Anúncio

Recolher
No announcement yet.

2º Parte do balanceamento das AS, minhas considerações...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 2º Parte do balanceamento das AS, minhas considerações...

    Olá, quem assistiu ontem a 2º parte do balanceamento da Arqueira, tem motivos pra ficar assustado....

    O despreparo dos Gm`s que estão cuidando disso é visível e notório, visível, todos que assistiram a reunião perceberam, que os gms mal testaram o que fizeram na 1º Etapa do balanceamento

    1º Com todo respeito ao Cronus, mas um balanceamento não pode ser baseado nesse servidor, afinal, um dia o Cronus usará todos os itens disponível pros servidores clássicos, e foi opção de quem joga no Cronus, escolher um servidor "HardCore" que pelo jeito não tem mais nada de hardcore....

    2º Vão dar mais dano ainda na skil mestre do tiro, já não bastou os exagerados 80%, vão subir pra 100%..

    3º Vão criar uma skil nova, que vai add 150 de HP, um absurdo isso, manda as arqueiras usarem armadura Flamejante e colocar runas, que elas ganham o HP, isso vai abrir um precedente, já que 150 de HP não é nada (como disse o sábio GM), então vamos dar 150 de HP para todas as classes, inclusive pros Kinas que já foram balanceados e para as Atalantas, que serão as proximas.

    4º Vão da mais distancia no ataque das arqueiras hahahahaha, isso foi totalmente engraçado, você já nem vê de onde as arqueiras estão batendo, não satisfeitas com isso, pediram mais, e o sábio GM concordou que é preciso...

    5º Já não basta ter 7k de taxa de ataque, querem mais, a justificativa, é que as defesas chegam a 15k, então ela querem ter mais de 10k de taxa de ataque pra acompanhar, e o sábio GM disse que é plausivel, horas, e quem tem 1,8k de taxa de ataque igual o mecânico, faz o que????????????

    6º Alem de quererem ter mais de 10k de taxa de ataque, querem que o arco tenha adicional de taxa de ataque no age, já não bastou aumentarem mais o dano do arco flamejante e do arco Verus em relação aos demais itens, é isso mesmo pessoal, enquanto todos os itens teve um upgrade de +12 de minimo e +12 de máximo, o arco vem ganhando +15 de minimo e +15 de maximo... o Arco já ganha poder de ataque e Critico no age, agora as arqueiras querem taxa de ataque também, e o sábio GM disse que era plausível hahahah

    7º A Fênix todos sabem, já foi provado em video, ataca numa velocidade muito superior a capacidade dos personagens potar, por mais que você fique parado de escudo potando os tiros do Fenix, você morre, isso já foi provado em video, o GM disse que diminuiria a velocidade do Fenix, mas foi convencido a não mudar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk, desculpa, mas estou rindo até agora, pois praticamente TUDO que eles argumentaram, os sabios GM`s concordaram..

    8º 38% de Esquiva pra arqueira é pouco, querem de volta os 44%, eu já fiz um vídeo de uma Arqueira level 153, tankando parada (isso mesmo, sem precisar correr) ela tankava eu e a MarlyMecanica, e o pior, matou nos dois juntos kkkkkk, mas não satisfeita, querem de volta os 44%, e pelo jeito vão ganhar...

    9º Não bastou os 23% de taxa de ataque e poder de ataque no FON, querem o dobro disso, afinal, no mundo encantado das Arqueiras, elas tem que ser a classe mais letal, o Arco deve ser mais Letal que uma Espada ou um AXE por exemplo...

