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GM's até aonde a Zenit pode ir para balanceamento da Arqueira?

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  • GM's até aonde a Zenit pode ir para balanceamento da Arqueira?

    Precisamos saber até que ponto vocês podem mudar, quais são os seus maiores objetivos, há alguma previsão? Qual é o foco no Balanceamento?, para que nossas sugestões seja mais assertivas e que possamos contribuir com informações que vocês talvez precisem.
    Como muito já devem ter escutado das demandas, sabemos que a arqueira carece de atualizações urgentes, o personagem não dispõe de defesa interessante, embora na maioria dos outros games arqueiros sempre são dispostos como “Rápidos, Ataque fatal, Longo Alcance, Armadilhas e estratégias, defesa extremamente baixa” no Priston também e indicado “Estas poderosas guerreiras são imbatíveis quando consideramos suas HABILIDADES ÚNICAS. Pioneiras na arte de ATAQUE À DISTÂNCIA, elas ocasionam QUANTIDADES ABSURDAS DE DANO COM UMA ÚNICA FLECHADA. Em matéria de DEFESA, POR OUTRO LADO, SÃO RELATIVAMENTE FRACAS.” Sendo ainda citado na Wiki “CLASSE EFICAZ CONTRA MONSTROS DO TIPO NORMAL E DEMÔNIO”
    Eu gostaria de frisar que o mesmo não ocorre atualmente como já sabem, arqueira está com dano relativamente baixo comparado às outras classes, mesmo sacrificando ainda mais sua defesa investindo em builds Pure, com buffs insignificantes, lentas e com dificuldades de crescerem em SoD, etc. Mas gostaria de agradecer o empenho da empresa na melhora do jogo, muito querido.
    A seguir estão algumas dicas para o futuro balanceamento.
    Vamos começar pelas Habilidades.


    FALCÃO VIGIA
    Incremento da possibilidade de verificar o aumento da taxa, quando se clica a tecla “C”.
    Adequação do efeito ao número de voltas do Falcão.
    Possibilidade de visualizar inimigos invisíveis.


    MESTRA DO TIRO
    Aumento no dano para 60-68%


    FLEXA DE VENTO
    Remoção do Dellay a partir do lv 7
    50% de dano adicional VS Normal


    MIRA PERFEITA
    Adequação do dano para % ( Sugestão 60-68% lv10)
    Remoção do Dellay lv 10
    50% de dano adicional VS Demônio


    MESTRA DA CAÇA
    Manter taxa de ataque adicional
    Incremento de Crítico adicional (Sugestão 18-23% lv 10)


    FALCÃO
    50% do poder de ataque da Arqueira
    Incremento do dano adicional com FON para %
    +35% de Dano adicional para a arqueira vs Normal


    FLEXA DA FÚRIA
    Incremento de velocidade na execução da Habilidade
    Dano adicional por % (Sugestão no Lv. 10. (Min+Agilidade/8) – (máx+Agilidade/4)
    Incremento do Fenômeno de flechas atravessadas no alvo
    Causando dano secundário por seg, semelhante ao veneno


    AVALANCHE
    Aumento no dano (Sugestão 85%)
    Incremento de evade adicional na execução
    Incremento de velocidade na execução
    Aumento pequeno no consumo de MP
    Perfeição no acerto quando ativado em conjunto com FON
    Possibilidade de Cancelamento da skill


    DISCÍPULA DE DION
    Habilidade convertida para armadilha
    Arqueira pode lançar no mapa uma espécie de Bomba, onde quando acionada pelo inimigo ativará um elemento aleatório com efeito por área, efeitos sugeridos abaixo.
    Elemento Fogo: Inimigos ficam em chama (Marcados) Onde o golpe posterior se for no estilo fogo haverá dano adicional, seja pelas skils da arqueira Tiro Explosivo ou Tiro Fênix ou de outros personagens (Dano adicional 80%).
    Elemento Raio: Inimigos sofrem dano adicional quando atingidos por habilidades do estilo raio (Dano adicional 80%).
    Elemento Gelo: Lentidão
    Elemento Vento: Fumaça, atrapalhando visão dos inimigos, aumento na esquiva da arqueira durante o efeito.
    LV 10. Possibilidade de soltar 2 armadilhas.
    Dano 75% do Poder de ataque da arqueira
    Efeitos com duração de 8 segundos
    Habilidade com dellay


