DESCREVER ALGUMAS SKILS DO XAMÃ QUE PODERIAM SEREM MELHORADAS, E ATÉ QUEM SABE, BALANCEAR O XAMÃ COM BASE NA TABELA DO BETINHONEAR E CLARK.
TOPICOS DELES:
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DETALHE: O QUE ESTA EM NEGRITO É O QUE ALTEREI.
-= TIER 1 =-
Onda Negra
- Descrição: Realiza um ataque consecutivo de pedaços da escuridão no inimigo.
- Delay: Não possui.
- Alcance: 88 no lvl 10
- Eficácia: Ótima
coloquei as skills a partir do level 5 em diante:
ATUALMENTE:
COMO PODERIA SER:
Obs: acredito que esse dano do fantasma é essencial para a skill funcionar corretamente conforme troca de arma, não sera um dano absurdo mas pelo menos o fantasma fara alguma diferença nela.
Maldição Preguiçosa
- Descrição: Utilizando-se dos poderes de maldição, diminui a velocidade e a taxa de ataque do inimigo.
- Delay: 5 segundos no lvl 10
- Alcance: 125 no lvl 10
- Eficácia: Ótima.
ATUALMENTE -> COMO PODERIA SER:
-= TIER 2 =-
Labareda Espiritual
- Descrição: Invoca um poder mágico que desfere dano no inimigo.
- Delay: Não possui.
- Alcance: 83 no lvl 10.
- Eficácia: Razoável.
ATUALMENTE:
COMO PODERIA SER:
Observações:
- O alcance da skill no lvl 10 ainda é muito baixo, se você acertar 3 bichos é muito.
- Acrescentar o dano do fantasma nela.
Algemador
- Descrição: Com o poder dos fantasmas, algema a alma do oponente temporariamente.
- Delay: 8 segundos.
- Alcance: x1.
- Eficácia: Ruim.
ATUALMENTE -> COMO PODERIA SER:
Observações:
- Skill de stun.
- Só dura uns 7 segundos no lvl 10. (Dá tempo nem a pessoa soltar um peido)
- Não funciona no PVP e não funciona na maioria dos Bosses!
- Mais ruim que o Rugido do lutador, Choque na Alma da assassina e Tiro Evasivo da arqueira.
- Não faz sentido ela no 10 ter menos tempo de stun que um tiro evasivo por exemplo.
Advento Migal
- Descrição: Invoca Migal, aumentando o poder de ataque físico de personagens mágicos.
- Eficácia: Razoável.
ATUALMENTE -> COMO PODERIA SER:
Observações:
- No lvl 10 aumenta +100 de dano nas skills x1 dos Magos, Sacerdotisas e Xamãs que estiverem no grupo.
- Seria interessante se alterasse para % igual foi feito no Cavaleiro e na arqueira
Exemplo: No lvl 10 aumenta +22% de dano nas skills x1 do Xamã. Dos Magos, Sacerdotisas 11% de dano.
-= TIER 3 =-
Chuva
- Descrição: Invoca os Deuses da chuva, para aumentar temporariamente sua absorção.
- Eficácia: Excelente.
ATUALMENTE -> COMO PODERIA SER:
Observações:
- No lvl 10 aumenta +27% da sua absorção total e junto com redução de dano, acredito que começaria a funcionar a abs do xamã.
Fantasmaria:
- Descrição: Controlando fantasmas amaldiçoados, invoca-os para atacar a área próxima.
- Delay: Sem delay até o lvl 3. Delay começa no 4 e vai subindo até que no lvl 10 ficam 4 segundos.
- Eficácia: Razoável.
ALTUALMENTE:
COMO PODERIA SER:
Observações:
- Dano é baixinho.
- Melhorando um pouco o dano dela e área, acredito que essa skill ficaria utilizável no xamã, mas hoje não tem finalidade nenhuma.
Assombrar
- Descrição: Com ajuda do fantasma, desfere um golpe e transforma parte do dano em vida.
- Delay: 8 segundos no lvl 10.
- Alcance: x1.
- Eficácia: Ótima!
Observações:
- Suga o HP do monstro para si.
- A skill está bugada. Em certos bichos não suga muito o HP e em certos bichos suga até demais.
