Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvidas balanceamento 30/05/2019

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvidas balanceamento 30/05/2019

    Em qual lvl foi reduzido o delay do impacto espiritual?
    No lvl 10 não mudou nada...
    Achei que finalmente ia ter uma ataque em área rápido e contínuo. SQN

  • #2
    Ele ta mais rápido agora, não necessitando tanto de Midranda.

    Comentar


    • #3
      Teve apenas um leve aumento na execução, até parece melhor do que antes.
      Não confundir delay, (tempo de carregamento da skill para voltar usa-la), e tempo de execução.

      Mas o bom do Impacto é a area dela, no dano não compara com os combos do mago (mesmo tendo o SIL 6)
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
        Teve apenas um leve aumento na execução, até parece melhor do que antes.
        Não confundir delay, (tempo de carregamento da skill para voltar usa-la), e tempo de execução.

        Mas o bom do Impacto é a area dela, no dano não compara com os combos do mago (mesmo tendo o SIL 6)
        Não sei se vc leu na divulgação do balanceamento, impacto teve redução tanto na animação quanto no delay...
        Eu só gostaria de saber em que level fica sem delay,
        no lvl 10 ela fica parada entre uma skill e outra.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Monange Ver Post

          Não sei se vc leu na divulgação do balanceamento, impacto teve redução tanto na animação quanto no delay...
          Eu só gostaria de saber em que level fica sem delay,
          no lvl 10 ela fica parada entre uma skill e outra.
          uhmm, ontem tava fazendo um SOD com sacer porque li que o Impacto foi melhorado nesses quesitos.
          Mas o Impacto sempre foi 10 sem problemas, melhor ainda se houve redução no delay e animação.
          Não senti uma "paradinha" no lvl 10.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #6
            Bom, como ninguém soube responder, eu mesmo testei...
            Até o lvl 9 o ataque é contínuo (sem buff do xamã) com o buff tem uma "paradinha" entre uma skill e outra.
            No lvl 10 o ataque NÃO é contínuo mesmo, e com o buff do xamã ela fica uma ETERNIDADE parada entre uma skill e outra, achei lamentável.
            Quanto a redução no tempo de animação da skill ficou bom sim, parabéns e obrigado pela mudança.

            Teve melhora? Sim não dá pra negar, mas foi muito mal feito.
            Quando se trata da Sacerdotisa todo balanceamento é feito nas coxas, incompleto, sem ambição, sem audácia e sem amor.
            Qual o sentido de tirar o delay da skill até o lvl 9??? Corrijam isso pelo amor de deus.
            Foi a mesma coisa que fizeram com o gelo perfurante um mês antes, e arrumaram no mês seguinte.


            Comentar


            • Ian Brito Vilhena
              Editando um comentário
              Melhorou Bastante o consumo de MP
              Nível 9 ela tá batendo rápido e com buff do xamã fica top, com a A´rea que ela tem ela não perde SoD no 3 round jamais.
              Esquece esse negócio de nível na habilidade.
              Aproveita esse 1 ponto pra colocar em outra habilidade, sacer já gasta muitos pontos pra fingir que tanka, 2 anjos (20 pontos) Krishna (10) Bêncção (10) 126 ela tem essas habilidades no 10, é muito ponto investido pra pouco retorno.
              Enquanto que o mago coloca lV 10 na Bolha e tanka mais que 2 sacer auhsau

              As Sacerdotizas deveriam rever esses pontos nos Anjos, deixar apenas 1 bom, pra que 2?

              E pedir urgentemente que adicionem um adicional em % nas habilidades e manter o adicional mágico para que elas evoluam o dano com aging em seus cajados/varinhas.

              Esse negócio de Nível 10- Nível 9
              Não é emergencial.
              OS lutadores estão felizes por terem o Golpe Baixo com Sem dellay no 7, assim sobra mais pra colocar em outras habilidades.
              Claro que o dano deles não é lá essas coca-cola, mas por enquanto ninguém supera eles no PvE melee.

            • Monange
              Monange comentou
              Editando um comentário
              Não, eu não esqueço essa de nível na habilidade, o dano da habilidade da sacerdotisa é baseado no multiplicador e não em % então o nível faz toda a diferença. No nível 10 o dano já é MEDÍOCRE, o dano a mais que ganhamos com a velocidade nós perdemos pelo multiplicador que muda CONSIDERAVELMENTE do 9 para o 10;
              Outra que todas as Sacerdotisas já usavam o impacto nível 10, melhoraram até o lvl 9 para todas redi$tribuirem? ou acham que no nível 10 o dano é muito alto? Me poupe.

          • #7
            Cara o que eu posso lhe dizer é que com buff do xamã no lvl 9 agora, não existe mais o delay entre um impacto e outro, a animação ficou bem mais rápida e o delay ta perfeito em relação a animação. E sem o buff do xamã agora, está quase igual a antes do balanceamento com buff. Ainda n testei no 10 por acreditar q no 9 ja esta no limite, logo no 10 deve apresentar o delay ainda =(

            Comentar

            Carregando...
            X