Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mini balanceamento - proposta de pauta enviada à zenit games

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mini balanceamento - proposta de pauta enviada à zenit games

    Quinta-feira - 05 de março de 2020

    PROPOSTA DE PAUTA PARA
    MINI-BALANCEAMENTO DAS SACERDOTISAS


    1 – SISTEMA DEFENSIVO .

    SUGESTÃO A: Modificação da skill Feitiço Divino para que se torne um auto buff da classe ou skill passiva com função de redução dos danos recebidos pela sacerdotisa em 26% (o valor poderá ser modificado após testes de efetividade e a skill poderá retornar ao status quo ante após implementação de eventual atualização de patch de defesa geral in game).

    Justificativa: No sistema defensivo da classe sacerdotisa, o dano desferido pelas entidades ou players passa por defense, evade, block e absorção, sendo que, ainda assim, o dano final que entra ainda é muito alto. Portanto, levando em consideração que ainda não se tem notícias do já mencionado novo patch de defesa, após testes, percebemos que, no cenário atual do game, o ideal é que a classe tenha algo que reduza esse dano final que lhe é infligido para que sua jogabilidade durante o procedimento de evolução e atuação em PVP seja otimizada. Isso porque a absorção atual não está compatível com a proporção do dano que entra, sendo que a sacerdotisa é uma das classes com a maior combinação de defesa e absorção, mas que comparada as demais classes, é uma das que tem um dos piores desenvolvimentos na questão de sobrevivência no game, fazendo com que muitos players abandonem a classe ou tão somente a utilizem para evoluir outras classes no “sug” durante o evento morto vivo.

    SUGESTÃO B: Modificação da skill que invoca o Anjo Ramiel para que conceda de 30% de evasão (o valor poderá ser modificado após testes de efetividade).

    Justificativa: A implementação desta evade se tornaria mais eficiente na questão da sobrevivência da classe durante o procedimento de evolução e na disputa de PVP, uma vez que os parâmetros atuais não estão sendo efetivos às necessidades das sacerdotisas. Assim, o atual sistema defensivo das sacerdotisas poderia se tornar um pouco mais efetivo, beneficiando principalmente as sacerdotisas com menos level, bem como as sacerdotisas do servidor Cronus, as quais se sabe não disporem de skillpoints especiais suficientes para investir em muitas skills das tiers especiais. No mais, a skill de invocação do Anjo Muspel não sofreria modificações.

    SUGESTÃO C: Modificação da skill Virtual Life para que conceda entre 80% a 100% a mais de HP apenas à própria sacerdotisa (mantendo-se o acréscimo atual de HP para as demais classes), além da concentração da evasão concedida pelos Anjos apenas no Anjo Ramiel totalizando os 28% de ambos.

    Justificativa: De certo modo, a presente medida vai no mesmo raciocínio que a proposta inicial sobre a redução do dano final que passa pelo sistema defensivo das sacerdotisas. Portanto, se o dano que entrar continuar alto, ao menos as sacerdotisas terão a possibilidade de sobreviver melhor durante a evolução se ao menos tiverem mais HP para suportar a quantidade de dano final que entrar, sem que o dano que a própria inflija seja desfalcado, uma vez que já é o menor do game e por esta razão, muitas vezes, são negadas na party pelos demais players entenderem ser a sacerdotisa um “atraso” na experiência adquirida durante a evolução, sendo que mesmo no PVP, atualmente não há vantagens em se disputar sendo uma sacerdotisa, pois apenas vai gastar muitos pergaminhos de ressurreição sendo facilmente morta pelas demais classes sem ao menos ter condições de se defender ou prestar suporte adequado à party aliada. Além disso, caso a Sugestão A não seja aceita e esta seja a possível de se modificar, a concentração do evade apenas no Anjo Ramiel, irá complementar o sistema defensivo das sacerdotisas nessa Sugestão B, uma vez que a falta de skillpoints especiais dificulta deixar ambos os Anjos lv. 10 para ter uma evade suficiente que auxilie as sacerdotisas com menos nível ou mesmo as sacerdotisas do servidor Cronus, estas últimas as quais se sabe não disporem de pontos suficientes para investimento em tantas skills das tiers especiais. Manter-se-á o Anjo Muspel apenas para defesa específica contra entidades do tipo morto vivo.