Arranhar
- Descrição: Utilizando o fantasma como arma, arranha o oponente ferozmente.
- Delay: Não possui.
- Alcance: x1.
- Eficácia: Ótima!
ALTUALMENTE:
COMO PODERIA SER:
Observações:
- 2 hits.
- animação dessa skill é lenta, reduzir a animação dela.
- poderia aumentar pouca coisa o dano também.
-= TIER 4 =-
Chamar Cavaleiro Sanguinário
- Descrição: Através de magia negra, invoca um Cavaleiro Sanguinário amaldiçoado.
- Eficácia: Razoável.
ATUALMENTE -> COMO PODERIA SER
Detalhe: VIT e INT dos status do xamã
Observações:
- O queridíssimo pet do Xamã. Ele vai quebrar muito seu galho no começo mas com o passar do tempo ele vai ficando mais inútil (assim como o resto dos pets no geral).
- Mesmo lvl 10, se o mapa for muito elevado, ele vai morrer rápido do mesmo jeito. Então talvez não valha muito a pena upar ele por enquanto.
- Talvez se o pet mesclasse um pouco com os status do xamã, melhorasse ele e o tornaria usável para fazer uma hunt ou ajudar no up do grupo. Neste formato daria a possibilidade montar builds para o xamã com base nos status.
Julgamento
- Descrição: Ataca o oponente com faixas de luz da escuridão.
- Delay: Não possui.
- Alcance: x1.
- Eficácia: Razoável.
ATUALMENTE:
COMO PODERIA SER:
Observações:
- Julgamento é mais rápida que Arranhar porém come muita mana e res.
Advento Midranda
- Descrição: Invoca Midranda, para temporariamente aumentar a velocidade de ataque do grupo.
- Eficácia: Excelente!
Observações:
- +29% de velocidade no lvl 10.
- Só aumenta a velocidade das skills que são influenciadas pela velocidade da arma!
-Buga o meteoro do mago, arrumar isso, para as classes ficarem compatíveis.
-= TIER 5 =-
Crença
- Descrição: Com a benção dos Deuses, é glorificado com um aumento de INTELIGENCIA e de FORÇA.
- Eficácia: Ruim.
Observações:
- +28% de mana e +28% de Res no lvl 10.
- Pior buff do Xamã e pior buff do jogo.
- A skill gasta Mana e Res para aumentar sua Mana e Res. Não é fantástico?
- A skill aumenta o valor total da sua Mana e Res, ou seja, você vai ter que esperar sua Mana e Res regenerar pra usar os novos valores, que são temporários.
- Resumindo, não serve pra nada,
SUGESTÃO: ao invés de aumentar a mana e res, aumentar o que se fala nela,INTELIGENCIA + 28% E FORÇA+28%, acredito que essa é a skill chave para balancear o xamã ( dar uma atenção nela GMS) acredito que essa skill desbugaria o dano magico baixo do xamã.
.
Força Divina
- Descrição: Um poder oculto desfere um ataque divino no oponente.
- Delay: Até o lvl 6 não possui delay
- Alcance: 215 no lvl 10. 195 no lvl 6.
- Eficácia: Excelente!
Observações:
-Liberar sem delay até o level 7 já faria uma pequena diferença pro xama e nos grupos que ele for upa junto
Prego Fantasmagórico
- Descrição: Invoca os fantasma próximos, para que acordem e ataquem o oponente.
- Delay: Até o lvl 8 não possui delay
- Alcance: x1.
- Eficácia: Excelente!
ATUALMENTE:
COMO PODERIA SER:
Observações:
- Skill mais poderosa do Xamã!
- Porém gasta um absurdo de mana e muita res.
- Poderia liberar ela level 10 sem delay
- Dar 2 hits ao invés de 1, presa e drena começaria a surtir efeito
Vida Divina
- Descrição: Aumenta permanentemente o HP do Xamã.
- Eficácia: Excelente!
Observações:
- Mesmo com essa skill, xama fica com pouco HP
-Essa skil seria outra para balancear, xama morre fácil por não aguentar tankar, essa skill junto com chuva seriam interessante balancearem.
Agradeço a todos que leram até o final, gostaria do Feedback ou sugestões da galera, e tentar fazer com que a comunidade xamã participe mais no fórum, acredito que algum dia irão balancear essa classe divertida de se jogar, quem sabe algum GM pegue idéias daqui.
