Precisamos saber até que ponto vocês podem mudar, quais são os seus maiores objetivos, há alguma previsão? Qual é o foco no Balanceamento?, para que nossas sugestões seja mais assertivas e que possamos contribuir com informações que vocês talvez precisem.
Como muito já devem ter escutado das demandas, sabemos que a arqueira carece de atualizações urgentes, o personagem não dispõe de defesa interessante, embora na maioria dos outros games arqueiros sempre são dispostos como “Rápidos, Ataque fatal, Longo Alcance, Armadilhas e estratégias, defesa extremamente baixa” no Priston também e indicado “Estas poderosas guerreiras são imbatíveis quando consideramos suas HABILIDADES ÚNICAS. Pioneiras na arte de ATAQUE À DISTÂNCIA, elas ocasionam QUANTIDADES ABSURDAS DE DANO COM UMA ÚNICA FLECHADA. Em matéria de DEFESA, POR OUTRO LADO, SÃO RELATIVAMENTE FRACAS.” Sendo ainda citado na Wiki “CLASSE EFICAZ CONTRA MONSTROS DO TIPO NORMAL E DEMÔNIO”
Eu gostaria de frisar que o mesmo não ocorre atualmente como já sabem, arqueira está com dano relativamente baixo comparado às outras classes, mesmo sacrificando ainda mais sua defesa investindo em builds Pure, com buffs insignificantes, lentas e com dificuldades de crescerem em SoD, etc. Mas gostaria de agradecer o empenho da empresa na melhora do jogo, muito querido.
A seguir estão algumas dicas para o futuro balanceamento.
Vamos começar pelas Habilidades.
FALCÃO VIGIA
Incremento da possibilidade de verificar o aumento da taxa, quando se clica a tecla “C”.
Adequação do efeito ao número de voltas do Falcão.
Possibilidade de visualizar inimigos invisíveis.
MESTRA DO TIRO
Aumento no dano para 60-68%
FLEXA DE VENTO
Remoção do Dellay a partir do lv 7
50% de dano adicional VS Normal
MIRA PERFEITA
Adequação do dano para % ( Sugestão 60-68% lv10)
Remoção do Dellay lv 10
50% de dano adicional VS Demônio
MESTRA DA CAÇA
Manter taxa de ataque adicional
Incremento de Crítico adicional (Sugestão 18-23% lv 10)
FALCÃO
50% do poder de ataque da Arqueira
Incremento do dano adicional com FON para %
+35% de Dano adicional para a arqueira vs Normal
FLEXA DA FÚRIA
Incremento de velocidade na execução da Habilidade
Dano adicional por % (Sugestão no Lv. 10. (Min+Agilidade/8) – (máx+Agilidade/4)
Incremento do Fenômeno de flechas atravessadas no alvo
Causando dano secundário por seg, semelhante ao veneno
AVALANCHE
Aumento no dano (Sugestão 85%)
Incremento de evade adicional na execução
Incremento de velocidade na execução
Aumento pequeno no consumo de MP
Perfeição no acerto quando ativado em conjunto com FON
Possibilidade de Cancelamento da skill
DISCÍPULA DE DION
Habilidade convertida para armadilha
Arqueira pode lançar no mapa uma espécie de Bomba, onde quando acionada pelo inimigo ativará um elemento aleatório com efeito por área, efeitos sugeridos abaixo.
Elemento Fogo: Inimigos ficam em chama (Marcados) Onde o golpe posterior se for no estilo fogo haverá dano adicional, seja pelas skils da arqueira Tiro Explosivo ou Tiro Fênix ou de outros personagens (Dano adicional 80%).
Elemento Raio: Inimigos sofrem dano adicional quando atingidos por habilidades do estilo raio (Dano adicional 80%).
Elemento Gelo: Lentidão
Elemento Vento: Fumaça, atrapalhando visão dos inimigos, aumento na esquiva da arqueira durante o efeito.
LV 10. Possibilidade de soltar 2 armadilhas.
Dano 75% do Poder de ataque da arqueira
Efeitos com duração de 8 segundos
Habilidade com dellay
FALCÃO DOURADO
No LV 10. Dano independente do Falcão
75% do dano da arqueira
Aumento da velocidade do PET quando utilizado concomitantemente com FON
Aumento de 18% do HP e aumento do Regem de HP para 10.0/seg.
