Anúncio

Recolher
No announcement yet.

-= tutorial completo de xamã =-

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #46
    TUTORIAL ATUALIZADO HOJE 15/06/2019 CONFORME AS ÚLTIMAS MODIFICAÇÕES DO XAMÃ.

    Have fun

    Comentar


    • #47
      Algum GM poderia por gentileza remover o "2018" do título do post? Não aparece a opção de editar para mim, obrigado.

      Comentar


      • [GM]Piscis
        [GM]Piscis comentou
        Editando um comentário
        Ano removido do título, Clarck.
        Li os apelos para que nos pronunciássemos, e peço minhas desculpas, por não termos falado nada até o momento.
        Vamos ler novamente o tópico, com imenso carinho, para respondê-lo em alguns dias!

    • #48
      Duvida: Após pegar quarta tier, eu reseto os pontos tudo ou continuo com fantasmagoria no 10?

      Comentar


      • #49
        Oi o que e melhor pra o fantasma, aging ou mix?

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Por enquanto anda sendo mais vantajoso mixing, no geral. Ainda não arrisquei pôr aging alto em um fantasma, mas pra sentir um mínimo de diferença com o aging vai muito investimento. Mas isso não é um problema exclusivo da classe, todas as classes mágicas ainda sofrem com isso e o problema vem das fórmulas das skills que ainda usam e abusam de valores fixos e quase nada de influência da arma ou do poder de ataque do personagem. Se tu não pensa em investir muito mesmo, vai de mixing ainda que não vais tá perdendo muito.

      • #50
        Em primeiro lugar gostaria de parabenizar e agradecer ao dono do tópico pelo excelente post, o qual me auxilia muito para montar meu Xamã.

        Antes eu havia apenas lido de forma mais superficial para ter um noção de como montá-lo no inicio, agora que alcancei um level razoável fui buscar orientações mais detalhadas, porém para minha surpresa me deparei com fatos e relatos que me desanimaram bastante para continuar com essa classe.

        Essa fórmula de ataque do Xamã muito desfavorável se comparada com outras classes é realmente verdadeira? Eu já havia percebido isso, pois os fantasmas que vem nas caixas Custom com aging +20 possuem quase o mesmo dano de outros sem o Upgrade e também a inteligencia que não aumenta em quase nada o dano. Pesquisei no fórum inteiro e parece que todos os jogadores tem a mesma opnião, que neste quesito é um classe muito nerfada e etc. Até mesmo no youtube procurei vídeos do Xamã fazendo PVP e não consegui encontrar nada animador.

        Então é visando isso que eu gostaria de perguntar: Xamã no pvp é capaz de matar qualquer outra classe no mesmo level e equipamentos equivalentes?

        Eu não pretendo abandonar meu Xamã pois é bem divertido de jogar e otimo para fazer loot de itens, mas gostaria de saber qual sua situação no PVP porque pelo que tenho lido aqui no fórum os relatos não estão favoráveis.

        Comentar


        • #51
          Esse tutorial está atualizado? Posso usá-lo como base para montar meu Xamã?

          Comentar


          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            Desatualizado a princípio. O guia é de um amigo meu que já não joga mais faz um tempo agora. Muito pouco provável que vá ser atualizado.

        • #52
          Não está atualizada, espero uma nova guia

          Comentar


          • HunterKrow
            HunterKrow comentou
            Editando um comentário
            Vai ter que esperar um xamã que não seja mula de buff pra ajudar com um guia novo...

            ... Ou seja, a gente não deve ter guia novo tão cedo infelizmente xD

        • #53
          Postado originalmente por O Mestre Ver Post
          Esse tutorial está atualizado? Posso usá-lo como base para montar meu Xamã?





          Eu usei no meu recentemente tudo está de acordo nada mudou no xamã pode usar de boa, o que eu posso dizer é que no final vc vai ter
          PAssiva de mana lvl 10 ( apesar de inútil ajuda em build Full VIT)
          chuva lvl 10
          Advento migal lvl 10
          Advento Miranda lvl 10
          Força divina lvl 10
          Buff de Hp lvl 10

          Skill x1 prego fantasmagórico lvl 10 por último
          manhã de oração tem um bom dano mas hoje em dia não tem PT pra isso
          O resto nem se usa...

          ​​​​​​

          ​​​​​
          Editado por WildHunt; 25/02/2021, 14:34.

          Comentar


          • #54
            Postado originalmente por Clarck Ver Post
            TUTORIAL ATUALIZADO HOJE 15/06/2019 CONFORME AS ÚLTIMAS MODIFICAÇÕES DO XAMÃ.

            Have fun
            Será que o dono desse Post ou algum jogador habilidoso de Xamã poderia atualizar as informações que foram deixadas?
            Agradeço e bom game.

            Comentar

            Carregando...
            X