Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Gms qual o critério usado para escolha das archers para opinar sobre o balanceamento?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Gms qual o critério usado para escolha das archers para opinar sobre o balanceamento?

    Gostaria de saber qual o criterio usado para escolher as archers que vão definir sobre o balanceamento? Acho muita falta de consideração pegar qualquer pessoa que não entende nada do char ou qualquer uma que responda sobre varias outras archers e até por mim que sou uma archer a 10 anos; logo o entendimento do char que alguns tem não e o mesmo que aqueles que tem anos de experiencia com o char em questão.

    Queria que retirassem esta duvida a respeito de tal coisa?

  • #2
    Bom, qualquer um pode enviar a sugestão de balanceamento via suporte. Pelo que sei, um pessoal se reuni pra discuti as sugestões extra-fórum e quando esse pessoal chega num consenso, eles enviam as sugestões deles duma vez só. Até aí, qualquer pessoa pode discutir entre si e fazer o mesmo.

    Agora, quais são as sugestões que vão ser acatadas ou não, aí só os GMs mesmo.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • Nyx
      Nyx comentou
      Editando um comentário
      Ai que esta o problema, o pegar a sugestão ou a degradação de quem não entende do char, principalmente esses que criaram o char ontem e hoje já esta top.

  • #3
    Basta você sugerir melhorias coerentes que os GM's acatam e enviam pra Masangsoft... Isso posso te garantir...

    ...Agora se a Masangsoft vai querer desenvolver e implementar suas sugestões, isso já não posso te garantir...

    Comentar


    • #4
      Olá Nyx

      A escolha é realizada pela desenvolvedora. Sugestões podem ser enviadas através de qualquer canal de comunicação da Zenit Games.

      Todas as sugestões passam por análise e, no fim, a desenvolvedora decide se implementa ou não,

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por [GM
        Andromeda;n12313]Olá Nyx

        A escolha é realizada pela desenvolvedora. Sugestões podem ser enviadas através de qualquer canal de comunicação da Zenit Games.

        Todas as sugestões passam por análise e, no fim, a desenvolvedora decide se implementa ou não,
        Aproveveitando a resposta [GM]Andromeda, já que existe uma analise antes e depois a devsenvolvedora decide se implementa ou não porque os valores que são padrão do personagem não estão sendo utilizados? Levando em consideração que há personagens que já tem esse beneficio e outros não, se o padrão da skill da arqueira e 260% add ataque e aqui e 180% como exemplo esta 80% abaixo do valor real do poder da classe em todos os servidores ao qual a própria desenvolvedora implementa todas as correções, outra a atalanta skill MEDO aqui esta 295% add ataque e nos outros servidores oficiais ela também esta com 295% add; PORQUE ESSE CHAR ESTA COM O VALOR CORRETO E A ARQUEIRA NÃO?; Assassina skill VIOLÊNCIA poder de ataque violencia 400% add aqui e nos servidores oficiais também esta 400% add; E NOVAMENTE A ARQUEIRA NÃO ESTA COM O VALOR CORRETO? dizia antes que a arqueira ultrapassava o limite de 10k de dano com o poder de 180% da skill, eu me pergunto qual o patamar que esses outros personagens com 295% adicional de poder e o outro com 400% alcança?

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Nyx Ver Post

          Aproveveitando a resposta [GM]Andromeda, já que existe uma analise antes e depois a devsenvolvedora decide se implementa ou não porque os valores que são padrão do personagem não estão sendo utilizados? Levando em consideração que há personagens que já tem esse beneficio e outros não, se o padrão da skill da arqueira e 260% add ataque e aqui e 180% como exemplo esta 80% abaixo do valor real do poder da classe em todos os servidores ao qual a própria desenvolvedora implementa todas as correções, outra a atalanta skill MEDO aqui esta 295% add ataque e nos outros servidores oficiais ela também esta com 295% add; PORQUE ESSE CHAR ESTA COM O VALOR CORRETO E A ARQUEIRA NÃO?; Assassina skill VIOLÊNCIA poder de ataque violencia 400% add aqui e nos servidores oficiais também esta 400% add; E NOVAMENTE A ARQUEIRA NÃO ESTA COM O VALOR CORRETO? dizia antes que a arqueira ultrapassava o limite de 10k de dano com o poder de 180% da skill, eu me pergunto qual o patamar que esses outros personagens com 295% adicional de poder e o outro com 400% alcança?
          Olá, Nyx!