    10º Querem ter dano contra demônio na skil, segundo as arqueiras, é característica da classe... característica da onde? Querem dano extra contra Demônio, por que a maioria dos bosses são demônios, e o GM sábio concordou... hahahaha

    Minhas considerações, vendo a reunião ontem é fato que os Gm`s, não testaram como se devia esse balanceamento. A arqueira hoje, mata fácil um char com 10 leveis a mais que ela no PvP, não deixa os personagens com a chance de se defender (potar) por serem mais rápidas que a capacidade do seu pote..Quanto ao SOD por exemplo, já é a classe que mais tem feito pontos, é um exagero o dano e a taxa de ataque que deram pras Arqueiras, e querem tirar a tal fragilidade delas dando HP, que é outro absurdo, como eu venho dizendo, isso não é u m balanceamento, é um rodizio de classes. E um recado pras Atalantas. pedem tudo que vocês querem e mais um pouco, que os Gm`s não sabem argumentar contra e vão dar tudo que vocês pediram.. e quem é de classes não balanceadas, não adianta reclamar..o jeito é gastar mais dinheiro com o jogo e uparem Arqueira agora, e a próxima classe a ser balanceada.. #PIADA!!
    Editado por corintiano; 13/02/2019, 10:56.

  • #2
    Segunda o Instituto Data Folha, ninguem liga para você.
    Volte a se gabar do processo que você disse que ganhou contra a kaizem..
    Ou a fazer propaganda da Leroy merlin.
    Editado por Historiador; 13/02/2019, 10:57.

    Comentar


    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      Nofa 220 pessoas na live dele, diz pro felipe neto se cuidar em, alguém vai ganhar o TT do youtube...

      Se 220 pessoas assistem vc, são pelo menos 220 desmiolados perdendo tempo com um virjão de youtube.

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Olá, StillBlack!

      Fico muito triste de ver alguém que traz feedbacks tão legais em diversos momentos, trazendo mensagens tão ofensivas a outro jogador.
      Independente do que tenha contra qualquer um, o respeito deve ser sempre priorizado, como lhe informei aqui, até mesmo para que não perca sua razão.
      Infelizmente, como houve reincidências, uma infração relacionada foi enviada a você. Pondere sobre este alerta, não traga mais desse comportamento. Vamos priorizar sempre a boa convivência.
      Se houver quaisquer situações que necessitem de denúncias, nossa Central de Suporte Online está sempre à disposição.

      Conto com sua compreensão.

    • StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      @[GM]Titania

      Eu simplesmente não suporto a falsidade desse cara, lamento expor minha opinião dessa forma.

  • #3
    Bom dia

    Bem acho que todas as classes ainda precisam ser balanceadas, e as arqueiras foram anos e mais anos de esquecimento, creio que é mais que justo todas as mudanças na classe.

    a arqueira era um personagem muito difícil e cansativo de se jogar, morrendo varias vezes só do "mob" chegar perto da gente, agora está podendo se sobre sair, sendo até divertido de jogar com a classe, acho que a revitalização das classes é primordial e vai acontecer com todas,

    agora a cada atualização e mudança fazer reclamações e videos falando mal do jogo não vai melhorar em nada. deveria ter mais criticas construtivas de um player como você.

    essas mudanças além de uma recompensa pelo sofrimento da classe todos esses anos. é mais um personagem balanceado no jogo e esperamos o mesmo de todos os outros.

    e espero e aguardo as mudanças em todas as classes e a revitalização das mesmas, Gosto do seu trabalho de Youtuber e acho que poderia ajudar mais a comunidade com criticas construtivas além somente das reclamações.

    xXPANDAXx Cavaleiro 11x Valento

    Comentar


    • #4
      Eu acho que como vc gastou muito e gasta MUITO tempo do seu dia jogando ( ha anos) , vc simplesmente quer ser o melhor, o FS TEM DE SER O MAIS FORTE, e vc não se "aguenta" de ver os outros se dando bem, eu vi os seus videos, e a arqueira que te matou, tem 3 niveis a menos que vc, 3!!! Isso da uma diferença muito pequena, e ela provavelmente é full equips, obvio, massssss como assim, eu, o corintiano, posso morrer p outro boneco??? ta errado gm!!

      Comentar


    • #5
      quer ser forte, faça que nem eu, equipe seu char e up, não dependa de um "Rodizio de classes" mal feito para se sobressair!!

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Vc é forte? nofa ficava falando que tomava hk de arch com 7k de hp,..
        Editado por StillBlack; 21/02/2019, 00:26.

