Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe ARQUEIRA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para Balanceamento da classe ARQUEIRA

    Bom vamos lá neh, a classe mais inútil desse jogo(sinto o ódio de jogadores de arqueira na minha nuca neste momento muahahaha), brincadeira arqueiras são legais, mas convenhamos ela precisa de uma mudadinha.
    Bom a arqueira tem um playstyle muito divertido, porém é muito difícil de ser main archer porque a classe não tem muitos atributos bons, mas espero que essas sugestões venham se tornar realidade, pelo menos algumas delas.

    Tier 1

    Falcão Vigia: Transformar essa skill em um buff individual de verdade pra arqueira, porque isso dura muito pouco atualmente e nem ajuda muita coisa também, sendo um buff por tempo assim como Falcão dourado(Tier 3), seria bem útil.

    Mestra do Tiro: Aumentar a % de bonus no dano, porque a arqueira tem muita mas muita taxa de ataque, raramente erra, mas ela não tem dano o suficiente pra ajudar nessa taxa de ataque alta(visando que hoje em dia a maioria dos hits "acertados" são Defendidos, Evadidos ou Bloqueados), então eu não vejo problema em aumentar essa porcentagem em uns 80% ou mais.

    Flecha de vento: A velocidade adicional dessa skill poderia funcionar como passiva para as outras skills da arqueira, fazendo ela atacar rápido também, seria um bom adicional.

    Mira perfeita: Uma skill que não erra, porém que não ajuda em nada, é só um ataque básico que acerta sempre... dar uma % de acerto critico a essa skill seria uma boa.

    Tier 3

    Flecha Elemental: Adicionar o dano elemental de Gelo à skill(Porque não neh). Seria útil pra arqueira não ficar só no Trovão Hoop(Tier 5) variando um pouco a jogabilidade da arqueira.

    Tier 4

    Wolverine: "Invoca um wolverine." P#ha que descrição preguiçosa, mas beleza. Essa sugestão meio que serve pra todos os summons do jogo, Aumentar a defesa e absorção e HP de todos os summons, para que eles sejem úteis para algo sabe.

    Tiro Fenix: Alterar a skill para que ela acerte em área, porque convenhamos, é uma f#d#ndo FENIX de FOGO com 3 METROS DE LARGURA, mas que acerta só em 1 alvo, sentido pra que neh, se essa skill fosse alterada para que funcionasse em área assim como o Perfurar(Tier 3), tornaria ela uma skill muito útil e que compensaria upar depois da tier 5.

    Eu não tenho muito conhecimento ainda sobre a tier 5 da arqueira, só conheço o Trovão Hoop, (Minha arqueira ainda é 80), mas assim que eu tiver as skills, se ainda não tiver ocorrido o balanceamento da classe eu volto e edito esse post.
    Editado por MrRaiYou; 27/08/2018, 17:41.

  • #2
    Bom dia. A skill Fênix bate em área quando carregada 100%. Saudade de quando ela era boa :(

    Comentar


    • #3
      Opa, Bom dia !
      ​​​​​​Sou jogador de arqueira, e queira refutar uma fala sua haha mesmo com a taxa incrivelmente alta em relação aos outros personagens, a arqueira erra muito, mas muuuuuitos hits mesmo, isso no up. No PvP nem se fala, demora muito tempo pra acertar, e quando acerta, tira uma lasca de dano ...
      Tenho a esperança que eles foquem nessas alterações no seu balanceamento, pois pra jogar de arqueira atualmente, tem que ter muita paciência hehe

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por mPolaco Ver Post
        Opa, Bom dia !
        ​​​​​​Sou jogador de arqueira, e queira refutar uma fala sua haha mesmo com a taxa incrivelmente alta em relação aos outros personagens, a arqueira erra muito, mas muuuuuitos hits mesmo, isso no up. No PvP nem se fala, demora muito tempo pra acertar, e quando acerta, tira uma lasca de dano ...
        Tenho a esperança que eles foquem nessas alterações no seu balanceamento, pois pra jogar de arqueira atualmente, tem que ter muita paciência hehe
        Como sua arqueira erra tantos hits assim? Imagino que seja a única classe que deve chegar nos 99% de acerto no UP, já PVP é outra história (Já que os mobs não tem uma defesa tão alta quanto os chars). Ao menos a minha não erra, isso upando/hunt com Trovão Hoop (Arma Antiga). Tá ai uma coisa que nunca entendi: Chars com defesa absurda, ai chega um PS, MS, FS que tem uma taxa de ataque relativamente baixa vai lá e acertam a maioria dos hits, quando deveria, errar a maioria (Cálculo Defesa / Taxa de Ataque).