    FALCÃO DOURADO
    No LV 10. Dano independente do Falcão
    75% do dano da arqueira
    Aumento da velocidade do PET quando utilizado concomitantemente com FON
    Aumento de 18% do HP e aumento do Regem de HP para 10.0/seg.
    +35% dano adicional para a arqueira Vs Demônios


    TIRO EXPLOSIVO
    Aumento na velocidade na execução da skill
    Dano Adicional VS Demônios (40%)
    Aumento no Dano (Sugestão 295% no lv 10)
    Ajuste no dano por área, pois atualmente o dano majoritário só atinge o alvo, os monstros ao redor o dano é mínimo (-100 de dano) causando aumento abrupto na Drena almas.


    PERFURAÇÃO
    Aumento no dano (Sugestão 340%)
    Manter crítico
    Dano Adicional Vs Normal 30%


    WOLVERINE
    Poder de ataque 35% do dano da Arqueira
    Remoção dos Bugs se possível, ele se prende muito
    Morte do Wolverine poderia ser semelhante quando os Wolverines Selvagens quando desaparecem, uivando e brilhando.


    MESTRA DA ESQUIVA
    Mantém


    TIRO FÊNIX
    Aumento no Dano 550% Lv 10.
    Remoção da propriedade de “Segurar” para que possa ser utilizada com SHIFT
    Dano Adicional Contra demônios 25%
    Crítico 25%


    FORÇA DA NATUREZA
    A empresa já Supracitou que equilibraria com Valor Sagrado e Encanto Poderoso
    Taxa de ataque que seja em %


    TIRO EVASIVO
    Aumento na velocidade da execução da Habilidade
    Incremento de 25% de Evade adicional durante a execução da habilidade
    Remoção do bug do stum (Monstros andam, atordoamento é paralisia!)


    TIRO ROOP
    Dano Lv 10 (Sugestão 420%)
    Aumento na velocidade na execução da habilidade
    Adequação ao Advento de Midranda
    Dano por área nos monstros próximos ao alvo.
    Incremento de 30% de Crítico


    RESPINGO DA NATUREZA
    Aumento no dano lv 10. 480%
    dellay mantém
    Fenômeno de afastar/empurrar monstros e personagens
    incremento na velocidade da Habilidade (poderia ser conferido essa velocidade apenas com uso concomitante do FON)
    Balanceamento da velocidade de execução baseado na velocidade do mago e Sacer


    ARMADILHA ESPIRAL
    Lv 4. 400% dano // lv 10. 550% de dano dellay igual o atual.
    Alta precisão (para PVP)
    Custo de MP 60-75
    Incremento na velocidade da execução da Habilidade (balanceamento com velocidade do mago, sacer etc.)
    Dano adicional contra demônios 25%
    .