    • #6
      Eu ouvi a reunião inteira e também vi sua live logo após, concordo que algumas coisas ficaram absurdas, por exemplo a comparação com o Kina, sendo que arqueira é ranged e Kina é melee, comparar os 2 faz 0 sentidos, em que universo uma flecha vai causar mais dano que uma espada, mas enfim... Mas mesmo assim, você deveria botar na cabeça uma coisa, o Lutador também vai passar por balanceamento, todas as classes vão, isso é FATO, todas as características do Lutador também vão ser abordadas na pauta, e espero que você tenha boas ideias para a classe também, e também vamos levar em conta que, desde que a zenit continue trabalhando no jogo, vários ajustes vão sempre acontecer, ou seja, seu argumento de rodizio de personagem, fica falso sendo que uma hora ou outra alguma coisa vai acabar tendo que ser mudada em personagens que já passaram pelo processo de balanceamento, deixar tudo 100% de uma vez, é praticamente impossível, por isso a zenit adotou essa metodologia de abordar 1 personagem de cada vez, para ver cada ponto especifico e seus mínimos detalhes, e ter uma base para as próximas classes, se eles fizessem o balanceamento todos juntos, ia virar uma sopa, e vários pontos falhos iriam aparecer, então para arrumar os personagens com cuidado e com carinho, 1 por 1 até que funciona, basta os players terem paciência para chegar a sua vez.
      Bom, vou contra argumentar alguns dos seus pontos:
      O tiro fenix, na própria reunião foi abordado que a skill comparada a todas as outras skills de dano principais do jogo, ela é a mais inferior, por ser apenas 1 hit por vez, não funcionar com o buff do advento midranda etc... Então tipo, ela acerta bastante sim, mas justamente por causa da taxa de ataque, se você parar pra pensar, se um MS tivesse taxa boa e os 4 hits do ciclone fossem garantidos, ele mataria qualquer 1 com 1 ciclone, você mesmo disse isso na sua live, e outra cosia é a bendita defesa que também está em mudança, então fica essa ideia, você realmente acha que tiro fenix está roubado? Sendo que levando em consideração, no tempo que uma arqueira da 3 tiro fenix, um fs da 2 golpe baixo e meio(6-7 hits)? O problema não é a velocidade da skill, é a taxa de acerto.
      Dano contra demônios é característica do Lutador E da Arqueira, sempre foi, FS ganha de arqueira nesse quesito por causa da Velocidade. Ainda mais se Golpe Baixo tiver o dano contra demônios de volta no balanceamento do FS.
      Cavaleiro tem 3 skills que dão poder de ataque, Mestre da Espada, Valor Sagrado, e Sagrado Benedito, Totalizando 190% de dano adicional, qual o problema de a Mestra do Tiro ter 100%, sendo que é a única skill passiva de Dano da arqueira.
      Agora sobre a evasão da arqueira eu concordo em parte, argumentaram que a arqueira é frágil por não ter bloqueio no Arco, frágil virgula neh, ela tem a vantagem de bater de longe, mas se alguém chega perto obviamente vai sofrer, sem contar que se a arqueira usar os itens do level ela consegue tankar sim senhor, antes mesmo da primeira etapa ela ja tankava um HS estando com item do Level, ela batia pouco, mas tankar tankava, de VL nem se fala então.
      Enfim, eu gosto do seu conteúdo, apesar de estar bem massivo ultimamente, e você ficou 80% mais irritante quando o processo de balanceamento começou, não gostar de uma mudança é uma coisa, ser irritante e ficar de "birra" é outra, então corintiano, faça um favor, veja o que está acontecendo nos balanceamentos, analise e use o que visualizou para criar uma pauta de mudanças decente para o FS, quando chegar a vez do mesmo.

      Comentar


      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Acho que você deveria analisar as características dos personagens como um todo e não apenas o dano..

