Anúncio

Recolher
No announcement yet.

E agora? Tiro Fênix ou Tiro Roop?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • E agora? Tiro Fênix ou Tiro Roop?

    Olá gente! fiz uns testes comparativos e a resposta é .. depende.

    Realizei uns testes com minha arqueira 120 no Gorgon (Titan de Torre sem Fim 2ª Andar) com as duas habilidades pra avaliar o dano e o tempo.

    Eu realizei em triplicata e tirei uma média.

    Tempo para matar Gorgon com Tiro Fênix: 15.89segundos
    Tempo para matar Gorgon com Tiro Roop: 12,60segundos

    Eu acompanhei o dano também mas prefiro não explanar porque é óbvio que o Tiro Roop vai sugar mais porque tem mais dano adicional.

    Entretando Tiro Fênix está mais efetivo para PvP pela sua velocidade que está fantástica, nesse sentido tiro Fênix está mais lindo e a diferença é bem pequena no UP, contudo para arqueiras 123- está necessitando de mana Down, pois só com drena não está funfando.

    Eu prefiro tiro fênix auhuahs

    Enfim logo logo já venho com mais detalhes sobre o balanceamento para discutirmos sobre e aguardar a 2ª parte do balanceamento, balancearam, mas não foi empolgante, não está no patamar que a classe merece.

  • #2
    Na verdade man eu não to prefirindo nenhuma delas........ APOS O BALANCEAMENTO, e se voce quer focar no Up,,,, até pegar 13x pelo menos.....

    Olha com essa nova politica de UP de eventos continuos com spaws com grande quantidade de mobs, está saindo mais rentavel fazer uma build em area que esta na maravilha:

    Armadilha lvl 8 ( da slow e mata em area)
    Mestra Sagitaria 10 (pra alcance e evade)
    ************

    Tiro explosivo 1 ou 8 (para regenerar mana pra armadilha, regenera mto bem)

    Se quiser finalizar algum mob por ai, pode usar até o Trovao Roop no lvl 1 ou a flexa do vento no lvl 10 (5 velocidade extra)
    Editado por sirZETTO; 14/01/2019, 01:56.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Eu também auhsuahsu, pq dá pra ir SoD auhsuahs

  • #3
    Fênix, Perfuração e FoN são minhas skills favoritas da Arqueira, mas aposentei as duas primeiras depois que saiu a T5 (FoN eu já tinha aposentado bem antes, hehe).

    Tô com Zetto nessa. Se a ideia é upar (e aí to considerando que cê tá solo ou uma party de arqueiras), vale muito mais a pena usar Armadilha Espiral num Spawn de ET1/2/3 ou até IM, dependendo dos itens shop. Tem um dano quase tão alto quanto Trovão (provavelmente maior que Fênix), é mais rápido que Trovão e aplica o slow em área. Os únicos defeitos que Armadilha tinha foram corrigidos nesse balanceamento (execução lenta e alto gasto de mana). Eu tô fazendo 11~12bi/hr upando no modo econômico (pote de XP e Drena) e tô gostando bastante de Armadilha Espiral. Nesse cenário, o ideal é também upar Evasão pro 10. A terceira skill pode ser FoN ou Trovão (eu tô de Trovão).

    Já no PvP, não eu imagino que Trovão se saia melhor que Fênix. A não ser que Fênix ganhe algum adicional de crítico, eu não gastaria EP em Fênix de modo algum.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #4
      O problema atualmente entre fênix e trovão, é que o trovão permanece do mesmo jeito que estava, aliás até nerfado, pq está errando mais que vingança em 2010(entendedores entenderão), a vantagem atualmente é a agilidade que você consegue usando a fênix por ela estar rápida ! Aumenta o run e a demência do pot !
      Eu optei por deixar as 2 lvl 10 por ter pontos suficientes, mas raramente uso o trovão, apenas em Boss !

      Comentar


      • #5
        Todo mundo upando em área uhauhsauhs

        Comentar

        Carregando...
        X