    Não se trata de balancear e sim cumprir as características do personagens como dito antes pela produtora do jogo.
    “HABILIDADES ÚNICAS”. “ATAQUE À DISTÂNCIA” “QUANTIDADES ABSURDAS DE DANO COM UMA ÚNICA FLECHADA”.”DEFESA, POR OUTRO LADO, SÃO RELATIVAMENTE FRACAS.”;“CLASSE EFICAZ CONTRA MONSTROS DO TIPO NORMAL E DEMÔNIO”
    Essas sugestões seriam bem felizes para as arqueiras do Cronus pois atualmente as Habilidades das primeiras tiers estão tristes.
    OUTRAS SUGESTÕES
    • Aumento no Dano da Arqueira, na fórmula para Poder de ataque que está muito baixa.
    • Possibilidade do uso do sistema de Soquete nas armadura Noel.
    • Atendimento ao movimento “VIDA ÀS ARMADURAS MÁGICAS“.
    • Botas para arqueira deveriam ter adicional maior de velocidade de movimento. Nesse quesito deveriam ajustar a velocidade das botas de todos os personagens, sendo as maiores velocidades para arqueira e Atalanta que investem em muita agilidade, em seguida para Pike e Assassina, com características de assassinos, onde já se viu um char considerado tanker (Mecânico e Cavaleiro) e mágicos (com exceção do xamã) correrem igualmente das classes anteriores citadas sendo que investem pouco em agilidade acredito que o um ajuste na velocidade na bota de todos os personagens é mais pertinente do que levar em consideração a agilidade.
    • Incremento de bloqueio em arcos.
    • Arco deve ter dano maior que lança, uma diferença abrupta, não faz sentido lança ter dano semelhante sendo que tem a vantagem de usar escudo.
    • Remoção do bug das “Meninas sem Cabeça”
    • O alcance das habilidades deveria acompanhar o arco, faz mas sentido do que da habilidade. Mas se for difícil podem aumentar pelas habilidades, mas aumentem pois está muito próximo.
    • Questão de evade está bom.
    • Questão do Saco de flechas, seria muito bom, todos os jogos em que tem arqueiros eles possuem esses sacos, sendo que seriam apenas decorativos, poderiam vender na loja virtual e os sacos mais caros poderiam dar capacidade de carregamento, de aumento no peso suportado. Nesse quesito as Lanças poderiam ser mágicas, quando a Atalanta lançasse a lança brilhava, como se teletransportasse a mão da Atalanta novamente, visto que ela é de Morions. Pois no momento atual a arqueira atira flexa do nada, está estranho.
    • Poderiam lançar um arco 10 x 11x 12 x de uma mão, Mini-arco-de aço lv 30, arqueiras 130 usando... sem coesão.
    • Questão de Defesa, há uma sugestão bem pertinente do jogador Naja. Essas sugestões podem movimentar a economia do jogo, onde as arqueiras não ficarão fadadas ao uso de armadura noel, tendo que estar trocando de armadura, mudando visual e incremento de aging, soquetes, que aumentam os requerimentos de itens, consequentemente, dinheiro, economia, tudo gira. As sugestões do Naja são as seguintes.
    Redução da DEFESA das ARMADURAS para as classes ARQUEIRA e ATALANTA em 20%. (Base: DEFESA PERFEITA do Item SEM ESPECIALIZAÇÃO[NS])
    * Redução da ABSORÇÃO das ARMADURAS para as classes ARQUEIRA e ATALANTA em 15%. (Base: ABSORÇÃO PERFEITA do Item SEM ESPECIALIZAÇÃO[NS])
    * Redução da FORÇA REQUERIDA das ARMADURAS para a classe ARQUEIRA em 50%. (Base: Força Requerida do Item SEM ESPECIALIZAÇÃO[NS])
    * Redução da FORÇA REQUERIDA das ARMADURAS para a classe ATALANTA em 30%. (Base: Força Requerida do Item SEM ESPECIALIZAÇÃO[NS])

    SekiRyuu 120
    Glory of Kings
    Awell
    Editado por Ian Brito Vilhena; 29/10/2018, 09:56.

  • #2
    Eu já tô quase desistindo de jogar de Archer , dez de 2015 que estou esperando um balanceamento digno do personagem !!