        Pikeman
        Crítico elevado
        Poder de ataque elevado
        Defesa sem prejuízos com build
        Esquiva mediana
        Block da arma
        ABS sem prejuízos com buffs, build, etc..
        Taxa (Só números, erra demais)

        Cavaleiro
        Taxa elevada ( não só nos números)
        Crítico elevado
        Block da espada e do escudo
        Poder de ataque elevado
        ABS elevado
        Praticamente tudo elevado kkkkk

        Arqueira
        Taxa elevada
        Crítico mediano
        Poder de ataque mediano
        Def baixa
        Block 0
        Evade mediano
        Dano mediano
        abs, def, prejudicadas com builds
        0 buffs de defesa
        HP baixo

        então você deveria analisar assim, será se a arqueira deveria ter ataque menor que Cavaleiro, por favor.

      • MrRaiYou
        MrRaiYou comentou
        Editando um comentário
        Caracteristica de Arqueira é Range e Taxa de Ataque(pela menos creio eu que era pra ser isso), Cavaleiro (Era pra ser) Hibrido, Pike é Critico e Dano Máximo, Lutador é Velocidade e Vida, Mêcanico Defesa e Abs e por ai vai... Pra mim, comparar dano de Arqueira com Cavaleiro ainda faz zero sentido, porque são classes completamente distintas com ideias distintas, na teoria, se você pegar uma arqueira no range máximo contra um kina, a arqueira vai ter desferido 5x mais dano que um kina conseguiria desferir ao chegar ao alvo, então tipo, fica essa incongruência de fatores.

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Minha filha deixa eu te dizer mais claro o possível, mesmo com a taxa elevada acertando mais, arqueira demora mais para abater um monstro e perde BOSS para todos os chars, menos mágicos, então entenda, mesmo que acerte, mesmo que o monstro não a ataque nenhum hit, ela não pota HP direito e não mata mais rápido, mesmo se alguém estiver tankando ela não mata mais rápido mesmo com todos os confortos de atacar de longe, buffs, etc. então entenda o dano dela deve ser menor sim, mas deve ser rápida e que no mesmo intervalo de tempo em que um melle mata um monstro ela deve matar, ou mais, para que não prejudique a XP, é essa a maior preocupação, não o dano em PvP, por isso pediram aumentos em monstros específicos, demônios e normai, entenda..

    • #7
      Eu acho que existem "épocas" para cada classe... desde o inicio do jogo até 2012~ foi o reinado de Pike e FS,onde eram imbativeis
      2012 pra frente foi a vez do Pike liderar solo disparado como melhor classe do jogo.
      Se agora chegar a vez das arqueiras reinar é compreensivel.
      ̶m̶a̶s̶ ̶a̶v̶i̶s̶a̶n̶d̶o̶ ̶q̶u̶e̶ ̶2̶0̶2̶0̶ ̶s̶e̶r̶a̶ ̶a̶ ̶e̶r̶a̶ ̶d̶o̶s̶ ̶m̶a̶g̶o̶s̶ ̶e̶ ̶m̶e̶c̶h̶s̶

      Eu acho que deveriam melhorar mais a capacidade defensiva dela,o dano em área e alcance sim, mas não precisariam aumentar ainda mais
      taxa e poder,se fizerem isso de aumentar tudo não vai sobrar nenhum em pé no pvp mais rs.
      Mas como eu disse cada classe tem sua era.
      É impossível balancear 100%o jogo,sempre vai ter uma classe melhor que a outra ou com muito mais vantagem.Quero só ver como vai
      ficar esse jogo após todas as classes serem balanceadas.
      Editado por AnmLight; 13/02/2019, 15:53.

      how to find hd images

      Comentar


      • Nyx
        Nyx comentou
        Editando um comentário
        A vez das arqueiras não vai chegar nunca meu amigo, depois que os vulgos experts escolhidos pela zenit e esse APROVeitalanceamento de classe o chat ficou pior do que já estava vez não terá nenhuma nem hoje nem nunca