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DETALHE: O QUE ESTA EM NEGRITO É O QUE ALTEREI.
-= TIER 1 =-
Onda Negra
- Descrição: Realiza um ataque consecutivo de pedaços da escuridão no inimigo.
- Delay: Não possui.
- Alcance: 88 no lvl 10
- Eficácia: Ótima
coloquei as skills a partir do level 5 em diante:
ATUALMENTE:
LVL | Poder de Ataque | Alcance | Custo de MP | RES uilizada | Ouro |
6 | 40(LV+Int/6)-75(LV+Int/4) | 178(80) | 34 | 24 | 4000 |
7 | 44(LV*2+Int/6)-81(LV*2+Int/4) | 181(82) | 38 | 25 | 4600 |
8 | 48(LV*2+Int/6)-87(LV*2+Int/4) | 184(84) | 42 | 26 | 5200 |
9 | 52(LV*2+Int/6)-93(LV*2+Int/4) | 187(86) | 46 | 27 | 5800 |
10 | 56(LV*3+Int/6)-99(LV*3+Int/4) | 190(88) | 50 | 28 | 6400 |
LVL | Poder de Ataque | Alcance | Custo de MP | RES uilizada | Ouro |
6 | 40(LV+Int/6+(min/3)-75(LV+Int/4+(max/3)) | 178(80) | 34 | 24 | 4000 |
7 | 44(LV*2+Int/6+(min/3)-81(LV*2+Int/4+(max/2)) | 181(82) | 38 | 25 | 4600 |
8 | 48(LV*2+Int/6+(min/2))-87(LV*2+Int/4+(max/2)) | 184(84) | 42 | 26 | 5200 |
9 | 52(LV*2+Int/6+(min/2))-93(LV*2+Int/4+(max)) | 187(86) | 46 | 27 | 5800 |
10 | 56(LV*3+Int/6+(min))-99(LV*3+Int/4+(max)) | 190(88) | 50 | 28 | 6400 |
Maldição Preguiçosa
- Descrição: Utilizando-se dos poderes de maldição, diminui a velocidade e a taxa de ataque do inimigo.
- Delay: 5 segundos no lvl 10
- Alcance: 125 no lvl 10
- Eficácia: Ótima.
ATUALMENTE -> COMO PODERIA SER:
LVL | Redução na Vel.: | Redução TX de ATQ | Alcance Mágico | Duração | Custo MP | Res | Ouro |
6 | 7% -> 9% | 3% -> 6% | 105 -> 120 | 8s -> 11S | 45 -> 48 | 25 -> 27 | 5000 |
7 | 8% -> 10% | 4% -> 7% | 110 -> 125 | 9s -> 12S | 50 -> 53 | 26 -> 28 | 5700 |
8 | 9% -> 11% | 4% -> 7% | 115 -> 130 | 10s -> 13S | 55 -> 58 | 27 -> 29 | 6400 |
9 | 10% -> 12% | 5% -> 8% | 120 -> 135 | 11s -> 14S | 60 -> 63 | 28 -> 30 | 7100 |
10 | 11% -> 13% | 5% -> 8% | 125 -> 140 | 12s -> 15S | 65 -> 68 | 29 -> 31 | 7800 |
Labareda Espiritual
- Descrição: Invoca um poder mágico que desfere dano no inimigo.
- Delay: Não possui.
- Alcance: 83 no lvl 10.
- Eficácia: Razoável.