        Comentar


        • #5
          Como sua arqueira erra tantos hits assim? Imagino que seja a única classe que deve chegar nos 99% de acerto no UP, já PVP é outra história (Já que os mobs não tem uma defesa tão alta quanto os chars). Ao menos a minha não erra, isso upando/hunt com Trovão Hoop (Arma Antiga). Tá ai uma coisa que nunca entendi: Chars com defesa absurda, ai chega um PS, MS, FS que tem uma taxa de ataque relativamente baixa vai lá e acertam a maioria dos hits, quando deveria, errar a maioria (Cálculo Defesa / Taxa de Ataque).
          Tambem queira saber, mas só sei que sou lvl 136, vou em Vale de arco 130+18 e erro cerca de 20-10% dos TR's.
          PvP tem nem o que comentar, simplesmente não acerta rs
          Não sei se é algo bugado com meu char, ou falta de taxa, mas tenho esperanças de mudar kk

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por mPolaco Ver Post
            Tambem queira saber, mas só sei que sou lvl 136, vou em Vale de arco 130+18 e erro cerca de 20-10% dos TR's.
            PvP tem nem o que comentar, simplesmente não acerta rs
            Não sei se é algo bugado com meu char, ou falta de taxa, mas tenho esperanças de mudar kk
            Oloko. Manda um suporte aí pra vê se não é teu char. Ou vê com outras Arqueiras, sei lá. 10~20% de erro é bem alto pra uma ranger.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por mPolaco Ver Post
              Tambem queira saber, mas só sei que sou lvl 136, vou em Vale de arco 130+18 e erro cerca de 20-10% dos TR's.
              PvP tem nem o que comentar, simplesmente não acerta rs
              Não sei se é algo bugado com meu char, ou falta de taxa, mas tenho esperanças de mudar kk
              Eu não entro em Vale (Só esperando o balanceamento para ver se continuo upando ou não), então, não sei como é a defesa dos mobs por lá.
              Mas quase certeza que deve ser algum bug no char, para variar (Aliás, o que não é bugado nesse jogo? Será que tem algo que funcione como deveria?).
              Ou se tiver um tempinho, desce em Arma Antiga e testa para ver como está por lá. Se fosse no padrão até entenderia, já que no padrão, erra e muito mesmo.
              Mas no TR não deveria, já que a skill, tem um bonus bem elevado para a Taxa de Ataque. Sobre PvP, nunca vi um Sistema de PvP tão bugado como esse do Priston.
              Inviável, injogável, desmotivador.
              Editado por Yabi; 29/08/2018, 11:52.


              Comentar


              • #8
                Em arma, quando upava de arco 123+21, raramente errava algum TR. Porém venho conversando com algumas arqueiras e todas disseram ter o mesmo problema em errar bastante em mapa 130+, ou seja, os monstros provavelmente aumentaram bastante a defesa e a classe não vem acompanhando, e provavelmente vai piorar bastante quando lançarem o próximo mapa, essa é a minha maior preocupação.
                E upando isso desanima horrores, porque a skill já não tem uma velocidade de animação interessante, com um dano fraco, dando tanto miss daquele jeito ... É complicado !

