Anúncio

Recolher
No announcement yet.

2º Parte do balanceamento das AS, minhas considerações...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16


    moral só na cadeia ladrão safado

    Comentar


    • #17


      Ta ai mais um pra esse verme de *****

      Comentar


      • #18
        Postado originalmente por corintiano Ver Post
        Olá, quem assistiu ontem a 2º parte do balanceamento da Arqueira, tem motivos pra ficar assustado....

        .
        Salve, fico feliz que esteja usando o fórum, nem sempre posso assistir a live pra rir um pouco =/

        P: No fim do site existe uma aba chamado Trabalhe Conosco. Você pode ser a SOLUÇÃO DO DESPREPARO RAPAZ Caraca, já imaginou? [GM]Corintiano? CARACULIS SERIA SUPIMPA!! (Sarcasmo_ON)


        Brincadeiras a parte, eu não vou comentar muito, acho que a
        Naja já disse tudo.

        Como opinião pessoal, eu acho um ERRO ENORME DA ZENIT, o balanceamento ser TÃO DEMORADO para uma ÚNICA CLASSE.... Chega ser desanimador quando a zenit fala que o próximo balanceamento vai ser da classe X e essa classe não for a sua, pq as chances da sua classe ser revisada esse ano é muito baixa.
        Editado por IsaiasPK; 14/02/2019, 20:45.

        Comentar


        • #19


          minuto 24, corintiano ladrão
          minuto 31 roubo do gold do bc
          Editado por StillBlack; 14/02/2019, 13:55.

          Comentar


          • #20
            Na minha humilde opinião, não acho que as classes deveriam ser " revistas " e sim o jogo, tenho algumas ideias, que acho que para mim melhoraria o jogo por inteiro, vamos la... O jogo Priston meio que esta envolvido na classes de jogos MMO RPG, mas eu não vejo uma coisa presente em todos os jogos RPG, estratégia, não tem, a dinamica que a classe Xamã deu pro jogo foi enorme onde seu buff passando para a pt, assim como a sacer, aumenta a jogabilidade do jogo..." falta só um xamã na pt ", agora imagine que, se a skill do mech de absorv tbm fosse para a pt, assim como alguma skill do fs, ps, os grupos serão feitos POR ESTRATÉGIA e não aquela pt de uma classe só, mas ai vc fala, o pvp vai ser inacessível, o pvp hj no jogo basicamente esta assim " quem dar o primeiro hk vence ", agora imagina uma pt com vários buffs, vamos dar mais emoção? com uma pt formada pensando em seus buffs, as classes vão aguentar mais por si só, agora coloca um CD nas pots, vamos se dizer de 3 segundos, eu acho que a linha de pensamento deveria ser por ai, do modo como vcs querem sempre uma classe vai se sobrepor sobre as outras mas em TODOS os jogos de rpg, alguma classes tem facilidades sobre as outras, como assim? Eu acho que as classes stealth como assassina e até mesmo o pike, deveria se sobrepor sobre danos magicos, creio que o escudo deveria ter block a mais para danos ranged, e lutadores que ao meu ver se assemelharia á um berserker, " espartano", luta com a força, deveria ter dano contra cavaleiros, acho que o jogo deveria ser revisto e não as classes, aumenta a jogabilidade, isso que deveria ser adicionado. Vcs pensam sempre em vcs, mas pensem no jogo, limita os pontos de skill pra todo mundo, assim como os de stats, independente do lvl, coloca vamos dizer 60 pontos de skill para vc distribuir da forma que vc quiser, isso obrigaria a todos, pensarem em qual build seria melhor e deixaria o jogo balanceado para todos, e o hunt deveria tbm ser reformulado totalmente com essas mudanças...
            Novamente, MINHA HUMILDE OPINIÃO.
            E mais uma, bc com esse pritus não tem graça nenhuma, mesma coisa que ir a um jogo de futebol e tirar as traves, pvp é pra dar dano car...
            Editado por Morx; 14/02/2019, 15:57.

