Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Guia pris

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Guia pris


    Balanceamento da Sacerdotisa vou chamar sempre de Balanço 2017 blz!
    O sonho de todo char Mágico é a desenvolvedora criar Drena Almas Mágica e Presa Vampírica Mágica.
    Os atuais drena e presa só funfam ativados pelo crítico total do personagem e da skill utilizada.
    Está usando um desses? Experimente treinar as Skills Fagulha Sagrada e Esferas de Vigor, com Drena Almas carrega mana que é uma beleza!



    Antigamente tinha build Fashion, Tanker, Pure Tanker e muitas outras! Hoje resume-se em Power Pure, Power Híbrida, Híbrida, Semi Híbrida, Tanker Suporte e derivações.
    Aí vai uma colinha básica de BUILD pra iniciantes:

    Força - 52 a 56 p/ varinhas, 60 para cajados do 100 até 123, 68 para escudo chama, 82-84 para Escudo Grande.
    Inteligência - Que a Arma pede (build tanker), aumentar só para Híbrida e POWER.
    CHAR mágico mais inteligência = mais mata e mais morre (tanka menos)!
    Talento - 80-85 Máximo para SET (Bota, Luva e Bracelete) e Armas.
    Agilidade - 70-75 Máximo para SET e Armas.
    Vitalidade - Base (20) para POWER, 100 a 150 para Híbrida,
    200 a 400 para Tanker e Híbrida.
    Quanto mais VIT (vitalidade) menos mata e menos morre (tanka mais)! Há um aumento no HP com base na inteligência pós balanceamento, conforme observou Clarck. (agradecido pela observação).


    SKILLS DA SACER:
    APÓS O BALANCEAMENTO DE 2017 REVISARAM ESPINHOS MÚLTIPLOS, RAIOS CONTÍNUOS E O ANTIGO CAMPO DE REGEN QUE AGORA É CHAMADO BENÇÃO CELESTIAL.
    GELO PERFURANTE TEVE UMA LEVE MELHORA, RAMIEL PARECE QUE FOI DESBUGADO, BORA TESTAR, E KRISHNA PARECE ESTAR DESBUGADA.
    Ordem das skills 1x1 com efeito prático: 1o Gelo Perfurante, 2o Espinhos Múltiplos, 3o Esferas de Vigor. (@Clarck, @Pegaso)

    TIER 1
    Cura (1) - Cura a si mesmo ou algúem do grupo - skill individual.
    Fagulha Sagrada (1) - Mata em área, boa só para mapas iniciantes, recarrega drena almas! Usada só até abrir Raios Divinos.
    Espinhos Múltiplos (1 a 10) - Era nerfada mas teve uma melhora excelente no Balanço de 2017, ficou ótima no PVP!
    Feitiço Divino (1) - Pela 1a vez no Priston ela funciona após o Balanço 2017! Reduz o ataque do monstro (@Clarck). É boa para Hunt (caçada)! Pega em Boss? Seria bom!

    TIER 2
    Meditação (10) - Aumenta a regeneração de mana (REGEN). Use 5, 8 e 10.
    Raios Divinos (1) - Ótima para mapas baixos e intermediários até level 100, uso 10 para SOD (Bellatra).
    Reflexão Divina (1) - Excelente skill que reflete dano de mortos vivos, upe ela 3 - 5 - 8 - 10.
    Cura Máxima (1) - Use se você for Sacer de Suporte, upe 5 - 8 - 10

    TIER 3
    Esferas de vigor (1) - Se fosse desbugada no PVP seria a skill de hit Kill para Sacerdotiza pois é baseada na inteligência do personagem!
    Devidamente treinada ela é excelente para maturar Cajados e Varinhas!
    Após o Balanço 2017 teve uma melhora interessante! Testem no PVP e coloquem suas impressões nos comentários!
    Ressureição (1) - Revive um personagem morto em campo, consulte o falecido antes de usar! PORQUE AS VEZES BUGA E TIRA XP (não sei se já foi desbugado beleza!)
    Utilizada por iniciantes que não tenham o Pergaminho da Ressurreição.

    Extinção (5 a 10) - Principal skill contra Mortos-Vivos (MV) da Sacerdotisa, no level 8 já extingue 47% do life (HP) do mob (monstro). Ótima para mapas com MV (mortos-vivos).
    Ficou excelente após o balanço, já funciona em Laboratório (118+) e Arma Antiga (123+), antes era uma loteria pra pegar a extinção nos Mobs destes mapas! E dois anos depois já tiraram um pouco da efetividade dela nos mapas 123+ afinal, o paraíso é para poucos!

