Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pergunta aos supostos EXPERTS, como vocês se sentem terminando de enterrar o char?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pergunta aos supostos EXPERTS, como vocês se sentem terminando de enterrar o char?

    De onde vocês tiraram tanta coisa que descaracterizou e não evoluiu em nada o personagem no 1º balanceamento nada mudou no char?

  • #2
    Boa noite,
    Trabalho em cima de argumentos, cadê os seus?

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Redinho Ver Post
      Boa noite,
      Trabalho em cima de argumentos, cadê os seus?
      Onde esta faltando argumento se esta explicito ali que foi descaracterizado o char na primeira parte do balanceamento mais posso definir
      1 - Mudaram o falcão vigia pedindo coisas que não deveria onde era só ajustar o numero de voltas ao tempo de efetivação da skill que era funcional para não funcional em relação a anterior ao balanceamento
      2 - Pediram para mudar vários valores para porcentagem descaracterizando o char pois a arqueira utiliza de dano real e não por porcentagens onde isso não influencia em nada no poder e taxa do personagem onde mesmo mudando os valores na descrição das skills isso não mudou para o game abrangendo todos os jogadores mais sim somente os que tem top leveis e os que ficam full itens site os famosos "PAY TO WIN".

      Comentar


      • #4
        Cara, vai por mim, vc está passando vergonha.

        Comentar


        • Nyx
          Nyx comentou
          Editando um comentário
          Joga de archer ou caiu de para-quedas aqui? Logo não estou passando vergonha, a diferença aqui e que certas pessoas que dizem ser representantes da classe não entendem nada da mesma onde descaracterizaram o char; e essa e a questão principal. "Se você realmente joga como char desde o inicio ira saber as diferenças ao qual estou citando aqui e são apenas 2 de várias, estou aguardando o povo aparecer para colocar tudo aqui.

      • #5
        Postado originalmente por StillBlack Ver Post
        Cara, vai por mim, vc está passando vergonha.
        E outra questão principal e que os supostos "EXPERTS", não visaram ajustes que abrangesse a classe como um todo, mais pensaram apenas nos seus próprios chars e leveis, não visaram todos que jogam realmente com a classe e tem aqueles também que o char nunca usou o arco e se diz "EXPERT" no char

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Nyx Ver Post
          Joga de archer ou caiu de para-quedas aqui?
          Quem caiu de para-quedas foi você jovem, ninguém gostou da primeira parte do balanceamento, eu inclusive mostrei por "a+b" com os cálculos sobre o fon de como essa primeira alteração foi prejudicial para as arqueiras, mas como você provavelmente não participou das reuniões das arqueiras para ver que nós não estávamos nem um pouco satisfeitos com oque foi feito na primeira parte, não sabe oque está acontecendo no momento. Diz que a classe está sendo descaracterizada mas não diz no que, reclama dos representantes mas não diz do que, diz que joga de archer mas não conhece os mais conhecidos da classe.

          Realmente, você pulou muito atrasado desse avião e já chegou achando que descobriu o Brasil.

          Comentar


          • #7
            Me sinto otimo!

            Comentar


            • #8
              Eu acho que
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #9
                realmente.... você é jogador nato de arqueira, reconheço seus princípios !
                Agora me diga, qual skill além do tiro explosivo e tiro elemental tinham dano fixo? Tá achando q arqueira usa cajado?

                Comentar

                Carregando...
                X