    SUGESTÃO D: Reformulação dos status das sacerdotisas para que concedam a proporção de 1.5 de HP para cada 1 ponto de inteligência e 3 de HP para cada 1 ponto de vitalidade, bem como a concentração da evasão concedida pelos Anjos apenas no Anjo Ramiel totalizando os 28% de ambos.

    Justificativa: Atualmente os pontos de status de vitalidade da sacerdotisa aumentam o HP da classe na proporção de 1=2, enquanto os pontos status de inteligência da sacerdotisa aumentam o HP na proporção inversa de 2=1. Ocorre que ao investir os pontos de status em vitalidade, a questão do baixo dano das sacerdotisas torna-se ainda mais grave na atual realidade do game, tornando-as um real fardo na party. Assim, a presente sugestão alternativa às anteriores também vai no sentido de adequação do HP em relação ao alto dano final que entra na classe fazendo-a não sobreviver adequadamente durante o seu processo de evolução. Além disso, a concentração do evade apenas no Anjo Ramiel irá complementar o sistema defensivo aqui sugerido, uma vez que a falta de skillpoints especiais dificulta deixar ambos os Anjos lv. 10 para ter uma evade suficiente que auxilie as sacerdotisas com menos nível ou mesmo as sacerdotisas do servidor Cronus, estas últimas as quais se sabe não disporem de pontos suficientes para investimento em tantas skills das tiers especiais. Manter-se-á o Anjo Muspel apenas para defesa específica contra entidades do tipo morto vivo.

    2 – SKILL ONE TARGET .

    SUGESTÃO: Modificação da skill Gelo Perfurante para que seja concedido um acréscimo de 25% de crítico (o valor poderá ser modificado após testes de efetividade), ou implementação de adicionais de crítico às armas mágicas. Em complemento, sugere-se a substituição da taxa de ataque como parâmetro de dano, trocando-a para 100% de precisão (o valor poderá ser modificado após testes de efetividade).

    Justificativa: Ter como parâmetro de dano a taxa de ataque, por si só, já a coloca as sacerdotisas em muita desvantagem, uma vez que é praticamente a classe com a menor taxa de ataque do game. Além disso, o fato de não ter o atributo do crítico em suas skills ou então em suas armas, também já deixam as classes mágicas em muita desvantagem, tanto no PVE quanto no PVP. Ainda que se fale em distinção das características mágicas e melees, acredita-se que, no atual cenário do game em que o dano em área das classes mágicas esteja equivalente ou inferior às classes melees (estas as quais, até mesmo, a cada balanceamento próprio tendem a ter um melhor desenvolvimento no seu dano em área), não é coerente que as classes mágicas não possam disputar um PVP mais equilibrado ou sejam impossibilitados de ter um desempenho mais adequado no hunting.


    3 – SKILLS MÁGICAS .

    SUGESTÃO: Caso ainda não se tenha uma previsão breve de alteração das fórmulas do dano mágico, embora tenha-se noticiado tal possível mudança por meio de posts do GMs Majoris, Cepheus e Titânia no canal Discord e Fórum Oficial ao longo desses últimos meses. Solicita-se modificação das atuais fórmulas das skills Impacto Espiritual e Raios Contínuos para fórmulas baseadas em %, semelhantes às atuais fórmulas do dano em área dos melees, em uma proporção maior a qual dependerá de testes para adequação da característica das classes mágicas em que o dano em área é sempre o maior nos RPGs.

