Anúncio

Recolher
No announcement yet.

02 Dúvidas!! Balanceamento e skill em aréa da Arqueira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 02 Dúvidas!! Balanceamento e skill em aréa da Arqueira

    Bom, primeiramente sobre o balanceamento:

    Os testes serão feito com a arqueira de armadura 130, né?? Pois um grande problema é a questão da defesa, até porque arqueira não usa armadura pelo dano baixo, mas se balancearem ela com armadura, vão resolver 2 problemas, certo?

    segundamente* :

    O gm diz na reunião, que magia em área não possui critico, por ser considerado dano mágico, é possível que o critico da magia Perfuração seja passiva?

    *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Editado por BananaSelvagem; 05/12/2018, 07:32.

  • #2
    Boa tarde
    1° Arqueira nao se usa armadura.
    2° Vc considera AVA uma skill em area ?, pois ela nao é.

    Os gms falaram que a skills em area nao tem critico, e que nao sabiam o porque da desenvolvedora do passado colocou na perfuração, mas eles deixaram meio claro que nao pretendem colocar nas outras duas skills em area da as o critico.. infelizmente
    Editado por LunaMoon; 03/12/2018, 11:06.

    Comentar


    • #3
      Teoricamente arqueiras também podem usar armaduras, até porque o jogo disponibiliza isso e se não pudessem nem sequer teriam skins pra esses itens. O problema sobre as armaduras é justamente o fato de hoje, assim como várias outras classes, a arqueira ganhar HP também do seu "atributo principal", ou seja, ganhar HP com a agilidade. Assim, investir os pontos em força pra usar uma armadura melhor, mesmo que aumente a defesa e a absorção, muitas vezes não compensa a perda de dano (já que a fórmula dela segue correta) e nem a diferença de HP que se tem em função dessa agilidade perdida.

      Quanto ao crítico em skills de área, segundo a lógica do Priston as skills em área acabam tendo um dano sempre inferior às skills 1x1 por conta da distribuição do dano em mais alvos ao mesmo tempo, que pode compensar se conseguir um grande número de alvos. O crítico reduz/ignora a absorção do alvo atacado quando se acerta, então ter isso em skills de dano em área iria acabar sendo uma vantagem que tornaria qualquer skill em área muito superior a qualquer skill 1x1 em quase todas as situações, principalmente pra personagens com maior foco em dano 1x1 como a própria arqueira, desvirtuando totalmente a jogabilidade. Pras classes mágicas, fazendo a comparação, que tem maior foco no dano em área, o crítico já não ocorre naturalmente em nenhuma skill pelas fórmulas com valores bem mais elevados e pelas próprias armas não terem crítico, mas usando um pergaminho ou um mixing com adicional de crítico já é possível hits críticos nas skills 1x1 somente, por mais que seja inferior aos melees e rangers com adicionais nos itens, nos agings e nas skills.
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #4
        O mesmo sistema de jogo está obrigando a arqueira usar armadura até de lvl, porque não basta uma armor 75 +20 nos mapas acima de 118+.
        A Noel ficou defasada para niveis avanzados.
        Sei lá se será ajeitado a força nas armaduras em rangers especialmente para arqueiras, isso já ajudaria.
        Eu apoio isso de que cada classe tenha uma build de UP AREA, tem, porem precisa balanceamento.
        ............... Eu acho que os GM nunca jogaram BPT para falar isso ai kkk ou erraram mesmo. kk


        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por LunaMoon Ver Post
          Boa tarde
          1° Arqueira nao se usa armadura.
          2° Vc considera AVA uma skill em area ?, pois ela nao é.
          1º Eu sei que não usam, mas não usam porque focam em agilidade (+DANO+HP), mas se tem armadura 130 AS+ é pra usa né. Supondo que a sua arqueira mante-se o dano atual com uma armadura do Level correspondente, creio que usaria, não? Se não, ai sim, seria uma questão de por tudo em AGILIDADE ou usar ARMADURA. Hoje em dia não se tem essa liberdade de poder escolher. Com o dano atual, usar armadura, é lamentável, simplesmente o dano cai drasticamente, seria igual sua arqueira voltar a 15 Leveis.

