Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para a segunda parte do balanceamento da sacer

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para a segunda parte do balanceamento da sacer

    Como estamos aguardando a segunda parte do balanceamento, criei esse tópico para compartilhar sugestões.
    Sobre o ataque, eu achei o balanceamento satisfatório de acordo com a proposta da classe, porém alguns detalhes poderiam ser revisados:

    Impacto Espiritual: Só faltou melhorar o multiplicador sobre o dano da arma, para deixar a fórmula menos defasada e acompanhar a evolução dos itens/aging.

    Raios Contínuos: Ótima fórmula de dano só faltou aumentar o número de alvos e um aumento também no multiplicador do dano da arma para acompanhar o impacto e ter diferença de dano entre as duas

    Sobre a defesa, que eu acredito que foi o que deixou muito a desejar e por isso estamos aguardando uma nova etapa.
    Consideração importante: A sacer já tem 2 habilidades de defesa na tier 5 e a zenit propôs ainda mais uma habilidade (os 2 anjos + benção krishna) um altíssimo investimento em EPs sem nenhum retorno. Sugestões:

    Muspell e ramiel: Por se tratar de dois anjos diferentes eu acho que cada um deveria ter uma função, sendo um para MV e outro para demais tipos de monstros.

    Benção Krishna: Essa habilidade merece adicionais dignos de uma da tier 5, onde temos classes com adicionais absurdos como (amplificado, encanto poderoso, third anima etc...) não tem como ser modesto pois se trata da tier 5, e se a sacer tem 2 buffs de defesa acredito que a mesma deve se destacar na defesa em relação as demais classes.






  • #2
    Acredito que as sacerdotisas já compilaram todos esses assuntos e conversaram com os GMs para um consenso.

    Só aguardar a próxima etapa agora, pelo que soube está bem próxima.

    Comentar


    • #3
      Não acho que a Sacer esteja assim tããão ruim de defesa. Botando a Krishna e os 2 anjos no 10 ela aguenta umas porradas boas, o problema é ter ponto pra upar tanto buff e ainda conseguir upar as skills pra matar algo.

      Esse problema de defesa seria resolvido facilmente se funcionasse Presa Vampírica na skill Impacto.

      Os Raios Contínuos realmente precisam de maior número de alvos. Creio que a Zenit tentou fazer algo parecido com o Meteoro/Silraphim do Mago, mas aquele baixo número de alvos realmente atrapalha.

      Eu sinceramente to gostando do Impacto Espiritual do jeito que tá. Tem que haver um equilíbrio de dano com área. Apesar das skills do Mago terem mais dano, a área deles é menor e possuem delay. O Impacto dá pra ir fácil até o lvl10 e conseguimos aproveitarmos os 215 de área sem precisar combar. Mas o que você disse também é verdade, o multiplicador da skill é muito ruim e não acompanha direito a evolução do personagem. (Problema que também é vivenciado pela classe Xamã). Deve haver uma melhoria aí mesmo.

      E seria bom também uma melhoria no delay da Skill Gelo Perfurante, porque as Sacers são alvos fáceis no servidor pvp.
      Editado por Clarck; 01/04/2018, 15:07.

      Comentar


      • #4
        na parte dos anjos eu discordo pois tem o mecanico que tem duas buff e a segunda usa a primeira que é a mesma coisa que o anjo
        concordo na parte que o raio divino precisa ter mais raio logo sugiro subir doa atuais 3-6 para 4-8 conforme for upando-a podendo ter mais raio no nível 1-3-4-7-8-10

        Comentar


        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          Você quer comparar uma habilidade da Tier 1-3 com habilidades da Tier 4 e 5 que necessitam de pontos especiais..

      • #5
        sugiro que o ressu posa ressuscitar cristais da mesma forma que nos jogadores

        Comentar


        • oyerwil
          oyerwil comentou
          Editando um comentário
          Boooaaaa, seria ótimoooo xD!! kkkk

        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          OverPower detectado kk
          Exclui todos os itens acima, vamos fazer a Sacer upar apenas de cristal

      • #6
        Postado originalmente por Monange Ver Post
        Como estamos aguardando a segunda parte do balanceamento, criei esse tópico para compartilhar sugestões.
        Sobre o ataque, eu achei o balanceamento satisfatório de acordo com a proposta da classe, porém alguns detalhes poderiam ser revisados:

        Impacto Espiritual: Só faltou melhorar o multiplicador sobre o dano da arma, para deixar a fórmula menos defasada e acompanhar a evolução dos itens/aging.