    Justificativa: Atualmente, verifica-se no game a tendência de certa superioridade do dano em área dos melees em comparação ao dano mágico, o que não é coerente se levarmos em consideração que a proposta das classes mágicas é justamente ter um dano em área mais elevado do que as classes melees as quais a proposta é ter um dano one target superior. Outra relevância no que tange a presente sugestão de modificação seria a melhoria do dano mágico com relação ao sistema de agin e despertar, uma vez que, no atual cenário do game, estes recursos não fazem diferença que valha o investimento para o aumento do dano em área das classes mágicas. Não obstante, em relação à modificação que se sugeriu na skill one target das sacerdotisas, de modo algum conflita-se com a presente sugestão de modificação uma vez que o que se solicitou diz respeito à um PVP mais equilibrado, pois compreende-se que na medida em que o dano em área das classes mágicas tornar-se superior, o dano one target será inferior do que a dos melees, mantendo-se a coerência do game.

    SUGESTÃO COMPLEMENTAR: Remoção da limitação de targets da skill Raios Contínuos ou aumento dos targets de 09 para 16 targets ou redução de seu delay em cerca de 30% de modo a tornar possível a execução desta skill em combinação com a skill Impacto Espiritual na proporção de 2 Impactos e 1 Raio ao invés do atual 3 Impactos e 1 Raio.

    Justificativa: A presente sugestão visa otimizar o desenvolvimento das sacerdotisas no seu procedimento de evolução uma vez que Raios Contínuos é a skill de maior dano das sacerdotisas, assim, ao menos, em questão de equiparação de dano com o atual dano em área das classes melees, as sacerdotisas poderiam chegar ao menos perto na equivalência. Além disso, a sugestão também visa um melhor desempenho da classe na competição Survive or Die (SOD), uma vez que, atualmente, dentre as classes mágicas é a única que, dependendo da configuração semanal, consegue ao menos ter uma pontuação razoável em comparação com as atuais pontuações melees. Preceitua-se que as classes mágicas também possuam o direito de ter condições de competir ativamente assim como as demais classes melees, sendo este o principal motivo em se evoluir um personagem.

    SOLICITAÇÃO DE CORREÇÃO: Correção da execução da skill Impacto Espiritual em seu lv.10.

    Justificativa: Verifica-se a existência de uma anomalia na execução da skill Impacto Espiritual em seu level 10. Embora não demonstre um delay de fato quando comparado com a velocidade do carregamento da barra da skill em seu level 09, tem-se que no level 10, a sacerdotisa fica cerca de 01 a 02 segundos parada, talvez por haver uma falta de sincronia com o tempo de carregamento da barra da skill e a execução/animação da mesma. Assim, necessário se faz a correção desta anomalia, uma vez que muitas das sacerdotisas ativas perdem parte do dano deixando a skill em seu level 09 (podendo chegar a ter cerca de 20% a menos de acréscimo de dano na evolução da skill) para não terem esse “delay”.


    4 – ADEQUAÇÃO DE SKILL SUPORTE PVP .

    SUGESTÃO: Modificação da fórmula da skill Cura Máxima que atualmente, no lv.10 é [130(+lvl/2+Inteligência/6+Arma*2) a 140(+lvl/2+Inteligência/4+Arma*2)], para a fórmula [130(+lvl + Inteligência/2 + arma*3) a 140(+lvl + Inteligência + arma*3)].

    Justificativa: Atualmente a recuperação do HP pela skill Cura Máxima está muito longe da realidade do game onde os personagens possuem um elevado HP e até mesmo as poções de HP recuperam muito mais HP do que a “simples” cura da sacerdotisa, principalmente no PVP onde a Cura Máxima realmente se torna necessária. Verdade seja dita, na atual realidade do game, na questão do processo de evolução dos personagens, essa skill já se tornou obsoleta e, em parte, inútil à party, uma vez que toda a comunidade considera que uma sacerdotisa curando a party durante a evolução dos demais integrantes está apenas “sugando” a experiência adquirida pelos quais de fato estão derrotando as entidades, principalmente porque, atualmente, praticamente toda a comunidade faz uso do item presa (adquirido em troca de cash) que já regenera o HP do char, fazendo-se desnecessário a existência de uma sacerdotisa curando a party nessas ocasiões. Considera-se que o mero fato da sacerdotisa conceder o Virtual Life aos integrantes da party não se caracteriza como suporte, uma vez que a maioria da comunidade tem acesso à chocolates e pirulitos (itens adquiridos em troca de cash) ou tem sua própria “mulinha” de VL criada para essa finalidade e para utilização em evento morto vivo.


