Anúncio

Recolher
No announcement yet.

corregir

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • corregir

    Ptee1 4.gif
    Feitiço Divino
    Encanta os inimigos, reduzindo temporariamente o poder de ataque.
    Esse feitiço seria ideal ter o efeito no monstros e pvp(players vs players) ao usa, pq não estou vendo nem uma diferença a redução o poder de ataque nos monstros nem pvp. Por favor podem corrigir

  • #2
    Não será corregido.

    Comentar


    • #3
      Opa, pcrduran! Tudo bem?

      Consegue ilustrar melhor a situação em relação aos monstros, por gentileza? Se possível, com um vídeo! =] Fico no aguardo.

      Comentar


      • #4
        na descrição diz "inimigos", ela será, 'usável' no modo jogador VS jogador?, no pve está funcionando bem.

        Comentar


        • #5
          Agora como da pra joga em janela, ao usa Feitiço Divino no pvp ou pve não esta reduzindo temporariamente o poder de ataque.

          Comentar


          • #6
            Opa, pessoal!

            Postado originalmente por ChaosWave Ver Post
            na descrição diz "inimigos", ela será, 'usável' no modo jogador VS jogador?, no pve está funcionando bem.
            Não temos previsões de trazer essa habilidade funcional para o PvP até o momento, ChaosWave, assim como, por exemplo, a Vis Tenus também não funciona. \o
            Sinto a mesma coisa que você em relação ao PvE. A habilidade funciona bem, por isso, fiquei encabulada com esse feedback:


            Postado originalmente por pcrduran Ver Post
            Agora como da pra joga em janela, ao usa Feitiço Divino no pvp ou pve não esta reduzindo temporariamente o poder de ataque.
            Eu literalmente acabei de testar em modo janela, e a habilidade estava normal. o_õ
            Pode me enviar um vídeo, como eu tinha indicado antes, pcrduran? Assim fica melhor ilustrado e posso te responder melhor sobre o assunto!

            Comentar


            • Pegaso
              Pegaso comentou
              Editando um comentário
              Quando trouxerem, façam o Reflexo Divino refletir all damage incluindo pvp, e não apenas mv hehe

            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Eita! eauhIEUAHAEIaeuhea
          Carregando...
          X