ATUALMENTE:
LVL | Poder de Ataque | Alcance | Custo de MP | RES uilizada | Ouro |
6 | 45(LV+Int/4)-85(LV+Int/3) | 210(75) | 38 | 26 | 8000 |
7 | 48(LV+Int/3)-93(LV+Int/2) | 215(77) | 42 | 27 | 9000 |
8 | 51(LV+Int/3)-101(LV+Int/2) | 220(79) | 46 | 28 | 10000 |
9 | 54(LV+Int/3)-109(LV+Int/2) | 225(81) | 50 | 29 | 11000 |
10 | 57(LV+Int/2)-117(LV+Int) | 230(83) | 55 | 30 | 12000 |
LVL | Poder de Ataque | Alcance | Custo de MP | RES uilizada | Ouro |
6 | 45(LV+Int/4+(min/3))-85(LV+Int/3+(max/2)) | 210(90) | 42 | 28 | 8000 |
7 | 48(LV+Int/3+(min/2))-93(LV+Int/2+(max/2)) | 215(93) | 46 | 29 | 9000 |
8 | 51(LV+Int/3+(min/2))-101(LV+Int/2+(max)) | 220(96) | 50 | 30 | 10000 |
9 | 54(LV+Int/3+(min))-109(LV+Int/2+(max*1,5)) | 225(99) | 55 | 31 | 11000 |
10 | 57(LV+Int/2+(min*1,5))-117(LV+Int+(min*2)) | 230(102) | 60 | 32 | 12000 |
- O alcance da skill no lvl 10 ainda é muito baixo, se você acertar 3 bichos é muito.
- Acrescentar o dano do fantasma nela.
Algemador
- Descrição: Com o poder dos fantasmas, algema a alma do oponente temporariamente.
- Delay: 8 segundos.
- Alcance: x1.
- Eficácia: Ruim.
ATUALMENTE -> COMO PODERIA SER:
LVL | Duração | Custo de MP | Res utilizada | Ouro |
6 | 3s -> 8S | 40 | 28 | 11000 |
7 | 4s -> 9S | 44 | 29 | 12200 |
8 | 4s ->10S | 48 | 30 | 13400 |
9 | 6s ->11S | 52 | 31 | 14600 |
10 | 7s ->12S | 57 | 32 | 15800 |
- Skill de stun.
- Só dura uns 7 segundos no lvl 10. (Dá tempo nem a pessoa soltar um peido)
- Não funciona no PVP e não funciona na maioria dos Bosses!
- Mais ruim que o Rugido do lutador, Choque na Alma da assassina e Tiro Evasivo da arqueira.
- Não faz sentido ela no 10 ter menos tempo de stun que um tiro evasivo por exemplo.
Advento Migal
- Descrição: Invoca Migal, aumentando o poder de ataque físico de personagens mágicos.
- Eficácia: Razoável.
ATUALMENTE -> COMO PODERIA SER:
LVL | Poder de ATK Adc. -> Poder de ATK Adc./ 50% para o grupo | Duração | Custo de MP | Res utilizada | Ouro |
6 | 60 -> 15% | 160s -> 170s | 44 | 33 | 17000 |
7 | 70 -> 17% | 180s -> 200s | 48 | 34 | 18600 |
8 | 80 -> 19% | 200s -> 230s | 53 | 35 | 20200 |
9 | 90 -> 21% | 220s -> 250s | 58 | 36 | 21800 |
10 | 100 -> 22% | 240s -> 270s | 64 | 37 | 23400 |
- No lvl 10 aumenta +100 de dano nas skills x1 dos Magos, Sacerdotisas e Xamãs que estiverem no grupo.
- Seria interessante se alterasse para % igual foi feito no Cavaleiro e na arqueira
Exemplo: No lvl 10 aumenta +22% de dano nas skills x1 do Xamã. Dos Magos, Sacerdotisas 11% de dano.
-= TIER 3 =-
Chuva
- Descrição: Invoca os Deuses da chuva, para aumentar temporariamente sua absorção.
- Eficácia: Excelente.
ATUALMENTE -> COMO PODERIA SER:
LVL | Abs. Adc. | Res. Mana 5 -> REDUÇÃO DE DANO(IGUAL DO MAGO) | Duração | Custo de MP | Res utilizada | Ouro |
6 | 17% ->19% | 12% -> 12% DE DANO DOS MONSTRO | 190s | 77 | 36 | 20000 |
7 | 19% ->21% | 14% -> 14% DE DANO DOS MONSTRO | 210s | 81 | 37 | 22000 |
8 | 21% ->23% | 16% -> 16% DE DANO DOS MONSTRO | 230s | 86 | 38 | 24000 |
9 | 23% ->25% | 18% -> 18% DE DANO DOS MONSTRO | 250s | 91 | 39 | 26000 |
10 | 25% ->27% | 20% -> 20% DE DANO DOS MONSTRO | 270s | 97 | 40 | 28000 |
- No lvl 10 aumenta +27% da sua absorção total e junto com redução de dano, acredito que começaria a funcionar a abs do xamã.