    5 – IMPLEMENTAÇÃO DE FUNCIONALIDADE DE ITENS SHOPS .

    SUGESTÃO: Tornar presa/drena efetiva nas skill da sacerdotisa para regen de HP/MANA.

    Justificativa: A sugestão da otimização da ativação de drena (adquirido em troca de cash) para incremento do regen de MANA nas sacerdotisas no servidor Cronus é algo essencial, dadas a peculiaridades do servidor, uma vez que o consumo de MANA pela classe é deveras alta e se torna desproporcional sob a perspectiva da limitação de level e impossibilidade da utilização do Terry (adquirido em troca de cash). Ora, os Magos possuem a skill Agonia e drena (adquirido em troca de cash), bem como os Xamãs e melees fazem uso da presa e drena (adquiridos em troca de cash), não é razoável que apenas as sacerdotisas fiquem desamparadas nessas circunstâncias. Portanto, sugere-se a ativação do referido item na skill Impacto Espiritual ou, sendo impossível, a otimização deste em alguma das tiers normais como Fagulhas, Espinhos Múltiplos ou Esferas de Vigor em razão do fator de dano físico, uma vez que no servidor Cronus, as sacerdotisas não dispõem de skillpoints especiais para investir em muitas skills das tiers especiais. No mais, nos servidores Clássicos e Valento, tal sugestão não se considera uma melhoria propriamente dita na classe das sacerdotisas, mas tal sugestão visa tornar, ao menos, agradável o processo de evolução com a classe, para que tenha uma regen de HP e MANA semelhante a classe dos Xamãs. Levando em consideração todo o problema aqui já relatado sobre o sistema defensivo das sacerdotisas, tem-se que tal medida não resolverá o problema de fato, mas caso nada seja possível fazer a respeito de acordo com a presente pauta, ao menos se almeja-se um pouco mais dignidade durante o processo de evolução da classe por aqueles que seguem nessa causa e não desistiram partindo para outras classes e abandonando as sacerdotisas definitivamente.

    MEDIDA ALTERNATIVA: Caso tal medida não seja possível, sugere-se uma modificação na redução de cerca de 60% do consumo de MANA por skill ou então o aumento do regen de MANA concedido pela skill passiva Meditação para um valor mais próximo de 20.0 (os valores mencionados poderão ser modificados após testes de efetividade e razoabilidade).





    PARTICIPANTES: PlayGirl (Awel) / CaosWave e xPatrícia (Migal) / xMorgana, Peninhas e Apracur (Midranda) / Yashoda e CaatCrazy (Valento) / Guto e SacizeiirO (Cronus).












    @[GM]Titania
    Editado por wandafirefox; 06/03/2020, 09:15.

  • #2
    Melhorando a defesa ja esta otimo coisa que nao vai acontecer kkkkk

    Comentar


    • wandafirefox
      wandafirefox comentou
      Editando um comentário
      pedrohhenrique, a esperança é a última que morre hehhehehe

    • ChaosWave
      ChaosWave comentou
      Editando um comentário
      Problema nem a defesa.. como bem referenciado acima, o problema é resistir ao dano... alguma redução ou absorção para se fazer jus a classe com 500 skill "defensiva"

  • #3
    Opa! Que bacana! Achei bem interessante a sugestão A do sistema defensivo lol

    Nunca parei pra pensar nisso.... Acho q nenhuma sacer usa feitiço durante o up em área.... Não é fácil ficar usando isso enquanto tá batendo, até pq só acerta 1 mob de cada vez =/

    As sacers tem mtas skills ultrapassadas, tipo ressurreição q atualmente já não serve pra nd --''

    Realmente, enquanto não colocarem patch de defesa q falaram faz um tempão, acho que as melhorias vão acabar sendo nessa parte de redução de dano, evade e block, como vem acontecendo nas demais classes balanceadas do priston!

