Anúncio
Recolher
No announcement yet.
vídeo - Comparativo dano 1x1 com perga de crítico
Recolher
X
-
boa tarde,
vamos aguardar e torcer para que em atualizações futuras arrumem os problemas de dano dos personagens magicos, referente a skills 1x1 e ao critico que realmente faz muita falta.
espero que na atualização da formula do "aging" nos itens magicos isso melhore e na defesa do jogo. que estou aguardando.
xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento
-
na minha visão, tinham de igualar os bloqueios que existem nos itens 2h padrão.. e também adição de crítico nas armas tipo cajado, referente a sacer e mago. não adianta arrumar uma magia em ataque 1x1, sendo que com pergaminho crítico, o crítico que sai é pouco, e você tem que usar cajado pra compensar o dano, consequentemente fica mais vulnerável, por conta do pergaminho de crítico. jogo no cronus, sacer 111, posso dizer que o char não é fraco, por ser classe mágica. mas não adianta ter 1 magia com delay onde você morre no meio da animação, onde não tem crítico, com armas sem ajuda, a não ser por MP, que já nem é de tanta ajuda agora por conta da drena na skill gelo perfurante, e na redução de mana no impacto.. o gelo perfurante que fica bom no level10, tem delay... acredito que isso seria o mínimo, e isso seria equilíbrio.
Comentar
-
Postado originalmente por tictac Ver Postna minha visão, tinham de igualar os bloqueios que existem nos itens 2h padrão.. e também adição de crítico nas armas tipo cajado
Postado originalmente por tictac Ver Postnão adianta arrumar uma magia em ataque 1x1, sendo que com pergaminho crítico, o crítico que sai é pouco,
Postado originalmente por tictac Ver Posto gelo perfurante que fica bom no level10, tem delay
Postado originalmente por tictac Ver Postacredito que isso seria o mínimo, e isso seria equilíbrio.
Comentar
-
Me compadeço da sua dor amigo Magico. O mago além de depender de apenas 15% de critico ainda tem que lidar com Miss na prima ignis. ;(
Concordo com os senhores, Critico como atributo em cajado de duas mãos pelo menos, é essencial. Antes não era necessário porque não existia tier 5 e suas skills 1x1 efetivas. hoje se faz essencial.
- 1 curtida
Comentar
-
Lamento pela demora em responder o seu tópico, ChaosWave.
Estou por aqui, vamos lá!
Acredito que seja de conhecimento de todos que o dano crítico não é uma característica principal das classes mágicas. Os próprios itens de ataque utilizados pelas classes são exemplos desta afirmação. Os Cajados, Varinhas e Fantasmas equipados por Magos, Sacerdotisas e Xamãs não possuem, nenhum deles, adicional de Crítico. Isso vem lááá de trás, desde os primórdios do Priston Tale, antes da administração da Zenit Games ou do desenvolvimento da MasangSoft.
As classes mágicas se destacam, ofensivamente, por suas habilidades em área.
O que não quer dizer que as habilidades de alvo único devem ser imunes ao crítico, que fique claro.
Realizamos vários testes, ChaosWave, e através deles, percebi que você tem total razão. Há, realmente, uma anomalia que incide sobre o dano crítico das habilidades single target quando a classe Sacerdotisa equipa itens com Crítico, vide, por exemplo, Cajados Mixados com esse atributo adicional.
A incidência com itens do Priston Shop, como Pergaminho de Dion, é mais baixa que o esperado, ainda que este dano crítico ocorra eventualmente. Também notei baixo rendimento com o item Precisão de Skronipe, vendido no mapa Castelo Bless.
Este ponto que você nos trouxe foi excelente e muito interessante para todos nós. Fica minha gratidão por sua contribuição, ainda que meu lamento pela existência da anomalia seja maior. Analisaremos o dano crítico da classe com o uso de habilidades single target juntamente com o processo de Balanceamento de Classes, que em breve, trará mini-balanceamentos para todos.