    Comentar


    • #3
      Eu também MATINHOVERDE desde que comecei as pessoas cogitavam que iriam atualizar o personagem, já vai fazer 4 anos, muitos já desistiram, já trocaram de personagem ou estão aguardando, eu gostaria de saber porque tanta demora? E até onde a Zn pode alterar, modificar, o que podem mudar? Se podem mudar uma habilidade, se podem mudar apenas o dano, fórmula de status, o que podem alterar de gráfico do personagem, de itens etc.
      Mas já que eles querem demandas, vamos para os dados.

      Acredito que a frequência em que o personagem aparece no ranking geral é um pouco difícil de trabalhar visto que muitos que estão no top ranking seguem de muita dedicação, investimento financeiro, são pessoas que compram xp e sua posição reflete todo o seu empenho, mesmo com as dificuldades que o jogo impõe, nesse caso não vou trabalhar com os primeiros do ranking.

      Então levando em consideração o ranking, o ÚLTIMO COLOCADO DA PRIMEIRA PÁGINA DO RANKING, POR CLASSE, EM CADA SERVIDOR, COM MÉDIA ARITMÉTICA, E FREQUÊNCIA NOS ELEMENTOS 12X 13X 14X.(COM EXCEÇÃO DAS NOVAS CLASSES: XAMÃ, ASSASSINA, GUERREIRA). 15X SERÁ CONSIDERADO 14X ´PARA DEIXAR OS DADOS MAIS LIMPOS.

      COMO EXISTE DIFERENÇA NO PADRÃO DE XP PARA OS SERVIDORES EU OS SEPAREI

      LEMBRANDO QUE A PRIMEIRA PÁGINA TEM 30 COLOCAÇÕES

      AWELL/MIGAL/MIDRANDA ; COM MEDIA.

      MAGO

      ÚLTIMO COLOCADO LV: 134 (AWELL) ; 135 (MIGAL) ; 132 (MIDRANDA) ; 133,6 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 12x = 0 (AWELL) ; 0 (MIGAL) ; 0 (MIDRANDA). XXX
      FREQUÊNCIA 13x = 18 (AWELL) ; 19 (MIGAL) ; 23 (MIDRANDA) ; 20 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 14x =12 (AWELL) ; 11 (MIGAL) ; 7 (MIDRANDA) ; 10 (MÉDIA)

      SACERDOTIZA

      ÚLTIMO COLOCADO LV: 131 (AWELL) ; 131 (MIGAL) ; 126 (MIDRANDA); 129,3 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 12x = 0 (AWELL) ; 0 (MIGAL) ; 8 (MIDRANDA) ; 2,6 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 13x = 22 (AWELL) ; 25 (MIGAL) ; 17 (MIDRANDA) ; 21,3 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 14x = 8 (AWELL) ; 5 (MIGAL) ; 5 (MIDRANDA) ; 6 (MÉDIA)

      PIKE

      ÚLTIMO COLOCADO LV: 133 (AWELL) ; 132 (MIGAL) ; 131 (MIDRANDA) ; 132 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 12x = 0 (AWELL) ; 0 (MIGAL) ; 0 (MIDRANDA) ; XXX
      FREQUÊNCIA 13x = 22 (AWELL) ; 21 (MIGAL) ; 25 (MIDRANDA) ;22,6 ; (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 14x =7 (AWELL) ; 9 (MIGAL) ; 5 (MIDRANDA) ; 7 (MÉDIA)

      LUTADOR

      ÚLTIMO COLOCADO LV; 130 (AWELL) ; 132 (MIGAL) ; 126 (MIDRANDA) ; 129,33 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 12x = 0 (AWELL) ; 0 (MIGAL) ; 3 (MIDRANDA). XXX
      FREQUÊNCIA 13x = 26 (AWELL) ; 19 (MIGAL) ; 23 (MIDRANDA) ; 22,6 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 14x =4 (AWELL) ; 11 (MIGAL) ; 4 (MIDRANDA); 6,3 (MÉDIA)


