Anúncio

Recolher
No announcement yet.

2º Parte do balanceamento das AS, minhas considerações...

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Postado originalmente por Ishyba Ver Post
    FernandoIFPR, também discordo de muita sugestão que é dada na forum sobre esse bendito balanceamento das Arqueiras. Mas vamos compara Arqueira em perspectiva da Atalanta, que é sua sugestão (e concordo com a comparação). Vou pular os itens 1 e 2 que não são referentes ao balanceamento.



    Atalanta sempre teve mais range que Arqueira e Medo (295%) dá mais dano que Trovão Roop (200%), sendo que ambas skills possuem duplo hit
    Mas Atalanta usa escudo. Só aqui a gente vê que tem algo de muito errado com os personagens.

    Com certeza a atalatanta será nerfada, ou no dano, ou no seu sistema defensivo, não da pra ter mais um personagem range, com dano absurdo e que consiga sobreviver em qualquer mapa, ou no PvP com uma armadura 7x por exemplo.


    E se eu falar pra você que a Evasão da Atalanta (44%) é maior que a da Arqueira (38%)? Um Escudo 130 +20 (34% + 6%) já dá mais bloqueio pra Atalanta que a Evasão da Arqueira.

    Atalanta é um char tanker?

    Sim é um personagem com muitas características de tanque, se isso está certo, quero muito estar errado, não faz lógica um personagem atacar de longe, ter praticamente todos os atributos do jogo, e ainda sobreviver com armadura low level.


    É por isso que eu sempre sugiro adicional de velocidade de ataque ou corrida para arqueira.

    Do mesmo modo que Lutador sacrifica o sistema defensivo para incrementar o DPS (dano por segundo), acho válido o mesmo para a arqueira. Me dê 44% de evasão da Atalanta e +4 de velocidade de ataque/corrida, que eu nem ligo do sistema de defesa ser patético.

    O ponto é: Arqueira bate fraco e lento.

    Tiro fênix está longe de ser lenta, e a arqueira perde em range pra atalanta, antes de roubar essa característica dela, deve-se debater muito com quem idealizou o jogo, e não é verdade que personagem range tem que bater mais rápido, tão pouco exigir uma mudança se baseando em outro jogo. E vocês já atacam de longe e tem stun a distância sem delay, essa é a mecânica da arqueira.Velocidade de movimento não vai ajudar muita coisa, já que você bate parado, ou vocês pedem uma range igual da atalanta, ou uma velocidade de movimento muito roubada.


    Como eu disse, eu discordo de muita sugestão que é feita sobre o balanceamento da Arqueira, mas não é como se a reclamação fosse puro mimimi. Se vc analisar o sistema de defesa da Arqueira, mesmo considerando que ela não é um char defensivo, vai perceber que é um sistema patético. Mesmo na Evasão a Arqueira perde pra Atalanta (de novo, Atalanta usa escudo, Arqueira não), sendo que Evasão deveria ser a principal característica da Arqueira.

    @edit

    Pra mim, Arqueira só precisaria ter uma Evasão alta, um velocidade (ataque ou corrida) alta e um dano médio~alto. Arco não precisa de block. Não precisa criar armaduras ranger. Não precisa mexer no dano do Trovão Roop/Fênix.
    Arqueira é papel e pronto, e a evasão da atalanta, com certeza vai ser nerfada, assim como vários atributos, não da pra deixar acontecer de novo, e de novo, e de novo, que um personagem específico, fique endeusado, principalmente no PvP.

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Eu jogo direto, direto PvP, minha arqueira é 126, agora realmente dá pra matar, dá pra disputar, é legal jogar de arqueira, é divertido, antes sinceramente dava uma tristeza, você ia PvP só pra rir pq mds, hoje tá matando bem, mas morro bastante também kk endeusado está o KS, mas só quem joga realmente com a classe sabe as características que está precisando que é no PvE, quase todas as sugestões são pensadas no PvE, não foi pedido mais defesa, não foi pedido HP em %, não pedido Block,sempre vai parecer que um muitas modificações.

  • #32
    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
    Deixa eu te falar aqui algumas coisas que VOCÊ não sabe mas insiste em chorar.

    Armadilha espiral não está dano slow em BC porque? Mago e Xamã podem porque a da Arqueira não pode?
    Olha são personagens de características de suporte, assim eles tem que ter um cc forte, e aliás se atendermos essa sua reivindicação, se prepara para por um delay bem alto nela, porque ira interferir demais no PvP, porque esse slow, e pra ajudar no seu up.

    Tiro Fênix para up está necessitando de mana down, o consumo de mana não equivale ao dano desferido e consequentemente a restauração de mana quando se usa apenas drena almas. arqueira lv 13x usando mana down... você lembra a vez que não necessitou mais comprar mana down com seu char? poiser.
    Eu usava na minha as e não reclamava, e essa skill provavelmente receberá um foco no PvP e não no UP.