    • #8
      1º discordo
      2º acho ok, não vai ser uma diferença monstro
      3º pra mim ok
      4º corretíssimo, pra mim ok tbm
      5º corretíssimo
      6º esse ponto é totalmente plausível visto que o arco é ÚNICA arma de duas mãos que não possui bloqueio
      7º nao faz mt diferença se agora o trovão roop é a skill principal
      8º acho ótimo
      9º maravilha
      10º maravilha tbm

      resumindo: se vc nao curtiu, que pena, pq felizmente uma porrada de gente aprovou

      Comentar


      • #9
        Deveriam fazer o balanceamento conjunto, ir melhorando algumas características de cada personagem de acordo com a classe e não simplesmente editar elas de acordo com as necessidades dos players (na verdade querem ser melhor que os outros e isso não é balancear) , isso é mais uma prova de que a empresa não conhece os personagens e mal sabem o que corrigir e melhorar.

        Sou a favor de um balanceamento conjunto de todas as classes juntas e que corrijam os bugs de forma separada do balanceamento.


        Comentar


        • #10
          Balanceamento de uma classe por vez é igual trocar um pneu do carro a cada 6 meses, sempre vai puxar para um lado. Cada hora uma classe fica melhor ai tem a migração ou desistência do BPT para jogar os similares. Em 2017 todo mundo criou mago pq era a melhor classe para upar char no sug e matavam fácil bosses com a skill vistenus. Nesse mesmo ano surgiu muitos lutadores pq upavam muito solo e também matavam facilmente os bosses. Já 2018 removeram o dano da skill vistenus do mago nos bosses a maioria dos magos pararam de jogar. Também foi o ano da sacer por conta dos eventos Morto Vivo, evento que privilegiou os desocupados de plantão a passarem os players que jogam o jogo há anos em apenas 1 mês de up. Com o balanceamento do kina na metade do ano de 2018, ele passou a matar todas as outras classes com apenas um PD e matar mais que mago em area no up. Agora em 2019 chegou a vez das arqueiras se reunirem e desbalancearem o jogo ao seu favor. Resumindo a ultima classe a ser balanceada vai se tornar a melhor do jogo, pois cada classe vai pedir algo que torne seu char o melhor em up, pvp, boss, bless e sod.

          Comentar


          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            Balanceamento nem saiu e nego já decretou o resultado, parabéns, carimbinho de corinti-**** na testa de geral.
            Editado por [GM]Titania; 21/02/2019, 00:01. Motivo: A utilização de termos ofensivos é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/regulamento-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.

        • #11
          E a história se repete, e se repetirá, na próxima classe que for balanceada... Só reclamar sem coerência ou argumento válido, não tem valor. Dizer que os GMs "desconhecem" a classe, mas você conhece? Claramente, não. FS bate absurdamente rápido, e ninguém reclama.

          Seguindo sua logica, no balanceamento do FS, a velocidade do mesmo, deveria ser reduzida, afinal, é uma classe que é "apelona" por ser mais rápida que as demais. Se tem a intenção de agregar a discussão, traga argumentos embasados. Você, gostando ou não, é característica da classe possuir: Dano, Taxa de Ataque e Alcance diferenciados.

          No mais recomendo:
          1º - Arrume um emprego. Trabalhar é bom. Ficar jogando 24 Horas por dia e de forma exagerada, se provou ser insalubre e bem destrutivo (Você é um bom exemplo disso).
          2º - Uma namorada.
          3º - Viaje.

          Seguindo esses 3 passos, vai acabar com esse seu mau humor. Ninguém gosta de gente mau humorada


          Comentar


          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            Mãe dele ja despejou ele de casa, com certeza ou ele vira ladrão na vida pessoal também ou vira caixa de macdonalds

        • #12

          Comentar


          • #13
            Galera ta resolvido, cancela a reclamação do menino ai, de acordo com o site do jogo , O FS DESBALANCEADO MATOU UMA ARQUEIRA APELONA!!!11!!!
            PreGuIsTuBa (Lvl 153) foi morto por corintiano (Lvl 157) em 13/02/2019 às 14:39.
            PreGuIsTuBa (Lvl 153) foi morto por corintiano (Lvl 157) em 13/02/2019 às 14:36.
            PreGuIsTuBa (Lvl 153) foi morto por corintiano (Lvl 157) em 13/02/2019 às 14:36.

