Balanceamento da Sacerdotisa vou chamar sempre de Balanço 2017 blz!
O sonho de todo char Mágico é a desenvolvedora criar Drena Almas Mágica e Presa Vampírica Mágica.
Os atuais drena e presa só funfam ativados pelo crítico total do personagem e da skill utilizada.
Está usando um desses? Experimente treinar as Skills Fagulha Sagrada e Esferas de Vigor, com Drena Almas carrega mana que é uma beleza!
Antigamente tinha build Fashion, Tanker, Pure Tanker e muitas outras! Hoje resume-se em Power Pure, Power Híbrida, Híbrida, Semi Híbrida, Tanker Suporte e derivações.
Aí vai uma colinha básica de BUILD pra iniciantes:
Força - 52 a 56 p/ varinhas, 60 para cajados do 100 até 123, 68 para escudo chama, 82-84 para Escudo Grande.
Inteligência - Que a Arma pede (build tanker), aumentar só para Híbrida e POWER.
CHAR mágico mais inteligência = mais mata e mais morre (tanka menos)!
Talento - 80-85 Máximo para SET (Bota, Luva e Bracelete) e Armas.
Agilidade - 70-75 Máximo para SET e Armas.
Vitalidade - Base (20) para POWER, 100 a 150 para Híbrida,
200 a 400 para Tanker e Híbrida.
Quanto mais VIT (vitalidade) menos mata e menos morre (tanka mais)! Há um aumento no HP com base na inteligência pós balanceamento, conforme observou Clarck. (agradecido pela observação).
SKILLS DA SACER:
APÓS O BALANCEAMENTO DE 2017 REVISARAM ESPINHOS MÚLTIPLOS, RAIOS CONTÍNUOS E O ANTIGO CAMPO DE REGEN QUE AGORA É CHAMADO BENÇÃO CELESTIAL.
GELO PERFURANTE TEVE UMA LEVE MELHORA, RAMIEL PARECE QUE FOI DESBUGADO, BORA TESTAR, E KRISHNA PARECE ESTAR DESBUGADA. Ordem das skills 1x1 com efeito prático: 1o Gelo Perfurante, 2o Espinhos Múltiplos, 3o Esferas de Vigor. (@Clarck, @Pegaso)
TIER 1
Cura (1) - Cura a si mesmo ou algúem do grupo - skill individual.
Fagulha Sagrada (1) - Mata em área, boa só para mapas iniciantes, recarrega drena almas! Usada só até abrir Raios Divinos.
Espinhos Múltiplos (1 a 10) - Era nerfada mas teve uma melhora excelente no Balanço de 2017, ficou ótima no PVP!
Feitiço Divino (1) - Pela 1a vez no Priston ela funciona após o Balanço 2017! Reduz o ataque do monstro (@Clarck). É boa para Hunt (caçada)! Pega em Boss? Seria bom!
TIER 2
Meditação (10) - Aumenta a regeneração de mana (REGEN). Use 5, 8 e 10.
Raios Divinos (1) - Ótima para mapas baixos e intermediários até level 100, uso 10 para SOD (Bellatra).
Reflexão Divina (1) - Excelente skill que reflete dano de mortos vivos, upe ela 3 - 5 - 8 - 10.
Cura Máxima (1) - Use se você for Sacer de Suporte, upe 5 - 8 - 10
TIER 3
Esferas de vigor (1) - Se fosse desbugada no PVP seria a skill de hit Kill para Sacerdotiza pois é baseada na inteligência do personagem!
Devidamente treinada ela é excelente para maturar Cajados e Varinhas!
Após o Balanço 2017 teve uma melhora interessante! Testem no PVP e coloquem suas impressões nos comentários!
Ressureição (1) - Revive um personagem morto em campo, consulte o falecido antes de usar! PORQUE AS VEZES BUGA E TIRA XP (não sei se já foi desbugado beleza!)
Utilizada por iniciantes que não tenham o Pergaminho da Ressurreição.
Extinção (5 a 10) - Principal skill contra Mortos-Vivos (MV) da Sacerdotisa, no level 8 já extingue 47% do life (HP) do mob (monstro). Ótima para mapas com MV (mortos-vivos).
Ficou excelente após o balanço, já funciona em Laboratório (118+) e Arma Antiga (123+), antes era uma loteria pra pegar a extinção nos Mobs destes mapas! E dois anos depois já tiraram um pouco da efetividade dela nos mapas 123+ afinal, o paraíso é para poucos!
HP Virtual (10) - O famoso VL (Virtual Life). No balanço 2017 colocaram na descrição da skill o ABS oculto que ela dava, e depois tiraram PORQUE?
TIER 4
Espinhos Glaciais (1) - Gela e reduz a velocidade dos monstros. Teve uma leve melhora no balanço 2017.
Campo de Regen (1) - Use com moderação, pois dá block de REGEN nos iniciantes abaixo de level 80! Mudou o nome para Benção Celestial no balanço 2017. Era skill ativa, virou BUFF.
Raios Contínuos (1) - Ótima skill para UP, no level 1 mata mais que Raio Divino 10. Melhorou no balanço e está bem forte, se fosse sem delay seria melhor que Impacto!
Anjo Muspell (10) - Prefiro usar esse, mesmo sendo mais fraco que o Ramiel que BUGA no meio dos monstros te atacando!
TIER 5
Impacto Espiritual (5 a 10) - Principal Skill (Habilidade) de UP (evolução) da Sacerdotisa.
Eu prefiro usar level 5 a 9. No level 10 consome muita MP (mana) e tem pequeno bug de delay! Rios de mana! Use o Pet Terry e Mana Down!
Gelo Perfurante (1) - Melhor Skill de 1x1 da Sacerdotisa, utilizada até level 6 (sem delay) e level 7 com delay ínfimo. (@Clarck, @Pegaso)
Anjo Ramiel (1) - Não utilizo pois BUGA no meio dos monstros, tem que sair do meio deles para ativá-la. É um pouco mais forte que o Muspell.
Puxa o block de Muspell (@Clarck)
Benção de Krishna (10) - TOP no level 10 adiciona 55% de defesa e 10 pontos de ABS (Absorção), PRA USAR saia do meio dos bichos, quando se toma pancada ela BUGA e não ativa, tem que usar sem estar levando pancada. Avisem nos comentários quando ela estiver desbugada (usar tomando pancada).
Anjo Muspell x Anjo Ramiel é preciso testar em diversas situações, teste, filme, divulgue!
O Bug que mais acontece é não ativar o Anjo Ramiel enquanto está sofrendo dano dos Mobs!
Bug semelhante acontece com a Benção de Krishna que por vezes não ativa no meio dos Mobs.
Novidades e perguntas, poste suas experiências no fórum.
Parabéns Zenit por reativar este excelente canal do fórum para a comunidade!
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