            Comentar


            • #21
              Nossa o StillBlack é fã numero 1 do corinthiano, so pode, olha só quanto ele segue as live dele kkkkkkkkkkk e fica postando aqui heuheueh

              @topico

              Na verdade essa segunda parte do balanceamento segundo o que estou lendo do corinthiano (do que foi falado na reunião mas não da opinião dele em cada ponto) ..... está mal feita, so pode ser resultado de pedidos de arqueiras da geração nutella. Nossa mas que é isso que estão pedendo meu deus. Tomará que ajeitem isso ai. Não imagino a arqueira resultado disso....

              E outra falta experencia aos GM pra serem moderadores dos Balanceamentos, eu fico me perguntando se eles ja jogaram alguma vez o BPT......
              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
              Defensor da jogabilidade do priston
              Crítico de builds e experiente em todos os personagens

              Comentar


              • #22
                Podera pontuar ponto a ponto, mas tenho as mesmas considerações que a Naja
                Nenhum pedido das arqueias foi ABRSURDO, quem é capaz de julgar de algo está forte ou nao é a zenit, nao tem oq fazer. Somente eles tem acesso ao efeito que cada alteração faz no personagem, cabe a nos apenas avaliar o resultado final. E todos os representantes estão preocupados com o desbalanceamento, e por isso fomos bem sensatos, principalomente qdo se trata do pvp.

                Comentar


                • Ian Brito Vilhena
                  Editando um comentário
                  Infelizmente, achei que foi coerência até demais da classe, não pediram nada de extraordinário, coisas pequenas, que eu me estressei e sai do grupo das arqueiras, e vejo pessoas falando que estão pedindo demais kkkk mds

                • FernandoIFPR
                  FernandoIFPR comentou
                  Editando um comentário
                  Pedir uma skill de HP para a arqueira não é absurdo? Pedir add contra demônio, exigir uma evade ridícula, pra atender a demando de uma build ridícula que onde vocês nunca trocam de armadura não é ridículo? Já é passada a hora de ter mesmo o outro peso da balança, vocês estão muito folgado!

              • #23
                Quanto ao servidor CRONUS, como representante oficial e mais ativo na comunidade, fico decepcionado que pessoas tentam no sabotar dizendo que somos até mesmo '' insignificantes''. Graças a deus contei com colegas excepcionais, que nao só me incentivaram, mas me auxiliaram com ideias para ajudar o servidor CRONUS e os clássicos de forma balanceada.
                Existe um fato que muitos nao sabem : por conta dos shops/runas/brocas as rangers dos outros servidores sempre serão ''melhores'' que as do cronus, por isso se faz necessário um ajuste aqui e ali.

                Comentar


                • corintiano
                  corintiano comentou
                  Editando um comentário
                  pedem runas e age no set, simples assim, quem escolheu upar num servidor com xp menor foram vcs, agora sofram com isso e não fiquem pedindo balanceamentos absurdos, 150 de hp na archer é pra acabar mesmo!!

                • StillBlack
                  StillBlack comentou
                  Editando um comentário
                  Chegou o come ***** nos comentários.

                • FernandoIFPR
                  FernandoIFPR comentou
                  Editando um comentário
                  Então poque você ao invés de comprar essa arqueira no Cronus, não comprou uma arqueira em outro servidor? Simples cara.Quer se comparar a outros servidores? então peça modificações no seu servidor e não na arqueira.

              • #24
                Postado originalmente por corintiano Ver Post
                quer ser forte, faça que nem eu, equipe seu char e up, não dependa de um "Rodizio de classes" mal feito para se sobressair!!
                Ué, por que então abandonou seu Pike? Porque seu principal era Pike, que te fez ser conhecido e lembrado, e não o Lutador. Todo mundo falava dos videos de pvp do Pike corinthiano vs Zandonaide e nao do Lutador corinthiano vs Zandonaide
                Por que entao nao colocou seu Pike 15x+? Poderia ser representante da classe e ter a oportunidade de representar a comunidade de Pikes no balanceamento mas, preferiu fazer o rodizio e upar o FS no lugar. Sendo assim voce nao tem moral pra dizer que nao dependeu desse mesmo rodizio e querer passar isso na cara de ninguem aqui. Ate seu kina mula tem mais level que seu Pike entao, abaixa a bola aê.