        Raios Contínuos: Ótima fórmula de dano só faltou aumentar o número de alvos e um aumento também no multiplicador do dano da arma para acompanhar o impacto e ter diferença de dano entre as duas

        Sobre a defesa, que eu acredito que foi o que deixou muito a desejar e por isso estamos aguardando uma nova etapa.
        Consideração importante: A sacer já tem 2 habilidades de defesa na tier 5 e a zenit propôs ainda mais uma habilidade (os 2 anjos + benção krishna) um altíssimo investimento em EPs sem nenhum retorno. Sugestões:

        Muspell e ramiel: Por se tratar de dois anjos diferentes eu acho que cada um deveria ter uma função, sendo um para MV e outro para demais tipos de monstros.

        Benção Krishna: Essa habilidade merece adicionais dignos de uma da tier 5, onde temos classes com adicionais absurdos como (amplificado, encanto poderoso, third anima etc...) não tem como ser modesto pois se trata da tier 5, e se a sacer tem 2 buffs de defesa acredito que a mesma deve se destacar na defesa em relação as demais classes.




        creio que [GM]Cepheus ou o [GM]Majoris, já tenha visto o tópico, porém vou incluir suas informações na pauta da 2ª reunião.

        Comentar


        • #7
          Postado originalmente por Clarck Ver Post
          Não acho que a Sacer esteja assim tããão ruim de defesa. Botando a Krishna e os 2 anjos no 10 ela aguenta umas porradas boas, o problema é ter ponto pra upar tanto buff e ainda conseguir upar as skills pra matar algo.

          Esse problema de defesa seria resolvido facilmente se funcionasse Presa Vampírica na skill Impacto.

          Os Raios Contínuos realmente precisam de maior número de alvos. Creio que a Zenit tentou fazer algo parecido com o Meteoro/Silraphim do Mago, mas aquele baixo número de alvos realmente atrapalha.

          Eu sinceramente to gostando do Impacto Espiritual do jeito que tá. Tem que haver um equilíbrio de dano com área. Apesar das skills do Mago terem mais dano, a área deles é menor e possuem delay. O Impacto dá pra ir fácil até o lvl10 e conseguimos aproveitarmos os 215 de área sem precisar combar. Mas o que você disse também é verdade, o multiplicador da skill é muito ruim e não acompanha direito a evolução do personagem. (Problema que também é vivenciado pela classe Xamã). Deve haver uma melhoria aí mesmo.

          E seria bom também uma melhoria no delay da Skill Gelo Perfurante, porque as Sacers são alvos fáceis no servidor pvp.
          Mas infelizmente sacer´s de níveis baixo sofrem ate pegar esses 2 buff´s nível 10, dificultando assim o UP e apanhando muito

          Comentar


          • #8
            Vcs acham justo a sacer ser vista como MULA DE VL em bc ou up,
            já viram grupos com sacer fora da PT?
            já viram uma sacer 8x ficar presa em bc pra dar VL ao dono?
            Eu sugiro:
            -A volta do VL só em grupo.
            -Que a benção da T4 pegue na sacer no UP solo e em geral no UP grupo. ( não tenho ctz se pega na propia sacer UP solo)
            -Desbug do feiticio da Tier 1
            -A volta dos 8 espinhos multiplos.
            -33% evade no lvl 10 no anjo da Tier 5
            Pronto a sacer será respeitada e demandada.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
              Vcs acham justo a sacer ser vista como MULA DE VL em bc ou up,
              já viram grupos com sacer fora da PT?
              já viram uma sacer 8x ficar presa em bc pra dar VL ao dono?
              Eu sugiro:
              -A volta do VL só em grupo.
              -Que a benção da T4 pegue na sacer no UP solo e em geral no UP grupo. ( não tenho ctz se pega na propia sacer UP solo)
              -Desbug do feiticio da Tier 1
              -A volta dos 8 espinhos multiplos.
              -33% evade no lvl 10 no anjo da Tier 5
              Pronto a sacer será respeitada e demandada.
              Sinceramente eu não me importo com a questão de mula de VL, eu me importo com o desempenho da sacer pra quem a tem como char principal. Então o VL só em grupo é desnecessário, o importante é o balanceamento ser bem feito e ter uma jogabilidade decente de conseguir solar matando em área em bons mapas, mina e lab, e conseguir upar em PT magica que não dependa exclusivamente de magos. Uma pt mágica só com sacer e xamãs por exemplo, hoje em dia é inviável devido a defesa das duas classes.

              - A benção da tier 4 já funciona tanto em grupo como solo.

              - O feitiço da tier 1 já está desbugado, porém está bem capenga:
              Foi diminuído o % do debuff (era 50% antes do balanceamento)
              Tem delay em todos os níveis
              Agora não funciona mais em boss.
              E não funciona em pvp
              Essa skill para se tornar útil deveria ser em área que condiz com a jogabilidade da sacer.

