Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build Aqueira 107

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build Aqueira 107

    Olá pessoal, volteia jogar tem menos de um mês e queria uma ajuda das aqueiras do server, não sei como que tá funcionando as builds por conta da nova classe e talz.
    queria se por gentileza uma ajuda de montar minha build se possivel <3

    Minha atual build:

    Status:
    Força 79
    inteligencia 65
    talento 85
    agilidade 502
    vitalidade 23

    Skills:
    mestre do tiro lvl 10
    olho de dion lvl 10
    falcão tier 2 lvl 4
    falcão dourado lvl 10
    perfuração lvl 10
    mestre da esquiva lvl 10
    trovão lvl 10
    tiro evasivo lvl 1
    lobo e fon lvl 1

    o que eu deveria mudar ou acrescentar?
    aguardo respostas <3

  • #2
    Tá boa a build, agora investe nos itens^^
    Tu pode investir no Tiro Explosivo para recuperar mana com Drena Almas

    Comentar


    • #3
      Os falcões e Perfuração são Skills bem ultrapassadas. Particularmente, eu não usei mais a partir do lvl 100.
      Até sair o balanceamento, a meu ver, são skills sem muita utilidade. Mas como sobra ponto SP, pode deixar assim mesmo.
      Não sei se minhas contas estão corretas, mas ainda lhe sobra 7 ou 8 pontos de EP.
      Para saber onde investir esses pontos, veja se você deseja tankar mais (Invista em Mestra da Evasiva) ou se quer ter mais dano (Força da Natureza).
      Wolverine não melhora muita coisa entre o lvl 1 e o 10, já testei e não compensa.
      Editado por Yabi; 03/11/2018, 12:44.


      Comentar


      • #4
        Bom agora como estou 113 atualizando o level, estou com o FON lvl 4 já, me disseram sobre a armadilha da tier 5 ser boa pra sod e up, ainda não upei ela, to pensando em pegar ela.
        o que vocês acham?
        atualmente na build só acrescentei a força à 88 o falcão tier 2 lvl9 e fon lvl 4

        Comentar


        • #5
          é mano, upa FON de ultimo, a zenit pode dar uma suurpresa no futuro balanceamento dela, mas é provavel que voce pegue 15x antes do balanceamento chegar kkk
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar

          Carregando...
          X