Anúncio

Recolher
No announcement yet.

meditação

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • meditação

    quanto de adicional por nível da a magia passiva sendo antes do balanceamento ela no nível 10 dava 4,2. eu tenho uma sacer nível 106 e ela esta regenerando 6,8 logo pode ser um decimo por nível entretanto nos outros níveis é diferente?
    vcs concordam com um decimo/nível quando ela esta no nível 10?

  • #2
    Olá, jogo de sacerdotisa e creio que a skill Meditação, não está sendo tão viável nos dias de hoje, eu fiz vários testes com ela lvl 10, 5, e 1 e as únicas diferenças são no 10 para o 1:
    No lvl 10 a skill (no meu caso) me permite usar 1 Impacto Espiritual a mais do que o previsto, por exemplo: se ela no lvl 1 (Meditação) eu posso usar 5 (Impacto Espiritual), no lvl 10 (Meditação) posso usar 6 (Impacto Espiritual), pois a regeneração me permite usar uma a mais.

    Agora, no lvl 1 eu continuo podendo usar apenas 5 e eu cheguei a conclusão que meditação, apesar da mudança, está sendo um gasto de pontos valiosos.

    Eu mesmo fiz a redistribuição dos pontos e coloquei no Feitiço divino para poder me ajudar a tankar, pois ficou muito eficaz essa skill.

    Obs.: Estes testes foram feitos com uma Sacerdotisa lvl 97

    Isso se mantem em vigor mesmo após o balanceamento da Sacerdotisa.
    Resposta do dia: 14/06/18

    Comentar


    • #3
      eu upei para 107 e a meditação esta dando 7.0 logo esta subindo de 0,2 por nivel

      Comentar


      • #4
        eu upei 108 agora aumentou um ponto logo deve ser 1,5 por nível

        para a meditação ser mais util é importante ter a barra de mana gorda para dar tempo dela fazer efeito
        eu tenho 2000+

        Comentar

        Carregando...
        X