Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Situação da arqueira

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Situação da arqueira

    Olá pessoas eu queria saber como está a situação da arqueira atualmente. Pois eu queria criar um charme diferente mas a classe nova está complicada entaum resolvi investir na Archer queria saber sobre que itens usar build pra upar e etc .. obrigado

  • #2
    A arqueira está muito boa. Não sei dizer sobre o servidor Cronus pois lá tem outros tipos de características. Mas a arqueira está ótima para up e pvp.

    Comentar


    • #3
      Ve alguns videos no youtube sobre arqueiras do bpt no abismo do mar, da pra tirar muitas duvidas. Igualmente le o Forum, sobre builds,
      Mas em planos gerais está muito boa, so tem uma galera ai chorando pra ela ser mais overpower rs.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        Não é oque foi antes de 2011, mas alguns ainda jogam com ela, se quiser jogar tranquilamente, não jogue com ela, quem diz que ela está boa, não joga com ela.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por VouTeMatei Ver Post
          Não é oque foi antes de 2011, mas alguns ainda jogam com ela, se quiser jogar tranquilamente, não jogue com ela, quem diz que ela está boa, não joga com ela.
          Concordo. Falta um comando GM.

          Comentar


          • #6
            Melhorou, porém, não te indico. Na verdade, nem indico que comece algo nesse jogo. Procura outro jogo. :)

            Comentar


            • #7
              Cara, o cenário da arqueira melhorou bastante no BPT com o balanceamento recente, isso é indiscutível, afinal a classe estava no buraco, qualquer melhoria seria considerável. Um exemplo bem chulo seria tipo você pegar uma pessoa que não tem NADA e dar 10 reais, esse era o Xamã até dia 30/04. Mudou completamente a vida da classe. Enquanto que se você pega uma que tem 1 milhão e da 10 ou tira 10 isso não muda absolutamente nada, o que é o caso do Cavaleiro atual xD. A arqueira estava mais para o lado do Xamã do que deste último, só conseguia alguma coisa por que ainda tinha uma boa esquiva e skill em área utilizável, nada mais.

              Mas ao contrário do que muitos dizem ela não está num modo Deus, está longe disso na verdade.
              A arqueira para se equiparar a outras classes precisa de diversos adicionais (itens shops e buffs alheios), tanto para PvP quanto para UP, mas principalmente PVP, que é onde mais se tem CHORO (essa é a palavra certa sim).
              Seu desempenho solo não é nada além da média (e ao falar isso devemos considerar que ela ja está no estágio final de balanceamento, nem sabemos se teremos novas mudanças, se classes superiores a ela forem melhoradas o que será da classe?). Quem discorda disso morreu pra uma arqueira 10+ leveis acima, ou pra uma arqueira full +25 full shop e ta chorando por ai, ou apenas não foi em condições "iguais", de buffs e itens shops mesmo sendo de level e item parecido. Ponto final e é isso, doa a quem doer.

              Claro, devemos assumir, no UP a arqueira passou a ter um considerável destaque com a build ""mágica"". A característica singular da Armadilha Espiritual é uma mão na roda e ajuda em qualquer grupo. Reduz o esforço de tancar, PTs mistas bem estruturadas fazem XPs elevadas. Chuto confortavelmente que mais de 90% das arqueiras upam hoje na maior parte do tempo no UP Mágico, por que é o que compensa. Mas, novamente, não da pra dizer que seu dano 1x1 é bom. Ele é sim inferior ao de todas as demais classes que podemos considerar jogáveis tanto em PVE quanto PVP. Ignorando o Cavaleiro, que é um grande tabu, ela ainda tem menos dano que uma Atalanta, um Lutador, Mecânico, agora tem perdido até mesmo para o Pike, grande beneficiado do último update. (Eu não sei como está Assassina e Guerreira, tenho pouco conhecimento pessoal dessas duas e no meu servidor não há nenhuma ativa no meu meio).

              Se você coloca uma Arqueira em uma PT de up "melee" a XP vai cair se ela ocupar a vaga de alguma dessas últimas classes. No PvP ela só consegue alguma coisa com o milagre de acertar uma sequência de críticos com buff de outras classes, por que o dano "branco" é baixíssimo e não mata ninguém do seu level e com os níveis de HP que temos hoje (quer ver um x1 infinito coloque duas arqueiras de level parecido (no máximo uns 4 de diferença) sem buff nenhum além do FON e morra sentado esperando alguém morrer, se você colocar outra classe ela vai levar 2 críticos e morrer, ou 1 se for Kina/Pike), e ainda morre fácil por que seu HP se tornou relativamente mais baixo com o tanto de boosters % que temos hoje em dia em cima de bases elevadas. A arqueira precisa de todos os itens shops para chegar ao nível de HP que um melee tem somente com VL e Booster hoje em dia. E não que isso per se seja um problema, na verdade faz parte da característica da classe, ela É frágil, mas a relação Ataque/Defesa da arqueira não é condizente.

              Falei falei e falei e no fim nem respondi sua pergunta inicial.
              Sobre jogar de arqueira, se você só gosta de upar e não tem problemas quanto a ser no modo mágico, do jeito que está hoje, crie uma arqueira e seja feliz. Não vai te faltar grupo mágico por ai e você fará uma XP bem boa.
              Se você gosta de um UP melee nem crie. Cria sei la, um Lutador, que mata qualquer mob numa velocidade surreal, ou um Cavaleiro que se encaixa de forma perfeita em qualquer um desses três cenários.
              Se você gosta de PvP, esteja disposto a estar SEMPRE num patamar de level elevado, acima da média, com diversos itens shops disponíveis (sempre um Booster, um brinco, um bolo/torta e uma multi) e muito bem equipado, sobretudo com Runas de HP muito boas e com buffs para te auxiliar, ja cria um Cavaleiro e um Xamã e vai upando junto, por que sem isso você nem risca. Mas enfim, também nem crie. Vai pra um Kina ou Pike, ou Atalanta (mas ela sofre pra upar).

              And I mean it.

              Comentar


              • Wyverm a2
                Wyverm a2 comentou
                Editando um comentário
                Uau......
                Resposta perfeita!

                Ps:Não indico atalanta, espere ate o balanceamento, parece que vai ficar pior que arqueira kkkk

              • SacoDeFlexa
                SacoDeFlexa comentou
                Editando um comentário
                Melhor resposta :)
            Carregando...
            X