Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre Balanceamento da Arqueira, Soluções que podem melhorar a classe

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre Balanceamento da Arqueira, Soluções que podem melhorar a classe

    Essa é minha opinião do que poderia ser feito na Arqueira para melhorar a classe que esta abonada no jogo. Jogo com Arqueira por que amo a classe e queria ver mais delas no jogo
    Servidor:Migal
    Nome da minha Arqueira [PvP]SkyHawk
    só puderem complementa ou falar o que acham das minhas ideias, todas sugestão ou critica será bem vinda !!!
    Tier 1
    Falcão Vigia: Durar o efeito da habilidade pela quantidade de giros do falcão, pode ser ate reduzido a quantidade de giros porém que dure a quantidade de giros, o efeito da habilidade não precisa mudar.
    Mestre do Tiro: Aumenta a taxa de dano de 40% para 50 ou 60% e aumenta uma certa quantidade de critico de 10 a 15%
    Flecha de Vento: habilidade da critico de 20% para uso da própria habilidade
    Mira Certeira: pelo nome da habilidade ela deveria da algum bônus de acerto critico ou algo de penetra armadura ou aumenta o dano de acordo com a defesa do inimigo
    Tier 2
    Olho de Dion: nada a acrescenta, talvez por ser uma habilidade chamada Olho de dion e em tese melhorar a visão do personagem poderia ser que aumenta-se 5 a 15% de esquiva no personagem
    Falcão: Apenas aumento no dano por que atualmente nem para matar hopi ela serve. talvez o dano em % ficaria melhor
    Flecha da Furia: aumenta somente a área de ataque
    Avalhanche: nada a acrescentar
    Tier 3
    Tiro Elemental: Adicionar mais um elemento que seria legal de Gelo. ficando cada elemento com 33% de chance, fazendo que as Arqueira tenta-se a sorte também em acerta o gelo causando delay em pot do inimigo entre outras coisas.
    Falcão Dourado: Sò quero que a habilidade funcione aumenta a Res e os % de dano que ela da além de aumenta o dano dela em conjunto com a habilidade em falcão já que uma complementa a outra, assim fazendo que o falcão de dano coisa que hoje em dia não da.
    Tiro Explosivo: aumenta somente a área de explosão
    Perfurar: Aumenta numero de Hit para 2 igual a da Ata ou adiciona dano nela
    Tier 4
    Invocar Wolverine: Aumenta apenas a resistencia e dano do lobo talvez um pouco do dano também por que atualmente arqueira nem usa esse lobo por morrer rapído demais nos mapas novo e perder a utilidade depois dos lvl 80
    Mestra da Esquiva: Nada a adicionar já cumpre o papel dela.
    Tiro fênix: Aumento de dano e diminuir intervalo da skill no clique por ser uma habilidade que não pode ser usada no Shift para ataque automático se torna muito lenta de se usa.
    Força da Natureza: Em relação ao dano aumentado no lv 10 que é de 110 de poder de ataque pode se considerar ate bom mas se comparado a outras classes que aumentam em % ela se torna fraca. Porém o que mais me incomoda é que ela pega em qual quer player fora do pvp ou seja para disputar um boss ou lutar contra um clan inimigo fora de BC a Buff FON da arqueira Ajuda os inimigos também. ela tem que ser alterada para pega apenas para membros de grupo e Clan. ja funciona em BC mas fora continua ajudando os inimigos.
    Tier 5
    Tiro Evasivo: Deveria pula para longe se afastando do alvo, recuando automaticamente mesmo em curta distancia em relação ao Stun que ela da concordo em não da Stun em outros players
    Trovão Roop: Habilidade mais forte da Arqueira porém muito fraca para upar em relação a outras classes se precisa da o dobro de ataque que outras classes para matar o mesmo monstros, não precisa igualar o dano da habilidade com outras classes por que arqueira tem a vantagem de atacar a distanciar. mas poderia ser maior o dano
    Respingo da Natureza:Aumento de dano e área. arqueira é uma classe muito carente de ataque em área e as habilidades que tem em mapas 10x mais não tem efeito, então por ser uma habilidade T5 poderia ter um dano relevante nos mapas mais forte.
    Armadira Espiral:Além de diminuir velocidade poderia fazer que todas habilidades da Arqueira aumente o dano no alvo que ela for usada. mesmo que seja em poucos %

  • #2
    Não quer que ela seja capaz de mandar um VL também não? Eu acho que seria show ein.


    Brincadeiras a parte, rapaz, a arqueira está ótima! Qual a razão de bufar ainda mais ela? No UP prefiro não opinar pq não logo mttttoooo a as pra upar, agora no PVP está ótima.

    Comentar


    • #3
      Ve esse video da Archer em arma antiga no ept server americano

      Comentar


      • UltraSeven
        UltraSeven comentou
        Editando um comentário
        Vc ja viu esses novos itens bilings e essas runas vc acha que vai pra qtu de hp?

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        UltraSevenCom o HP dessas runas, Armadura Vampiro, novos set boss, booster e VL (e sabe-se lá o que mais ela usa), deve chegar mais ou menos em 3k de HP mesmo.

