Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe ARQUEIRA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    só sei que se a arqueira não bater mais que os melee e a ata esse balanceamento vai ser um fiasco!

    PS, KS, FS, ATA, MEC, ASS, todos possuem algum buff de adicional de ataque.

    Por exemplo, no nível 13x, creio que todos, cada um com o seu próprio buff individual, possuam um poder de ataque na faixa de 2xxx-3xxx.
    A arqueira teria que possuir um poder de ataque na faixa de 3xxx-4xxx no mesmo nível que os demais.

    Seguindo a história do jogo: "Pioneiras na arte de ataque à distância, elas ocasionam quantidades ABSURDAS DE DANO com uma única flechada. Em matéria de defesa, por outro lado, são relativamente fracas"

    O que definitivamente não acontece, ela é simplesmente fraca em tudo! Seguindo o que o amigo ali em cima disse, se a arqueira não bater mais que o kina que é uma classe hibrida, deleta ela do jogo.

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Concordo também, as arqueiras se excluem de usar armadura com runas pra ter um melhor dano, mas mesmo assim o dano não compensa, já que ela não vai ajudar a tankar, nem dar dano, quem vai querer ela na PT? ela tem que ter um dano onde um Melle esteja upando e passa uma arqueira querendo PT e ele pensa "Pow ela não vai me ajudar a tankar, xp vai dividir, mas ela vai me buffar e vai me ajudar a matar muito mais onde o xp vai compensar e eu não irei perder tempo."
      Onde hoje o que acontece é "Esse buf dela é insignificante, ela suga menos que eu e não vai tankar" SOLO MANO. kkk

    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      FoN sempre foi insignificante. A galera que não percebia. :P

    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Antes era interessante, onde a galera ficava em torno do 8x 9x hoje em dia pé uma tristeza

  • #17
    Outra coisa que tem que arrumar na arqueira, é presa, minha arqueira 105 recupera 10~20 de HP, WTF ??? Praticamente não funciona!!!

    E quando a arqueira morre, você não consegue ativar novamente o falcão, pois ele continua ativo, porém sem efeito. Tendo que usar um dos outro dois falcão, pra ativar o falcão desejado.

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      A drena aumenta pouco porque o dano da arqueira tá infeliz, no 118 ela suga bem (em monstros de ET pq em Mina e Lab..) ai a Drena começa a fazer sentido

    • LunaMoon
      LunaMoon comentou
      Editando um comentário
      Exatamente oq ian disse, + dano = + regeneração. Por isso está uma bela merd4 atualmente.
Carregando...
X