    Crítico da arqueira é demasiadamente baixo, embora o arco tenha um adicional bem alto com aging, não é o que ocorre na prática e outra, arqueira demora uma vida para mmaturar arcos devido a isso.
    Crítico não é uma característica da arqueira, ela recebe crítico no arco pra compensar a falta de crítico nas passivas por exemplo, mas nada de dar critico pra arqueira não, ela não foi feita pra ficar critando igual um mongol de longe.

    Porque a Mestra do Tiro não pode ser 100% e o Mestre da Espada do Cavaleiro pode? Você acha que um Cavaleiro deveria ter mais dano que Arqueira? Só me diz isso.
    Mas é óbvio, qualquer classe corpo a corpo, excluindo os puramente defensivos (que não temos no priston), devem bater mais que qualquer classe range.

    Sim a tal skil nova de 150 de HP, muito provavelmente será no Falcão dourado porque ele é bem inútil, ou você não sabe que o dano do mesmo é pífio, erra tudo em bc e o regem é 3,7 de HP, habilidade muito insignificante, comparado a um VL da vida, uma Bolha, que faz uma diferença gritante e estão na mesma Tier.
    Se o dano dele é pífio, melhora o dano dele, não use isso como desculpa, pra conquistar um atributo novo pra sua classe.

    O alcance está bom, não vejo necessidade de aumentarem realmente a não ser na habilidade tiro roop, para que seja vantajoso trocar o tiro fênix por ela especialmente no up.
    Justo, principalmente vocês perdendo o espaço de vocês para as atalantas de forma bem covarde.

    Você quer comparar a taxa de ataque de uma arqueira com a de um mecânico, nossa velho, você quer então que todos os chars tenham taxa parecida? então pra quê criar arqueira? Todos os personagens tem suas individualidades, o que não ovem acontecendo no priston mas a Zn tá tentando, arqueiros precisam ser rápidos, precisos, fortes, e fracos em defesa, resistência seja o que for..
    Sim claro, a arqueira semrpe teve a característica de ter mais taxa, porém já ta bom não acha? E vocês vão errar sim, a defesa, absorção esquiva e bloqueio devem ser compensadas nos personagens melee, a gente é tanque, não faz sentido você acertar tudo, ignorar toda a defesa, só porque você escolheu um personagem range, não é bem assim cara.

    Você diz que a fênix é muito rápida para que alguém consiga potar... e levar um Jump do PS que nem dá pra potar você não chora, leva um quebra almas onde vai HK ninguém chora.
    Se da pra potar um HK, então não é HK, e existem personagens com essas características em vários MMO, os assassinos, melee, alguns magos e etc, paciência.

    FON no KPT e no EPT é 50% aqui tem que ser 23% ?.... Coloca teu Valor 23% pra ver se tu não chia.
    Bom eu respondi por outra pessoa, porque seu tópico e relevante, eu acho que o FON realmente está ridículo, mas, não a compare com outra skill do jogo, isso não é base pra vocês.

    É simples, só tirar essa características dos BOSSES, tirar especificidade, ai Velento não morre fácil nem pra sacer nem pra KIna, pronto, ai as Arqueiras upam melhor e ninguém chora igual você.

    Arqueira não tem característica forte contra demônio e pronto, se alguém escreveu besteira naquela wiki, que se corrija a wiki, e não inventa moda no jogo.

    A real é que você está passando vergonha sinceramente, muita vergonha mds... todo mundo do jogo tira chacota de você, tem até meme...
    Tente criticar mas vê se dá uma elogiada para a empresa, dá umas sugestões construtivas, porque você está parecendo criança.
    Jamais, o corintiano sempre foi assim, e não deve mudar, tem que ter alguém que critique sempre quando a empresa erra, ou tenta fazer besteira, óbvio que podia ter mais educação com os caras, mas já tem muita gente puxando o saco da empresa com segundas intenções.
    SekiRyuu
    Awell
    PRoPlayersRS
    Fica melhor quando você responde por tópicos, é mais fácil te responder.

    Comentar


    • #33
      Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
      Com certeza a atalatanta será nerfada, ou no dano, ou no seu sistema defensivo, não da pra ter mais um personagem range, com dano absurdo e que consiga sobreviver em qualquer mapa, ou no PvP com uma armadura 7x por exemplo.
      E Assassina? E Pike? Ambos tem quase tanto, ou mais Evasão que Arqueira...

      Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
      Sim é um personagem com muitas características de tanque, se isso está certo, quero muito estar errado, não faz lógica um personagem atacar de longe, ter praticamente todos os atributos do jogo, e ainda sobreviver com armadura low level.
      Atalanta é um tanker-ranger? Então tá ne.

      Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
      Tiro fênix está longe de ser lenta, e a arqueira perde em range pra atalanta, antes de roubar essa característica dela, deve-se debater muito com quem idealizou o jogo, e não é verdade que personagem range tem que bater mais rápido, tão pouco exigir uma mudança se baseando em outro jogo. E vocês já atacam de longe e tem stun a distância sem delay, essa é a mecânica da arqueira.[...]
      Arqueira perde em range, em dano e Evasão pra Atalanta. Antigamente, até a fórmula de HP da Atalanta era melhor que da Arqueira (a fórmula de MP dos Morions é melhor que dos Tempkrons, então Atalanta ganha aqui também). E Talaria, ainda funfa? Que eu lembre, Talaria adicionava velocidade de corrida pra Atalanta.

      Todas as evidências mostram que Arqueira perde pra Atalanta em todos os requisitos. Mas todo mundo tá errado: os jogadores, os coreanos e os GMS. Mas vc tá certo.


      Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
      Velocidade de movimento não vai ajudar muita coisa,[...]
      Você está simplesmente errado.

      Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
      Crítico não é uma característica da arqueira, ela recebe crítico no arco pra compensar a falta de crítico nas passivas por exemplo, mas nada de dar critico pra arqueira não, ela não foi feita pra ficar critando igual um mongol de longe.
      Tá cara, todas as principais características da Arqueira são superadas por outros personagens. Então diga quais são as características da Arqueira. No que a Arqueira deveria ser boa?

      Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
      Mas é óbvio, qualquer classe corpo a corpo, excluindo os puramente defensivos (que não temos no priston), devem bater mais que qualquer classe range.
      Na na ni na não. Quem você acha que se move e ataca mais rápido, Aragorn, Legolas, ou Gimli? Hulk, Iron Man ou Hawkeye?

      Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
      Se o dano dele é pífio, melhora o dano dele, não use isso como desculpa, pra conquistar um atributo novo pra sua classe.
      Golden Falcon sempre teve regen de HP e adicional de Ataque. Ele foi pensado como um mini suporte da Arqueira.

      Discordo do adicional de HP? Discordo. Mas não é nenhuma desculpa.


      Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
      Sim claro, a arqueira semrpe teve a característica de ter mais taxa, porém já ta bom não acha? E vocês vão errar sim, a defesa, absorção esquiva e bloqueio devem ser compensadas nos personagens melee, a gente é tanque, não faz sentido você acertar tudo, ignorar toda a defesa, só porque você escolheu um personagem range, não é bem assim cara.
      Ué, mas ter uma grande taxa de acertos é a principal característica de um Arqueiro. Como você acha que é disputado Arco e Flecha nas Olimpíadas?

      Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
      Arqueira não tem característica forte contra demônio e pronto, se alguém escreveu besteira naquela wiki, que se corrija a wiki, e não inventa moda no jogo.
      Então deixa eu entender: os coreanos dizem A. Os GMs afirmam A. A Comunidade concorda com A. Vc diz B e tá todo mundo errado. É isso?
      Editado por Ishyba; 18/02/2019, 18:49.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • #34
        Postado originalmente por Ishyba Ver Post

        E Assassina? E Pike? Ambos tem quase tanto, ou mais Evasão que Arqueira...
        E está errado? Essas classes sempre tiveram evade, podemos discutir que poderia ter mais, que na minha opinião deveria ser a assassina.



        Atalanta é um tanker-ranger? Então tá ne.
        Sim ela e tanque sim, e um personagem bem diferente, que inclusive tem algo parecido no ToS, mas não tão roubado.Mas o principal problema e a atalanta é ter atributos demais.



        Arqueira perde em range, em dano e Evasão pra Atalanta. Antigamente, até a fórmula de HP da Atalanta era melhor que da Arqueira (a fórmula de MP dos Morions é melhor que dos Tempkrons, então Atalanta ganha aqui também). E Talaria, ainda funfa? Que eu lembre, Talaria adicionava velocidade de corrida pra Atalanta.

        Todas as evidências mostram que Arqueira perde pra Atalanta em todos os requisitos. Mas todo mundo tá errado: os jogadores, os coreanos e os GMS. Mas vc tá certo.

        Mas eu não discordei de vocês, inclusive já falei que é uma covardia a atalanta roubar o cenário de vocês dessa forma, chega a ser covardia dar a atalanta tantas características.



        Você está simplesmente errado.
        Eu não acho, o que ajudaria vocês mesmo e matar mais PvE, o PvP de vocês já está mais do que suficiente.E a minha indignação, e vocês durante a reunião tentaram pedir mais coisas ainda, ou simplesmente tocar o foda-se para as habilidades defensivas das classes tanque, vocês simplesmente querem ter mais taxa que o sistema defensivo suporta, isso e muita sacanagem.



        Tá cara, todas as principais características da Arqueira são superadas por outros personagens. Então diga quais são as características da Arqueira. No que a Arqueira deveria ser boa?
        Ai chegamos a uma concordância, a arqueira deve ser comparada a atalanta, porque ambas tem a mesma vantagem, o ataque a distância, logo quando comparamos uma a outra, a única vantagem da as, são os falcões, que pelo menos na minha arqueira o falcão dourado e uma porcaria, e a outra vantagem, e o dano em área.