    HP Virtual (10) - O famoso VL (Virtual Life). No balanço 2017 colocaram na descrição da skill o ABS oculto que ela dava, e depois tiraram PORQUE?

    TIER 4
    Espinhos Glaciais (1) - Gela e reduz a velocidade dos monstros. Teve uma leve melhora no balanço 2017.
    Campo de Regen (1) - Use com moderação, pois dá block de REGEN nos iniciantes abaixo de level 80! Mudou o nome para Benção Celestial no balanço 2017. Era skill ativa, virou BUFF.
    Raios Contínuos (1) - Ótima skill para UP, no level 1 mata mais que Raio Divino 10. Melhorou no balanço e está bem forte, se fosse sem delay seria melhor que Impacto!
    Anjo Muspell (10) - Prefiro usar esse, mesmo sendo mais fraco que o Ramiel que BUGA no meio dos monstros te atacando!

    TIER 5
    Impacto Espiritual (5 a 10) - Principal Skill (Habilidade) de UP (evolução) da Sacerdotisa.
    Eu prefiro usar level 5 a 9. No level 10 consome muita MP (mana) e tem pequeno bug de delay! Rios de mana! Use o Pet Terry e Mana Down!
    Gelo Perfurante (1) - Melhor Skill de 1x1 da Sacerdotisa, utilizada até level 6 (sem delay) e level 7 com delay ínfimo. (@Clarck, @Pegaso)
    Anjo Ramiel (1) - Não utilizo pois BUGA no meio dos monstros, tem que sair do meio deles para ativá-la. É um pouco mais forte que o Muspell.
    Puxa o block de Muspell (@Clarck)
    Benção de Krishna (10) - TOP no level 10 adiciona 55% de defesa e 10 pontos de ABS (Absorção), PRA USAR saia do meio dos bichos, quando se toma pancada ela BUGA e não ativa, tem que usar sem estar levando pancada. Avisem nos comentários quando ela estiver desbugada (usar tomando pancada).

    Anjo Muspell x Anjo Ramiel é preciso testar em diversas situações, teste, filme, divulgue!
    O Bug que mais acontece é não ativar o Anjo Ramiel enquanto está sofrendo dano dos Mobs!
    Bug semelhante acontece com a Benção de Krishna que por vezes não ativa no meio dos Mobs.
    Novidades e perguntas, poste suas experiências no fórum.
    Parabéns Zenit por reativar este excelente canal do fórum para a comunidade!
    Editado por Sandro de Medeiros; 22/06/2019, 00:32.

  • #2
    Desculpa mas uma grande fatia dessas informações do seu post estão totalmente incorretas/desatualizadas!

    - Gelo Perfurante fica sem delay até o lvl 6, não 5, e é mais forte que Esferas de Vigor 10, que por sua vez, é mais forte do que Espinhos Múltiplos 10. (Tanto em pvp como nos bichos)
    - A não ser que a build seja Tanker, vitalidade fica sempre base e Inteligência deve ser aumentado ao máximo. Lembrando que Inteligência também dá HP, então não necessariamente você vai morrer menos!
    - Feitiço Divino diminui o dano dos monstros, não a defesa (e tá funcionando)
    - Reflexão Divina agora reflete o dano em 160%, então com certeza deve estar lvl 10. Assim como Extinção!
    - Raios Contínuos não melhorou levemente, melhorou muito. No lvl 10 mata mais que Impacto 10, porém tem a questão do delay e limite de alvos.
    - O Ramiel recebe o block do Muspell, então é mais interessante upar o Ramiel. Mas como tu mencionou, tem que sair do meio dos bichos.
    - Benção de Krishna mudou, não recebe mais esses atributos aí, mas continua boa.

    Comentar


    • Sandro de Medeiros
      Editando um comentário
      Concordo, as informações que eu tinha eram as de pré-balanceamento, e Gelo Perfu foi a única que eu não havia testado o delay, muito grato!
      No caso de vitalidade base e inteligência full, concordo desde que o player tenha bons equipos e itens site, de outra forma sempre haverá uma buildzinha híbrida para os iniciantes e para os que não podem gastar muito, eu uso híbrida para up e Power para SOD, questão de gosto pessoal.
      Feitiço divino está ótimo e funcional até em Arma Antiga, falta o teste em bosses pra ver se funciona corretamente.
      Reflexão Divina é e sempre foi essencial em todos mapas com Mortos Vivos. O efeito visual que ela cria ao redor do personagem é belíssimo!
      Raios Contínuos acredito que seja um combo interessante, desde que tenha pontos sobrando para investir.
      Ramiel ainda é chato de usar, cada vez que for ativar tem que sair do meio do spawn e às vezes tomando dano de longe ele buga.
      Ainda não vi a fórmula atualizada da Krishna, espero que esteja completamente funcional.
      Precisamos sugerir à desenvolvedora na seção tiquetes de suporte para corrigir esse bug do Ramiel e da Krishna que não ativam a skill quando se toma dano dos monstros, é um bug semelhante ao que ocorre/ocorria com SB de kina.
      Valeu ae pelo feedback! TMJ
      Editado por Sandro de Medeiros; 04/02/2018, 14:22.

