Desde a antiga Published do Priston Tale Brasil , a classe Xamã passou por várias modificações , porém até então não chegou no ponto ideal . Muitos jogadores iniciam a jornada porém param por ver a classe um passo atras das demais no jogo. ISSO ATÉ JUSTIFICA O QUÃO ESCASSO É A COMUNIDADE DE XAMÃS !
Vários testes foram feitos desde o ultimo processo de balanceamento que a classe passou por parte da Zenit , ( https://zenit.games/priston/noticia....eamento_Parte3) porém não foi o suficiente e vale ressaltar tbm, que o processo o qual o xamã passou, não teve conferencia com jogadores da classe, foram apenas sugestões em que as lideranças dos clãs nos servidores do jogo enviaram para os responsáveis . Sem mais delongas , essas seriam as propostas para melhorar a classe .
TIER 1
Onda Negra
proposta 1 = Permitir que a skil seja usada no botão esquerdo do mouse;
proposta 2 = Adicionar o dano do fantasma na skil ;
Maldição Preguiçosa
proposta 1 = Redução na velocidade dos monstros para 22%
proposta 2 = Redução no ataque dos monstros para 14%
TIER 2
Labareda Espiritual
proposta 1 = Permitir que a skil seja usada no botão esquerdo do mouse;
proposta 2 = Adicionar o dano do fantasma na skil;
Algemador
proposta = Aumento de duração do efeito da skil no moob para 15 segundos , levando em consideração o altíssimo delay da skil;
Advento Migal
proposta 1 = Modificar os 100 pontos fixos para % , mais precisamente 60% ( pra não dizer 57 que era o valor antigo da skil , sem ser em %)
proposta 2 = Seguindo a proposta 1 , a % adicional seria funcional para todas as classes no dano mágico ! E funcional nas skils 1x1 dos xamãs tbm ( pode ser expandido para as classes mágicas , fica a critério dos GMs) EDITADO
proposta 3 = Seguindo a ideia das demais skil no game que foram balanceadas recentemente , o ADVENTO MIGAL só irá adicionar a party metade (50%) de seus atributos;
TIER 3
Chuva
proposta = Permitir que a skil seja renovada antes que o tempo acabe;
Fantasmaria
proposta 1 = Redução do delay da skil
proposta 2 = Aumento de dano da skil;
Assombrar
proposta = Fazer com que a skil retire 37% do hp do moob. A skil só funciona em monstros de evento e em monstros do tipo MV (bem pouco na verdade) e nem sempre suga o hp; ( Possuo uma lista na qual indica em quais moobs a skil funciona , caso necessário postarei aqui )
Arranhar
proposta 1 = Redução da animação
proposta 2 = Aumento de dano da sikl
proposta 3 = Aumento da efetividade da skil no pvp;
TIER 4
Julgamento
proposta = Permitir que a skil seja usada no botão esquerdo do mouse;
Advento Midranda
proposta = Maior efetividade da skil no personagem xamã .
OBS ; O xamã tem uma velocidade natural muito, muito baixa, quando usa o advento midranda se iguala as outras classes (neste caso na velocidade natural delas), entendemos que o real motivo de existir esta habilidade é para que ela seja em benefício do personagem, assim como todas as classes tem seus benefícios em suas habilidades específicas. No nosso caso , precisamos usar o advento midranda para apenas se igualar as outras classes , enquanto todas as outras classes se beneficiam ou se beneficiarão (a cada processo de balanceamento o advento midranda começa a funcionar na classe reajustada) quando estão com nosso buff. Cabe nesse caso uma revisão na velocidade dessa skil no personagem xamã ou então encurtar algumas animações das skil dele.
Manha de Oração
proposta = aumento de dano da Skil no nível 10 ( a mesma não possui diferença do 9 para o 10); NOVO
TIER 5
Força Divina
proposta 1 = Retirar o delay da skil ;
proposta 2 = Modificação da fórmula de dano da skil . ( Proposta enviada ao GM Sycorax )
proposta 3 = aumento de dano da Skil no lvl10 ( a mesma não possui diferenças do 9 para o 10); NOVO
Prego Fantasmagórico
proposta 1 = Retirar o delay da skil no nível 10;
proposta 2 = Aumento da efetividade da skil no pvp;
proposta 3 = adicionar mais 1 hit a Skil ; NOVO
SUGESTÃO :
- AUMENTAR O TAMANHO VISUAL DE TODOS OS FANTASMAS EQUIPADOS NO PERSONAGEM (COM EXCEÇÃO DOS 118/123/130).