    Comentar


    • wandafirefox
      wandafirefox comentou
      Editando um comentário
      Pois é, igorzozimo! Essa skill acaba caindo no esquecimento pois não funciona no pvp, bem como é de difícil utilização durante o processo de evolução do char batendo em área. Tornar uma passiva ou buff da sacer, seria bem mais eficaz e executável nesse sentido.

  • #4
    Simplesmente Fantástico!!!

    Para que se almeje um excelente resultado é necessário que se devote tempo e força de vontade (esforço). E pelo que se observa pelo trabalho realizado, não há dúvidas de que a Classe das Sacerdotisas está sendo muito bem representada nesta nova etapa do jogo.

    Que os GM’s e a Masangsoft implementem na sua totalidade ou em parte as ideias apresentadas para as Sacerdotisas. Deixando de lado a ideia primitiva de que a Sacerdotisa do Priston Tale Brasil sirva somente para evento morto-vivo e para o restante do ano como mula de VL.

    A todos os participantes/envolvidos pela presente pauta, meus Parabéns!!!

    Comentar


    • wandafirefox
      wandafirefox comentou
      Editando um comentário
      MitsuhideAkechi, também esperamos que as sugestões de otimização sejam atendidas para mudar o quadro crítico em que se encontra a classe atualmente!

  • #5
    Acho que a skill Virtual Life deveria funcionar apenas em membros do grupo. É sacanagem com as sacers perderem vagas em party pois os membros da mesma já possuem sacer mula pra dar VL por fora. Assim ao menos vai evitar um pouco essa falta de pt para a classe.

    Comentar


    • ChaosWave
      ChaosWave comentou
      Editando um comentário
      já foi testado isso, e.. é só por ela e kikar depois, como se faz em alfa com sacer de outra tag, e por outros motivos, não foi bem recebido e não ajudou em nada a sacer a se manter na PT por essa "obrigação" no requisito da skill. =/

  • #6
    Loktos Priston, entendo o seu inconformismo com essa conduta dos demais players. Mas apenas isso não resolveria muito a situação. Atualmente, mesmo os buffs Bênção Celestial e outros das demais classes são utilizáveis como "mulas" colocando o char na party, buffando e, logo após, saindo da party. Por isso, acredito que o interessante é melhorar o dano e a questão da defesa das classes mágicas, cujo qualidade principal é o dano em área maior que a das classes melees, assim tornando mais vantajoso ter um char ativo na party, não apenas visando o buff destes.
    Editado por wandafirefox; 06/03/2020, 13:24.

    Comentar


    • #7
      ótimos assuntos e no aguardo de alguma aplicação pela empresa, atualmente sem data, mas tem uma lista bem coerente nas mãos para poder executar, "poder e justiça para as Classes e Jogadores" e a sacer na onda

      Comentar


      • #8

        Gostaria de acrescentar minhas sugestões, duas skills não foram citadas e merecem reformulação.

        Benção Celestial
        Os adicionais são muito baixos para os parâmetros atuais, merece aumento, especialmente no HP que daria uma impressão de "cura"para reforçar as características de suporte em grupo da sacerdotisa, algo em torno de 80-100 de regen no HP e de 30-40 no MP.

        Benção Krishna
        Aumentar a absorção para 25%-30% justificativa, quando houve a primeira etapa do balanceamento o VL estava com um adicional de 10% na absorção, totalizando 25% somado a Benção, e quando teve uma outra etapa do balanceamento foi retirado e ficamos apenas com 15% um valor muito baixo.

        Comentar


        • wandafirefox
          wandafirefox comentou
          Editando um comentário
          Essa pauta é meramente para mini balanceamento... O balanceamento de fato, salvo engano, ocorreu em 2016....