                PS: esse meu post é culpa dos gm.
                Editado por Pegaso; 15/02/2019, 19:56.

                Comentar


                • corintiano
                  corintiano comentou
                  Editando um comentário
                  simples, passo mais tempo upando do que matando no pvp, FS sempre foi o melhor no up

                • Pegaso
                  Pegaso comentou
                  Editando um comentário
                  Errado. Da mesma forma que kinas e archers, lutadores praticamente foram extintos do game. Nao conseguiam pt porque nao aguentavam 2 tapas na mina. Laboratório então? Pelo amor de Deus, fs morria com a respiraçao dos mobs... As pts eram full pikes, full mecanicos, as vezes uma atalanta sortuda conseguia vaga. A pt full pike fazia a melhor xp do jogo, em 3/4 tapas derrubavam um capataz na mina. Até mesmo as pts SoD eram full pikes... Não vou nem citar o PvP de fs que era lamentavel, so nao levava HK pra kina que era outra classe coitada toda bugada... Quando voce "voltou", tentou upar pike no cronus e abandonou porque viu que nao tava bom pra upar e nem mesmo seu pike com mais level no Midranda, que era seu char principal upou. Entao voce abandonou e aceitou praticar o "rodizio" começando a upar seu fs que somente agora, na gestao Zenit, e não "sempre", está superior aos pikes no pve. Próxima desculpa?
                  Editado por Pegaso; 20/02/2019, 03:17.

              • #25
                Agradeço a todos os comentários de apoio à comunidade das arqueiras. Tivemos o maior cuidado com todo balanceamento para que realmente não revitalizássemos uma SUPER arqueira imortal, hit kill... e sim uma arqueira que possui suas características afloradas! São de pessoas assim que a comunidade de Priston Tale precisa. A toxidade vamos deixar para alguns representantes aleatórios...
                Ex de muita coisa.

                Comentar


                • Ian Brito Vilhena
                  Editando um comentário
                  Admiro muito, achei que foram muito discretos na 2ª pauta, poucos itens foram pedidos, eu até me estressei para falar a verdade.
                  E ver gente falando que vocês estão pedindo muito é um tanto quanto estranho

                • FernandoIFPR
                  FernandoIFPR comentou
                  Editando um comentário
                  Que mentira, durante a reunião pediram um adicional de HP, se compararam com melee, não querem usar armadura e sobreviver no game, mentiram na cara do gm dizendo que não sobrevivem, falaram que erram mais que pike, pelo amor de deus cara, o que vocês falaram está gravado.
                  Não que eu não ache que a arqueira possa matar mais no PvE, mas pedir características novas, coisa inéditas para a arqueira, se baseando numa wiki, que a qualquer momento pode ser editada, e chamar o resto da comunidade de idiota.

              • #26
                1º Bom é óbvio que muita gente vai vir aqui bater no CORINTIANO por conta de seu passado, mas isso não justifica alguns absurdos que vocês quiseram pedir ao gm's.Muito simples, se vocês não querem ser frágeis demais, usem as armaduras, todas as classes se equipam da melhor maneira possível pra sobreviver, menos as benditas atalantas e arqueiras, só vocês querem pedir sobrevivência exclusivamente nas habilidades, sem a necessidade de se equipar.
                2º Vocês só podem se comparar com a atalanta, não da pra você se compararem com mecânico que um melee, de características defensivas ou com o Kina, ou lutador etc.
                3º Uma coisa é ter uma característica marcante da classe, e outra e deixa-la desleal, vocês já tem um alcance suficiente, um dano condizente com a classe de vocês, e se vocês estão errando mais que pike! Sugiro que deletem o seu personagem, ou que relatem um BUG, isso não é possível.
                4º Pouco importa se vocês tem ou não bloqueio, se a esquiva de vocês é absurdamente alta, e atacam de longe, e no PvE tem stun sem delay, sendo que vocês não são uma classe tanque, e não tem escudo, é pra ser assim, bloqueio não é uma característica da arqueira.
                5º FS bate rápido e tem muito dano, porque ele é uma classe melee, que quase não tem bloqueio, não tem esquiva, e praticamente recebe todo o dano no HP, é uma característica dessa classe, ele é um Berserker, que nega características de defesa, pra atacar com fúria, e com ódio no coração, por isso ele bate rápido, se vocês querem bater mais rápido que FS, tudo bem, porém ter mais dano que eles, não errar ou acertar quase todas as habilidades, é injusto, ou você bate de perto com velocidade e força e com pouco crítico, ou você que ataca que ataca de longe, que bata rápido, mas com menos dano, ou com mais dano com menos velocidade.