        Na na ni na não. Quem você acha que se move e ataca mais rápido, Aragorn, Legolas, ou Gimli? Hulk, Iron Man ou Hawkeye?
        Que babaquice é isso que você está falando?Nem vou responder algo tão ********* pra não perder tempo, apenas leia e não quero resposta no que está nos parênteses (O Hulk bate mais rápido, mais forte que qualquer coisa no universo em alguns momentos da história, e até onde sei, a muitos e muitos e muuuuitos mais personagens no universo Tolkien, inclusive, um dos elfos mais fodões era Feanor, um elfo machão, e Berserker, igual ao FS, e é por isso que não vou discutir isso, porque a gente vai longe).


        Golden Falcon sempre teve regen de HP e adicional de Ataque. Ele foi pensado como um mini suporte da Arqueira.

        Discordo do adicional de HP? Discordo. Mas não é nenhuma desculpa.

        Claro que justifica a minha discordância, vocês estão fortes sim, principalmente no PvP, todos nós sabemos disso, o PvE de vocês em PT melee, e prejudicado e faz o grupo perder XP, isso sim tem que ser corrigido, mas dar foca a mais evade, mais range, mais velocidade de ataque, mais taxa, adicional contra demônio por conta da besteira que escreveram na wiki e etc, deixa a gente em discordância com vocês.


        Ué, mas ter uma grande taxa de acertos é a principal característica de um Arqueiro. Como você acha que é disputado Arco e Flecha nas Olimpíadas?
        Eu não discordo, vocês tem sim de ter a maior taxa de atq, mas já está bom, e vocês tem que errar sim, e se vocês estão errando mais que Pike, meu deus, isso só pode ser um bug....

        Então deixa eu entender: os coreanos dizem A. Os GMs afirmam A. A Comunidade concorda com A. Vc diz B e tá todo mundo errado. É isso?
        Ficou muito vago o que você está falando, qual é esse argumento A? Por favor, eu sei que você quer o melhor pro game, não tente plantar armadilhas pra mim, para tentar justificar seu argumento!

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Traduzindo, é muito complexo para você entender, logo, sua opinião não tem relação lógica com os fatos.

      • #35
        Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
        E está errado? Essas classes sempre tiveram evade, podemos discutir que poderia ter mais, que na minha opinião deveria ser a assassina.
        Sim, está. O HP da Arqueira é uma porcaria. Não possui block. A defesa é baixa. O que salva Arqueira é Evasão. Simples assim.

        Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
        Sim ela e tanque sim, e um personagem bem diferente, que inclusive tem algo parecido no ToS, mas não tão roubado.Mas o principal problema e a atalanta é ter atributos demais.
        Pois é, desde a T5 Atalanta é muito melhor que Arqueira. Em todos os quesitos.

        Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
        Eu não acho, o que ajudaria vocês mesmo e matar mais PvE[...]
        Por isso você tá errado. Ter uma maior velocidade de ataque/corrida é muito útil no hit'run. Seja no PvP, seja no PvE. Mesmo que o adicional de velocidade seja apenas na movimentação, o DPS já aumenta consideravelmente. E vamos ser práticos, pra um melee chegar perto de uma Arqueira não custa nada.

        Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
        Claro que justifica a minha discordância, vocês estão fortes sim, principalmente no PvP, todos nós sabemos disso, o PvE de vocês em PT melee, e prejudicado e faz o grupo perder XP, isso sim tem que ser corrigido, mas dar foca a mais evade, mais range, mais velocidade de ataque, mais taxa, adicional contra demônio por conta da besteira que escreveram na wiki e etc, deixa a gente em discordância com vocês.
        Pois é. Digo e repito: me dê +4 de corrida/ataque, e 44% de Evasão, que eu nem ligo de reverter o ultimo balanceamento.

        Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
        Ficou muito vago o que você está falando, qual é esse argumento A? Por favor, eu sei que você quer o melhor pro game, não tente plantar armadilhas pra mim, para tentar justificar seu argumento!
        Não é armadilha. O argumento A é: Arqueira é eficiente contra demônios. Ela possui skills com bonus contra demônio (os coreanos dizem). A descrição da Wiki confirma isso (os GMS afirmam). Mas você prefere negar. Não é algo que começou ontem. Sempre existiu.

        @edit

        Eu fiz esse vídeo pra testar TE justamente por causa do adicional contra demônios. TE só não se provou boa na época por causa da velocidade de execução. Veja que o vídeo é de 2011.


        Editado por Ishyba; 18/02/2019, 21:06.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #36
          Postado originalmente por Ishyba Ver Post

          Sim, está. O HP da Arqueira é uma porcaria. Não possui block. A defesa é baixa. O que salva Arqueira é Evasão. Simples assim.
          E já está bom o 38% pelo amor de deus, e a característica de evasão, não é exclusiva da arqueira, outras classes também teem, imagina tirar a esquiva da assassina, ou do pike, que são duas classes melee, e não usam escudo.