                Comentar


                • #9
                  Esperando esse balanceamento mais que demorado.. Precisamos de alguma data @[GM]Andromeda

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Primeval Ver Post
                    Esperando esse balanceamento mais que demorado.. Precisamos de alguma data @[GM]Andromeda
                    Não é o [GM]Andromeda, mas trago respostas! hahaha

                    Não possuímos uma previsão precisa de quando virá o balanceamento da Arqueira, pois sua implementação depende da análise das demandas, profundidade das correções, fluidez dos testes, necessidade de correções após realizados os testes e por aí vai. São muitas variáveis que implicam diretamente no tempo que levará para trazer esse conteúdo, e procuramos, junto à desenvolvedora do jogo, trazer o melhor possível à vocês. Mas pode ficar tranquilo, que vai vir!

                    @edit: Acabei esquecendo de mencionar, para deixá-lo ainda mais familiarizado com o nosso processo de Balanceamento de Classes. Além de coletarmos todos os feedbacks dos diversos canais (Facebook, Fórum, rondas ingame e WhatsApp) e analisá-los, alinhamos o processo em conjunto com especialistas das classes, que são selecionados pelos GMs que irão moderar a etapa em questão. Assim, podemos trazer implementações mais significativas, e é outra variável que influencia no tempo de aplicação das modificações.

                    Comentar


                    • #11
                      Loguei um kina lvl 100 hoje, com espada do 100a +15 e somente um FORCE INFERNA, estava dando 3k de dano critico em lost 1, considerando kina uma classe hidrida, creio que a arqueira tenha que no mesmo level, force e arco +15, dar um critico de uns 5k em lost 1, considerando uma classe de ALTO dano e NADA de defesa...

                      Seguindo o WIKI :
                      Estas poderosas guerreiras são imbatíveis quando consideramos suas habilidades únicas. Pioneiras na arte de ataque à distância, elas ocasionam quantidades ABSURDAS DE DANO com uma única flechada. Em matéria de defesa, por outro lado, são relativamente fracas.

                      Um dia , e se esse dia chegar , o balanceamento da arqueira, tem que aumentar tudo mesmo, mestre do tiro pode aumentar pra uns 120%, pq creio eu na logica que uma arqueira tenha que bater mais que um kina que é uma classe hibrida!!!

                      Sendo assim, acho que esse balanceamento vai ser um fiasco !!! Quero ver uma arqueira no nível 100 dar 5k de critico ou mesmo os 3k de critico, igual o kina nível 100.. Duvido muito isso acontecer, coloco até minha mão no fogo.

                      Se a arqueira bater menos que um kina que é uma classe hibrida, pode deleta ela do jogo.

                      PS: NÃO, o mob não era morto vivo.
                      Editado por BananaSelvagem; 06/09/2018, 02:49.

                      Comentar


                      • #12
                        Gostaria de frisar a importância da diminuição do consumo de mana da skill '' armadilha T5''.
                        Gerar mis utilidades para os falcoes, pois atualmente a arqueira tem varios pontos de skill que nao fazem mt diferença sabe? ..

                        Parabens pelos trabalhos e espero que vcs façam um bom trabalho na Arqueira.

                        Comentar


                        • Ian Brito Vilhena
                          Editando um comentário
                          Concordo muito Igor.
                          Jogo de arqueira e não jogo climbado com mago e sacer me upando.
                          A build pra usar armadilha espiral lv 10 é bem difícil de manter pois só é sustentável com set boss, eliot ou set priston, visto que uma arqueira com esse set tem em média 500 de MP, sem esse set 270~, a skil atualmente custa 101MP, muito ridículo, usou 2 acabou.
                          Acredito que poderiam dar mais funcionalidade, essa skil tem que ter uma boa assertividade no PVP, pois Bock, evade e def quase não deixam ela pegar, se já sabemos que ela não se caracteriza como PvP, poderiam ajustar o slow, tem que ser um slow bom e tem que ser rápida visto que até ela dale a skil, já tomou muitos hits, que pra uma arqueira é fatal, ainda mais pure, tem que ter uma taxa de acerto boa para que seja utilizada com mi arco de aço e que o slow seja conveniente.
                          A velocidade não pode ser exagerada, como a questão é balanceamennto, tem que se adequar a velocidade do mago e da sacer, pois a área de contato da skil é muito boa, pega até atrás da arqueira, da pra disputar sod bem, contudo raramente irá passar do 6 round, (experiência própria).
                          Tenho arqueira 120 com arco +19 e vou sod, eu consigo ganhado 3 round e passar, contudo, no sod atual enquanto eu faço 14kk magos 10x fazem 17-20kk.
                          Tem que ajustar o dano pra Valor que não está funcionando, e advento de midranda se ainda não estiver.
                          E outra o dano não está legal, tá triste enquanto no lv 10 te dano de 295, Tiro roop da 180%x2 =360%, acredito que essa skil deveria ter dellay a partir do lv 4 com dano bom (sugiro 400% se a fórmula de ataque da arqueira continuar a mesma), para que a arqueira possa colocar lv no FON, EVADE e Tiro ROOP. O dellay seria para combar com a outra skil "Respingo da Natureza que essa skil está mega lenta, e dano triste, com dellay, a única coisa que presta nessa skill é a área de contato onde acerta bem os mobs ao redor, poderia aumentar o dano (340%- 370%) e melhorar a velocidade e poderia ter uma característica muito legal que seria EMPURRAR/AFASTAR os monstros, visto que arqueira não fica tankando, essa característica ajudaria muito no up e pvp sendo essa característica já visualizada em outros jogos como LOL, Dota etc.