          Como citado anteriormente pelo [GM]Andromeda, o que será ou não implementado fica a critério da desenvolvedora, a Masangsoft.
          Nós colhemos a opinião e sugestões da comunidade e levamos isso até a desenvolvedora para que a mesma decida o que fazer.

          Sabemos que a Arqueira é um dos grandes X da questão quando se trata de Balanceamento, porém não há, de verdade, como nós GMs chegarmos aqui e falarmos ''Então galera, isso tudo que vocês estão sugerindo será feito, ok?'' Não funciona assim. Todo tipo de conteúdo trazido à vocês é feito mediante obtenção de feedback em nossos diversos canais de comunicação, extensivos testes, análises e mais testes...e mais testes e análises de novo (haha, mas é verdade) para que seja entregue com qualidade e atenda as expectativas da comunidade, sem contar a parte da Masangsoft, de decidir o que será e o que não será implementado.

          Não podemos informar à você algo que não é de nosso conhecimento devido à limitação imposta pela própria desenvolvedora.

          Peço desculpas caso tenha soado rude, porém, essa é nossa política e missão, não iremos trazer à vocês, informações que não são verdadeiras e nem entregar algo que não condiz com a qualidade da Zenit Games. Trabalhamos sempre visando o entretenimento e bem estar de vocês, não temos objetivos de prejudicá-los, em momento algum.



          Espero que os pontos levantados tenham ficado pelo menos um pouco mais claros.

          Caso tenha mais alguma dúvida a respeito, pode mandar aqui mesmo e me mencionar que irei ler e responder com todo prazer!

          Abraços! sz

          Comentar


          • #7
            [GM]Draco Boa noite!! pode nos dizer se até o fim de 2018 , sera feito algo em relação nossa classe archer?? precisamos de uma luz rsrsrs pedimos que ao menos fique como nos demais servidores.. Obgd bjss!! sz

            Comentar


            • #8
              Postado originalmente por [GM
              Draco;n12365]

              Olá, Nyx!

              Como citado anteriormente pelo [GM]Andromeda, o que será ou não implementado fica a critério da desenvolvedora, a Masangsoft.
              Nós colhemos a opinião e sugestões da comunidade e levamos isso até a desenvolvedora para que a mesma decida o que fazer.

              Sabemos que a Arqueira é um dos grandes X da questão quando se trata de Balanceamento, porém não há, de verdade, como nós GMs chegarmos aqui e falarmos ''Então galera, isso tudo que vocês estão sugerindo será feito, ok?'' Não funciona assim. Todo tipo de conteúdo trazido à vocês é feito mediante obtenção de feedback em nossos diversos canais de comunicação, extensivos testes, análises e mais testes...e mais testes e análises de novo (haha, mas é verdade) para que seja entregue com qualidade e atenda as expectativas da comunidade, sem contar a parte da Masangsoft, de decidir o que será e o que não será implementado.

              Não podemos informar à você algo que não é de nosso conhecimento devido à limitação imposta pela própria desenvolvedora.

              Peço desculpas caso tenha soado rude, porém, essa é nossa política e missão, não iremos trazer à vocês, informações que não são verdadeiras e nem entregar algo que não condiz com a qualidade da Zenit Games. Trabalhamos sempre visando o entretenimento e bem estar de vocês, não temos objetivos de prejudicá-los, em momento algum.



              Espero que os pontos levantados tenham ficado pelo menos um pouco mais claros.

              Caso tenha mais alguma dúvida a respeito, pode mandar aqui mesmo e me mencionar que irei ler e responder com todo prazer!

              Abraços! sz
              No meu ponto de vista se a própria desenvolvedora repassa os arquivos para vocês já corrigido ou seja como e repassado para todas as publicadoras o X verdadeiro da questão e se o arquivo vem com 260% de ataque porque esta 180%; e os outros que vieram normal e não foi alterado? Isto que fica sem entender se o problema antes era que a arqueira chegava a 10k de dano com 180% os outros chars que tem 295% e 400% chegam a 29k e 40k de dano, ainda não chega a uma resposta do porque disso?

              Comentar


              • #9
                Uma classe que deve ser mais poderosa que atalanta no quesito dano ainda espera por essas melhoras.
                Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                Defensor da jogabilidade do priston
                Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                Comentar


                • #10
                  Fon abandonado no tempo, classe além de nao balanceada, esta nerfada 180% no trovão roop em vez de 260%, não consigo entender, como uma classe com 1h e escudo como a atalanta, pode bater mais que uma archer que usa 2h .. Só msm aqui no bpt, cada dia que passa da mais desanimo de upar minha archer.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X