Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Qual armor usar para Arch?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Qual armor usar para Arch?

    Bom estou criando uma Arqueira e gostaria de saber qual armadura convêm em usar nela.
    Estou em dúvida entre a Noel ou uma Armadura Sintética. A minha dúvida é qual fica com uma defesa e abs maior no aging +20 por exemplo.
    Essa dúvida veio ao fato do Scale que cada item tem dependendo do aging.

  • #2
    As armaduras Noel têm os mesmos status de uma Armadura Completa de Metal (51), acho eu que considerando perfeitos, além de não pedirem nenhum ponto em qualquer atributo nem nível pra ser usada (salvo com aging), terem peso 1 (ou "menos", dependendo a força do personagem) e ainda adicionarem 30 pontos de HP e MP. Já que a Sintética é do 43 que além de ser inferior já pediria status, mesmo que sejam praticamente nada depois de vários níveis, ela não ficaria melhor que um Noel nos mesmos níveis de aging.

    Se tais vendo por essas duas únicas opções, vai de Noel que obviamente vai ser sempre melhor.

    O que muita gente anda fazendo é pegar uma armadura do 70 (Armadura Extrema), enfiar aging até o +20 pra ela ganhar 10 níveis a mais e, daí pedindo nível 80, já podem ser colocadas runas nela, o que daí se torna vantajoso. Ma$ $ó di$endo que i$$o fica pra quem pode... r$r$r$ mas é uma dica válida. Na falta de op¢ão ou de cacife me$mo, podes pegar uma do 75 (Armadura Antiga) que já se resolve essa ideia desde o aging +10 e não passa tanto trabalho pra encontrar, já que o drop dela é mais tranquilo até do que a do 70.

    Da preferência agora, ainda segue muito essas ideias que falei; basicamente o Noel, que se tornou um padrão nos dias de hoje, é pra ter a melhor eficiência possível no dano da personagem, trazendo também as outras vantagens que já citei e tem o fato também da arqueira hoje ganhar HP com os pontos de agilidade, o que já é mais atrativo que aumentar a força nela. Já uma armadura mais pesada é pela defesa e absorção maiores, obviamente sacrificando o dano e a HP extra da agilidade, ou simplesmente se achar mais massa que uma roupa natalina no meio da Páscoa...
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Concordo com o que HunterKrow falou.

      Falando em níveis mais elevados, é interessante utilizar armaduras a partir do 118, principalmente para PvP.

      Armadura mágica, Khan 105, Armadura Cronus, ou Mitológica pra cima, justamente pelo fato das runas e da defesa adicional, claro tudo com aging o mais alto que der.

      Nesse nível o prejuízo do poder de ataque permeia entre 10-15% com armaduras.

      Bom jogo, deixa a Esquiva no 10.

      Abraços!


      Comentar


      • #4
        HunterKrow Obrigado por sanar as dúvidas amigo. :D
        Ian Brito Vilhena Obrigado também! :D

        Comentar


        • #5
          A vantagem da armadura perante o noel, é a possibilidade de furar e colocar as runas.
          Tirando isso, é puro prejuízo: Se vc quiser usar uma armadura do 118, por exemplo, vai ter que ter na faixa dos 185 de força.
          E mesmo usando armadura do seu lvl, continua sendo papel, não tankando nada. Logo, não vejo necessidade em usar uma armadura
          além da sintética: Com 80 de força o prejuízo no dano não ser tão grande. Mas a decisão é sua. O noel, pode ser uma boa opção também,
          já que adiciona 30 de HP e MP. Uma armadura do 118, nem com aging +20, vc obteria 30 de Abs extra.
          A Abs do jogo até que funciona, já a a defesa, parece ser puramente cosmética.


          Comentar

          Carregando...
          X