Fantasmaria:
- Descrição: Controlando fantasmas amaldiçoados, invoca-os para atacar a área próxima.
- Delay: Sem delay até o lvl 3. Delay começa no 4 e vai subindo até que no lvl 10 ficam 4 segundos.
- Eficácia: Razoável.
ALTUALMENTE:
LVL | Poder de Ataque | Alcance | Custo de MP | RES uilizada | Ouro |
6 | 100(lv/2+Int/3+Min*2)-150(lv/2+Int/2+Max*2) | 125 | 47 | 38 | 24500 |
7 | 110(lv/2+int/3+min*3)-165(lv/2+int/2+Max*3) | 130 | 51 | 39 | 27000 |
8 | 120(lv/2+int/3+min*3)-180(lv/2+int/2+Max*3) | 135 | 56 | 40 | 29500 |
9 | 130(lv/2+int/3+min*3)-195(lv/2+int/2+Max*3) | 140 | 61 | 41 | 32000 |
10 | 130(lv/2+int/3+min*4)-210(lv/2+int/2+max*4) | 145 | 67 | 42 | 34500 |
LVL | Poder de Ataque | Alcance | Custo de MP | RES uilizada | Ouro |
6 | 100(lv/2+Int/3+Min*3)-150(lv/2+Int/2+Max*3) | 130 | 47 | 38 | 24500 |
7 | 110(lv/2+int/3+min*4)-165(lv/2+int/2+Max*4) | 135 | 51 | 39 | 27000 |
8 | 120(lv/2+int/3+min*4)-180(lv/2+int/2+Max*4) | 140 | 56 | 40 | 29500 |
9 | 130(lv/2+int/3+min*4)-195(lv/2+int/2+Max*5) | 145 | 61 | 41 | 32000 |
10 | 130(lv/2+int/3+min*5)-210(lv/2+int/2+max*5) | 150 | 67 | 42 | 34500 |
- Dano é baixinho.
- Melhorando um pouco o dano dela e área, acredito que essa skill ficaria utilizável no xamã, mas hoje não tem finalidade nenhuma.
Assombrar
- Descrição: Com ajuda do fantasma, desfere um golpe e transforma parte do dano em vida.
- Delay: 8 segundos no lvl 10.
- Alcance: x1.
- Eficácia: Ótima!
Observações:
- Suga o HP do monstro para si.
- A skill está bugada. Em certos bichos não suga muito o HP e em certos bichos suga até demais.
Arranhar
- Descrição: Utilizando o fantasma como arma, arranha o oponente ferozmente.
- Delay: Não possui.
- Alcance: x1.
- Eficácia: Ótima!
ALTUALMENTE:
LVL | Poder de Ataque | Custo de MP | RES utilizada | Ouro |
6 | 160(lv/2+int/2+min*2)-209(lv/2+int+max*2) | 95 | 37 | 40000 |
7 | 168(lv/2+int/2+min*3)-218(lv/2+int+max*3) | 99 | 38 | 44000 |
8 | 176(lv/2+int/2+min*3)-227(lv/2+int+max*3) | 103 | 39 | 48000 |
9 | 184(lv/2+int/2+min*3)-236(lv/2+int+max*3) | 107 | 40 | 52000 |
10 | 192(lv/2+int/2+min*4)-245(lv/2+int+max*4) | 111 | 41 | 56000 |
LVL | Poder de Ataque | Custo de MP | RES utilizada | Ouro |
6 | 160(lv/2+int/2+min*2)-209(lv/2+int+max*2,5) | 95 | 37 | 40000 |
7 | 168(lv/2+int/2+min*3)-218(lv/2+int+max*3,5) | 99 | 38 | 44000 |
8 | 176(lv/2+int/2+min*3,5)-227(lv/2+int+max*4) | 103 | 39 | 48000 |
9 | 184(lv/2+int/2+min*3,5)-236(lv/2+int+max*4) | 107 | 40 | 52000 |
10 | 192(lv/2+int/2+min*4)-245(lv/2+int+max*4,5) | 111 | 41 | 56000 |
- 2 hits.
- animação dessa skill é lenta, reduzir a animação dela.
