Anúncio

Recolher
No announcement yet.

vídeo - Comparativo dano 1x1 com perga de crítico

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • vídeo - Comparativo dano 1x1 com perga de crítico



    pena ter que recorrer para "artifícios" para poder tem um dano razoável e "próximo" aos outros players,

    nem mix com crítico oferece esse atributo na skill em si. lamentável.

    PS: e mais uma vez, se faz necessária add para algum tipo de monstro nas magias de 1x1 da sacer.
    Editado por ChaosWave; 13/06/2019, 16:24.

  • #2
    boa tarde,

    vamos aguardar e torcer para que em atualizações futuras arrumem os problemas de dano dos personagens magicos, referente a skills 1x1 e ao critico que realmente faz muita falta.

    espero que na atualização da formula do "aging" nos itens magicos isso melhore e na defesa do jogo. que estou aguardando.

    xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

    Comentar


    • #3
      na minha visão, tinham de igualar os bloqueios que existem nos itens 2h padrão.. e também adição de crítico nas armas tipo cajado, referente a sacer e mago. não adianta arrumar uma magia em ataque 1x1, sendo que com pergaminho crítico, o crítico que sai é pouco, e você tem que usar cajado pra compensar o dano, consequentemente fica mais vulnerável, por conta do pergaminho de crítico. jogo no cronus, sacer 111, posso dizer que o char não é fraco, por ser classe mágica. mas não adianta ter 1 magia com delay onde você morre no meio da animação, onde não tem crítico, com armas sem ajuda, a não ser por MP, que já nem é de tanta ajuda agora por conta da drena na skill gelo perfurante, e na redução de mana no impacto.. o gelo perfurante que fica bom no level10, tem delay... acredito que isso seria o mínimo, e isso seria equilíbrio.

      Comentar


      • #4
        precisamos da introdução de critico nas armas mágicas. desbugs na defesa, usamos 5 buff defensivos e não tankamos quase nada se n for morto vivo.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por tictac Ver Post
          na minha visão, tinham de igualar os bloqueios que existem nos itens 2h padrão.. e também adição de crítico nas armas tipo cajado
          crítico você até tem com mix, mas... ele não funciona, talvez, talvez... o ataque padrão saia com crítico, mas pelo amor neh, ficar refém de pergaminho para ter algum crítico e em baixa %, triste

          Postado originalmente por tictac Ver Post
          não adianta arrumar uma magia em ataque 1x1, sendo que com pergaminho crítico, o crítico que sai é pouco,
          você fala da constância ? sim, 15 % é algo bom para os outros personagens, mas para nós é a única opção de crítico, ai lasca, e quando usamos é em probabilidade, tem vezes que é 18 hits para sair um critico, agora jogue de kina, que pelo que me lembre o que tem menos crítico padrão, é absurdo @.@"

          Postado originalmente por tictac Ver Post
          o gelo perfurante que fica bom no level10, tem delay
          fizeram essa ... caca, de por el com delay no 10 apenas, mas já pode ser feliz e seja, está corrigido, sem delay no 10, espero que eles revejam impacto, que está bom delay no 10 e no 9 está limpo, e seria de bom tom e digno ajustar esse delay, sacer já mata menos que mago e xamã de qualquer jeito, ainda com um delay que desmerece o uso das próprias skill do jogo (delay no impacto) que me refiro.

          Postado originalmente por tictac Ver Post
          acredito que isso seria o mínimo, e isso seria equilíbrio.
          sim sim, fora a parte do delay do Perfurante, te apoio no resto.

          Comentar


          • #6
            Me compadeço da sua dor amigo Magico. O mago além de depender de apenas 15% de critico ainda tem que lidar com Miss na prima ignis. ;(

            Concordo com os senhores, Critico como atributo em cajado de duas mãos pelo menos, é essencial. Antes não era necessário porque não existia tier 5 e suas skills 1x1 efetivas. hoje se faz essencial.

            Comentar


            • #7
              Lamento pela demora em responder o seu tópico, ChaosWave.

              Estou por aqui, vamos lá!

              Acredito que seja de conhecimento de todos que o dano crítico não é uma característica principal das classes mágicas. Os próprios itens de ataque utilizados pelas classes são exemplos desta afirmação. Os Cajados, Varinhas e Fantasmas equipados por Magos, Sacerdotisas e Xamãs não possuem, nenhum deles, adicional de Crítico. Isso vem lááá de trás, desde os primórdios do Priston Tale, antes da administração da Zenit Games ou do desenvolvimento da MasangSoft.

              As classes mágicas se destacam, ofensivamente, por suas habilidades em área.
              O que não quer dizer que as habilidades de alvo único devem ser imunes ao crítico, que fique claro.

              Realizamos vários testes, ChaosWave, e através deles, percebi que você tem total razão. Há, realmente, uma anomalia que incide sobre o dano crítico das habilidades single target quando a classe Sacerdotisa equipa itens com Crítico, vide, por exemplo, Cajados Mixados com esse atributo adicional.

              A incidência com itens do Priston Shop, como Pergaminho de Dion, é mais baixa que o esperado, ainda que este dano crítico ocorra eventualmente. Também notei baixo rendimento com o item Precisão de Skronipe, vendido no mapa Castelo Bless.

              Este ponto que você nos trouxe foi excelente e muito interessante para todos nós. Fica minha gratidão por sua contribuição, ainda que meu lamento pela existência da anomalia seja maior. Analisaremos o dano crítico da classe com o uso de habilidades single target juntamente com o processo de Balanceamento de Classes, que em breve, trará mini-balanceamentos para todos.

              Abraços.