    • Clarck
      Clarck comentou
      Editando um comentário
      De boas, mano \o/

      Antes de soltar o a benção de krishna e o anjo, experimenta soltar uma poção de hp antes. Ocasionalmente evita o bug KKKK

    • BilboBaggins
      BilboBaggins comentou
      Editando um comentário
      Clarck Acredito que alguns movimentos que a sacer faz, evita de bugar. No caso eu uso outra skill, como a Cura ou Raios Divinos e da certo. O negócio tem que ser rápido e_e

  • #3
    Postado originalmente por Clarck Ver Post
    - Gelo Perfurante fica sem delay até o lvl 6, não 5, e é mais forte que Esferas de Vigor 10, que por sua vez, é mais forte do que Espinhos Múltiplos 10. (Tanto em pvp como nos bichos)
    Gelo Perfurante é level 7 sem delay, na verdade. Espinhos Múltiplos atualmente compensa mais que Esferas de Vigor, segundo as sacers mais high level, pela velocidade de execução da skill e dano.

    Postado originalmente por Clarck Ver Post
    - O Ramiel recebe o block do Muspell, então é mais interessante upar o Ramiel. Mas como tu mencionou, tem que sair do meio dos bichos.
    Como dito pelo Clarck Ramiel é superior ao Muspel.

    Postado originalmente por Clarck Ver Post
    - Benção de Krishna mudou, não recebe mais esses atributos aí, mas continua boa.
    Benção de Krishna, ainda está bugada. Ela tambem não é ativada quando a sacer toma hit e a defesa da skill não está funcionando como deveria.

    Tem alguns outros pontos que não estou por dentro, mas acredito que bel2 possa complementar melhor

    Comentar


    • #4

      Pegaso
      Gelo Perfurante é lvl 6 mesmo, no lvl 7 ela tem um delay de milésimos de segundo (pouco perceptível, mas quando você solta a skill várias vezes e cronometra, você nota que 10 hits da skill lvl 6 soltam poucos segundos mais rápido que 10 hits da skill no lvl 7).
      Tanto que eu usava no lvl 7 e voltei pro lvl 6.

      Espinhos Múltiplos quando pega todos os espinhos tira mais dano que as Esferas, mas fazendo uma regra de 3, o dano médio da skill desce um pouco em relação as esferas.





      Editado por Clarck; 03/02/2018, 09:28.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Clarck Ver Post
        Pegaso
        Gelo Perfurante é lvl 6 mesmo, no lvl 7 ela tem um delay de milésimos de segundo (pouco perceptível, mas quando você solta a skill várias vezes e cronometra, você nota que 10 hits da skill lvl 6 soltam poucos segundos mais rápido que 10 hits da skill no lvl 7).
        Tanto que eu usava no lvl 7 e voltei pro lvl 6.

        Espinhos Múltiplos quando pega todos os espinhos tira mais dano que as Esferas, mas fazendo uma regra de 3, o dano médio da skill desce um pouco em relação as esferas.
        Eu considero delay o fato de acabar a animação e você não conseguir usar a skill novamente. E gelo 7 da pra usar tranquilo.

        Quanto ao múltiplos, ainda assim é melhor do que vigor ball. Mata muito mais rápido no hunt e é muito melhor pra pvp.

        Comentar


        • #6
          Vale então deixar apenas o Impacto lvl 8? O meu está lvl 10 e sofro muito potando direto no SOD por não usar item shop kk
          Uma sacer já me deu bronca, dizendo que impacto lvl 1 bate igual lvl 10 kk???????????

          Comentar


          • Clarck
            Clarck comentou
            Editando um comentário
            BilboBaggins Essa sacer aí tava doida AEUEHUIEAAEI deixa lvl 10 mesmo. Mas infelizmente a mana vai descer num piscar de olhos mesmo! Para contornar esse problema sem usar item shop, o único jeito é ter Meditação 10 e procurar itens com a regeneração de mana perfeita (varinha, orbital, cajado, roupão, amuleto, shelton...)