- poderia aumentar pouca coisa o dano também.
-= TIER 4 =-
Chamar Cavaleiro Sanguinário
- Descrição: Através de magia negra, invoca um Cavaleiro Sanguinário amaldiçoado.
- Eficácia: Razoável.
ATUALMENTE -> COMO PODERIA SER
LVL | Tipo de ATQ | Duração | Poder de Atq | Precisão | Defesa | VIT | Custo de MP | RES utilizada | Ouro |
6 | Manual | 360s | 130-150 -> 150+(INT/8)-170+(INT/8) | 750 -> 750+(INT/8) | 1800 -> 1800+(VIT) | 4000 -> 4000+(VIT) | 91 | 46 | 50000 |
7 | Manual | 360s | 140-160 -> 170+(INT/8)-190+(INT/8) | 800 -> 800+(INT/8) | 1900 -> 2000+(VIT) | 4300 -> 4300+(VIT) | 94 | 47 | 55000 |
8 | Manual | 360s | 150-170 -> 190+(INT/8)-210+(INT/8) | 850 -> 850+(INT/8) | 2000 -> 2200+(VIT) | 4600 -> 4600+(VIT) | 97 | 48 | 60000 |
9 | Manual | 360s | 160-180 -> 210+(INT/7)-230+(INT/7) | 900 -> 900+(INT/7) | 2100 -> 2300+(VIT*1,5) | 4900 -> 4900+(VIT*1,5) | 100 | 49 | 65000 |
10 | Manual | 360s | 170-190 -> 230+(INT/7)-250+(INT/7) | 950 -> 950+(INT/7) | 2200 -> 2400+(VIT*1,5) | 5200 -> 5200+(VIT*1,5) | 103 | 50 | 70000 |
Observações:
- O queridíssimo pet do Xamã. Ele vai quebrar muito seu galho no começo mas com o passar do tempo ele vai ficando mais inútil (assim como o resto dos pets no geral).
- Mesmo lvl 10, se o mapa for muito elevado, ele vai morrer rápido do mesmo jeito. Então talvez não valha muito a pena upar ele por enquanto.
- Talvez se o pet mesclasse um pouco com os status do xamã, melhorasse ele e o tornaria usável para fazer uma hunt ou ajudar no up do grupo. Neste formato daria a possibilidade montar builds para o xamã com base nos status.
Julgamento
- Descrição: Ataca o oponente com faixas de luz da escuridão.
- Delay: Não possui.
- Alcance: x1.
- Eficácia: Razoável.
ATUALMENTE:
LVL | Poder de Ataque | Alcance | Custo de MP | RES uilizada | Ouro |
6 | 170(lv/2+int+min*2)-235(lv/2+int+max*3) | 210 | 120 | 46 | 60000 |
7 | 180(lv/2+int+min*3)-250(lv/2+int+max*4) | 215 | 124 | 47 | 66000 |
8 | 190(lv/2+int+min*3)-265(lv/2+int+max*4) | 220 | 128 | 48 | 72000 |
9 | 200(lv/2+int+min*3)-280(lv/2+int+max*4) | 225 | 132 | 49 | 78000 |
10 | 210(lv/2+int+min*4)-295(lv/2+int+max*5) | 230 | 136 | 50 | 84000 |
LVL | Poder de Ataque | Alcance | Custo de MP | RES uilizada | Ouro |
6 | 170(lv/2+int+min*2,5)-235(lv/2+int+max*3,5) | 220 | 110 | 42 | 60000 |
7 | 180(lv/2+int+min*3,5)-250(lv/2+int+max*4,5) | 225 | 114 | 43 | 66000 |
8 | 190(lv/2+int+min*3,5)-265(lv/2+int+max*4,5) | 230 | 118 | 44 | 72000 |
9 | 200(lv/2+int+min*3,5)-280(lv/2+int+max*4,5) | 235 | 122 | 45 | 78000 |
10 | 210(lv/2+int+min*4,5)-295(lv/2+int+max*5,5) | 240 | 126 | 46 | 84000 |
- Julgamento é mais rápida que Arranhar porém come muita mana e res.
Advento Midranda
- Descrição: Invoca Midranda, para temporariamente aumentar a velocidade de ataque do grupo.
