Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Finalização do "balanceamento"

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Finalização do "balanceamento"

    Vamos postar aqui alguns detalhes interessantes que foram "esquecidos" e "alterados", tornando o "balanceamento" um verdadeiro "6 por meia dúzia".

    Dano adicional em demônios e normais como foi discutido na reunião e mostrado como isso não traria melhoras pra arqueira no pvp mas tornando ela um bom char no pve... nem lembro, alguém comentou isso? não faz diferença....

    Melhoraram o fon? Legal, diminuíram o dano das skills e a velocidade de ataque delas? 6 por meia duzia?

    Melhoraram a mestra do tiro? Legal, de 80% pra 100% de dano de arma equipada (antes o arco batendo 100-100 teria um dano adicional de 80-80 no dano limpo, agora passou a ter 100-100 no dano limpo) isso é tão relevante quanto o falcão dourado da 100 de dano nos mobs passar a dar 110 de dano nos mobs (o isso sim foi uma grande diferença)... Mas espera... Não seguraram o balanceamento porque o falcão veio com regem hp em vez de adicional de 150 de hp no lvl 10 como sugerido e comprovado?

    Perfuração tem crítico que só funciona por "fantasmagotice", pois como mencionado pelos gm's, nem com um arco com 100% de crítico e a skill com 100% de crítico, acerta o dano crítico em todos os mobs que a archer ataca, como não conseguiram remover, não conseguiram entender, não conseguiram alterar, resolveram deixar como estava e dizer que fizeram isso de propósito.

    Área de efeito da armadilha espiral é a menor do jogo, o kina que bate de espada tem mais área de efeito, a classe mágica tem mais área de efeito, pike tem mais área de efeito, fs tem mais área de efeito além de ter regem na drena e presa, apesar de não ter dano considerável, todas as classes com dano em área em "círculo" tem mais área que armadilha.. acho que arqueira não é ranger, é um mellee de arco.

    Fon tem um adcional maior que outros bufs no status da archer mas o dano não se reflete, bate menos de fon do que com buff reduzido em 50% de outras classes em relação ao dano sem os bufs.

    Ponto positivo:
    Agora archer com build voltada pra agilidade vai ter 10-20 a mais de alcance em relação a uma com build força, nem um pacinho, em vez de retirar alcance conforme fosse aumentando a força, não, agora além de bater de longe, vai tankar, pois a perda em relação a quem usa build pure é insignificante.

    Detalhes, quem não joga de archer já ta achando que ela veio estupradora, destruidora de bcs, "a vez da rotatividade", só lamento pra essa classe morta e enterrada.

    Rip do Stil.

    @Edit, minha reação ao balanceamento:

    Editado por VouTeMatei; 30/04/2019, 12:41.

  • #2
    o balanceamento que deveria ser das Arqueiras
    Foi do Pike
    e sobrou pro KS que não tinha nada a ver com a história
    o que eram pra melhorar de dano mágico na arqueira, foi pro Xamã
    e o Mago que tava quieto no canto dele ganhou uma redução no dellay da VisTenus, uma forra!

    Poderiam alterar a imagem das arqueiras daquele post e colocar a foto do PS e o Ks chorando, arqueira ficou na mesma, edição insignificante.

    Comentar


    • #3


      Comentar


      • VouTeMatei
        VouTeMatei comentou
        Editando um comentário
        E? ainda bem que não jogo mais, sou apenas a eletricidade do ventilador.

    • #4
      Olá, VouTeMatei.

      Gostaria de entender a base dos seus feedbacks, já que você mesmo afirmou que não está jogando. Assim, posso entender melhor como respondê-lo. Fico no aguardo.

      Comentar


      • sirZETTO
        sirZETTO comentou
        Editando um comentário
        Ele é so mais um HATER, nao aporta nada e fica reclamando do que ele nem joga mais.... fecha esse topico.

      • VouTeMatei
        VouTeMatei comentou
        Editando um comentário
        Não estou jogando não quer dizer que eu não tenho o jogo instalado e que não acompanho as mudanças, jogar no priston por definição é comprar item shop e upar, além de passar um pouco de raiva com a latência do servidor no pvp, pois pvp não existe, quem der o primeiro hit mata.

        Meu feed vem de 12 anos desse jogo, quer saber meu feed? Retorne ao inicio do tópico.

        sirZETTO argumente, isso que vc postou só reforça meu ponto de vista.
    Carregando...
    X