      CAVALEIRO

      ÚLTIMO COLOCADO LV: 130 (AWELL) ; 128 (MIGAL) ; 126 (MIDRANDA); 128 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 12x = 0 (AWELL) ; 3 (MIGAL) ; 14 (MIDRANDA). 5,6 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 13x = 28 (AWELL) ; 26 (MIGAL) ; 12 (MIDRANDA). 22 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 14x = 2 (AWELL) ; 1 (MIGAL) ; 4 (MIDRANDA). 2,3 (MÉDIA)

      MECÂNICO

      ÚLTIMO COLOCADO: LV 130 (AWELL) ; 126 (MIGAL) ; 123 (MIDRANDA); 126,3 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 12x = 0 (AWELL) ; 7 (MIGAL) ; 19 (MIDRANDA). 8,6 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 13x = 26 (AWELL) ; 20 (MIGAL) ; 7 (MIDRANDA). 17,6 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 14x = 4 (AWELL) ; 3 (MIGAL) ; 4 (MIDRANDA). 3,6 (MÉDIA)


      ATALANTA

      ÚLTIMO COLOCADO LV: 126 (AWELL) ; 127 (MIGAL) ; 120 (MIDRANDA) 124 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 12x = 4 (AWELL) ; 8 (MIGAL) ; 20 (MIDRANDA) 10,6 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 13x = 24 (AWELL) ; 18 (MIGAL) ; 8 (MIDRANDA) 16,6 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 14x = 2 (AWELL) ; 4 (MIGAL) ; 2 (MIDRANDA) 2,6 (MÉDIA)

      ARQUEIRA

      ÚLTIMO COLOCADO LV: 120 (AWELL) ; 117 (MIGAL) ; 114 (MIDRANDA) ; 117 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 11x = 0 (AWELL) ; 11 (MIGAL) ; 18 (MIDRANDA) 9,6 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 12x = 17 (AWELL) ; 8 (MIGAL) ; 9 (MIDRANDA) 11,3 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 13x = 9 (AWELL) ; 11 (MIGAL) ; 3 (MIDRANDA) 7,6 (MÉDIA)
      FREQUÊNCIA 14x = 4 (AWELL) ; 0 (MIGAL) ; 0 (MIDRANDA) 1,3 (MÉDIA)


      Como vocês podem ver a arqueira é a classe que tem a média mais baixa para o último nível n primeira página do ranking, se fossemos trabalhar com os top ranking seria a mesma coisa (Mas teríamos alguns víes como em alguns servens ter algumas especificidades como no Midranda onde há um FS 16x) mas mesmo assim a arqueira seria a última seguida da atalanta.
      A Arqueira é a que tem a média mais baixa para os níveis mais altos e médias mais altas para níveis mais baixos e a única que apresenta a frequência para 11x.

      No Valento nós podemos levar algumas considerações visto que alguns personagens migraram mas em termos gerais eu irei fazer um ranking pra vocês bem rápido.

      1º Mago
      2º Pike
      3º Sacerdotiza
      4º Lutador
      5º Cavaleiro
      6º Atalanta
      7º Mecânico
      8º Arqueira

      Irônico que refletiu parcialmente os primeiros dados dos serven's Awell/Migal/Midranda.

      E pra quem joga rotineiramente é isso que se percebe quando você está jogando de arqueira e consegue matar melle's (Pike, Lutador, Mec, KS) os jogadores tem uma reação até engraçada, "Olha nossa você está matando.." eu me pergunto "pra um personagem que deveria ter DANO ABSURDO COM UMA FLEXADA, um arqueiro isso deveria ser absolutamente normal".

      Dificilmente se observa arqueiras upando solo ou em SoD, se observa arqueiras razoáveis acima de 12x agora imagina quem joga no Cronus...Nem vou adentrar no cronus porque é triste.