          Nessa pauta, foi pedido pelos GMs que fosse abrangido apenas as modificações q julgassem mais urgentes: defesa (que não será resolvida com mera add de abs e regen, pois enquanto não for implementado o sonhado e prometido novo patch de defesa, não será tão efetivo assim, como verificamos por meio de testes dos atributos); dano em área (que está sendo resolvido e está passando por testes sobre a nova fórmula de dano mágico); dano x1 (que estamos em busca, conforme a pauta).

          Garanto que todas as sugestões presentes na pauta foram elaboradas pensando em tudo o que a comunidade também levantou sobre o que poderia ser melhorado para resolver esses 3 problemas! Como não podia ser algo muito complexo e nem extenso, as mais relevantes para o momento foram estudadas para compor a pauta do Mini Balanceamento!

      • #9
        Olha, sinceramente, só o fato de Drena e Presa passar a funcionar para a Sacer já resolve muitos dos problemas dela!
        O que se vê por aí, é ela servindo apenas para VL. Pfv né!


        Comentar


        • wandafirefox
          wandafirefox comentou
          Editando um comentário
          Drena e presa não resolve todos os problemas da defesa do char... Xamã tá aí pra dar o exemplo.... Parou de bater, morre logo em seguida....

      • #10
        Eu confesso que não gostei muito das ideias de vocês. Sugeriria primeiro que vocês postassem skill por skill as modificações. Essas categorias cheias de texto e sem imagem acabam dificultando um pouco a compreensão e a didática.
        Sobre os pontos, o que teria a acrescentar:

        Para que se tenha um balanceamento efetivo e justo, precisa-se mais do que pensar em como você quer que o se personagem fique, e sim em quais são as suas características, quais são as coisas que a Sacerdotisa, nesse caso, deveria poder fazer e não faz em função das skills defasadas. Não adianta, ao meu ver, querer torná-la em outro personagem diferente. Tendo isso em vista, eu sugeriria:


        ÓBVIO, todos os mágicos precisam urgentemente terem as suas Skills convertidas em dano tirado em cima de porcentagem sobre a Arma. Essa é a única forma de fazer com que o dano seja atualizado conforme os novos itens e mapas chegam e que não precisemos a cada dois anos fazer balanceamento de novo, então essa é óbvia.

        Para além disso, BASICAMENTE, a Sacerdotisa precisa disso: (Evidente que poderia ter mais mudanças, mas o básico vejo que está aqui)


        Espinhos Glaciais:

        Os Espinhos Glaciais são uma magia linda que hoje para pouco servem. Congelam apenas um alvo e não tira dano. Poderia ter um dano intermediário, algo próximo do que o Impacto Espiritual tira hoje, porém deveria congelar todos os monstros na área de ativação, criando um efeito de gelo poderoso e que fosse ao menos um pouco duradouro (algo próximo de 8 segundos). Isso daria uma Skill de controle para a Sacer, que poderia usa-la para junto da Caçada dos Xamãs, Terremoto e Distorção dos Magos e Armadilha Espiral das Arqueiras para controlar o dano e movimentação dos monstros nos Spawns mágicos.

        → Correção na área da Skill para que funcione similar a área da animação, atingindo tudo em frente a Sacerdotisa em um determinado alcance.

        → Correção no bug no dano, no qual não está sendo desferido.

        → Aumento do dano da Skill, para que funcione de forma similar ao Impacto Espiritual.

        → Inclusão do efeito do Gelo com alta funcionalidade, tendo o tempo máximo de 10 segundos no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis.

        → Inserção de delay de cerca de 4 segundos.


        Raios Contínuos:

        Essa magia é linda e poderosa. Precisa, unicamente, da remoção da limitação de alvos. Vai ser a Skill de combo das Sacers junto do Impacto Espiritual.

        → Remoção do limite de alvos, fazendo que a Skill atinja todos os alvos disponíveis dentro da área de conexão dos raios.