          Pois é, desde a T5 Atalanta é muito melhor que Arqueira. Em todos os quesitos.
          Concordo plenamente,



          Por isso você tá errado. Ter uma maior velocidade de ataque/corrida é muito útil no hit'run. Seja no PvP, seja no PvE. Mesmo que o adicional de velocidade seja apenas na movimentação, o DPS já aumenta consideravelmente. E vamos ser práticos, pra um melee chegar perto de uma Arqueira não custa nada.
          Agora entendi, isso ajudaria a você ficar trocando de alvo, por esse lado eu não pensei, compensaria a menor range que vocês tem comparada a aralanta!Mas 4 pontos a mais de atq! Eu ahco exagero, e como seria isso? No arco? Na skil?



          Pois é. Digo e repito: me dê +4 de corrida/ataque, e 44% de Evasão, que eu nem ligo de reverter o ultimo balanceamento.
          Nem ferrando aumentar de novo essa skill de evade.



          Não é armadilha. O argumento A é: Arqueira é eficiente contra demônios. Ela possui skills com bonus contra demônio (os coreanos dizem). A descrição da Wiki confirma isso (os GMS afirmam). Mas você prefere negar. Não é algo que começou ontem. Sempre existiu.

          @edit

          Eu fiz esse vídeo pra testar TE justamente por causa do adicional contra demônios. TE só não se provou boa na época por causa da velocidade de execução. Veja que o vídeo é de 2011.


          Ué então usa o tiro explosivo pra upar contra demônio! Não é eficiente? Quer ter esse adicional em outras habilidades mais fortes? Vai abrir portas pro Lutador, pike e sei la mais quem tem add contra demônio em alguma skill pedir o mesmo.

          Comentar


          • #37
            Uma coisa é certa, discutir aqui com dados e fatos não muda a opinião de quem não joga com a classe.

            Comentar


            • #38
              Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
              E já está bom o 38% pelo amor de deus, e a característica de evasão, não é exclusiva da arqueira, outras classes também teem, imagina tirar a esquiva da assassina, ou do pike, que são duas classes melee, e não usam escudo.
              Veja, se não fosse o adicional de HP por agilidade (que acho uma das maiores atrocidades do jogo), o HP base da Arqueira não passaria dos 600. E uma Arqueira atinge esse valor no 10x. Usando a fórmula antiga, mesmo no 15x, uma Arqueira teria no máximo 7xx de HP. Mesmo hoje em dia, o HP base da Arqueira é cerca de metade de um melee. E item shop não resolve o problema já que um melee "full sit" vai continuar com o dobro de HP da Arqueira.

              Acho errado o HP ser tão baixo? De certo modo sim, já que qualquer monstro acima de IM tira mais de 7xx de HP. O problema é que todo o sistema de defesa da Arqueira é patético. A defesa é. A ABS é. O HP é. O bloqueio é inexistente.

              Aí vc diz que pedir HP é um absurdo. Tudo bem. Pedir defesa é um absurdo. Ok. Pedir Evasão é um absurdo? Aí não né... !? Evasão é a única coisa realmente eficiente no sistema de defesa da Arqueira. E 38% não é um bom valor.


              Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
              Agora entendi, isso ajudaria a você ficar trocando de alvo, por esse lado eu não pensei, compensaria a menor range que vocês tem comparada a aralanta!Mas 4 pontos a mais de atq! Eu ahco exagero, e como seria isso? No arco? Na skil?
              Poderia ser numa skill. 10 EPs pra ganhar +4 de velocidade? Acho uma troca razoável.

              Postado originalmente por FernandoIFPR Ver Post
              Ué então usa o tiro explosivo pra upar contra demônio! Não é eficiente? Quer ter esse adicional em outras habilidades mais fortes? Vai abrir portas pro Lutador, pike e sei la mais quem tem add contra demônio em alguma skill pedir o mesmo.
              Viu o vídeo? TE não tem crítico (hoje a gente sabe que é por ser uma skill em área) e tem uma execução lenta. E pós-T5, o dano do TE é muito baixo.

              De novo, Arqueira sempre possuiu skills contra demônios. Você gostando ou não, é uma característica da classe. Pike tem skills contra demônios? Mech tem? Atalanta tem? Se tiverem, por mim tudo bem eles também pedirem adicionais. Mas se não tiverem, aí concordo com você.
              Editado por Ishyba; 19/02/2019, 21:15.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • FernandoIFPR
                FernandoIFPR comentou
                Editando um comentário
                Bom eu acho que vocês querem sim demais, e já cansei, já loguei a minha arqueirinha no cronus, e desmenti o que falaram sobre ela lá, desmenti que ela está errando, desmenti que precisa de mais taxa, ela stuna sem delay, não precisa tancar, por isso a defesa dela e horrível, no PvP pra acertar um hit nessa demonia demora, até lá ela te trucida, me desculpa moça, mas esses 4 de velocidade de atq não vai rolar, daqui a pouco, vão pedir que o buff do mech, aquele que aumenta a velocidade de atq com arcos, funcione em pt(daí seria plausível).
                Vocês estão chorando demais, mentiram naquela entrevista descaradamente, e foi isso que nos irritou, foi a falta de vergonha, e a pachorra de dizer que erram mais que pike, quem dera meu ps 13x coitado, acerta-se igual a minha arqueira 9x do CRONUS, que não tem age no bracelhete,(óbvio que comparado com os mobs 9x e 10x que ela mata pra upar).

