só sei que se a arqueira não bater mais que os melee e a ata esse balanceamento vai ser um fiasco!
PS, KS, FS, ATA, MEC, ASS, todos possuem algum buff de adicional de ataque.
Por exemplo, no nível 13x, creio que todos, cada um com o seu próprio buff individual, possuam um poder de ataque na faixa de 2xxx-3xxx.
A arqueira teria que possuir um poder de ataque na faixa de 3xxx-4xxx no mesmo nível que os demais.
Seguindo a história do jogo: "Pioneiras na arte de ataque à distância, elas ocasionam quantidades ABSURDAS DE DANO com uma única flechada. Em matéria de defesa, por outro lado, são relativamente fracas"
O que definitivamente não acontece, ela é simplesmente fraca em tudo! Seguindo o que o amigo ali em cima disse, se a arqueira não bater mais que o kina que é uma classe hibrida, deleta ela do jogo.
PS, KS, FS, ATA, MEC, ASS, todos possuem algum buff de adicional de ataque.
Por exemplo, no nível 13x, creio que todos, cada um com o seu próprio buff individual, possuam um poder de ataque na faixa de 2xxx-3xxx.
A arqueira teria que possuir um poder de ataque na faixa de 3xxx-4xxx no mesmo nível que os demais.
Seguindo a história do jogo: "Pioneiras na arte de ataque à distância, elas ocasionam quantidades ABSURDAS DE DANO com uma única flechada. Em matéria de defesa, por outro lado, são relativamente fracas"
O que definitivamente não acontece, ela é simplesmente fraca em tudo! Seguindo o que o amigo ali em cima disse, se a arqueira não bater mais que o kina que é uma classe hibrida, deleta ela do jogo.
Comentar