Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Upgrade XAMÃ

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Upgrade XAMÃ

    Neste tópico serão citados ponto a serem melhorados na classe xamã focando suas habilidades e buscando uma inclusão mais completa da classe in game. Aqui sera ditas as habilidades já modificadas .As sugestões são;

    - Redefinir a habilidade chuva > Passa a dar uma porcentagem de abs que faça com que o personagem seja mais auto-suficiente . ( pode-se adicionar redução de dano ) Exemplo: ( 55% de abs adicional + 15% de redução de Dano )
    - Adição de mais um hit na habilidade Prego Fantasmagórico, assim melhorando a drena e presa.
    - Aumento da distância que o xamã ataca com a Força divina, pois isso dificulta sua game play quando utilizado em grupo.
    - Aumento do nível da habilidade Força divina para o nível 9 ou 10 podendo assim continuar a ser utilizada junto com o advento de midranda, assim aumentando sua área de alcance, pois o xamã é um char mágico que desfruta de toda a sua game play com arma de duas mãos.
    - Reformulação do Advento de migal para porcentagem tornando-a habilidade individual da classe, pois como citado anteriormente o xamã utiliza arma de duas mão e não tem um dano coerente, isso equilibraria.

    Espero realmente que isso seja levado em consideração para que futuramente os player possam criar xamã com o intuito de ficar forte e não para ser um personagem de buff.

    Att: Lock.
Carregando...
X