              • Ishyba
                Ishyba comentou
                Editando um comentário
                FernandoIFPR, pq tanto "nós" e "vocês"? Eu não participei dessa reunião, não sei o que foi discutido nem o que foi sugerido e provavelmente iria discordar de muitas das sugestões. O vídeo que o Corinthiano postou aí em baixo mostra que Arqueira não trucida nada. Mesmo com a Taxa funcional, uma fração dos hits entram.

                Se existe choro por parte das Arqueiras, existe hate por parte da comunidade. Então, não sejamos precipitados nos julgamentos.

            • #39
              Arqueira não erra? se a minha cm 4,2k não erra nada, imagina quem tem 7k..


              https://www.youtube.com/watch?v=gqxJhq3rgVE


              Quero só vê os gms nerfarem o absurdo que está esse balanceamento!!

              Comentar


              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                A sua no lvl 1 já solava hs de et...
                Editado por StillBlack; 21/02/2019, 00:31.

              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                alucinado de manicômio .
                Editado por StillBlack; 21/02/2019, 00:32.

            • #40

              Olha são personagens de características de suporte, assim eles tem que ter um cc forte, e aliás se atendermos essa sua reivindicação, se prepara para por um delay bem alto nela, porque ira interferir demais no PvP, porque esse slow, e pra ajudar no seu up.

              Seu argumento é totalmente frágil, visto que outras classes que não são suporte dão slow tranquilamente, mesmo que sejam gelo, mas é a mesma mecânica, Pikeman, Atalanta, ... tanto que a armadilha deix a o monstro verde e azul, igual o gelo do Pike, o Slow é uma característica da habilidade e deveria sim funcionar PvP.



              Eu usava na minha as e não reclamava, e essa skill provavelmente receberá um foco no PvP e não no UP.
              Nossa.. kkk desculpa mas é outro argumento fraco, então as outras classes que usam habilidades PvP no UP nunca iriam upar kkkkk por favor mano.... Se você não reclamava de potar mana e usar mana down, eu reclamo oras..


              Crítico não é uma característica da arqueira, ela recebe crítico no arco pra compensar a falta de crítico nas passivas por exemplo, mas nada de dar critico pra arqueira não, ela não foi feita pra ficar critando igual um mongol de longe.
              Senhor a questão é, mesmo com taxa elevada, no up o tempo de abater o monstro ainda é baixo comparado as outras classes melle, enquanto que um char com uma taxa mediana e com crítico relativamente mais baixo com o da arqueira que perde tempo potando HP mata mais rápido em PvE, ou seja, esse questionamento são para avaliar de vários ângulos para que a arqueira não entre em uma PT e faça o XP descer, ela tem que ajudar a matar no mesmo nível, com suas características, ou até mais, para compensar visto que ela não vai ajudar a tankar e nem me venha com essa de “Ah mas ela stuna” mano não dá pra ficar stunando tudo, por favor né...


              Mas é óbvio, qualquer classe corpo a corpo, excluindo os puramente defensivos (que não temos no priston), devem bater mais que qualquer classe range.
              Discordo totalmente do seu argumento, só analisar rangers em qualquer jogo e você verá... já que você está falando no geral..


              Se o dano dele é pífio, melhora o dano dele, não use isso como desculpa, pra conquistar um atributo novo pra sua classe.
              Esse atributo é pensando nas arqueiras do cronus, e pensando em que o regem não é tão escencial para a arqueira, não dá para esperar o life regenerar, ou tu pota ou morre, se fosse um adicional em % eu até diria..

              Sim claro, a arqueira semrpe teve a característica de ter mais taxa, porém já ta bom não acha? E vocês vão errar sim, a defesa, absorção esquiva e bloqueio devem ser compensadas nos personagens melee, a gente é tanque, não faz sentido você acertar tudo, ignorar toda a defesa, só porque você escolheu um personagem range, não é bem assim cara.
              Sugiro que você assista a reunião novamente e entenda, esse argumento da taxa se dá pelo motivo em que a a taxa dos arcos não evoluem, a diferença de taxa do arco flamenjante e do verus é minúscula, ou seja, os jogadores ganham um adicional muito alto comparado a taxa dos jogadores, enquanto a defesa desses jogadores está em 15k as taxas das arqueiras que são uma das maiores está em 8k, foi questionado como isso se casa e os GM’s falaram que vão ver possíveis erros na taxa relatados, principalmente desses jogadores que upam em Abismo e estão sentindo esses miss, e no futuro? Quando vir os Abyssais, novos mapas? Arqueira vai ficar pra traz novamente e o balanceamento será um fracasso, nesse sentido os GM’s já deram spoiler, falando que vão tentar pensar nisso na nova fórmula do aging, onde será contemplado todos os personagens, não só a arqueira. Agora se você não entendeu isso, por favor veja de novo. E a reclamação é o Miss, porque já foi dito que a capacidade de atravessar a defesa é relacionada ao level, por isso um mecânico com taxa baixa consegue sugar bastante com nivél.