          2º Eu arrumei , desculpa coloquei errado msm. Ty

          Comentar


          • #6
            1. O grande problema não é a questão da defesa.

            Comentar


            • #7
              Olá, pessoal!

              Os testes serão realizados com base nas diferentes builds que a arqueira pode ter, seja usando a armadura do nível ou não. É importante lembrar que as características inerentes da classe serão respeitadas. Então, quanto mais uma arqueira quiser investir em defesa, mais ela vai perder em dano, naturalmente.

              Em geral, magias em área não possuem crítico mesmo, isso podemos afirmar com base em bastante teste. hahaha O HunterKrow levantou bem o porquê. Você já ataca mais de um monstro por vez, o crítico é uma característica que distoaria muito, deixando o personagem mais apelativo.

              Quanto à Perfuração, temos analisado junto a desenvolvedora do jogo a funcionalidade dela mais a fundo para que o balanceamento seja realizado de acordo, entretanto, assim com comentou o LunaMoon, se trata e uma habilidade distinta da Arqueira e que desfere um dano linear até atingir um certo alcance. Apesar das Forces Orbs Mágicas funcionarem de acordo na Perfuração, não se comporta como as demais habilidades com dano em área circular.

              Comentar


              • HunterKrow
                HunterKrow comentou
                Editando um comentário
                Nesse último parágrafo, quer dizer então que, talvez, outras habilidades de dano linear também podem ter o mesmo efeito de se conseguir danos críticos mesmo causando dano em mais de um alvo? No caso pergunto isso pensando em exemplos como Grande Golpe, Expansão ou Piercing...

              • Redinho
                Redinho comentou
                Editando um comentário
                A diferença da perfuração é que ela não tem uma área de "explosão", como comumente ocorre com as habilidades de área circular, ela atinge o que estiver no caminho. O crítico da habilidade tem a ver com a habilidade ter sido desenvolvida assim, ela tem 30% de add. Acho que o dano linear não tem a ver com isso.

            • #8
              Postado originalmente por [GM
              Titania;n17128]Olá, pessoal!

              Os testes serão realizados com base nas diferentes builds que a arqueira pode ter, seja usando a armadura do nível ou não. É importante lembrar que as características inerentes da classe serão respeitadas. Então, quanto mais uma arqueira quiser investir em defesa, mais ela vai perder em dano, naturalmente.
              Eu realmente não espero nada além de decepções, sei que se a arqueira ficar boa, logo vão surgir os indignado que arqueira voltou a matar ou passou a tankar.
              Sei que muitas das ideias dadas aqui no forum são ridículas, as boas ou que fazem sentido são muito complexas para serem implementadas.

              Se vier uma att descente, eu volto a jogar pra passar um tempo brincando de ser nb.

              Comentar


              • #9
                acredito que a perfuração com um dano maior, ou ate mesmo aumentando essa chance de pegar o tal " critico" não faria mal ,sendo que a habilidade em questão é somente em linha reta. o poder massivo de dano dela em % maior, ou aumente o critico,mas é meio complicado essa questao de pegar um critico onde não tem rs. Quem derá se meu mago critasse em área resolveria muito a deficiencia da classe e, questão de dano. P.S: A Arqueira Deve e tem de ficar boa, trata-se de uma classe com dano massivo a distância,não faz sentido se a classe não tiver ao menos uma skill pra solo Hunt tao defasada do jeito que está hoje em dia.
                Editado por Denzeel; 25/12/2018, 05:26.

                Comentar


                • Ishyba
                  Ishyba comentou
                  Editando um comentário
                  Não sei... Armadilha Espiral é uma ótima skill pra se upar. Perfuração já é uma das melhores skills da tier 1~3 sem precisar de nenhum tipo de atualização.
              Carregando...
              X