      • Nyx
        Nyx comentou
        Editando um comentário
        GM ANDROMEDA o level do mapa para entra e 110 mais os mobs tem levels entre 117 e 119 eles não são mais fracos se fosse fazer o mesmo aqui no BPT com as mesmas condições não daria para fazer isso porque os mobs daqui mesmo o mapa sendo lv 123 os mobs estao no patamar de lv 128 a 131 dividindo as explicações no EPT a arqueira tem Ataque funcional no tempo correto sem atraso a outra diferença a defesa e esquiva do personagem são extremamente funcionais; Ja no bpt os mobs estão com um patamar de leveis proximo em relaçao a diferença mais a quantidade de hp, defesa, abs, ataque dos mobs daqui são muito superiores ao level que tem uma arqueira nas mesmas condições que esta arqueira do video, morreria aqui no bpt com ataque de 4 mobs pelo ataque alto dos mobs em relação a defesa e o evade não funcional do char em questão.

    • #4

      (tier 2) Olho de Dion: habilidade super inútil (serio) principalmente se você parar pra pensa que a skil principal dela (Trovão Roop) acrescenta taxa de acerto, sugiro aumento no critico ou vida talvez.

      (tier 3) Falcão dourado: Poderia dar dano de acordo com o poder de atk do personagem (por exemplo o dano dele seria equivalente ao atk padrão da arqueira em si.

      (tier 4) Invocar Wolverine: aumentar a resistência dele de alguma forma.

      (tier 4) Força da Natureza: aumentar em porcentagem ou aumentar um pouco a mais que o poder de atk atual, e só funcionar nos membros do clan e na party.

      (tier 5) Tiro Evasivo : talvez aumentar o tempo que os mobs ficam stunados de acordo com o level da habilidade para ter motivo pra colocala no 10 não faz o que o MARCOS93ROOTS sugeriu acima, já basta a animação zuada e irritante do Trovão Roop.

      (tier 5) Trovão Roop aumentar o dano disso ou troca a taxa de acerto por critico assim tornando a skill da tier 2 um pouco mais útil. PELO AMOR DE DEUS TIRA AQUELA ANIMAÇÃO IRRITANTE DA SKILL.

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por UltraSeven Ver Post
        Ve esse video da Archer em arma antiga no ept server americano
        É a nova maga-mecanica do ePT ahsuahsuahsuaha, pot mistica enchendo 2k de hp, noel 80+ com runas e mestra da esquiva dando 48% level 10
        Editado por Pegaso; 25/05/2018, 10:07.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Pegaso Ver Post

          É a nova maga-mecanica do ePT ahsuahsuahsuaha, pot mistica enchendo 2k de hp, noel 80+ com runas e mestra da esquiva dando 48% level 10
          Admito que tenho uma invejinha de não poder fazer isso, mas é uma bizarrice sem tamanho um arqueira tankando um HS assim, ***

          Priston é todo errado mesmo, não tem jeito.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #7
            Tenho uma duvida uma arqueira com armor 130 duas runas que add 25 de agilidade na armor e mais duas no arco que add hp que nao sei ao certo quanto está dando ela perderia muito atack ??? Ou seria um bom investimento??? Eai compensa um as de noel aging ou ate armor sintetica ou compensa investir em força para defesa e absorvçao ?

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por Xxjirayaxx Ver Post
              Tenho uma duvida uma arqueira com armor 130 duas runas que add 25 de agilidade na armor e mais duas no arco que add hp que nao sei ao certo quanto está dando ela perderia muito atack ??? Ou seria um bom investimento??? Eai compensa um as de noel aging ou ate armor sintetica ou compensa investir em força para defesa e absorvçao ?
              Supondo que vc use 80 de força, uma Armadura 130 As pede 192 de força (vamo arredondar pra 190). São 110 pontos (ou 11 leveis)! As runas vão adicionar 50 de Agi, e aí vc só perde 60 pontos.

              Eu tô testando uns agins em armadura 8x e tô achando interessante, mas não sei se armadura muito pesada vale muito pena. Já testei 102, 105 e 108, e elas realmente dão um conforto bacana, mas parece que tá faltando alguma coisa na Arqueira (que é o poder de Ataque).

              Vc tem que analisar se onde vc costuma upar vc leva muito hit dos monstros. Se não, acho que não vale a pena uma armadura tão pesada. Se sim, acho interessante testar armaduras intermediárias antes de investir numa 130.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #9
                Más uma arqueira com armor a partir dos 10x se sai bem em pvp tipo uma com status para usar somente set do seu lvl e roupa noel compensaria mais pelo poder de atack ( ahilidade influencia no evade da arqueira alguem sabe ) ou perdendo um pouco do poder de atack para colocar uma armor 10x mais ?? Ela sairia melhor ?

                Comentar


                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  No PvP eu nunca cheguei a testar, mas eu chutaria que usar uma armor 10x+ é ainda menos proveitoso que no UP.

                  De novo, antes de investir numa armadura pesada, acho interessante vc ir testando armors intermediárias. Pode ser que no fim das contas vc se sinta mais confortável usando uma armor 118 +18, por exemplo.

              • #10
                Entao pessoal me parece que. A fenix acerta mais critico e hita mais que o roop testei em ice 1 e 2 e iron 1 e 2 alem de ser bem mais rapida alguem fez o teste em pvp ou mapa lvl mais altos ??

                Comentar

                Carregando...
                X