    regem use sempre, aumenta bem a regem e a de hp salva vidas
    a de def e abs, aprimorada primeiro hoje em dia pela maioria, pois defende e absorve dano de tudo sem usar formula de probabilidade
    (gelo perfurante só em lv alto e o colocará no máximo 9, no 10 pega delay)



    pontos
    o suficiente para usar os melhores itens do lv
    bota, luva etc
    a absorção e defesa lhe ajudará muito atualmente.
    uns 120~150 de vitalidade e o resto em inteligência

    assim você leva decente entre mapas que suporta e ainda faz um sod decente.

    Comentar


    • Wyverm a2
      Wyverm a2 comentou
      Editando um comentário
      Ta muito boa. So que eu prefiro nao colocar pontos em inteligencia. Assim da pra upar solo fazendo hit rum. E não uparia anjo, So impacto e as duas Benças.

  • #3
    Então os raios divinos estão balanceados para upar solo? Ele se baseia no dano do cajado?

    Pelo que entendi, Impacto é a skill para a sacer upar solo então? Gelo perfurante parece ser muito melhor, mas vou seguuir sua build.

    Comentar


    • #4
      Eu nem colocaria pontos em raios divinos. A maioria das pessoas desconhecem o potencial que um sacer tem, geralmente ficam presos da ideia de sacer ser supodere, refens de so entregar VL, Cura e lure. Sacer tem um DPS bom, mais do que a maioria das classes, porem tem que se investir em itens e saber jogar.
      -"mais impacto gasta muita mana", sim!, porem a formas de contornar isso, desde com o uso de mana down+tery, ate ficar no hit and rum e esperando o regem, buscar mana em gl, fazer sod e compara na cit. Claro indico que se possível faça parte com um xamã, coloque impacto 9, fique usando a skill e andando em volta, seu dps sera maior do que de qualquer mago do lvl, e ate mesmo do que do xamã. E a sacer precisa muito de uma skill que recupere mais mana com Drena. Porem da pra upar suave sim.

      Comentar


      • Maizy
        Maizy comentou
        Editando um comentário
        Entendi, vlw cara
        Editado por Maizy; 20/05/2019, 17:26.

      • Maizy
        Maizy comentou
        Editando um comentário
        Drena funciona em atks de area? Impacto 10 tem delay?

    • #5
      Entendi, valeu pessoal, vou fazer essa build, fui testar impacto e é uma skill excelente em area (nao sabia que era em area kk)
      Só upar 100 (falta 30%) e resetar tudo.

      Comentar

      Carregando...
      X