Essa é minha opinião do que poderia ser feito na Arqueira para melhorar a classe que esta abonada no jogo. Jogo com Arqueira por que amo a classe e queria ver mais delas no jogo
Servidor:Migal
Nome da minha Arqueira [PvP]SkyHawk
só puderem complementa ou falar o que acham das minhas ideias, todas sugestão ou critica será bem vinda !!!
Tier 1
Falcão Vigia: Durar o efeito da habilidade pela quantidade de giros do falcão, pode ser ate reduzido a quantidade de giros porém que dure a quantidade de giros, o efeito da habilidade não precisa mudar.
Mestre do Tiro: Aumenta a taxa de dano de 40% para 50 ou 60% e aumenta uma certa quantidade de critico de 10 a 15%
Flecha de Vento: habilidade da critico de 20% para uso da própria habilidade
Mira Certeira: pelo nome da habilidade ela deveria da algum bônus de acerto critico ou algo de penetra armadura ou aumenta o dano de acordo com a defesa do inimigo
Tier 2
Olho de Dion: nada a acrescenta, talvez por ser uma habilidade chamada Olho de dion e em tese melhorar a visão do personagem poderia ser que aumenta-se 5 a 15% de esquiva no personagem
Falcão: Apenas aumento no dano por que atualmente nem para matar hopi ela serve. talvez o dano em % ficaria melhor
Flecha da Furia: aumenta somente a área de ataque
Avalhanche: nada a acrescentar
Tier 3
Tiro Elemental: Adicionar mais um elemento que seria legal de Gelo. ficando cada elemento com 33% de chance, fazendo que as Arqueira tenta-se a sorte também em acerta o gelo causando delay em pot do inimigo entre outras coisas.
Falcão Dourado: Sò quero que a habilidade funcione aumenta a Res e os % de dano que ela da além de aumenta o dano dela em conjunto com a habilidade em falcão já que uma complementa a outra, assim fazendo que o falcão de dano coisa que hoje em dia não da.
Tiro Explosivo: aumenta somente a área de explosão
Perfurar: Aumenta numero de Hit para 2 igual a da Ata ou adiciona dano nela
Tier 4
Invocar Wolverine: Aumenta apenas a resistencia e dano do lobo talvez um pouco do dano também por que atualmente arqueira nem usa esse lobo por morrer rapído demais nos mapas novo e perder a utilidade depois dos lvl 80
Mestra da Esquiva: Nada a adicionar já cumpre o papel dela.
Tiro fênix: Aumento de dano e diminuir intervalo da skill no clique por ser uma habilidade que não pode ser usada no Shift para ataque automático se torna muito lenta de se usa.
Força da Natureza: Em relação ao dano aumentado no lv 10 que é de 110 de poder de ataque pode se considerar ate bom mas se comparado a outras classes que aumentam em % ela se torna fraca. Porém o que mais me incomoda é que ela pega em qual quer player fora do pvp ou seja para disputar um boss ou lutar contra um clan inimigo fora de BC a Buff FON da arqueira Ajuda os inimigos também. ela tem que ser alterada para pega apenas para membros de grupo e Clan. ja funciona em BC mas fora continua ajudando os inimigos.
Tier 5
Tiro Evasivo: Deveria pula para longe se afastando do alvo, recuando automaticamente mesmo em curta distancia em relação ao Stun que ela da concordo em não da Stun em outros players
Trovão Roop: Habilidade mais forte da Arqueira porém muito fraca para upar em relação a outras classes se precisa da o dobro de ataque que outras classes para matar o mesmo monstros, não precisa igualar o dano da habilidade com outras classes por que arqueira tem a vantagem de atacar a distanciar. mas poderia ser maior o dano
Respingo da Natureza:Aumento de dano e área. arqueira é uma classe muito carente de ataque em área e as habilidades que tem em mapas 10x mais não tem efeito, então por ser uma habilidade T5 poderia ter um dano relevante nos mapas mais forte.