              Comentar


              • Levilli
                Levilli comentou
                Editando um comentário
                Engraçado GM, estou procurando a habilidade de skills de área da sacer, já que você diz com ênfase que a especialidade das classes mágicas é skill em área, depois que ouve a mudança na impacto espiritual o char ficou horrível... mais como quem manda no jogo são vocês e o players lvl alto então, parabéns pelo mal feito!!

            • #8
              @[GM]Lynx

              Grato pelo retorno, e pela dedicação em verificar as informações e dar um posicionamento junto e profundo, não é fácil prestar atenção em trilhões de detalhes do jogo e ainda assim, verificou de forma digna e útil esse problema expressado, grata.

              pois também não é fácil preparar um material desses que seja simples para qualquer um entender e notar o assunto em foque, grata mais uma vez a atenção.

              Comentar


              • #9
                Estão deixando a gente sonhar com um trocinho aqui rapidão





                Comentar


                • PMAScorpio
                  PMAScorpio comentou
                  Editando um comentário
                  Né não, Tombstone?! Sorriso de orelha a orelha.

                  Expectativas foram criadas com sucesso
                  Editado por PMAScorpio; 22/09/2020, 11:10.

                • Monange
                  Monange comentou
                  Editando um comentário
                  Spoiler de alto nível.

                  Off: Coitado do xamã, só dá um hit e ainda tem o dano mais baixo dos 3 mágicos.

                • PaIkElInOO
                  PaIkElInOO comentou
                  Editando um comentário
                  curioso titaniaaaaaaa, pra ver oq vem, bjs do triner

              • #10
                eba... critico.... n n pera arma novas, pera tem um roupão ali... n n pera, o mapa é novo ... pera pera esse bixu é venho... é velho ? o.O" é tudo isso ou mais q virá o.O" vem logoooooo

                Comentar


                • #11
                  Crítico chegando finalmente na fórmula das skills mágicas... é quase uma realização de um sonho aguardado por decadas por uma chance de tentar igualar o pvp dos personagens do bpt. Será que vai ser um golaço da Zn ? Se for crítico só nas armas novas, sendo uma exclusão dos low lvl, bem, vai ficar positivo, maaas parcialmente né? de toda forma já é um grande passo, parabéns a Equipe pelo trabalho que vem sendo feito nas classes mágicas, agradecido!

                  Comentar


                  • ChaosWave
                    ChaosWave comentou
                    Editando um comentário
                    tem coisas q demora... mas temos q pedir e ir cobrando para saber o andamento, finalmente proximidade nos up, e desfrutar mais dos magicos em ótimas variações... já n tenho atalhos suficientes hj... cada modo de jogo ou mapa q vou com minha sacer, mudo algo, nem quero ver agora ...

                • #12
                  Postado originalmente por [GM
                  Titania;n36542]Estão deixando a gente sonhar com um trocinho aqui rapidão







                  Comentar


                  • #13
                    Postado originalmente por [GM
                    Titania;n36542]Estão deixando a gente sonhar com um trocinho aqui rapidão





                    Interessante o ajuste na efetividade da perga de dion para os mágicos levando em consideração que é o único crítico que mágicos possuem.

                    Vale ratificar que Sacerdotiza e xama não erram em mob, não dão miss, mas mago dá um miss atrás de outro como visto em seu post @gmtitania

                    Para poder critar o hit deve acertar, o acerto da prima ignis no PvE será reformulado? Não tem como usufruir de tal efetividade do critico se ambos hits da prima ignis erram.

                    Comentar


                    • #14
                      Uma boa iniciativa colocar Critico nas armas magicas para que os chars também possam ter acesso ao critico sem o uso de perg. Porém confesso a decepção com a baixa chance de apenas 10% nas varinhas 108 e 12% cajados 118. Hoje as armas que possuem critico tem um aumento gradativo de acordo com o age que é dado na armar e as que não sobem tem um critico mais alto ex: Machado 118 critico de 22%.

                      Comentar


                      • SacizeiiirO
                        SacizeiiirO comentou
                        Editando um comentário
                        Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:22.

                      • Oroch
                        Oroch comentou
                        Editando um comentário
                        Característica original? Se for seguir sua linha de raciocínio, as classes mágicas iam ficar no limbo já que só os meeles evoluíam com as expansões do jogo. Quer comparar editar um mísero crítico na arma com editar as skil's? A gente está na miséria absoluta e tudo que vir pra agregar é super bem vindo, sim. O crítico foi uma conquista, sim, mesmo que quase irrisória. " Ai, agora que os mágicos ganharam um mísero crítico na arma, a classe perdeu sua
                        essência" Aaah, me poupe! Não vi a empresa anunciar que o balanceamento das classes mágicas foi finalizado com a implantação dos críticos nas armas. A luta continua...

                      • iunfa
                        iunfa comentou
                        Editando um comentário
                        Quero entender onde foi posto que um dos maiores pontos na atual necessidade para a classe é o critico neste post? Para os que não sabem, estamos num tópico relacionado a "Crítico" e não outra skill ou necessidade da classe. Entendo o ponto de vista de todos dizendo que não é o ponto que deve ter maior atenção, até concordo, porém estamos num tópico que foi criado exclusivamente para o critico, então todo comentário é valido com relação ao crítico. Fiz um comentário meio que comparativo as demais armas do game, mostrando que o que foi dado é valido, porém inferior as demais armas, sendo então injusto.
                        A iniciativa foi super valida, só que se deixar sem comentar vai ser assim, cada item subindo 1% de Crítico apenas.
                        Editado por iunfa; 01/11/2020, 05:46.

                    • #15
                      Oroch

                      Comentar

                      Carregando...
                      X