                VOCÊS NÃO SÃO UMA CLASSE DEFENSIVA, ACEITEM ISSO, E PELO AMOR DE DEUS, USEM A ARMADURA E PAREM DE RECLAMAR DA DEFESA DE VOCÊS;
                Editado por FernandoIFPR; 17/02/2019, 03:42.

                Comentar


                • Ian Brito Vilhena
                  Editando um comentário
                  Só me diz aonde estão reclamando da defesa, só isso porque eu queria também kkkkkkkkkkk, leu a pauta das arqueiras? quando ler você comenta e não ficar falando aos altos do que você ouve por ai, Senhor Fernando eu jogo junto com um FS do meu clã, ele tem o mesmo level que eu (126) usa machado 123+ 20 e eu arco 123+20, simplesmente ele mata tudo, e ele mesmo fala que em up ele jamais faria pt comigo em Arma, porque ele sozinho o xp é melhor, e eu concordo, o dano dele é muito absurdo, ele limpa praticamente, enquanto que eu demoro muito para abater um monstro, acredito que pensando no PvE o dano tem sim que ser aumentando, já que ela não vai ajudar a tankar, que pelo menos mate de forma satisfatória para não prejudicar o XP, "Tá MAIS ELA STUNA SEM DELLAY" ai arqueira vai ficar só stunando no UP? por favor

                  SE A DEFESA DAS ARQUEIRAS É BAIXA E VOCÊ DIZ QUE O ATAQUE TEM QUE SER MENOR DO QUE O DE UM MELLE, PRA QUÊ CRIAR ARQUEIRA? ENTÃO O ATAQUE DA ARQUEIRA DEVE SIM SER MAIOR DO QUE O DE UM MELLE, SACRIFICAMOS A DEFESA E O ABS PARA TER UM DANO COMPARÁVEL A DE UM MELLE E VOCÊ AINDA CHORA?

                • FernandoIFPR
                  FernandoIFPR comentou
                  Editando um comentário
                  Primeiramente você cria uma arqueira para atacar de longe, e quando falo em defesa, eu falo em sobrevivência, vocês e as atalantas, são os únicos que sobrevivem o resto da vida com uma armadura 7x por exemplo.
                  E o problema e que vocês querem pedir demais na esquiva de vocês, se vocês realmente fazem a PT melee perder xp, peçam uma melhoria PvE, que não interfira no pvp, e tão pouco pedir um atributo como add em demônio, coisa que vocês nunca tiveram só porque alquém escreveu besteira na wiki.
                  E tem mais cara, está mais do que na cara, que o personagem de vocês, foi feito pra dar dano em área, da pra ver isso no BC, e nas habilidades que vão ganhando conforme progridem no jogo.

              • #27
                FernandoIFPR, também discordo de muita sugestão que é dada na forum sobre esse bendito balanceamento das Arqueiras. Mas vamos compara Arqueira em perspectiva da Atalanta, que é sua sugestão (e concordo com a comparação). Vou pular os itens 1 e 2 que não são referentes ao balanceamento.


                Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
                3º Uma coisa é ter uma característica marcante da classe, e outra e deixa-la desleal, vocês já tem um alcance suficiente, um dano condizente com a classe de vocês, [...].
                Atalanta sempre teve mais range que Arqueira e Medo (295%) dá mais dano que Trovão Roop (200%), sendo que ambas skills possuem duplo hit
                Mas Atalanta usa escudo. Só aqui a gente vê que tem algo de muito errado com os personagens.


                Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
                4º Pouco importa se vocês tem ou não bloqueio, se a esquiva de vocês é absurdamente alta, e atacam de longe, e no PvE tem stun sem delay, sendo que vocês não são uma classe tanque, e não tem escudo, é pra ser assim, bloqueio não é uma característica da arqueira.
                E se eu falar pra você que a Evasão da Atalanta (44%) é maior que a da Arqueira (38%)? Um Escudo 130 +20 (34% + 6%) já dá mais bloqueio pra Atalanta que a Evasão da Arqueira.

                Atalanta é um char tanker?


                Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
                5º FS bate rápido e tem muito dano, porque ele é uma classe melee, que quase não tem bloqueio, não tem esquiva, e praticamente recebe todo o dano no HP, é uma característica dessa classe, ele é um Berserker, que nega características de defesa, pra atacar com fúria, e com ódio no coração, por isso ele bate rápido, se vocês querem bater mais rápido que FS, tudo bem, porém ter mais dano que eles, não errar ou acertar quase todas as habilidades, é injusto, ou você bate de perto com velocidade e força e com pouco crítico, ou você que ataca que ataca de longe, que bata rápido, mas com menos dano, ou com mais dano com menos velocidade.
                É por isso que eu sempre sugiro adicional de velocidade de ataque ou corrida para arqueira.

                Do mesmo modo que Lutador sacrifica o sistema defensivo para incrementar o DPS (dano por segundo), acho válido o mesmo para a arqueira. Me dê 44% de evasão da Atalanta e +4 de velocidade de ataque/corrida, que eu nem ligo do sistema de defesa ser patético.

                O ponto é: Arqueira bate fraco e lento.


                Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
                VOCÊS NÃO SÃO UMA CLASSE DEFENSIVA, ACEITEM ISSO, E PELO AMOR DE DEUS, USEM A ARMADURA E PAREM DE RECLAMAR DA DEFESA DE VOCÊS;
                Como eu disse, eu discordo de muita sugestão que é feita sobre o balanceamento da Arqueira, mas não é como se a reclamação fosse puro mimimi. Se vc analisar o sistema de defesa da Arqueira, mesmo considerando que ela não é um char defensivo, vai perceber que é um sistema patético. Mesmo na Evasão a Arqueira perde pra Atalanta (de novo, Atalanta usa escudo, Arqueira não), sendo que Evasão deveria ser a principal característica da Arqueira.

                @edit

                Pra mim, Arqueira só precisaria ter uma Evasão alta, um velocidade (ataque ou corrida) alta e um dano médio~alto. Arco não precisa de block. Não precisa criar armaduras ranger. Não precisa mexer no dano do Trovão Roop/Fênix.
                Editado por Ishyba; 17/02/2019, 16:02.
                Calculadora de builds. Visite.

                Comentar


                • #28
                  Não existe nenhum tipo de discussão com quem não "vive na pele" a realidade, eu não tive vós na reunião, gostaria de ter mostrado uns fatos muito mais intrigantes porém, esse mundo não existe.

                  Comentar


                  • FernandoIFPR
                    FernandoIFPR comentou
                    Editando um comentário
                    Entãoq uem não joga de arqueira tem que aceitar tudo o que vocês pedem ou exigem? E quando chegar a vez dos outros e você se sentirem prejudicadas não poderão dar opinião? Não é bem assim cara, todos tem direito de dar a sua opinião, não e só aceitar calado, ou ficar bajulando os GM's.

