Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Arch dano do falcao

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Arch dano do falcao

    Ei galera o dono do falcao dourado é basedo em que ? vale apena upa ele ? eu sei ele da 17 de dano nos mobs de mina

  • #2
    O dano do Falcão dourado é baseado no falcão prateado, ou seja, aqueles 160% de dano adicional é em cima do dano fixo do Falcão da Tier 2, sendo esse falcão prateado um dano aumentado pela habilidade Força da Natureza.

    Contudo, entretanto, todavia, são inúteis! com relevância bem baixa, o Falcão vigia aumenta a taxa de ataque, mas a arqueira além de ter passiva de taxa, investir em agilidade que aumenta a taxa, tem a habilidade Tiro Roop que dá precisão (taxa) ou seja, a taxa já está boa.

    O Falcão prateado tem dano Pífio

    Falcão dourado a única coisa que presta seria o regem de HP, mas mesmo assim é muito baixo.

    Os Buffs da Arqueira estão todos inúteis, inclusive o Força da Natureza.

    Em relação a tier 1-2-3 é válido você upar as passivas, depois o Perfuração, pode upar tiro explosivo para recuperar mana com drena almas, upar flexa de vento para Dale um hit rápido, e se quiser upe o Falcão dourado, apenas pelo regem de HP e não pelo dano.

    Mas futuramente está vindo o Balanceamento, esperamos que isso melhore.

    Sekiryuu
    Achei 12x
    Awell

    Comentar


    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      Acho que quem ganha o poder do FoN é o Dourado, mas a ideia é essa mesmo. Basicamente, todos os buffs da Arqueira são meio inuteis.
Carregando...
X