              Comentar


              • #10
                Alguém sabe me dizer se esse balanceamento já saiu ou se vai sair ainda?
                Faz tempo que ouço dizer que já fizeram reuniões com mains sacers do servidor e até agora nada, nenhuma nota ou nenhum pronunciamento

                Comentar


                • #11
                  Olá, alguém tem conhecimento do que vai vir até o momento nesse balanceamento do sacerdote?
                  E queria saber se finalmente a Skill Extinção* vai funcionar em monstros de mapa 100+

                  Obrigado !


                  Comentar


                  • #12
                    Postado originalmente por Monange Ver Post
                    Como estamos aguardando a segunda parte do balanceamento, criei esse tópico para compartilhar sugestões.
                    Sobre o ataque, eu achei o balanceamento satisfatório de acordo com a proposta da classe, porém alguns detalhes poderiam ser revisados:

                    Impacto Espiritual: Só faltou melhorar o multiplicador sobre o dano da arma, para deixar a fórmula menos defasada e acompanhar a evolução dos itens/aging.

                    Raios Contínuos: Ótima fórmula de dano só faltou aumentar o número de alvos e um aumento também no multiplicador do dano da arma para acompanhar o impacto e ter diferença de dano entre as duas

                    Sobre a defesa, que eu acredito que foi o que deixou muito a desejar e por isso estamos aguardando uma nova etapa.
                    Consideração importante: A sacer já tem 2 habilidades de defesa na tier 5 e a zenit propôs ainda mais uma habilidade (os 2 anjos + benção krishna) um altíssimo investimento em EPs sem nenhum retorno. Sugestões:

                    Muspell e ramiel: Por se tratar de dois anjos diferentes eu acho que cada um deveria ter uma função, sendo um para MV e outro para demais tipos de monstros.

                    Benção Krishna: Essa habilidade merece adicionais dignos de uma da tier 5, onde temos classes com adicionais absurdos como (amplificado, encanto poderoso, third anima etc...) não tem como ser modesto pois se trata da tier 5, e se a sacer tem 2 buffs de defesa acredito que a mesma deve se destacar na defesa em relação as demais classes.




                    Cara, blz, tenho Sacer também, e é meu char principal, concordo em tudo que você disse e reforço:
                    Acredito que o dano das Sacers (tão quanto a dos Xamãs) está muito defasado, vejo direto magos tankando e upando em ET1 e eu com minha Sacer não dou dano e nem tanko em ET1, acho que a primeira parte do balanceamento das Sacers foi apenas para desbugar algumas skills pois não vejo um lado bom na Tier 5 se não o Impacto espiritual que é a unica coisa que temos para dar dano e não da, temos o anjo Ramiel que comba com o muspell e junto com krishna da uma boa def como muitos disseram ai, porém, eu ainda não pude testar isso pois sou 105 apenas. Eu percebi uma coisa na minha experiência com Sacer: Elas são muito uteis e conseguem upar solo do 30 até o 95 em paz, após isso viramos suporte pois todos acham que só temos a Skill VL cara isso me deixa desanimado, pois magos tankan e dão muito dano (dano absurdo graças ao Third) e sacers (e xamãs) que também é classe mágica continua tomando uma surra em todos os mapas, eu testei cara, minha Sacer 105 com robe 105 +12, equipes medianos no set e rings Valento e colar Kell, com GS + 16 block e abs perf, só tanko em iron 2 pra baixo e ice 1 e 2 mais ou menos, se eu vou pra lost que seria o próximo mapa, eu morro ridiculamente, como se estivesse sem itens. Então concluo que alem de reformularem e arrumarem o dano (que a Sacer não tem) da Sacer, devem arrumar a defesa pois é ridícula a forma como meu mago lvl 94 com itens lixo usando bolha tanka mais que minha sacer 105 com itens mto melhores e suas skills da tier 5 desbalanceadas.

                    Impacto Espiritual - Aumento no multiplicador de dano para poder dar algum dano
                    Muspell e Ramiel - Aumento na taxa de Evade pois mesmo o meu Ramiel lvl 10 eu tomo 10 hits de mobs em lost e só da evade em 2-3 hits
                    Krishna - Aumento considerável na taxa de defesa e ABS porque convenhamos, isso é Tier 5 e não vemos nenhuma skill OP como o Third na Sacer
                    Raios Continuos - Como vários já disseram, aumento na quantidade de mobs afetados pelos raios e aumento no multiplicador da varinha/cajado para acompanhar a evolução do personagem em questão de equipamento e aging
                    Feitiço Divino - Seria lindo se funcionasse realmente e se fosse eficaz em players, e bosses e mais lindo seria se funcionasse em área como muitos disseram também.

                    Analise da Sacerdotisa no dia 10/07/2018

                    Comentar


                    • #13
                      sugiro que os raios divinos tenham bônus contra mortos vivo sendo no nível 10 de +50% ou 150% de dano

                      Comentar

                      Carregando...
                      X