Abraços.
Comentar
-
Engraçado GM, estou procurando a habilidade de skills de área da sacer, já que você diz com ênfase que a especialidade das classes mágicas é skill em área, depois que ouve a mudança na impacto espiritual o char ficou horrível... mais como quem manda no jogo são vocês e o players lvl alto então, parabéns pelo mal feito!!
-
-
@[GM]Lynx
Grato pelo retorno, e pela dedicação em verificar as informações e dar um posicionamento junto e profundo, não é fácil prestar atenção em trilhões de detalhes do jogo e ainda assim, verificou de forma digna e útil esse problema expressado, grata.
pois também não é fácil preparar um material desses que seja simples para qualquer um entender e notar o assunto em foque, grata mais uma vez a atenção.
- 1 curtida
Comentar
-
- 8 curtidas
Comentar
-
Né não, Tombstone?! Sorriso de orelha a orelha.
Expectativas foram criadas com sucessoEditado por PMAScorpio; 22/09/2020, 11:10.
-
curioso titaniaaaaaaa, pra ver oq vem, bjs do triner
-
Crítico chegando finalmente na fórmula das skills mágicas... é quase uma realização de um sonho aguardado por decadas por uma chance de tentar igualar o pvp dos personagens do bpt. Será que vai ser um golaço da Zn ? Se for crítico só nas armas novas, sendo uma exclusão dos low lvl, bem, vai ficar positivo, maaas parcialmente né? de toda forma já é um grande passo, parabéns a Equipe pelo trabalho que vem sendo feito nas classes mágicas, agradecido!
- 2 curtidas
Comentar
-
Postado originalmente por [GMTitania;n36542]Estão deixando a gente sonhar com um trocinho aqui rapidão
Vale ratificar que Sacerdotiza e xama não erram em mob, não dão miss, mas mago dá um miss atrás de outro como visto em seu post @gmtitania
Para poder critar o hit deve acertar, o acerto da prima ignis no PvE será reformulado? Não tem como usufruir de tal efetividade do critico se ambos hits da prima ignis erram.
Comentar
-
Uma boa iniciativa colocar Critico nas armas magicas para que os chars também possam ter acesso ao critico sem o uso de perg. Porém confesso a decepção com a baixa chance de apenas 10% nas varinhas 108 e 12% cajados 118. Hoje as armas que possuem critico tem um aumento gradativo de acordo com o age que é dado na armar e as que não sobem tem um critico mais alto ex: Machado 118 critico de 22%.
Comentar
-
-
Característica original? Se for seguir sua linha de raciocínio, as classes mágicas iam ficar no limbo já que só os meeles evoluíam com as expansões do jogo. Quer comparar editar um mísero crítico na arma com editar as skil's? A gente está na miséria absoluta e tudo que vir pra agregar é super bem vindo, sim. O crítico foi uma conquista, sim, mesmo que quase irrisória. " Ai, agora que os mágicos ganharam um mísero crítico na arma, a classe perdeu sua
essência" Aaah, me poupe! Não vi a empresa anunciar que o balanceamento das classes mágicas foi finalizado com a implantação dos críticos nas armas. A luta continua...
-
Quero entender onde foi posto que um dos maiores pontos na atual necessidade para a classe é o critico neste post? Para os que não sabem, estamos num tópico relacionado a "Crítico" e não outra skill ou necessidade da classe. Entendo o ponto de vista de todos dizendo que não é o ponto que deve ter maior atenção, até concordo, porém estamos num tópico que foi criado exclusivamente para o critico, então todo comentário é valido com relação ao crítico. Fiz um comentário meio que comparativo as demais armas do game, mostrando que o que foi dado é valido, porém inferior as demais armas, sendo então injusto.
A iniciativa foi super valida, só que se deixar sem comentar vai ser assim, cada item subindo 1% de Crítico apenas.Editado por iunfa; 01/11/2020, 05:46.
-
Comentar