        Invocar Muspell:

        Minha ideia com os anjos é criar uma diferença substancial entre eles. A Sacerdotisa teria que escolher se invocaria Muspell ou Ramiel. Muspell, nesse caso, seria nosso Anjo defensivo. Daria um valor alto de bloqueio, além de absorção e regeneração contra mortos-vivos.

        → Substituição da evasão adicional por bloqueio.

        → Aumento do valor do Bloqueio adicional para 36% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis.

        → Aumento na absorção contra mortos-vivos para 115% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis.


        Invocar Ramiel:

        Ramiel seria o Anjo ofensivo. Ele funcionaria basicamente como uma "Third Anima" do mago, nos adicionando poder de ataque mágico. Supriria a falta de buffs ofensivos que a Sacerdotisa hoje tem.

        → Remoção da evasão e absorção contra mortos-vivos adicionais.

        → Inclusão de buff ofensivo que aumenta o poder de ataque mágico total da Sacerdotisa em 40% no nível 10 e, proporcionalmente, nos demais níveis.



        Se ficasse assim, eu ficaria muito, muito feliz.


        Att.

        Jasmine/Mila14, servidor Awell.

        Comentar


        • wandafirefox
          wandafirefox comentou
          Editando um comentário
          Ainda que não pareça didático, a intenção foi meramente a de dar publicidade para a pauta encaminhada pelos representantes.
          Por isso apenas a fixamos em texto aqui.
          Desculpe não termos colocado muitas figurinhas =(
          Mas se quiser envio o arquivo em PDF, ele é cor de rosa =D

          Garanto que todas as sugestões presentes na pauta foram elaboradas pensando em tudo o que a comunidade também levantou sobre o que poderia ser melhorado para resolver esses 3 problemas! Como não podia ser algo muito complexo e nem extenso (pois os GMs solicitaram apenas as mais urgentes), as mais relevantes para o momento foram estudadas para compor a pauta do Mini Balanceamento!

          Como o nome já diz, esse é o "Mini" Balanceamento das Sacerdotisas... As sugestões que vc acabou de dar são bem interessantes para serem estudas para compor um Balanceamento completo, mas sabemos que isso irá demorar... Na verdade, essas sugestões foram dadas no balaceamento ocorrido em 2016 (não me recordo o ano com mais certeza), mas foram descartadas pela Zenit, por não estarem de acordo com a Massang Soft =(

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          JasminePrincess do céu, não me mata de susto! hahaha
          Eu tava revisando suas sugestões, e vi sobre o slow dos Espinhos Glaciais não acertarem todos os monstros, apenas o primeiro. Até loguei pra verificar: acerta sim. 🤔
          Você ainda experiencia isso?

      • #11
        A classe precisa de uma melhoria urgente!! Gosto tanto da Sacer mas atualmente ela realmente não tá prestando pra nada... Somos apenas mulas de buff e nada mais.

        Comentar


        • wandafirefox
          wandafirefox comentou
          Editando um comentário
          Concordo, por isso estou ansiosa para ver o que acontecerá com relação a pauta enviada para a Zenit =S

      • #12
        Wanda, você que mandou a proposta para eles, recebeu algum retorno?

        Comentar


        • wandafirefox
          wandafirefox comentou
          Editando um comentário
          Então, desde o envio da pauta pelos representantes a resposta mensal é a mesma: ainda não há previsão.

          Acredito que isso se deva ao trabalhão que tiveram com as melhorias no lag do servidor e também o mini balanceamento das atalantas e outras classes contempladas.

          Também estavam ocupados com a implementação da nova fórmula do dano mágico que veio pra dar uma entusiasmada para os players que jogam com classes mágicas ^^

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Isso mesmo, wandafirefox!
          Apesar de não termos dado as caras por aqui no momento que postou essas sugestões (e estamos melhorando nisso!), estávamos cientes.

          Agora, nosso foco está no próximo lançamento, mas as sugestões que tem dado não foram esquecidas. Pelo contrário, guardamos com carinho no coração para que possamos discuti-las assim que tivermos oportunidade e abertura com a desenvolvedora a voltar a abordar a Sacerdotisa!
      Carregando...
      X