+35% dano adicional para a arqueira Vs Demônios
TIRO EXPLOSIVO
Aumento na velocidade na execução da skill
Dano Adicional VS Demônios (40%)
Aumento no Dano (Sugestão 295% no lv 10)
Ajuste no dano por área, pois atualmente o dano majoritário só atinge o alvo, os monstros ao redor o dano é mínimo (-100 de dano) causando aumento abrupto na Drena almas.
PERFURAÇÃO
Aumento no dano (Sugestão 340%)
Manter crítico
Dano Adicional Vs Normal 30%
WOLVERINE
Poder de ataque 35% do dano da Arqueira
Remoção dos Bugs se possível, ele se prende muito
Morte do Wolverine poderia ser semelhante quando os Wolverines Selvagens quando desaparecem, uivando e brilhando.
MESTRA DA ESQUIVA
Mantém
TIRO FÊNIX
Aumento no Dano 550% Lv 10.
Remoção da propriedade de “Segurar” para que possa ser utilizada com SHIFT
Dano Adicional Contra demônios 25%
Crítico 25%
FORÇA DA NATUREZA
A empresa já Supracitou que equilibraria com Valor Sagrado e Encanto Poderoso
Taxa de ataque que seja em %
TIRO EVASIVO
Aumento na velocidade da execução da Habilidade
Incremento de 25% de Evade adicional durante a execução da habilidade
Remoção do bug do stum (Monstros andam, atordoamento é paralisia!)
TIRO ROOP
Dano Lv 10 (Sugestão 420%)
Aumento na velocidade na execução da habilidade
Adequação ao Advento de Midranda
Dano por área nos monstros próximos ao alvo.
Incremento de 30% de Crítico
RESPINGO DA NATUREZA
Aumento no dano lv 10. 480%
dellay mantém
Fenômeno de afastar/empurrar monstros e personagens
incremento na velocidade da Habilidade (poderia ser conferido essa velocidade apenas com uso concomitante do FON)
Balanceamento da velocidade de execução baseado na velocidade do mago e Sacer
ARMADILHA ESPIRAL
Lv 4. 400% dano // lv 10. 550% de dano dellay igual o atual.
Alta precisão (para PVP)
Custo de MP 60-75
Incremento na velocidade da execução da Habilidade (balanceamento com velocidade do mago, sacer etc.)
Dano adicional contra demônios 25%
.
Não se trata de balancear e sim cumprir as características do personagens como dito antes pela produtora do jogo.
“HABILIDADES ÚNICAS”. “ATAQUE À DISTÂNCIA” “QUANTIDADES ABSURDAS DE DANO COM UMA ÚNICA FLECHADA”.”DEFESA, POR OUTRO LADO, SÃO RELATIVAMENTE FRACAS.”;“CLASSE EFICAZ CONTRA MONSTROS DO TIPO NORMAL E DEMÔNIO”
Essas sugestões seriam bem felizes para as arqueiras do Cronus pois atualmente as Habilidades das primeiras tiers estão tristes.
* Redução da ABSORÇÃO das ARMADURAS para as classes ARQUEIRA e ATALANTA em 15%. (Base: ABSORÇÃO PERFEITA do Item SEM ESPECIALIZAÇÃO[NS])
* Redução da FORÇA REQUERIDA das ARMADURAS para a classe ARQUEIRA em 50%. (Base: Força Requerida do Item SEM ESPECIALIZAÇÃO[NS])
* Redução da FORÇA REQUERIDA das ARMADURAS para a classe ATALANTA em 30%. (Base: Força Requerida do Item SEM ESPECIALIZAÇÃO[NS])
SekiRyuu 120
Glory of Kings
Awell
Como muito já devem ter escutado das demandas, sabemos que a arqueira carece de atualizações urgentes, o personagem não dispõe de defesa interessante, embora na maioria dos outros games arqueiros sempre são dispostos como “Rápidos, Ataque fatal, Longo Alcance, Armadilhas e estratégias, defesa extremamente baixa” no Priston também e indicado “Estas poderosas guerreiras são imbatíveis quando consideramos suas HABILIDADES ÚNICAS. Pioneiras na arte de ATAQUE À DISTÂNCIA, elas ocasionam QUANTIDADES ABSURDAS DE DANO COM UMA ÚNICA FLECHADA. Em matéria de DEFESA, POR OUTRO LADO, SÃO RELATIVAMENTE FRACAS.” Sendo ainda citado na Wiki “CLASSE EFICAZ CONTRA MONSTROS DO TIPO NORMAL E DEMÔNIO”
Eu gostaria de frisar que o mesmo não ocorre atualmente como já sabem, arqueira está com dano relativamente baixo comparado às outras classes, mesmo sacrificando ainda mais sua defesa investindo em builds Pure, com buffs insignificantes, lentas e com dificuldades de crescerem em SoD, etc. Mas gostaria de agradecer o empenho da empresa na melhora do jogo, muito querido.