            Vai dar uma leve "aliviada"

            Ah e procurar itens de defesa que não peçam muita Força, Agilidade e Talento. Assim, sobram mais pontos para Inteligência!
            Editado por Clarck; 05/02/2018, 16:44.

          • BilboBaggins
            BilboBaggins comentou
            Editando um comentário
            kkkkkkkkkk e como faz pra chata que odeia orb e usa escudo desde 2010? =')

        • #7
          Postado originalmente por BilboBaggins Ver Post
          Vale então deixar apenas o Impacto lvl 8? O meu está lvl 10 e sofro muito potando direto no SOD por não usar item shop kk
          Uma sacer já me deu bronca, dizendo que impacto lvl 1 bate igual lvl 10 kk???????????
          Pode usar Impacto level 10. O problema da mana resolve com Terry+Mana Down que a sacer nem pota mana direito.

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por Sandro de Medeiros Ver Post

            Benção de Krishna (10) - TOP no level 10 adiciona 55% de defesa e 10 pontos de ABS (Absorção), PRA USAR saia do meio dos bichos, quando se toma pancada ela BUGA e não ativa, tem que usar sem estar levando pancada. Avisem nos comentários quando ela estiver desbugada (usar tomando pancada).
            Benção de Krishna recebeu update também, nao oferece mais 55% de defesa no nível 10, esse valor foi diminuído, a minha está nível 5 ( oferece 22% de defesa) mas pela progressão do aumento no nível 10 deve ficar 37% de defesa, foi diminuído o valor da defesa pois o valor da absorção que a skill oferece foi aumentando, nao é mais 10 de ABS, agora o valor é dado em porcentagem, a minha no nível 5 oferece 7% de absorção, no 10 deve ficar 12% , pra saber os valores certinhos é preciso consultar uma sacer que tenha essa skill nível 10.

            Minha opinião sobre a mudança, está muuuuuito melhor do que antes, é praticamente um segundo VL que da mais ABS, e defesa ao invés de HP. Recomendo, minha sacer ja tinha essa skill upada antes do balanceamento, e depois então ela ficou beeem mais resistente, testei em lost ( sou nível 101 ) deu até animo de tankar praticamente de boa lá qualquer mob. Isso logo depois do balanceamento em que o VL tava melhor, depois que eles tiraram da descrição minha sacer pareceu tankar menos do que depois do balanceamento.
            Editado por Jonildo; 08/02/2018, 17:52.

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por Sandro de Medeiros Ver Post
              Anjo Muspell (10) - Prefiro usar esse, mesmo sendo mais fraco que o Ramiel que BUGA no meio dos monstros te atacando!

              Anjo Ramiel (1) - Não utilizo pois BUGA no meio dos monstros, tem que sair do meio deles para ativá-la. É um pouco mais forte que o Muspell.
              Puxa o block de Muspell (@Clarck)
              Benção de Krishna (10) - TOP no level 10 adiciona 55% de defesa e 10 pontos de ABS (Absorção), PRA USAR saia do meio dos bichos, quando se toma pancada ela BUGA e não ativa, tem que usar sem estar levando pancada. Avisem nos comentários quando ela estiver desbugada (usar tomando pancada).

              Anjo Muspell x Anjo Ramiel é preciso testar em diversas situações, teste, filme, divulgue!
              O Bug que mais acontece é não ativar o Anjo Ramiel enquanto está sofrendo dano dos Mobs!
              Bug semelhante acontece com a Benção de Krishna que por vezes não ativa no meio dos Mobs.
              Cara, estou upando com a sacer ultimamente, e percebi que até o Muspell não está pegando no meio dos MOBs, então usar o Ramiel é a escolha certa sim. Só que para ativar o anjo, você tem de sair do meio deles e afastar um pouco, caso você tome algum dano na hora de soltar a skill, então ela vai bugar e você terá de esperar o tempo dela passar. Isso é um problema grande, porque você fica um bom tempo tomando muito dano.

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por armageddon2007 Ver Post

                Cara, estou upando com a sacer ultimamente, e percebi que até o Muspell não está pegando no meio dos MOBs, então usar o Ramiel é a escolha certa sim. Só que para ativar o anjo, você tem de sair do meio deles e afastar um pouco, caso você tome algum dano na hora de soltar a skill, então ela vai bugar e você terá de esperar o tempo dela passar. Isso é um problema grande, porque você fica um bom tempo tomando muito dano.
                Upando com minha sacer 7x no mini Sod também percebi isso. Antes o Muspell não bugava, agora está igual o Ramiel. @Zenit, arruma isso urgenteee

                Comentar


                • #11
                  Uma pergunta. Upava tranquilamente em Iron 2 com minha Sacer lv 93. Usando VL e Muspell. Via que além de esquivar e tal, alguns ataques estavam sendo convertidos em vida. Então solar estava bem de boa. Isso é algum bug ? Porque hoje entrei e to apanhando que nem condenado !