            Ora, se a arqueira ta apelona, e o cidadao matou a arqueira, logo conclui-se que o fs precisa ser nerfado?
            Gm's favor diminuir velocidade de skill do fs e dano tambem, por favor!!!

            Povo gosta de reclamar, na epoca do pike era só vanish + cs, e tava lotado de pike, ninguém reclamava de "jogabilidade" inclusive o cara que ta reclamando tinha video no vanish + cs, e ainda tem a CORAGEM de reclamar que o kina só da PD e bota o escudo... aaaaaaaa é mto choro!
            cada hora um choro diferente, tudo isso para que ele seja o char mais foda do jogo, e que o resto que se dane!

            Comentar


            • #14
              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              O despreparo dos Gm`s que estão cuidando disso é visível e notório, visível, todos que assistiram a reunião perceberam, que os gms mal testaram o que fizeram na 1º Etapa do balanceamento
              Não digo que não estão preparados, mas não possuem equipe suficiente para analisar sozinho frente à uma comunidade tão crítica e especialista como temos no Brasil Priston Tale. Sábio são eles que aproveitam de nosso conhecimento para implementarem melhorias em um jogo que nós mesmos pagamos para jogar. Despreparo? Não. Falta de pessoal? Talvez.

              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              1º Com todo respeito ao Cronus, mas um balanceamento não pode ser baseado nesse servidor, afinal, um dia o Cronus usará todos os itens disponível pros servidores clássicos, e foi opção de quem joga no Cronus, escolher um servidor "HardCore" que pelo jeito não tem mais nada de hardcore....
              O balanceamento não foi e nunca será baseado no servidor Cronus, porém, todo balanceamento afetará sim o Cronus e se há necessidade de avaliar como ficará a situação exclusivamente no Cronus assim o faremos, é graças ao dom de Deus chamado DISCERNIMENTO/INTELIGÊNCIA que podemos avaliar situações distintas com as alterações propostas.

              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              2º Vão dar mais dano ainda na skil mestre do tiro, já não bastou os exagerados 80%, vão subir pra 100%..
              O fato de solicitarmos este aumento é que o dano é baseado no dano do arco. Como base os balanceamentos já realizados, temos os cavaleiros com 100% de Dano Adicional. Uma vez que esse adicional é baseado na ARMA, o dano final aumentado será de no máximo 30 de dano, mais uma vez, basta pensar um pouquinho que verá que o aumento é irrisório, fazendo maior diferença no servidor Cronus, dano este necessário pra classe que apresenta-se defasada por não possuir atributos tão altos como nos servidores clássicos.


              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              3º Vão criar uma skil nova, que vai add 150 de HP, um absurdo isso, manda as arqueiras usarem armadura Flamejante e colocar runas, que elas ganham o HP, isso vai abrir um precedente, já que 150 de HP não é nada (como disse o sábio GM), então vamos dar 150 de HP para todas as classes, inclusive pros Kinas que já foram balanceados e para as Atalantas, que serão as proximas.
              Não estamos solicitando a criação de uma skill, e sim a ALTERAÇÃO de um atributo que dá REGEN de HP atualmente, para ADICIONAL de HP, visando TENTAR inibir o Hit Kill que as arqueiras do Cronus vem sofrendo. Nada de absurdo para os servidores clássicos.