Armadira Espiral:Além de diminuir velocidade poderia fazer que todas habilidades da Arqueira aumente o dano no alvo que ela for usada. mesmo que seja em poucos %
Servidor:Migal
Nome da minha Arqueira [PvP]SkyHawk
só puderem complementa ou falar o que acham das minhas ideias, todas sugestão ou critica será bem vinda !!!
Tier 1
Falcão Vigia: Durar o efeito da habilidade pela quantidade de giros do falcão, pode ser ate reduzido a quantidade de giros porém que dure a quantidade de giros, o efeito da habilidade não precisa mudar.
Mestre do Tiro: Aumenta a taxa de dano de 40% para 50 ou 60% e aumenta uma certa quantidade de critico de 10 a 15%
Flecha de Vento: habilidade da critico de 20% para uso da própria habilidade
Mira Certeira: pelo nome da habilidade ela deveria da algum bônus de acerto critico ou algo de penetra armadura ou aumenta o dano de acordo com a defesa do inimigo
Tier 2
Olho de Dion: nada a acrescenta, talvez por ser uma habilidade chamada Olho de dion e em tese melhorar a visão do personagem poderia ser que aumenta-se 5 a 15% de esquiva no personagem
Falcão: Apenas aumento no dano por que atualmente nem para matar hopi ela serve. talvez o dano em % ficaria melhor
Flecha da Furia: aumenta somente a área de ataque
Avalhanche: nada a acrescentar
Tier 3
Tiro Elemental: Adicionar mais um elemento que seria legal de Gelo. ficando cada elemento com 33% de chance, fazendo que as Arqueira tenta-se a sorte também em acerta o gelo causando delay em pot do inimigo entre outras coisas.
Falcão Dourado: Sò quero que a habilidade funcione aumenta a Res e os % de dano que ela da além de aumenta o dano dela em conjunto com a habilidade em falcão já que uma complementa a outra, assim fazendo que o falcão de dano coisa que hoje em dia não da.
Tiro Explosivo: aumenta somente a área de explosão
Perfurar: Aumenta numero de Hit para 2 igual a da Ata ou adiciona dano nela
Tier 4
Invocar Wolverine: Aumenta apenas a resistencia e dano do lobo talvez um pouco do dano também por que atualmente arqueira nem usa esse lobo por morrer rapído demais nos mapas novo e perder a utilidade depois dos lvl 80
Mestra da Esquiva: Nada a adicionar já cumpre o papel dela.
Tiro fênix: Aumento de dano e diminuir intervalo da skill no clique por ser uma habilidade que não pode ser usada no Shift para ataque automático se torna muito lenta de se usa.
Força da Natureza: Em relação ao dano aumentado no lv 10 que é de 110 de poder de ataque pode se considerar ate bom mas se comparado a outras classes que aumentam em % ela se torna fraca. Porém o que mais me incomoda é que ela pega em qual quer player fora do pvp ou seja para disputar um boss ou lutar contra um clan inimigo fora de BC a Buff FON da arqueira Ajuda os inimigos também. ela tem que ser alterada para pega apenas para membros de grupo e Clan. ja funciona em BC mas fora continua ajudando os inimigos.
Tier 5
Tiro Evasivo: Deveria pula para longe se afastando do alvo, recuando automaticamente mesmo em curta distancia em relação ao Stun que ela da concordo em não da Stun em outros players
Trovão Roop: Habilidade mais forte da Arqueira porém muito fraca para upar em relação a outras classes se precisa da o dobro de ataque que outras classes para matar o mesmo monstros, não precisa igualar o dano da habilidade com outras classes por que arqueira tem a vantagem de atacar a distanciar. mas poderia ser maior o dano
Respingo da Natureza:Aumento de dano e área. arqueira é uma classe muito carente de ataque em área e as habilidades que tem em mapas 10x mais não tem efeito, então por ser uma habilidade T5 poderia ter um dano relevante nos mapas mais forte.
Armadira Espiral:Além de diminuir velocidade poderia fazer que todas habilidades da Arqueira aumente o dano no alvo que ela for usada. mesmo que seja em poucos %
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