Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build Arqueira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build Arqueira

    Alguem pode me dar uma ajuda ai. Qual a melhor build para uma arqueira lvl 100. Bem como o uso das skills. Vlwsss

  • #2
    Olá HunterGames

    Uma Build padrão para Arqueiras, seria:

    Status
    Força 79
    Inteligência 64
    Talento 80~85 no Level 108
    Agilidade: Tudo o que restar
    Vitalidade: Base

    Skills
    Tier 4: FON 10
    Tier 5: Trovão Roop 10
    Depois das duas Skills 10, comece upar Mestra da Esquiva até o 10

    Tier 1: Mestra do Tiro 10; Flecha de Vento 7
    Tier 2: Olho de Dion 10
    Tier 3: Perfuração 10; Falcão Dourado 10

    No seu Level, invista primeiramente em: Mestra do Tiro > Olho de Dion > Falcão Dourado > Perfuração > Flecha do Vento

    Para UP
    Level 100, sugiro ter Perfuração Level 10 100%, FON Level 10 e o restante em Trovão Roop que é uma Skill 1x1,
    Em Mapas como ET1, você ajudaria lurando, dando FON e Perfuração e matando em área até conseguir um Level maior.

    Comentar


    • #3
      Beleza, obrigado amigo. Nao esta muito diferente do meu nao. curti
      Editado por HunterGames; 01/08/2018, 11:59.

      Comentar


      • #4
        Eu prefiriria por Evade lvl 10 do que FON, dai ir upando o Trovão Roop ou ao contrario, Trovão primeiro e depois Evade.

        1- FON não tem efeito na Perfuração.
        2-FON não ajuda a arqueira no lvl 105~108+ pelo poco dano e taxa acrescentado da skil/buff prol Trovão Roop em niveis altos (10).
        3- A skill Trovão Roop sem FON ja tira um bom dano do que "sem" ... não tem diferencia.
        4- voce pode preferir upar FON, porem de ultimo apos evade e trovão.


        Outros dados:
        *Com trovão roop pode esquecer de outras skills 1x1 (flexa de vento, avalanche etc) Voce nem vai precisar usar elas.
        *A skill Tiro Explosivo (T-3) regenera mana, voce pode optar por ela ate o lvl 8 sem delay.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Mano eu voltei a jogar esses dias e nao to sabendo direitos da quest do 80. Muito tempo parado. Esse Trovao Roop ta melhor que fenix?

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por HunterGames Ver Post
            [...] Esse Trovao Roop ta melhor que fenix?
            Tá consideravelmente melhor. Trovão tem uma execução um pouco (muito pouco) mais lenta que Fênix por causa do duplo hit, mas ninguém mais usa Fênix, nem em Hunt e nem em PVP.

            @tópico

            Concordo com sirzetto, troco FoN por Evade fácil. E se vc curte uns desafios, vale mais a pena upar Armadilha Espiral que FoN. Eu uparia nessa ordem: Evade 10, Trovão 10, Armadilha (ou FoN) resto.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • #7
              Eu amentei FON em vez do EVADE, só por causa do Xoróró nas PT e para sincronizar bonito os buffs.. Mas a vontade é no corpo todo de aumentar o EVADE XD.

              Comentar


              • #8
                Me tira uma duvida. Tem que upa o falcão do Tier 2 pra acrescentar dano no falcão do Tier 3?

                Comentar


                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  Sim, o ideal é upar os dois. FoN também adiciona dano ao Golden Falcon.

              • #9
                Postado originalmente por Doug Valentin Ver Post
                Me tira uma duvida. Tem que upa o falcão do Tier 2 pra acrescentar dano no falcão do Tier 3?
                Desculpa minha burrice, mas qual skill é FoN?

                Comentar


                • HunterKrow
                  HunterKrow comentou
                  Editando um comentário
                  Força da Natureza, da Tier 4. A sigla vem do inglês, "Force of Nature" (FoN).
              Carregando...
              X