Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build Arqueira UP/SoD 108+

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build Arqueira UP/SoD 108+

    Bom dia gente, enquanto não chega o balanceamento, eu gostaria de compartilhar essa Build, onde vejo poucas arqueiras usufruindo disso no Priston, para você fazer um gold ou parar de mendigar grupo

    OBS: Só funfa com set boss, Set eliot, set Priston, anéis da vida..

    Funcional em arqueiras pure's

    Vamos para as habilidades

    Você vai dar prioridade aos pontos para as primeiras skils (De cima pra baixo)

    TIER 1/2/3
    PASSIVAS NO LV 10
    PERFURAÇÃO LV 10
    TIRO EXPLOSIVO LV 10
    FALCÃO DOURADO 10

    TIER 4/5

    ARMADILHA ESPIRAL LV 10
    EVADE 10
    RESPINGO DA NATUREZA LV10




    TUTORIAL UP >>: Você necessitará de no mínimo uma drena almas (se tiver poucas manas) e a porção de XP up que tiver, mana down opcional.
    Em um mapa como ET2 é o mais aconselhável , principalmente em evento's, comece sempre com armadilha espiral, ela tem um dellay de 5seg, os monstros irão ficar com slow você não vai ficar igual mago tankando tudo parado, (economize seus HP e seus core de ressurreição, principalmente pra quem joga de pure) nesse sentido você irá usar Armadilha espiral e se estiver bem posicionado dá para usar 3 Perfuração (durante os 5seg de dellay da Armadilha Espiral) ou seja:
    ARMADILHA ESPIRAL>>3 PERFURAÇÃO>>ARMADILHA ESPIRAL>>CORRE (usa escudinho)>> REPETE.
    Pra quem tem drena almas, quando a mana estiver quase acabando, use o TIRO EXPLOSIVO, a mana vai encher tudo de uma vez!
    A sacada é o seguinte, A Armadilha Espiral tem uma área de contato muito boa, pega até atrás da arqueira, as vezes o que importa não é o dano e sim em quantos está atingindo.. mesmo que dano não seja tão atraente, quando matar, vai matar vários de uma vez, e o XP voa.
    Na build pra up você vai usar Respingo da Natureza só se o Perfuração não estiver treinado, a vantagem dessa habilidade é a área de contato que é muito boa também, diferentemente do perfuração que é linear, porém você se posicionando, usando Armadilha Espiral os monstros vão ficar bem alinhados e o Perfuração é mais interessante nesse sentido pois tem critico e sua velocidade o torna mais vantajoso.
    OBS: Correr é importante, pois se você ficar parado tankando, os monstros que não conseguem te atacar vão se entediar e vão pra longe, nesse caso é melhor correr que eles ficam andando atrás de você.

    TUTORIAL SoD>>: Vou ser realista com vocês, não é atoa que vocês não veem muitas arqueiras em SoD, mas pra você que tem apenas a arqueira com Nível alto e está sem gold, ou quer ajudar seu clã, dá pra ir zuar um pouco..
    Embora você se pergunte "Meu Deus mas essas habilidades são lentas demais" sim são! mas você tem algumas vantagens.
    ATÉ O 3ª ROUND
    Você precisa matar rápido e em grande quantidade
    O perfuração é linear, dificilmente você vai conseguir ganhar magos usando Perfuração.
    OBS: Não use TIRO EXPLOSIVO pra economizar mana, essa habilidade está com dano triste, você vai perder tempo.
    Nesse sentido Você vai usar:

    ARMADILHA ESPIRAL>> RESPINGO DA NATUREZA.
    Essas habilidades tem muita área de contato, mesmo que sejam lentas, elas matam tudo de uma vez!
    Você vai perceber que vai matar a mesma quantidade, vai ficar disputado, pois os magos perdem tempo usando "Agonia" e Buffs
    No 3º Roud você geralmente vai conseguir matar um tipo de monstro com uma Armadilha Espiral e o outro vai sobrar um pouco de hp, nesse caso Você vai mirar a Armadilha espiral nesses monstros e dale 1 perfuração, pois os outros que morrem com apenas 1 Armadilha Espiral vão ser atingidos de qualquer forma, como dito antes, essa habilidade tem muita área de contato, o perfuração vai ser só pra finalizar os que resistirem.
    Outra vantagem é que essas habilidades tem mais alcance que as do mago, ou seja em alguns rounds que tem Bruxas e Arqueiros, o mago precisa correr um pouco, você não vai precisar correr, fique sempre esperto e sempre ataque!, não pegue os itens do chão, e você vai passar.

    ATÉ O 5ª ROUND

    Bem aqui dificilmente você vai ganhar porque os magos 12x e 13x moram em SoD, mas o importante é que você passou e vai poder pegar mais gold, alguns eventos dão menos outros dão mais gold, tudo depende, mas você irá conseguir um gold razoável.

    No 4 Round se você sentir que o seu dano está bom e dá pra matar com ARMADILHA ESPIRAL>>RESPINGO DA NATUREZA você continua.
    Quando perceber que Você não está matando com 2 Hits, você vai seguir a mesma estratégia do UP.
    ARMADILHA ESPIRAL>>3 PERFURAÇÃO>>ARMADILHA ESPIRAL
    Aqui você vai correr só se não estiver tankando, mas não corra muito, lembre que o evade é essencial se você se movimentar apenas um pouco, vai dar pra combar tranquilamente.