                          SUGESTÃO ARQUEIRA BUILD UP/SOD (Essa diferença de build é importante parra a empresa ganhar dinheiro como ganha de magos, quando alternam build comprando Pedra Vermelha etc.

                          ---------------ARMADILHA ESPIRAL ----------------
                          LV 4. 400% dano // Lv 10. 550% de dano dellay igual o atual.
                          ALTA PRECISÃO (Para PvP)
                          CUSTO DE MP 60-75
                          INCREMENTO NA VELOCIDADE DA SKILL (Balanceamento com velocidade do mago, sacer etc.)
                          DANO ADICIONAL CONTRA DEMÔNIOS
                          ---------------RESPINGO DA NATUREZA--------------
                          AUMENTO NO DANO LV 10. 480%
                          DELLAY MANTÉM
                          FENÔMENO DE AFASTAR/EMPURRAR MONSTROS E PERSONAGENS
                          INCREMENTO NA VELOCIDADE DA SKILL (PODERIA SER CONFERIDO ESSA VELOCIDADE APENAS COM USO CONCOMITANTE DO FON(FORÇA DA NATUREZA)
                          ------------------ PERFURAÇÃO----------------------------
                          AUMENTO NO DANO ( CONSIDERÁVEL) pois essa skill é interessante para arqueiras 5x 6x 7x 8x
                          PEQUENA REDUÇÃO NO CONSUMO DE MP
                          DANO ADICIONAL CONTRA DEMÔNIOS
                          ------------------- TIRO EXPLOSIVO-------------------------
                          AUMENTO NA VELOCIDADE
                          AUMENTO NO DANO
                          AJUSTE NO DANO POR ÁREA (pois só esta sugando do monstro alvo, nos monstros ao redor suga pouco, mas pouco mesmo -100)
                          MANTÉM A FUNCIONALIDADE DA DRENA ALMAS QUE ESTÁ BOA
                          INCREMENTO NO ADANO ADICIONAL CONTRA DEMÔNIOS
                          ------------------- FLEXA DA FÚRIA-------------------------
                          AJUSTE NO DANO PARA %
                          INCREMENTO DO DANO ADICIONAL COM FALCÕES
                          ADICIONAR CAPACIDADE DE SANGRAR/VENENO
                          INCREMENTO NA VELOCIDADE DA SKIL
                          SE O SEGUNDO HIT FOR NO ESTILO FOGO HAVERÁ DANO ADICIONAL (TIRO FÊNIX, TIRO EXPLOSIVO, DISCÍPULA DE DION)

                      • #13
                        Alô GMs, cade o balanceamento das arqueiras? Mais de um mês se passou desde a dos cavaleiros... Estamos investindo nosso dinheiro no jogo através de Zenit sem ter um retorno ou uma previsão, ai fica complicado... Não é possível que não haja nenhuma data estipulada depois de tanto tempo de espera. Nos informem por favor!

