É, meio que xamã não precisa mudar quase nada, já é uma classe muito boa. Só tem alguns bugs que ainda precisam ser arrumados, mas mesmo assim algumas sugestões que eu acho que poderia mudar.
Tier 3
Chuva: Ajustar a skill para que ela possa ser reutilizada enquanto a skill já está ativa(Assim como a bolha do mago.), e também poderia aumentar a % de abs que é adicionada ao xamã, porque convenhamos, xamã não é que nem um mecânico que tem uma skill de defesa E o IMPLOSÃO que também é uma skill que da absorção que é bem melhor por sinal, meio que xamã fica totalmente dependente dessa skill pra ficar vivo, então eu não vejo problema em aumentar essa skill para uns 40% 50%.
Arranhar: Diminuir o Delay da execução da animação da skill.
Tier 4
Cavaleiro Sanguinario: Mesma coisa do que o Wolverine da Arqueira e o Arcuda da Atalanta. Aumentar ABS,DEFESA e HP.
Julgamento: Ajustar para que essa skill possa ser selecionada com o botão esquerdo do mouse.
Advento Midranda: Corrigir o bug que da essa skill com a classe mago em uma Party, a skill Meteoro(Tier4) do Mago perde cerca de 3 hits quando está buffada com o ataque speed do advento midranda.
Tier 5
Crença: Ajustar para que essa skill seja útil pra alguma coisa, como adicionar HP também, ou adicionar Regen na % de res e mana que o xamã tem, ou até mesmo funcionar em party, qualquer uma dessas coisas tornaria a skill muito mais útil.
(EDIT) Outra sugestão é fazer uma mudança no Prego Fantasmagórico, para que acerte em área assim como o Silraphim do mago e o Impacto Celestial da Sacerdotisa(Se não me engano no KPT é em área), porém creio que a skill va perder efetividade no pvp, mas pelo menos vai receber os adds dos forces mágicos.
Tier 3
Chuva: Ajustar a skill para que ela possa ser reutilizada enquanto a skill já está ativa(Assim como a bolha do mago.), e também poderia aumentar a % de abs que é adicionada ao xamã, porque convenhamos, xamã não é que nem um mecânico que tem uma skill de defesa E o IMPLOSÃO que também é uma skill que da absorção que é bem melhor por sinal, meio que xamã fica totalmente dependente dessa skill pra ficar vivo, então eu não vejo problema em aumentar essa skill para uns 40% 50%.
Arranhar: Diminuir o Delay da execução da animação da skill.
Tier 4
Cavaleiro Sanguinario: Mesma coisa do que o Wolverine da Arqueira e o Arcuda da Atalanta. Aumentar ABS,DEFESA e HP.
Julgamento: Ajustar para que essa skill possa ser selecionada com o botão esquerdo do mouse.
Advento Midranda: Corrigir o bug que da essa skill com a classe mago em uma Party, a skill Meteoro(Tier4) do Mago perde cerca de 3 hits quando está buffada com o ataque speed do advento midranda.
Tier 5
Crença: Ajustar para que essa skill seja útil pra alguma coisa, como adicionar HP também, ou adicionar Regen na % de res e mana que o xamã tem, ou até mesmo funcionar em party, qualquer uma dessas coisas tornaria a skill muito mais útil.
(EDIT) Outra sugestão é fazer uma mudança no Prego Fantasmagórico, para que acerte em área assim como o Silraphim do mago e o Impacto Celestial da Sacerdotisa(Se não me engano no KPT é em área), porém creio que a skill va perder efetividade no pvp, mas pelo menos vai receber os adds dos forces mágicos.
Comentar