              Se da pra potar um HK, então não é HK, e existem personagens com essas características em vários MMO, os assassinos, melee, alguns magos e etc, paciência.
              Paciência vocês, pedindo pra diminuírem a velocidade, se dão HK, se tirarem essa velocidade arqueira vai sofrer pra matar PvP, então não chora, fique com seu HK e nós com a nossa velocidade.



              Bom eu respondi por outra pessoa, porque seu tópico e relevante, eu acho que o FON realmente está ridículo, mas, não a compare com outra skill do jogo, isso não é base pra vocês.
              FON no KPT e no EPT é 50% aqui tem que ser 23% ?.... Coloca teu Valor 23% pra ver se tu não chia, FON está ridículo, a galera ri desse buff.


              Arqueira não tem característica forte contra demônio e pronto, se alguém escreveu besteira naquela wiki, que se corrija a wiki, e não inventa moda no jogo.
              Meu filho isso está desde que o jogo começou, está quando se cria a classe está lá, demônio e normal... moda antiga? Tiro explosivo e Tiro Perfeito tem adicional contra demônios e flexa de vento tem adicional contra normal, ou seja, só foi pedido essas características nas habilidades da tier 4-5.



              Comentar


              • #41
                Boa noite.

                Gostaria de iniciar minha resposta ao tópico com o primeiro fato: A 2ª parte do Balanceamento das Arqueiras não foi aplicada ainda.

                A reunião foi realizada para que pudéssemos coletar o feedback de representantes da classe de forma mais dinâmica e interativa. Ela não quer dizer que tudo que foi abordado vai ser, de fato, aplicado. Uma coisa é a teoria, outra é o que acontece na prática. É de seu conhecimento há um bom tempo, @corintiano, que estudamos todo o cenário antes de aplicar modificações. A essência de cada classe será preservada e enaltecida durante este processo, e o objetivo final é o equilíbrio, incluindo o Lutador.

                O fato de sermos abertos a ouvir o que a comunidade tem a dizer e nos permitirmos a dar nossas opiniões sinceras naquele determinado momento em uma troca de ideias e conversa saudável não quer dizer que estejamos despreparados ou não tenhamos testado as implementações realizadas. Quer dizer que deixamos quem mais consome o nosso produto participar da evolução dele. Nosso conhecimento técnico não é menor porque estamos buscando, sempre, agregar mais à ele, ou porque você discorda das implementações que chegam. Testamos tanto que eu mesma discordo de muito do que você diz sobre a Arqueira por experiência própria com o processo, e nem por isso te menosprezo como jogador, assim como você faz com a empresa.

                Você abordou em seu tópico assuntos que já foram esclarecidos antes. Já falamos que o Balanceamento de Classes está em andamento, além do Balanceamento que engloba a Nova Fórmula do Aging e Novo Sistema de Defesa. Agradecemos que tenha vontade de participar, passando sua visão como jogador, procurei tentar tirar o máximo de construtivo dela para que esta fosse agregada à nossa análise, mas seu comportamento repetitivo e, de novo, deteriorando a imagem de Game Masters sem ao menos conhecer de perto o que fazemos antes de um conteúdo chegar aos servidores oficialmente, acaba com qualquer feedback que tenta nos mostrar. Parece que você só escolhe ignorar o que falamos, não conseguimos estabelecer uma comunicação de boa e saudável, independente do canal de comunicação que escolha. O [GM]Cepheus mesmo já pontuou sobre toda essa situação via Discord no canal #geral no dia 14/02/2019.

                Agora, me direcionando aos demais, peço que atentem-se ao modo que se comunicam. Muitas vezes eu tenho observado troca de ofensas no momento de discutir situações aqui no Fórum. Eu entendo que os ânimos se afloram, mas não deixem de focar no assunto principal o qual ele foi criado. Desvirtuar o assunto e/ou tornar o ambiente hostil vai de contra o Regulamento do Fórum.

                Discussões saudáveis são sempre bem vindas. Discordâncias acontecem e nos fazem pensar e crescer. Apenas tomem cuidado com a hostilidade.

                Agradeço por quem contribuiu de forma construtiva (e quando eu digo construtiva, não quer dizer necessariamente concordando e/ou elogiando a empresa, mas expondo sua opinião de forma condizente e saudável, mesmo que seja contrária a nossa). Espero ter o mesmo engajamento para opiniões quando outros balanceamentos tão importantes quanto chegarem.