    ATÉ O 8ª ROUND

    Se por acaso você passar só, você vai ver as suas condições, tente matar babel com tiro Roop no lv 1, e use o combo do up ARMADILHA ESPIRAL>>3 PERFURAÇÃO>>ARMADILHA ESPIRAL>>CORRE (usa escudinho)>> REPETE.
    No 8 round se você for 118- mal equipado nem tente, você vai morrer
    Agora se você for 118+ bem equipado da pra fazer um pouco de gold ai, mas acho difícil matar BOSS sozinho.
    Tente ir duo com Sacer e vocês dividem o dinheiro do último boss.

    Vamos aos números
    Eu ainda não peguei SoD com Lord nem daquele com chicote e não sei quanto ganho nesses SoD, mas nos outros eu geralmente faço 14-15kk se eu for até o último round sozinho, mas se eu for até o 6 Round eu faço 13kk
    Lembrando que minha arqueira está pure de noel +10, Lv 120 com arco 118+19, apenas a luva +20, o resto ta noob.
    Não é muita coisa mas já ajuda e dá pra pegar uns cabeção no final.
    Arque​iras mais fortes devem ser mais bem sucedidas.​​​​​​

    SekiRyuu
    Awell



  • #2
    No cronus nao usamos essas skills pois nao temos pontos, além do que arranjar uma pt magica é o ''maior trampo''
    Eu experimentei usar ARMADILHA + Respingo no lvl 10, mas n curti mt por causa do mini delay entre elas, qualquer outro dia vou testar deixar uma delad lvl mais baixo para poder combar sem ter q esperar.
    Aqui SOD nao presta apenas para pegar cabeção, mas ja testei armadilha lvl 6 e tive um bom resultado..

    Comentar


    • #3
      No nível 108 da pra colocar duas skils no lb 10, não recomendo Respingo, ele é mais útil para SoD pela sua área de contato juntamente com a Armadilha, recomendo que se for pra usar no Cronus pra up, que seja Armadilha e perfuração como citei, é mais vantagem, mas necessita de um bom Set pois o consumo de mana é elevado, como SoD não é funcional no Cronus é melhor upar a Armadilha e o Evade

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por LunaMoon Ver Post
        No cronus nao usamos essas skills pois nao temos pontos, além do que arranjar uma pt magica é o ''maior trampo''
        Eu experimentei usar ARMADILHA + Respingo no lvl 10, mas n curti mt por causa do mini delay entre elas, qualquer outro dia vou testar deixar uma delad lvl mais baixo para poder combar sem ter q esperar.
        Aqui SOD nao presta apenas para pegar cabeção, mas ja testei armadilha lvl 6 e tive um bom resultado..
        Aqui no valento estou usando Respingo 9 e armadilha 9, para evitar esse mini delay entre as 2.

        para usar as 2 no level 10 o combo tem que incluir o perfuração, que em pt não é efetiva pois a mesma depende de posicionamento.

        att.
        SweeT - Valento

        Comentar


        • #5
          Boa boa,mas como geralmente jogamos de pure usar armadilha e perfuração é bom, porque sempre vamos ter que correr mesmo, isso ajuda no posicionamento, no Cronus não acho vantagem respingo, visto que o tempo de execução do perfuração causa mais dano do que usar combo dessa forma, mas quando eu utilizar SoD vou usar os dois no lv9 parece interessante valeu

          Comentar


          • #6
            Faz algum tempo que testei essa build e curti bastante pra SoD mas principalmente pra up. Mesmo sem set boss, com alguma habilidade e muita atenção, dá pra solar um spawn médio de Endless sem grandes problemas. O problema mesmo é o gasto absurdo de mana. Eu gastava mais de 200 manas em menos de uma hora (com drena e sem Mana Down) mas a xp fluía bem. 2tt/3tt (de arqueiras, claro) num spawn grande deve funcionar muito bem também.

            Eu não cheguei a testar essa build usando armadura pesada (Moriph não quis deixar eu acertar acima do +10...), mas imagino que também funcione. Algo em torno de 100~120 de força dá uma defesa bacana e não chega a perder tanto AP assim. Comparando com uma Pure comum, vai perder no máximo 40 de agilidade e ganhar alguns bons pontos de Defesa/ABS. Usando Mino, já dá pra usar runas.

            No caso, eu preferi tirar Respingo e investir em Trovão. Achei que Respingo tinha uma execução muito lenta e um mini delay bem chato.

            @edit

            Ah, Arqueira se sai muito bem em SoD, só perde realmente pra Mago e/ou Pris. Se nas outras salas não tiver uma sala full melee, dá pra passar pro round 4 sim. Mas se entrar mago em mais de uma sala, aí complica.
            Editado por Ishyba; 19/10/2018, 23:52.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • Ian Brito Vilhena
              Editando um comentário
              Se a arqueiros ficar bem funcional SoD depois do balanceamento, vai ser lindo
          Carregando...
          X