- ADICIONAR CRÍTICO "NATURAL" AS SKILS ONE TARGET (1X1) DOS MÁGICOS EM GERAL. NOVO
Todas as sugestões colocadas aqui , foram feitas com o consenso de jogadores da classe em questão. NÃO COLOCAREI NOMES , POIS POSSO ACABAR ESQUECENDO ALGUÉM ^_^
Vários testes foram feitos desde o ultimo processo de balanceamento que a classe passou por parte da Zenit , ( https://zenit.games/priston/noticia....eamento_Parte3) porém não foi o suficiente e vale ressaltar tbm, que o processo o qual o xamã passou, não teve conferencia com jogadores da classe, foram apenas sugestões em que as lideranças dos clãs nos servidores do jogo enviaram para os responsáveis . Sem mais delongas , essas seriam as propostas para melhorar a classe .
TIER 1
Onda Negra
proposta 1 = Permitir que a skil seja usada no botão esquerdo do mouse;
proposta 2 = Adicionar o dano do fantasma na skil ;
Maldição Preguiçosa
proposta 1 = Redução na velocidade dos monstros para 22%
proposta 2 = Redução no ataque dos monstros para 14%
TIER 2
Labareda Espiritual
proposta 1 = Permitir que a skil seja usada no botão esquerdo do mouse;
proposta 2 = Adicionar o dano do fantasma na skil;
Algemador
proposta = Aumento de duração do efeito da skil no moob para 15 segundos , levando em consideração o altíssimo delay da skil;
Advento Migal
proposta 1 = Modificar os 100 pontos fixos para % , mais precisamente 60% ( pra não dizer 57 que era o valor antigo da skil , sem ser em %)
proposta 2 = Seguindo a proposta 1 , a % adicional seria funcional para todas as classes no dano mágico ! E funcional nas skils 1x1 dos xamãs tbm ( pode ser expandido para as classes mágicas , fica a critério dos GMs) EDITADO
proposta 3 = Seguindo a ideia das demais skil no game que foram balanceadas recentemente , o ADVENTO MIGAL só irá adicionar a party metade (50%) de seus atributos;
TIER 3
Chuva
proposta = Permitir que a skil seja renovada antes que o tempo acabe;
Fantasmaria
proposta 1 = Redução do delay da skil
proposta 2 = Aumento de dano da skil;
Assombrar
proposta = Fazer com que a skil retire 37% do hp do moob. A skil só funciona em monstros de evento e em monstros do tipo MV (bem pouco na verdade) e nem sempre suga o hp; ( Possuo uma lista na qual indica em quais moobs a skil funciona , caso necessário postarei aqui )
Arranhar
proposta 1 = Redução da animação
proposta 2 = Aumento de dano da sikl
proposta 3 = Aumento da efetividade da skil no pvp;
TIER 4
Julgamento
proposta = Permitir que a skil seja usada no botão esquerdo do mouse;
Advento Midranda
proposta = Maior efetividade da skil no personagem xamã .
OBS ; O xamã tem uma velocidade natural muito, muito baixa, quando usa o advento midranda se iguala as outras classes (neste caso na velocidade natural delas), entendemos que o real motivo de existir esta habilidade é para que ela seja em benefício do personagem, assim como todas as classes tem seus benefícios em suas habilidades específicas. No nosso caso , precisamos usar o advento midranda para apenas se igualar as outras classes , enquanto todas as outras classes se beneficiam ou se beneficiarão (a cada processo de balanceamento o advento midranda começa a funcionar na classe reajustada) quando estão com nosso buff. Cabe nesse caso uma revisão na velocidade dessa skil no personagem xamã ou então encurtar algumas animações das skil dele.
Manha de Oração
proposta = aumento de dano da Skil no nível 10 ( a mesma não possui diferença do 9 para o 10); NOVO
TIER 5
Força Divina
proposta 1 = Retirar o delay da skil ;
proposta 2 = Modificação da fórmula de dano da skil . ( Proposta enviada ao GM Sycorax )
proposta 3 = aumento de dano da Skil no lvl10 ( a mesma não possui diferenças do 9 para o 10); NOVO
Prego Fantasmagórico
proposta 1 = Retirar o delay da skil no nível 10;
proposta 2 = Aumento da efetividade da skil no pvp;
proposta 3 = adicionar mais 1 hit a Skil ; NOVO
SUGESTÃO :
- AUMENTAR O TAMANHO VISUAL DE TODOS OS FANTASMAS EQUIPADOS NO PERSONAGEM (COM EXCEÇÃO DOS 118/123/130).
- ADICIONAR CRÍTICO "NATURAL" AS SKILS ONE TARGET (1X1) DOS MÁGICOS EM GERAL. NOVO
Todas as sugestões colocadas aqui , foram feitas com o consenso de jogadores da classe em questão. NÃO COLOCAREI NOMES , POIS POSSO ACABAR ESQUECENDO ALGUÉM ^_^
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