A seguir estão algumas dicas para o futuro balanceamento.
Vamos começar pelas Habilidades.
FALCÃO VIGIA
Incremento da possibilidade de verificar o aumento da taxa, quando se clica a tecla “C”.
Adequação do efeito ao número de voltas do Falcão.
Possibilidade de visualizar inimigos invisíveis.
MESTRA DO TIRO
Aumento no dano para 60-68%
FLEXA DE VENTO
Remoção do Dellay a partir do lv 7
50% de dano adicional VS Normal
MIRA PERFEITA
Adequação do dano para % ( Sugestão 60-68% lv10)
Remoção do Dellay lv 10
50% de dano adicional VS Demônio
MESTRA DA CAÇA
Manter taxa de ataque adicional
Incremento de Crítico adicional (Sugestão 18-23% lv 10)
FALCÃO
50% do poder de ataque da Arqueira
Incremento do dano adicional com FON para %
+35% de Dano adicional para a arqueira vs Normal
FLEXA DA FÚRIA
Incremento de velocidade na execução da Habilidade
Dano adicional por % (Sugestão no Lv. 10. (Min+Agilidade/8) – (máx+Agilidade/4)
Incremento do Fenômeno de flechas atravessadas no alvo
Causando dano secundário por seg, semelhante ao veneno
AVALANCHE
Aumento no dano (Sugestão 85%)
Incremento de evade adicional na execução
Incremento de velocidade na execução
Aumento pequeno no consumo de MP
Perfeição no acerto quando ativado em conjunto com FON
Possibilidade de Cancelamento da skill
DISCÍPULA DE DION
Habilidade convertida para armadilha
Arqueira pode lançar no mapa uma espécie de Bomba, onde quando acionada pelo inimigo ativará um elemento aleatório com efeito por área, efeitos sugeridos abaixo.
Elemento Fogo: Inimigos ficam em chama (Marcados) Onde o golpe posterior se for no estilo fogo haverá dano adicional, seja pelas skils da arqueira Tiro Explosivo ou Tiro Fênix ou de outros personagens (Dano adicional 80%).
Elemento Raio: Inimigos sofrem dano adicional quando atingidos por habilidades do estilo raio (Dano adicional 80%).
Elemento Gelo: Lentidão
Elemento Vento: Fumaça, atrapalhando visão dos inimigos, aumento na esquiva da arqueira durante o efeito.
LV 10. Possibilidade de soltar 2 armadilhas.
Dano 75% do Poder de ataque da arqueira
Efeitos com duração de 8 segundos
Habilidade com dellay
FALCÃO DOURADO
No LV 10. Dano independente do Falcão
75% do dano da arqueira
Aumento da velocidade do PET quando utilizado concomitantemente com FON
Aumento de 18% do HP e aumento do Regem de HP para 10.0/seg.
+35% dano adicional para a arqueira Vs Demônios
TIRO EXPLOSIVO
Aumento na velocidade na execução da skill
Dano Adicional VS Demônios (40%)
Aumento no Dano (Sugestão 295% no lv 10)
Ajuste no dano por área, pois atualmente o dano majoritário só atinge o alvo, os monstros ao redor o dano é mínimo (-100 de dano) causando aumento abrupto na Drena almas.
PERFURAÇÃO
Aumento no dano (Sugestão 340%)
Manter crítico
Dano Adicional Vs Normal 30%
WOLVERINE
Poder de ataque 35% do dano da Arqueira
Remoção dos Bugs se possível, ele se prende muito
Morte do Wolverine poderia ser semelhante quando os Wolverines Selvagens quando desaparecem, uivando e brilhando.
MESTRA DA ESQUIVA
Mantém
TIRO FÊNIX
Aumento no Dano 550% Lv 10.
Remoção da propriedade de “Segurar” para que possa ser utilizada com SHIFT
Dano Adicional Contra demônios 25%
Crítico 25%
FORÇA DA NATUREZA
A empresa já Supracitou que equilibraria com Valor Sagrado e Encanto Poderoso
Taxa de ataque que seja em %
TIRO EVASIVO
Aumento na velocidade da execução da Habilidade
Incremento de 25% de Evade adicional durante a execução da habilidade
Remoção do bug do stum (Monstros andam, atordoamento é paralisia!)
