Vamos postar aqui alguns detalhes interessantes que foram "esquecidos" e "alterados", tornando o "balanceamento" um verdadeiro "6 por meia dúzia".
Dano adicional em demônios e normais como foi discutido na reunião e mostrado como isso não traria melhoras pra arqueira no pvp mas tornando ela um bom char no pve... nem lembro, alguém comentou isso? não faz diferença....
Melhoraram o fon? Legal, diminuíram o dano das skills e a velocidade de ataque delas? 6 por meia duzia?
Melhoraram a mestra do tiro? Legal, de 80% pra 100% de dano de arma equipada (antes o arco batendo 100-100 teria um dano adicional de 80-80 no dano limpo, agora passou a ter 100-100 no dano limpo) isso é tão relevante quanto o falcão dourado da 100 de dano nos mobs passar a dar 110 de dano nos mobs (o isso sim foi uma grande diferença)... Mas espera... Não seguraram o balanceamento porque o falcão veio com regem hp em vez de adicional de 150 de hp no lvl 10 como sugerido e comprovado?
Perfuração tem crítico que só funciona por "fantasmagotice", pois como mencionado pelos gm's, nem com um arco com 100% de crítico e a skill com 100% de crítico, acerta o dano crítico em todos os mobs que a archer ataca, como não conseguiram remover, não conseguiram entender, não conseguiram alterar, resolveram deixar como estava e dizer que fizeram isso de propósito.
Área de efeito da armadilha espiral é a menor do jogo, o kina que bate de espada tem mais área de efeito, a classe mágica tem mais área de efeito, pike tem mais área de efeito, fs tem mais área de efeito além de ter regem na drena e presa, apesar de não ter dano considerável, todas as classes com dano em área em "círculo" tem mais área que armadilha.. acho que arqueira não é ranger, é um mellee de arco.
Fon tem um adcional maior que outros bufs no status da archer mas o dano não se reflete, bate menos de fon do que com buff reduzido em 50% de outras classes em relação ao dano sem os bufs.
Ponto positivo:
Agora archer com build voltada pra agilidade vai ter 10-20 a mais de alcance em relação a uma com build força, nem um pacinho, em vez de retirar alcance conforme fosse aumentando a força, não, agora além de bater de longe, vai tankar, pois a perda em relação a quem usa build pure é insignificante.
Detalhes, quem não joga de archer já ta achando que ela veio estupradora, destruidora de bcs, "a vez da rotatividade", só lamento pra essa classe morta e enterrada.
Rip do Stil.
@Edit, minha reação ao balanceamento:
Dano adicional em demônios e normais como foi discutido na reunião e mostrado como isso não traria melhoras pra arqueira no pvp mas tornando ela um bom char no pve... nem lembro, alguém comentou isso? não faz diferença....
Melhoraram o fon? Legal, diminuíram o dano das skills e a velocidade de ataque delas? 6 por meia duzia?
Melhoraram a mestra do tiro? Legal, de 80% pra 100% de dano de arma equipada (antes o arco batendo 100-100 teria um dano adicional de 80-80 no dano limpo, agora passou a ter 100-100 no dano limpo) isso é tão relevante quanto o falcão dourado da 100 de dano nos mobs passar a dar 110 de dano nos mobs (o isso sim foi uma grande diferença)... Mas espera... Não seguraram o balanceamento porque o falcão veio com regem hp em vez de adicional de 150 de hp no lvl 10 como sugerido e comprovado?
Perfuração tem crítico que só funciona por "fantasmagotice", pois como mencionado pelos gm's, nem com um arco com 100% de crítico e a skill com 100% de crítico, acerta o dano crítico em todos os mobs que a archer ataca, como não conseguiram remover, não conseguiram entender, não conseguiram alterar, resolveram deixar como estava e dizer que fizeram isso de propósito.
Área de efeito da armadilha espiral é a menor do jogo, o kina que bate de espada tem mais área de efeito, a classe mágica tem mais área de efeito, pike tem mais área de efeito, fs tem mais área de efeito além de ter regem na drena e presa, apesar de não ter dano considerável, todas as classes com dano em área em "círculo" tem mais área que armadilha.. acho que arqueira não é ranger, é um mellee de arco.
Fon tem um adcional maior que outros bufs no status da archer mas o dano não se reflete, bate menos de fon do que com buff reduzido em 50% de outras classes em relação ao dano sem os bufs.
Ponto positivo:
Agora archer com build voltada pra agilidade vai ter 10-20 a mais de alcance em relação a uma com build força, nem um pacinho, em vez de retirar alcance conforme fosse aumentando a força, não, agora além de bater de longe, vai tankar, pois a perda em relação a quem usa build pure é insignificante.
Detalhes, quem não joga de archer já ta achando que ela veio estupradora, destruidora de bcs, "a vez da rotatividade", só lamento pra essa classe morta e enterrada.
Rip do Stil.
@Edit, minha reação ao balanceamento:
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