Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida: Comercialização das skills da sacerdotisa!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida: Comercialização das skills da sacerdotisa!

    Sempre parei para pensar sobre isso....

    As característica suportes que os players mencionam serem das sacerdotisas são as únicas vendidas no Priston Shop.

    Portanto, para que servem as skills Cura ou Cura Máxima, qual a sua efetividade, se existem a Presa ou mesmo as poções de HP as quais regeneram mais HP do que estas curas?

    Qual a utilidade da skill Ressurreição se esta faz o char perder a exp quando revivido, diferentemente do Pergaminho de Ressurreição?

    Além disso, por qual motivo a skill Virtual Life é a única que pode ser comercializada em forma de Chocolate e Pirulito, ainda que em um level inferior de skill?

    Por outro lado, nunca vi os buffs Valor Sagrado, Advento Migal, Força da Natureza, Treinamento Árduo, etc, serem comercializados....

    Gostaria de saber a razão pela qual apenas a sacerdotisa e suas skills são objetificadas e podem, até mesmo, ser comercializadas em loja.

  • #2
    Tá, mas iaí?


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • wandafirefox
      wandafirefox comentou
      Editando um comentário
      "iaí" o q?

      Só tô tirando uma dúvida kkkkk

      Sabe responder?

  • #3
    Se for pra comparar item shop com skills do jogo, atualmente apenas o Advento Midranda e demais buffs de velocidade, por enquanto ainda são de graça

    Comentar


    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Sim só falta mesmo vender as habilidades que aceleram animaçao de skills... Hanbok tbm nao funciona se voce for mago

    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      Não sei quanto ao Meteoro e o Prigma Ignis mas o mago ainda tem quase todas as skills de velocidade fixa. No auto não funciona em lvl alto por mais um dos mil bugs xD

      Mas deve ser geral esse bug, só que só ele consegue chegar na velocidade que isso acontece mesmo... Longa história.

    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      No mago funciona o Advento Midranda.

  • #4
    Opa,

    De maneira simples falando, skills e itens shop proporcionam atributos mútuos.

    Temos itens shops que aumentam velocidade, hp, absorção, defesa, esquiva, crítico, poder de ataque, etc.

    Talvez o que temos em seu âmago debate é aquilo que todo mundo quer e espera pacientemente.




    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #5
      O que voce questiona acho que é o que se é perguntado toda semana e a resposta permanece a mesma. E aposto 20kkk que ate o fim do ano a resposta nao mudará. Alguem quer entrar nesta aposta comigo? Pedimos ate um gm para guardar os kk para o vencedor no final do ano. Apesar que acho que eles ficariam sem graça de intermediar esta aposta. Mas esperamos, eu particularmente tenho confianca que eles estao fazendo o possivel, mas nao depender somente deles é a questao.

      Comentar


      • #6
        Ei, galera, boa tarde. =]

        Os itens billings que são vendidos na nossa Loja Virtual não tem como objetivo trazer substituições a uma ou mais classes, mas opções de melhor performance aos jogadores.

        É claro que também tem o fato de diversas skills terem sido desenvolvidas há MUITOS anos, com um cenário completamente diferente. Não dá pra ignorar. 🤷

        Pegando a Sacerdotisa como exemplo, já que ela foi o foco do tópico, o suporte que ela presta é um diferencial, mesmo com a existência dos itens mencionados. Tem uma galera que utiliza ela no grupo muito bem, explorando essas possibilidades. Infelizmente, não é a visão de todo mundo muuuito por questão de cultura, mas é uma performance que existe e é possível.

        Se não tá satisfatório de alguma forma, o processo do Balanceamento de Classes é muito importante nesse quesito, e encontra-se em andamento.

        Comentar


        • Gabbe
          Gabbe comentou
          Editando um comentário
          Engraçado, eu escuto essa frase que o "balanceamento está em andamento" dês de que esse jogo é jogo mas nunca acontece de verdade.
      Carregando...
      X