                  Comentar


                  • #12
                    Postado originalmente por DanC90 Ver Post
                    Uma pergunta. Upava tranquilamente em Iron 2 com minha Sacer lv 93. Usando VL e Muspell. Via que além de esquivar e tal, alguns ataques estavam sendo convertidos em vida. Então solar estava bem de boa. Isso é algum bug ? Porque hoje entrei e to apanhando que nem condenado !
                    O anjo regenera HP convertendo o dano dos MV e em iron 2 não tem nenhum mob desse tipo.

                    Mas não é bug.

                    O que aconteceu foi que recentemente teve o evento a noite dos mortos vivos, onde todos monstros em todos mapas do jogo foram transformados no tipo MV. Esse é um evento que a Zenit criou e ja reprisou algumas vezes. Voce deve ter participado dele sem saber que era um evento full mv pelo visto.
                    Editado por Pegaso; 05/03/2018, 20:00.

                    Comentar


                    • #13
                      Alguém poderia me passar uma build pra eu upar solo em lost? Estou lvl 101

                      Comentar


                      • Sandro de Medeiros
                        Editando um comentário
                        Upar solo em lost? Que angústia e perda de tempo! Feche PT em lost2 com kina e mech ou em et1, você será muito mais feliz! Caso queira sofrer solamente, faça híbrida com vitalidade até uns 200, equipamentos de defesa com aging de pelo menos +12 deve segurar a sua barra solo. Skills para investir: Extinção 8 (pelo menos), Muspell ou Ramiel 10 à sua escolha, Impacto Espiritual (5 a 8) para combar com Extinção, coloque impacto 10 se você tiver mana pra torrar ou for sócio da Zenit hehe! Benção de Krishna também ajuda um pouco. Se eu esqueci de alguma skill, é porque as outras são tipicamente inúteis, com exceção do VL. Bom Up e seja feliz, entre em um clan nem que seja temporário, sacerdotizas são sempre úteis no up conjunto...

                    • #14
                      O q seria melhor para Sacer Orb ou escudo? Estou com essa duvida :x

                      Comentar


                      • Sandro de Medeiros
                        Editando um comentário
                        Desde a era paleozoica, a gente utiliza escudos no Mago e na Sacer, mesmo sacrificando pontos em força. Tem sacerdotisas 12x com escudo é show!
                        Além do ABS ele te dá um alto % de Bloqueio e isso ajuda demais! Já o Orbital não tem Bloqueio, só tem ABS, Regen de MP e ADD de Mana.
                        Se você gosta de aventura, tipo testar build pure power ou semi-pure, perceba que a curva de dano após 400+ de inteligência não é tão significativa pra UP com Impacto Espiritual a ponto de justificar o uso de orbitais com a build POWER. Isso hoje, maio 2018, que a sacer ainda tá com a defesa bugadinha e ruim!
                        A gente costuma fazer build Power com Cajado só pra pontuar em SOD ou brincar PVP. E logo volta pra Híbrida com Escudo pra UP!
                        Espera sair o novo balanceamento da Sacer que vai desbugar a defesa e melhorar o dano 1x1 quem sabe aí dê para brincar com Orbitais!
                        No geral pro UP santo de todo dia, o escudo é bem mais útil e funcional além de ter excelente valor de revenda! Flw espero ter ajudado abço!
                        Editado por Sandro de Medeiros; 13/05/2018, 02:29.

                    • #15
                      Pessoal, com o novo balanceamento como posso distribuir as skills de uma sacer lvl 110, visando o up e também o suporte de grupo?

                      Comentar


                      • Sandro de Medeiros
                        Editando um comentário
                        Houve balanceamento da Sacerdotiza nos meses de junho/julho 2018. Mas o feijão com arroz é o de sempre mano: HP Virtual (VL) 10, Meditação 10, Espinhos Múltiplos 10, Extinção 8 a 10, Cura Máxima 5 a 10, Anjo Ramiel 10, Benção de Krishna 10, Impacto Espiritual 10, os pontos que sobrar vai pra Benção Celestial, bem simples, sacer não tem segredo, mesmo depois do balanceamento tá matando bem menos que mago, comédia!
                    Carregando...
                    X