              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              4º Vão da mais distancia no ataque das arqueiras hahahahaha, isso foi totalmente engraçado, você já nem vê de onde as arqueiras estão batendo, não satisfeitas com isso, pediram mais, e o sábio GM concordou que é preciso...
              Acho que não preciso dizer e explicar mais uma vez, se você acompanhou, sabe que a diferença que apresenta-se do atual balanceamento pra nossa proposta é quase de "2" passinhos, e isso QUASE não faz diferença. Quando comparamos com o personagem Atalanta que possui maiores atributos e formas de se defender, a distância é nula, e por isso, a Arqueira deve bater à uma maior distância, visando novamente o comparativo com a classe Atalanta. Se você diz não enxergar a Arqueira te batendo, sugestiono utilizar a expansão de tela já habilitada no Brasil Priston Tale e ficar mais atento, caso esteja em um mapa PvP. Caso não queira ser atacado de surpresa, prazer, lhe apresento os servidores Gama e Beta, aonde pessoas que buscam jogar com tranquilidade (sem surpresas) podem jogar.

              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              5º Já não basta ter 7k de taxa de ataque, querem mais, a justificativa, é que as defesas chegam a 15k, então ela querem ter mais de 10k de taxa de ataque pra acompanhar, e o sábio GM disse que é plausivel, horas, e quem tem 1,8k de taxa de ataque igual o mecânico, faz o que????????????
              Mais uma vez mostra-se que não conhece da classe para poder discutir à altura. Se você procurar ler as características da classe, esta lá, ALTA TAXA DE ATAQUE. Essa alta taxa de ataque faz com que a classe quase não erre seus hits, e seja apenas absorvido. Com o atual sistema de defesa, quanto maior a defesa dos personagens, maior a chance de DEFENDER o hit do inimigo, tornando a TAXA DE ATAQUE algo misterioso, uma vez que seria este atributo que faria o personagem acertar ou errar. O comparativo com a classe mecânico é justo e interessante, mas se você observar, personagens como MarlyMecanica que você cita no questionamento abaixo e o personagem Herweg, são mecânicos de alto nível e sua taxa de ataque, apesar de BAIXA, possuem uma ALTA TAXA DE ACERTO por conta do nível, então se é o nível que está conversando com a Taxa de Defesa está errado. Como dito pelo próprio GM, aumentar a Taxa de Ataque atual da arqueira em BUFS seria desnecessário e sim ver sua efetividade e é isso que será trabalhado pela Zenit Games.


              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              6º Alem de quererem ter mais de 10k de taxa de ataque, querem que o arco tenha adicional de taxa de ataque no age, já não bastou aumentarem mais o dano do arco flamejante e do arco Verus em relação aos demais itens, é isso mesmo pessoal, enquanto todos os itens teve um upgrade de +12 de minimo e +12 de máximo, o arco vem ganhando +15 de minimo e +15 de maximo... o Arco já ganha poder de ataque e Critico no age, agora as arqueiras querem taxa de ataque também, e o sábio GM disse que era plausível hahahah
              Arco Verus é o 2º item com menor taxa de ataque do set Verus, um machado, uma foice e até mesmo uma Garra de uma mão possuem taxa maior de ataque. O que você pensa sobre isso? Característica do personagem possuir alta taxa de ataque e seu item possuir uma das menores taxas de ataque do jogo? Já parou pra imaginar? Acho que não, frente a esse pensamento e análise que a Zenit conseguiu analisar e agora começa a visualizar a necessidade de inserção do aumento da taxa de ataque no arco, este atributo fará com que, a classe não sofra nos próximos set de Itens, tornando o balanceamento um investimento da Zenit à longo prazo.


              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              7º A Fênix todos sabem, já foi provado em video, ataca numa velocidade muito superior a capacidade dos personagens potar, por mais que você fique parado de escudo potando os tiros do Fenix, você morre, isso já foi provado em video, o GM disse que diminuiria a velocidade do Fenix, mas foi convencido a não mudar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk, desculpa, mas estou rindo até agora, pois praticamente TUDO que eles argumentaram, os sabios GM`s concordaram..
              Como quer ficar vivo se em seus vídeos muitas das vezes você apresenta-se apenas de VL e a arqueira apresenta-se com vários atributos adicionais possíveis com os Itens Billing? Sugiro pensar na possibilidade que seu personagem Lutador apresenta um bug de defesa, como é notável que outros jogadores da classe já perceberam e até deletaram o personagem tentando "desbugar" a classe, isso sim é motivo de RISO. Isso será corrigido no balanceamento da classe, basta aguardar a vez.