      Esses dados refletem que se vê no jogo, socado de Magos, mago se tornou uma classe favorita parece que todo mundo tem mago, cheio de sacer, você vê poucas lojas vendendo itens de arqueira, os jogadores que jogam de mago tem sempre o favorito deles pra PvP onde eles upam o char climbado e compram os itens para o seu pike, fs, etc.. O que não deveria, o objetivo não é balancear? Pike deveria disputas SOD a altura, todos os personagens deveriam ser equiparados com pequenas especificidades da classe seguindo a lógica e o que o jogo nos dá de descrição da classe mas o que vejo é algumas atualizações que diminuem o personagem como da Assassina que a taxa ficou absurdamente baixa e a supervalorização do Dano do Cavaleiro, onde o mesmo sem perder muitos quesitos em ABS, Def, atua com dano extremamente elevado para uma classe híbrida, e não ajustam os personagens para que possam competir em SOD, upar sozinhos com as classes mágicas, até que Cavaleiro até consegue, mas Assassina, FS, Pike, ATalanta, Mec, tudo sofrem.
      A Zn só tem a perder com essa demora no balanceamento, não tem nem previsão...
      Outras classes que necessitam de atualização na minha opinião, que necessitam no caso.
      Arqueira e Atalanta
      Xamã
      Mecânico (Build Automec e alguns ajustes)
      Pike
      Lutador
      Mago (Diminuir toda essa vantagem já que não vão balancear a altura)


      Editado por Ian Brito Vilhena; 14/10/2018, 16:05. Motivo: Ajustes de ortografia.

      Comentar


      • #4
        Chega a ser triste essa demora sobre o balanceamento de classes.
        Uma das coisas mais importantes e que deveria ser tratada com urgência parece está sendo deixada de lado.

        Comentar


        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          É triste mas temos que cobrar, se não, vi parecer que não é importante.

      • #5
        Gostei das suas sugestões. Realmente a arqueira está muito desbalanceada. Alguns pontos que você citou e eu gostaria de frisar:

        Sobre armadura:

        Acho muito ridículo uma arqueira nível alto ter que usar um roupão noel enquanto todos os outros char usam armadura dos seus respectivos leveis. A algum tempo eu já vinha pensando nisso também, de diminuir a defesa e abs das armaduras com spec arqueira+ e atalanta+ e consideravelmente a força requerida pra usar. Vale ressaltar o seguinte, se uma classe mágica que não tem como atributo relevante a agilidade, quiser usar uma bota, luva ou bracelete, por exemplo, do lv 100, o máximo que vai investir em agilidade é 77. Se uma classe não mágica que não tem como atributo principal a inteligencia, quiser usar bons anéis e amuletos, tomando como base os do lv 100, o máximo que investe é 81. Mas se uma arqueira que não tem como a força como atributo relevante, quiser utilizar (e precisa utilizar) uma armor do lv 100, ela terá que investir de 156~177 de força. WTF? Tudo bem que é uma característica nata da arqueira defesa baixa, porém este é um caso mais de estética do que de necessidade. Por isso acho super conveniente diminuir força requerida da armor junto com a defesa e abs proporcionada. Pelo menos assim uma arqueira poderia ficar esteticamente apresentável sem ficar mais desbalanceada do que já é.

        Sobre as características nata da arqueira:

        Se a arqueira tem defesa e hp baixos isso não é necessariamente ruim (Na verdade é isso que faz dela um personagem singular) desde que seja proporcionalmente compensado com algumas dessas características:
        * Dano alto: a ideia é que se é uma classe que morre fácil deveria ter um dano maior para teoricamente matar antes do oponente alcança-la;
        * Longa distancia: mesma ideia do dano alto;
        * Alta velocidade: como você mesmo citou, não faz sentido outras classes correrem na mesma velocidade que uma archer, além do mais é próprio da arqueira bater-correr. Se bater-correr é uma característica fundamental da arqueira, é obvio que ela precisa ser mais rápida que os outros (deveria estar atrelada ao investimento em agilidade);
        * Alta evasão: não precisa nem explicar;