                        Comentar


                        • #14
                          Concordo com as sugestões do pessoal mas, gostaria de acrescentar que a skill Força da Natureza deve ser alterada para porcentagem referente a taxa e ao dano total da arqueira.

                          Nao me importo que demorem, desde que façam um trabalho bem feito.

                          Outra coisa que me incomoda, é esse papo de questionar "especialistas" da classe, visto que, tem archers level alto no jogo que, uparam comprando xp, ou que, nem tem a arqueira como char principal.

                          Comentar


                          • Ian Brito Vilhena
                            Editando um comentário
                            Concordo também, com essa questão de especialistas, tem que ser ouvido todos. Tem muito nego raiz ai

                        • #15
                          Em minha visão de jogador e em respeito que a empresa deveria ter com os membros jogadores desse char tao sofrido e que por sinal desde de 2008 vem sido deixado de lado ...vai meu ponto de vista sobre o balanceamento :

                          Primeiramente o Ataq do personagem - ARCHER em sua descrição mencionam : "Pioneiras na arte de ataque à distância, elas ocasionam quantidades ABSURDAS DE DANO com uma única flechada. Em matéria de defesa, por outro lado, são relativamente fracas" por qual motivo o personagem continua com um ataque tao inferior as demais classes ? sendo que deveria ser o que mais bate ?, outro ponto a ser mencionado são a taxa de ataque, por se tratar de uma taxa tao alta por que erram tanto ?

                          outro ponto a ser mencionado : por qual motivo um arco nao add esquiva ? sendo que as demais armos de duas mão add bloq ? Por qual motivo também uma lança (armo de uma mao possui basicamente o mesmo poder de ataque que um arco , diferença muitas vezes de -3-5 .
                          Por se tratar de ausência de defesa as Arqueiras deveriam possuir a maior esquiva do jogo.

                          Acho que a reflexão do personagem vai muito alem de um simples aumento de poder de ataque.. não adianta aumentar poder de ataq sendo que nao oferecerão uma maneira de auxiliar a sobrevivência do personagem em PVE e principalmente em PVP . Reflitam ,

                          o segredo do balanceamento das arqueiras é :


                          Aumento significativo de poder de ataque + Correção da taxa de acerto (o personagem não deve errar mais que 5-10%) , adicional de poder de ataque , regeneração e HP nos falcoes + AUMENTO NA ESQUIVA ( unica forma de sobrevivência do personagem )

                          Magia que deveriam ser alteradas em meu ponto de vista :

                          >> PASSIVAS - aumentar significantemente taxas e bônus de dano ( ao ponto que FON se torne a terceira magia a ser evoluída . Sequencia ( trovão, esquiva Fon )).
                          >> ESQUIVA percentual de 55 -70% adicional ( unica forma de sobrevivência do personagem)
                          >> FALCÃO = aumento do pode de ataque , FALCÃO DOURADO = Aumento do Dano + Aumento na regeneração de HP (Na verdade ele poderia acrescentar HP tipo ADD +100 de HP)
                          >> TIRO EVASIVO = utilizado como magia do lado esquerdo
                          >> FLECHA ELEMENTAL - causaria um Slowly no personagem em PVP (Uma distorção ou perda de velocidade, algo do tipo )
                          >> TROVAO =Aumento de Dano
                          >>DISTANCIA = aumento da distancia , o personagem deve bater de longe .


                          se nada do que falei a cima nao for levado em consideração pelo menos considerem AUMENTO DA ESQUIVA, DISTANCIA , PODER , DANO E ATAQUE

                          OREMOS !

                          Comentar


                          • Ian Brito Vilhena
                            Editando um comentário
                            Eu discordo da esquiva, discordo mesmo, tá ótima, não precisa alterar, arqueira 12x tá tankando sim pra uma arqueira, o WarTale o evade é 26% apenas, mas o resto concordo, acredito que o add de HP poderia ser em % 15% por exemplo, concordo, dano de arco tem que ser maior que lança, ois lança usa escudo, todo undo escolhe ata por essa sobrevida maior percebida o evade e escudo e dano melhor que arqueira.
                        Carregando...
                        X