Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Skills de cura x presas/potes

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Skills de cura x presas/potes

    Olá, sacerdotisas...

    As últimas atualizações vieram para trazer a nós jogadores de sacerdotisas novos horizontes sobre o que será da classe no futuro, tivemos uma boa modificação na skill GELO PERFURANTE (1x1) trazendo uma certa dignidade para a área de PvP da sacer, junto com um pergaminho de critico está fazendo estragos agradáveis. A modificação do impacto espiritual também foi de grande efeito, visto que conseguimos agora bater mais rápido e dá mais danos a longo prazo. Vale a ressalva que no lvl 10 ocorre um pequeno delay, então acho que valeria retirar esse delay mínimo, custando as sacers que usam ele lvl 9 atualmente poderem upar pro 10.

    Mas o que venho propor agora são mudanças necessárias também na ÁREA DE SUPORTE DA SACERDOTISA, visto que é o principal fundamento da classe quando relacionada a UP em grupos. A muito tempo venho me questionando sobre a relação POTE X CURA. Quem joga de sacer percebe que claramente é mais vantajoso aos jogadores das outras classes e inclusive a própria sacerdotisa gastar uma poção ao realizar a cura via skill. Tanto pela execução quanto pela quantidade de cura. Atualmente possuímos um sistema de runas no game que eleva o HP max. Dos chares para outros patamares não considerados na formulação das skills das sacerdotisas. Acho que essa vertente fica ao relento pois no PVE boa parte dos jogadores high lvl upam full item shop, sendo um deles a presa vampírica, que permite aos jogadores praticamente não precisarem potar HP pela taxa de recuperação absurda. Dai vemos uma nova relação surgindo: PRESA V. X POTE X CURA. Um papel fundamental das sacers que seria manter a saúde dos aliados na party é totalmente nerfada perante os outros sistemas. Se tornando skills inúteis ao quadrado.

    Cura max. Lvl 10 não chega a cura 1k de HP . A melhor poção de HP hella de 800-1000. O hp dos demais chars estão ultrapassando ele limiar 2, 3 vezes para rangeds e até 7 vezes para xamãs. A conta não bate! As skills de cura da sacer deveriam passar por uma reformulação nos próximos mini balanceamentos. Para tornasse uma skill útil e satisfatória para SE JOGAR ATIVAMENTE COM A SACER na PT, fazer elas valerem mais do que uma presa vampírica ou um pote de vida.

    Acredito que as curas deveriam passar para o sistema de % assim como algumas buffs ofensivos das demais classes vem sendo modificados. E apesar de parecer um pouco mais radical, apoiaria um nerf nas presas vampiricas pois elas são um ponto crucial contra a atuação de sacerdotisas em mapas HIGH LVL, são assim como o VL de item SHOP, itens descaracterizadores da personagem suporte do game. Não estou apoiam um corte desses itens shops, mas sim uma valorização da classe perante esses desafios.

    Quanto a vocês, estão satisfeitos com o desempenho da sacer em PvP? E quanto a independência da sacer relacionada ao dano em área? e o não menos importante, como vocês avaliam o papel de suporte/heller da sacer em up em grupo?

  • #2
    Eu concordo com o aumento da Cura que a sacer entrega. Tanto a individual quanto a em grupo, porem nerfar a presa seria uma atitude ruim, pois deixaríamos de ser "escravos" da presa para ser "escravos" de sacers, gerando mais gasto com pergaminho da ressureicão e itens shop para tankar os mapas. Fora o fato que a quantidade de players jogando já não é tão alta quanto a 5/6/7 anos atrás e que a quantidade de sacers ativas não é tao elevada assim.

    O certo seria bufar a cura e ver como fica. Algo entre 1,5k/3k ja faria a classe ser bastante util. Porem ainda sim iria sugar a xp, fazendo a maioria não ter ela em party; e caso presa estivesse nerfada, iriam upar em mapas de menor lvl ou usar mais itens shop (que não ajudaria ninguém, a não ser a empresa).

    Quanto ao Chocolate/Pirulito. Tambem se encaixa na mesma questão. Todos sabem que esses itens dão um vl mais fraco do que o da sacer, fazendo com que o da sacer seja muito melhor do que o do site. Mesmo que retirem esses itens do site, ainda teríamos a falta de sacers "ATIVAS" para as partys. Ou etão so teremos uma enxorada de mulas de vl on
    (coisa que ja é comum).

    O certo para fazer a classe ser atrativa em party e fazer ela entregar um dano considerável ao ponto de ajudar na produção de exp. Como ja vem fazendo, porem ela ainda precisa de alguma mecânica que fortalecesse seu up (como habilitar presa/drena em seu impacto, melhorar as skils de cura, melhorar a formula de hp...).

    Comentar


    • #3
      tb apoio man, essa formula de cura é antiga e quase não tem diferencial lv 1 ou lv 10, o que sim é bom nessa skill é sua velocidade de execução, acho que ela usa 2 vezes x segundo a magia de regenerar HP.
      Mas tb apoio reformular a HP dela, pq fica muito baixo mesmo usando VL.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

      Comentar

      Carregando...
      X