        Sobre as Skill:

        Não vou adentrar muito nesse tópico já que as skill deveriam refletir mais apuradamente as características que citei anteriormente.
        Deveria ter uma skill entre tier 1 e 3 que aumentasse a velocidade e/ou alcance da arqueira.
        Falcão Dourado: deveria ter aumento na regeneração do hp da archer e o ataque baseado no lv dela.
        Perfuração: Mds nem o mago daria conta desse gasto todo com mana ***.
        Tiro Fênix: Umas das skill mais bonitas do jogo e a mais bonita da archer. Por mim poderia ser sempre a skill principal dela desde que retirasse o carregamento e é claro tivesse o maior dano de todas as outras skill.

        De modo geral, o dano deve ser aumentado.

        Enfim para ser justo tudo se define em seguir aquilo que tu citou: "Não se trata de balancear e sim cumprir as características do personagens como dito antes pela produtora do jogo."


        Ps. Outra reclamação que tenho observado sobre as arqueiras diz respeito a animação de algumas skill. Poxa a arqueira deve ser ágil e rápida e eles me fazem uma animação lenta e cheia dos paranauê. Isso não é filme do x-men não, o que importa é o dano e a velocidade. Tiro evasivo é o cumulo do ridículo, pra que dar cambalhota no ar?????????? Isso deveria ser extremamente obvio mas não é.
        Editado por wes8; 14/10/2018, 21:00.

        Comentar


        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          Concordo também, acho que dá pra ir de pure até 118-123, mas usar armadura faz mais sentido 118+ Pure não tem tudo isso de dano mesmo, mas o cara bem equipado, faz o estrago, ano que vem arqueira vai reinar.
          Discordo, amo tiro evasivo, gosto dos paranauê só gostaria que fosse mais rápido.

      • #6
        Bom dia!
        Você deveria ter participado da reunião geral das arqueiras de todos os servidores, nós acabamos de concluir uma pauta, que por sinal está bem melhor/completa e complexa do que a proposta por voce. Em breve essa pauta será enviada aos gms e será marcada uma reunião geral com a presença dos mesmos... Uma pena mesmo vc nao ter participado e ajudado com suas ideias para formar uma unica proposta uniforme.
        As Arqueiras sem duvidas estão beeem sofridas e assim continuaram esse ano, proximo ano será nossa revenge! kakak

        Comentar


        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          Primeiramente me sinto lisonjeado pela consideração da LUNAMOON, já ví seus vídeos, você é menina eu achei tão legal *-* e tu reina no Cronus, achei legal tu e tua galera zuando, estou esperando balanceamento que vou upar uma arqueira ai.
          Fico muito feliz de ver vocês unidos, que estejam cobrando, eu criei esse post para aumentar a demanda, quero que saibam que tem muita gente que investe tempo e dedicação e não são apenas crianças, por isso fiz toda essa abordagem e como forma de contribuição.
          Aguardo, já faço o estrago no bc mesmo desbalanceado, vai ser o "Revenge" mesmo ol

          Se possível você puder mandar a proposta de vocês pra mim nas mensagens talvez, ou pelo Facebook, só a título de curiosidade, pois vocês já concluíram tudo.

      • #7
        Postado originalmente por LunaMoon Ver Post
        Bom dia!
        Você deveria ter participado da reunião geral das arqueiras de todos os servidores, nós acabamos de concluir uma pauta, que por sinal está bem melhor/completa e complexa do que a proposta por voce. Em breve essa pauta será enviada aos gms e será marcada uma reunião geral com a presença dos mesmos... Uma pena mesmo vc nao ter participado e ajudado com suas ideias para formar uma unica proposta uniforme.
        As Arqueiras sem duvidas estão beeem sofridas e assim continuaram esse ano, proximo ano será nossa revenge! kakak
        Quando foi essa reunião? Tem ela gravada no youtube?

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