                Grande abraço.

                Comentar


                • #42
                  1- Entendam a ARQ não precisa ter mais HP! não façam essa besteira de peder 150hp no falção! A HP da arqueira com armor runada ja é razoavel pra a caracteristica dela. Ela precisa é ter mais Evade que atalanta ou qualquer classe do BPT pelo fato dela não ter bloqueio e HP elevados, o que ajudaria ela a praticar o hit and run...!!

                  2- O falção deve ter o regen de HP melhorado e um dano de execução do mais parecido a um pet fenix. So isso! tão querendo o que ? que ele de HK?

                  3- Todas as classes estão errando hits, eu acho que o adicional ganho da "Discipula de Dion" mais o ajeitamento desses 23% do FON ja é suficiente pra classe enquanto a taxa de ataque dela seja maior que a que tem o PIKE usando Amplificado.

                  4- Ajeitem essa Mestra Sagitaria, o Alcance pode ser implementado na SKill principal de ataque (TR), e o adicional de RES não é prioridade, isso tem que voltar a ter so EVADE em %

                  5- Ajeitem esse FON no poder de ataque tem que ser pelo menos um 3x%

                  6- Ajeitem o Trovão roop, na pratica ela deveria bater mais que o Medo da atalanta e isso não esta sendo feito!

                  O sistema defensivo da arq é fugir pra atacar de longe, evadir e stunar bixos caçando! Quem aprende isso, não vai precisar de +150hp!
                  Te pegou o critico dum melee? é normal, que arqueiro sobrevive a um ataca corpo a corpo? ja viram um arqueiro bloquear o golpe dum machado com o arco? .... não! Tem que ser razoaveis sugerindo!


                  Por ai li que até estão pedindo por o slow da Armadilha funcional pra pvp sem delay, não pode fazer isso não, Isso iria Desbalancear a disputa BC.
                  Por ai li que estão pedindo bloqueio no arco, isso não acontece em lugar nenhum do planeta nem filmes.

                  Tomará que a galera que esta ao frente dessa 2da PARTE não faça besteira nela.


                  Editado por sirZETTO; 21/02/2019, 09:05.
                  Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                  Defensor da jogabilidade do priston
                  Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                  Comentar


                  • Ishyba
                    Ishyba comentou
                    Editando um comentário
                    Concordo integralmente. Já dá pra atingir 1,5k de HP sem grande esforço. Com alguns itens shop (traje, booster) dá pra passar dos 2k. Pra um char que em teoria não precisa tankar, já tá bem descente.

                • #43
                  Tem uns meses que não jogo, e ainda não parei para testar as mudanças recentes. Não sei como ela está no dia de hoje, mas sei quais eram as coisas que eu queria melhorar.

                  1. A arqueira precisava ter mais dano que as atalantas (dano bruto, crítico e velocidade de ataque - em minha cabeça todos fazem sentido por usar arma de duas mãos, onde se sacrifica a potencialidade defensiva em detrimento de uma ofensiva).

                  2. Uma maior velocidade de movimento: advinda de uma quantidade (grotesca) de pontos investidos em agilidade - que também faria com que as rangers que optassem por builds strenghts corressem mais lentamente do que as pures, por exemplo. E também faria sentido pensando na lógica de peso dos equipamentos em uso. O hit and run agradece.

                  3. Uma maior evasão. No meu mundo dos sonhos invertem-se as taxas: 44% para a arqueira e 38% para a atalanta - o que talvez ainda seja muito, especialmente por funcionar como um buff em área que beneficia os demais com 50% disto. Gosto dos 44% especialmente por ser uma habilidade passiva. Ativar buff? Desnecessário.

                  4. Falcões e FON em porcentagem? Não curti muito, mas em dano bruto seria inviável: Se funcionasse em números absolutos ao invés de relativos, ou teria de ser muito alta para valer a pena para as arqueiras high level (e seria extremamente desbalanceado para as do low level) ou seria um dano muito baixo e se tornaria inútil, ou seja, o que era antes. Medida viável e aprovada. Mas que seja uma boa porcentagem, né?

                  5. HP no Falcão Dourado? Não acho necessário. Acho que a regen já está lá como um plus.

                  6. Não gosto de agilidade dando HP, mas também entendo de onde veio. As antigas formulas do jogo eram pensadas num sistema que ia do 0 ao 100 e em personagens que raramente chegavam ao 500 de poder de ataque máximo. Essas desconfigurações foram feitas para tentar balancear isso. Lá pra 2011~2013 eu colocava uns 70~137 de vitalidade pra ir PvP. Sentia uma grande diferença. Hoje se fizer isso, só vejo a diferença do dano. Faz falta brincar com build.

                  EU só queria uma arqueira lógica: pouca defensiva e toneladas de dano.


                  Comentar

                  Carregando...
                  X