- Eficácia: Excelente!
Observações:
- +29% de velocidade no lvl 10.
- Só aumenta a velocidade das skills que são influenciadas pela velocidade da arma!
-Buga o meteoro do mago, arrumar isso, para as classes ficarem compatíveis.
-= TIER 5 =-
Crença
- Descrição: Com a benção dos Deuses, é glorificado com um aumento de INTELIGENCIA e de FORÇA.
- Eficácia: Ruim.
Observações:
- +28% de mana e +28% de Res no lvl 10.
- Pior buff do Xamã e pior buff do jogo.
- A skill gasta Mana e Res para aumentar sua Mana e Res. Não é fantástico?
- A skill aumenta o valor total da sua Mana e Res, ou seja, você vai ter que esperar sua Mana e Res regenerar pra usar os novos valores, que são temporários.
- Resumindo, não serve pra nada,
SUGESTÃO: ao invés de aumentar a mana e res, aumentar o que se fala nela,INTELIGENCIA + 28% E FORÇA+28%, acredito que essa é a skill chave para balancear o xamã ( dar uma atenção nela GMS) acredito que essa skill desbugaria o dano magico baixo do xamã.
.
Força Divina
- Descrição: Um poder oculto desfere um ataque divino no oponente.
- Delay: Até o lvl 6 não possui delay
- Alcance: 215 no lvl 10. 195 no lvl 6.
- Eficácia: Excelente!
Observações:
-Liberar sem delay até o level 7 já faria uma pequena diferença pro xama e nos grupos que ele for upa junto
Prego Fantasmagórico
- Descrição: Invoca os fantasma próximos, para que acordem e ataquem o oponente.
- Delay: Até o lvl 8 não possui delay
- Alcance: x1.
- Eficácia: Excelente!
ATUALMENTE:
LVL | Poder de Ataque | Custo de MP | RES uilizada | Ouro |
6 | 1070(lv+int/2+min*9)-1230(lv+int+max*9) | 172 | 64 | 140000 |
7 | 1170(lv+int/2+min*10)-1340(lv+int+max*10) | 176 | 66 | 154000 |
8 | 1270(lv+int/2+min*11)-1450(lv+int+max*11) | 180 | 68 | 168000 |
9 | 1370(lv+int/2+min*12)-1560(lv+int+max*12) | 184 | 70 | 182000 |
10 | 1470(lv+int/2+min*13)-1670(lv+int+max*13) | 188 | 72 | 196000 |
LVL | Poder de Ataque | Custo de MP | RES uilizada | Ouro |
6 | 1070(lv+int/2+min*9,5)-1230(lv+int+max*9,5) | 142 | 60 | 140000 |
7 | 1170(lv+int/2+min*10,5)-1340(lv+int+max*10,5) | 146 | 62 | 154000 |
8 | 1270(lv+int/2+min*11,5)-1450(lv+int+max*11,5) | 150 | 64 | 168000 |
9 | 1370(lv+int/2+min*12)-1560(lv+int+max*12),5 | 1154 | 66 | 182000 |
10 | 1470(lv+int/2+min*13,5)-1670(lv+int+max*13,5) | 158 | 68 | 196000 |
- Skill mais poderosa do Xamã!
- Porém gasta um absurdo de mana e muita res.
- Poderia liberar ela level 10 sem delay
- Dar 2 hits ao invés de 1, presa e drena começaria a surtir efeito
Vida Divina
- Descrição: Aumenta permanentemente o HP do Xamã.
- Eficácia: Excelente!
LV | Aumento no HP | Ouro |
6 | 20% -> 23% | 160000 |
7 | 23% -> 26% | 176000 |
8 | 26% -> 29% | 192000 |
9 | 29% -> 32% | 208000 |
10 | 32% -> 35% | 224000 |
- Mesmo com essa skill, xama fica com pouco HP
-Essa skil seria outra para balancear, xama morre fácil por não aguentar tankar, essa skill junto com chuva seriam interessante balancearem.
Agradeço a todos que leram até o final, gostaria do Feedback ou sugestões da galera, e tentar fazer com que a comunidade xamã participe mais no fórum, acredito que algum dia irão balancear essa classe divertida de se jogar, quem sabe algum GM pegue idéias daqui.
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