Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dicas para up

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Dicas para up

boa noite galera, voltei a jogar e criei uma priest no servidor Cronus, gostaria de saber se tem algum guia de onde upar, se uso escudo, se eu faço pure, as magias que devo upar pra upar solo, enfim, qualquer ajuda que puder haver! A, estou com muita dificuldade de encontrar itens 5,6 e 7x pra up, alguém tem alguma dica? Os itens que uso atualmente são os dropados no
    proprio mapa que eu upo. Desde já agradeço galera!

boas em relacao aos itens saccer usa escudo sim em relacao aos itens vai ter que dropar mesmo pk itens lvl baixo esta complicado encontrar em relacao as skils upa raios tier2 para upar rapido em termos de saccer vai no site tem bons topicos la para a saccer

Comentar

1) Comece priorizando os raios da Tier2, maturando o lvl 1 ao 100% e dai vai upando level a level, até o 7 que é razoavel. ( JA TEM ATAQUE)
      2) Guarde os demais stats pra abrir o VL, antes disso vai maturando as Esferas de Vigor lv 1 no lado izquerdo do mouse. (JA TEM HP PRA SE DEFENDER E UM ATAQUE X1 )
      3) Agora como o Up do Cronus é demorado, voce pode investir na "Meditação" para garantir algum Regen de MP.
      4) Na Tier 4, recomendo muito o Muspell (EVADE E UM ADICIONAL DE ABS CONTRA MV)
      5) secundario da Tier 4, enquanto se prepara com itens para fazer a quest Tier5, pode investir na Benção Celestial,, para garantir ainda mais o Regen de MP e tb de HP.

Ps1;

6) Outra build da Tier 4, mais ofensiva:
      - Raios da Tier 4, tem um altissimo poder, e pode ser atirado no modo ranger, enquanto voce lura e junta os bixos, dando hit kill em tudos. Atinge até 9 alvos., tem um delay para regenerar o MP enquanto voce segue andando lurando, é tipo uma jogabilidade de mago com meteoro.
      - Muspell para evadir as andadas de Lure.

7) Pegando a Tier 5, esquece dos ataques das Tiers anteriores, o IMPACTO lv 1 é bem melhor. ( sem delay e rapido)

Algumas dicas de configuração:

a) Eu prefiriria mais o Orbital, se é dificil dropar algum escudo Chama 3x spec de ranger ou algum Escudo Grande 5x. (isso vai até 79-84 de força) sendo que um cajado/varinha pede só 5x de força.
      b) Investa na agilidade pra se equipar com algum: Bracelete alado, Luvas Sagradas e Botas sagradas. até o 8x.
      c) Assim que tiver VL e Raios lvl7 maturados, Faça a quest diaria da Aline e do OWEN,. E DIARIAMENTE procure alguem pra visitar o CASTELO FANTASMA.
      d) Se não se sentir confortavel tankando, investa na inteligencia e vitalidade, proporcionalmente.
      e) Mapas otimos para sacer desde 4x e pode ser 7x tb : CALABOUçO ANTIGO DESDE 1 ANDAR ATE 3 ANDAR. e o mapa TEMPLO MALDITO 7x ja te garante alguns DROPS 6x7x.
      Editado por sirZETTO; 06/06/2019, 10:28.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

Comentar

Carregando...
      X