              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              8º 38% de Esquiva pra arqueira é pouco, querem de volta os 44%, eu já fiz um vídeo de uma Arqueira level 153, tankando parada (isso mesmo, sem precisar correr) ela tankava eu e a MarlyMecanica, e o pior, matou nos dois juntos kkkkkk, mas não satisfeita, querem de volta os 44%, e pelo jeito vão ganhar...
              Todos argumentos já foram tratados na live, se você compreendeu bem, se não, sugiro ouvir de novo até compreender. Tipo inglês online, se ouvir, uma hora você vai entender, então, force mais sua cabecinha.


              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              9º Não bastou os 23% de taxa de ataque e poder de ataque no FON, querem o dobro disso, afinal, no mundo encantado das Arqueiras, elas tem que ser a classe mais letal, o Arco deve ser mais Letal que uma Espada ou um AXE por exemplo...
              A Taxa de Ataque não será alterada na skill Força da Natureza, o próprio GM já disse isso em reunião e concordamos com a não necessidade de momento, uma vez que será analisada sua efetividade. Então sugiro NOVAMENTE ouvir a reunião antes de digitar esses absurdos que estou tendo a infelicidade de ler.

              Postado originalmente por corintiano Ver Post
              10º Querem ter dano contra demônio na skil, segundo as arqueiras, é característica da classe... característica da onde? Querem dano extra contra Demônio, por que a maioria dos bosses são demônios, e o GM sábio concordou... hahahaha
              Apesar de anos de jogo, você ainda parece desconhecer sobre o jogo e as classes que nele existem. Sugiro ler o Guia do Jogo disponível no site oficial da Zenit Games (http://wiki.priston.com.br/index.php/Página_principal), em especial na categoria 2 GUIA INICIANTE (http://wiki.priston.com.br/index.php/Guia_Iniciante), você poderá conhecer mais sobre as classes e ver a seguinte descrição pra classe arqueira.



              Acho que agora, com imagens, você consegue entender, se não, sugiro voltar pro ensino fundamental para aprender a compreender imagens e iniciar a interpretação de texto, visto que a classificação etária do jogo é 12 anos, conforme imagem abaixo, disponível no site oficial da Zenit Games (https://zenit.games/priston/download.php).





              Excelente dia.
              Editado por [GM]Titania; 21/02/2019, 00:02. Motivo: A utilização de sinais ofensivos é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/regulamento-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.
              Ex de muita coisa.

              Comentar


              • Naja
                Naja comentou
                Editando um comentário
                KKKKKKKK Pegaso não é fácil mesmo, tem que ter muita paciência! Mas não deixo alguém sem conhecimento vir dizer que nós especialistas não possuímos capacidade intelectual para discutirmos entre nós o que é melhor pra classe.

              • Ian Brito Vilhena
                Editando um comentário
                A Naja é muito linda mds

              • Nyx
                Nyx comentou
                Editando um comentário
                Meu querido naja você falou de "inteligência e discernimento"? Sim realmente esta faltando isso tanto nas pessoas que aderiram esse balanceamento destrutivo da classe arqueira que não preparou o char de maneira eficaz e o pior e dizer que os experts em arqueira que não sabem nada do char além de usar itens site e dizer que o char tem que possuir dano, isso nunca será entender do char ou ser um vulgo expert, lamento muito o que se tornou e vai se tornar a arqueira nesse BPT devido aos experts como você e outros que colocaram RES em uma skill passiva para a arqueira jogando fora EVADE se isso e parte de inteligência e discernimento como menciona prefiro continuar leigo no char kkkkkk fica a dica.

            • #15


              Moral só na cadeia.

              Comentar


              • LunaMoon
                LunaMoon comentou
                Editando um comentário
                Agora entendi porque a arqueira dele nao precisa de 150 de hp no falcao dourado! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Carregando...
            X