                • #29
                  Sinceramente, isso não são críticas, só isso, isso é uma pessoa que ta revoltada vendo a outra crescer, isso é alma de gente que tem inveja, não sei se você viu mas você não deu NENHUMA SUGESTÃO PARA MELHORAR A CLASSE< NENHUMA E PIOR VOCÊ NEM JOGA COM A CLASSE, claro criticar é bom mas cadê suas sugestões? a única sugestão que eu vi ai foi você querendo 150 de HP da sugestão das arqueiras para os KInas kkkkkkkkkkk só isso

                  Comentar


                  • StillBlack
                    StillBlack comentou
                    Editando um comentário
                    Ele joga de arch sim, olha o vídeo que postei ali, ele upando com uma...

                  • FernandoIFPR
                    FernandoIFPR comentou
                    Editando um comentário
                    Quem tem que dar opinião nas melhorias da classe são as arqueiras mais experientes e pronto, e nós que não temos a classe como personagem principal, temos sim que reagir a essas mudanças, quando sentido que elas são injustas, e lembre o balanceamento de vocês interfere na gameplay e na experiência in-game de todos.

                  • Ian Brito Vilhena
                    Editando um comentário
                    Ele joga climbado né, isso não é jogar mano sinceramente, a reação dos jogadores devem acompanhar as classes balanceadas, ou seja, acompanhar a do Cavaleiro que sim, reclamam tanto que não conseguem potar na fênix, mas levar HK no PD é super normal

                • #30
                  Deixa eu te falar aqui algumas coisas que VOCÊ não sabe mas insiste em chorar.

                  Armadilha espiral não está dano slow em BC porque? Mago e Xamã podem porque a da Arqueira não pode?

                  Tiro Fênix para up está necessitando de mana down, o consumo de mana não equivale ao dano desferido e consequentemente a restauração de mana quando se usa apenas drena almas. arqueira lv 13x usando mana down... você lembra a vez que não necessitou mais comprar mana down com seu char? poiser.

                  Crítico da arqueira é demasiadamente baixo, embora o arco tenha um adicional bem alto com aging, não é o que ocorre na prática e outra, arqueira demora uma vida para mmaturar arcos devido a isso.

                  Porque a Mestra do Tiro não pode ser 100% e o Mestre da Espada do Cavaleiro pode? Você acha que um Cavaleiro deveria ter mais dano que Arqueira? Só me diz isso.

                  Sim a tal skil nova de 150 de HP, muito provavelmente será no Falcão dourado porque ele é bem inútil, ou você não sabe que o dano do mesmo é pífio, erra tudo em bc e o regem é 3,7 de HP, habilidade muito insignificante, comparado a um VL da vida, uma Bolha, que faz uma diferença gritante e estão na mesma Tier.

                  O alcance está bom, não vejo necessidade de aumentarem realmente a não ser na habilidade tiro roop, para que seja vantajoso trocar o tiro fênix por ela especialmente no up.

                  Você quer comparar a taxa de ataque de uma arqueira com a de um mecânico, nossa velho, você quer então que todos os chars tenham taxa parecida? então pra quê criar arqueira? Todos os personagens tem suas individualidades, o que não ovem acontecendo no priston mas a Zn tá tentando, arqueiros precisam ser rápidos, precisos, fortes, e fracos em defesa, resistência seja o que for..

                  Você diz que a fênix é muito rápida para que alguém consiga potar... e levar um Jump do PS que nem dá pra potar você não chora, leva um quebra almas onde vai HK ninguém chora.

                  FON no KPT e no EPT é 50% aqui tem que ser 23% ?.... Coloca teu Valor 23% pra ver se tu não chia.

                  É simples, só tirar essa características dos BOSSES, tirar especificidade, ai Velento não morre fácil nem pra sacer nem pra KIna, pronto, ai as Arqueiras upam melhor e ninguém chora igual você.

                  A real é que você está passando vergonha sinceramente, muita vergonha mds... todo mundo do jogo tira chacota de você, tem até meme...
                  Tente criticar mas vê se dá uma elogiada para a empresa, dá umas sugestões construtivas, porque você está parecendo criança.

                  SekiRyuu
                  Awell
                  PRoPlayersRS

                  Comentar

                  Carregando...
                  X