TIRO ROOP
Dano Lv 10 (Sugestão 420%)
Aumento na velocidade na execução da habilidade
Adequação ao Advento de Midranda
Dano por área nos monstros próximos ao alvo.
Incremento de 30% de Crítico
RESPINGO DA NATUREZA
Aumento no dano lv 10. 480%
dellay mantém
Fenômeno de afastar/empurrar monstros e personagens
incremento na velocidade da Habilidade (poderia ser conferido essa velocidade apenas com uso concomitante do FON)
Balanceamento da velocidade de execução baseado na velocidade do mago e Sacer
ARMADILHA ESPIRAL
Lv 4. 400% dano // lv 10. 550% de dano dellay igual o atual.
Alta precisão (para PVP)
Custo de MP 60-75
Incremento na velocidade da execução da Habilidade (balanceamento com velocidade do mago, sacer etc.)
Dano adicional contra demônios 25%
.
Não se trata de balancear e sim cumprir as características do personagens como dito antes pela produtora do jogo.
“HABILIDADES ÚNICAS”. “ATAQUE À DISTÂNCIA” “QUANTIDADES ABSURDAS DE DANO COM UMA ÚNICA FLECHADA”.”DEFESA, POR OUTRO LADO, SÃO RELATIVAMENTE FRACAS.”;“CLASSE EFICAZ CONTRA MONSTROS DO TIPO NORMAL E DEMÔNIO”
Essas sugestões seriam bem felizes para as arqueiras do Cronus pois atualmente as Habilidades das primeiras tiers estão tristes.
OUTRAS SUGESTÕES
- Aumento no Dano da Arqueira, na fórmula para Poder de ataque que está muito baixa.
- Possibilidade do uso do sistema de Soquete nas armadura Noel.
- Atendimento ao movimento “VIDA ÀS ARMADURAS MÁGICAS“.
- Botas para arqueira deveriam ter adicional maior de velocidade de movimento. Nesse quesito deveriam ajustar a velocidade das botas de todos os personagens, sendo as maiores velocidades para arqueira e Atalanta que investem em muita agilidade, em seguida para Pike e Assassina, com características de assassinos, onde já se viu um char considerado tanker (Mecânico e Cavaleiro) e mágicos (com exceção do xamã) correrem igualmente das classes anteriores citadas sendo que investem pouco em agilidade acredito que o um ajuste na velocidade na bota de todos os personagens é mais pertinente do que levar em consideração a agilidade.
- Incremento de bloqueio em arcos.
- Arco deve ter dano maior que lança, uma diferença abrupta, não faz sentido lança ter dano semelhante sendo que tem a vantagem de usar escudo.
- Remoção do bug das “Meninas sem Cabeça”
- O alcance das habilidades deveria acompanhar o arco, faz mas sentido do que da habilidade. Mas se for difícil podem aumentar pelas habilidades, mas aumentem pois está muito próximo.
- Questão de evade está bom.
- Questão do Saco de flechas, seria muito bom, todos os jogos em que tem arqueiros eles possuem esses sacos, sendo que seriam apenas decorativos, poderiam vender na loja virtual e os sacos mais caros poderiam dar capacidade de carregamento, de aumento no peso suportado. Nesse quesito as Lanças poderiam ser mágicas, quando a Atalanta lançasse a lança brilhava, como se teletransportasse a mão da Atalanta novamente, visto que ela é de Morions. Pois no momento atual a arqueira atira flexa do nada, está estranho.
- Poderiam lançar um arco 10 x 11x 12 x de uma mão, Mini-arco-de aço lv 30, arqueiras 130 usando... sem coesão.
- Questão de Defesa, há uma sugestão bem pertinente do jogador Naja. Essas sugestões podem movimentar a economia do jogo, onde as arqueiras não ficarão fadadas ao uso de armadura noel, tendo que estar trocando de armadura, mudando visual e incremento de aging, soquetes, que aumentam os requerimentos de itens, consequentemente, dinheiro, economia, tudo gira. As sugestões do Naja são as seguintes.
* Redução da ABSORÇÃO das ARMADURAS para as classes ARQUEIRA e ATALANTA em 15%. (Base: ABSORÇÃO PERFEITA do Item SEM ESPECIALIZAÇÃO[NS])
* Redução da FORÇA REQUERIDA das ARMADURAS para a classe ARQUEIRA em 50%. (Base: Força Requerida do Item SEM ESPECIALIZAÇÃO[NS])
* Redução da FORÇA REQUERIDA das ARMADURAS para a classe ATALANTA em 30%. (Base: Força Requerida do Item SEM ESPECIALIZAÇÃO[NS])
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