Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build Arqueira BPT

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build Arqueira BPT




    Arqueira Pure (Clássica)

    Status
    Força = para o Arco e itens do Set
    Talento = para o arco
    Inteligência = em torno de 64 (Set Boss e Murk com Mínimo de Inteligência)
    Agilidade = Restante
    Vitalidade= Base

    Armadura Noel com aging ou mix de HP (Indico mix de HP), Escudo Chama ou Grande (aging), Garra da quest 100 ou mini-arco de aço com mix de HP.
    Você pode consultar a tabela de Mix nesse link: http://wiki.priston.com.br/index.php...#Mixando_Itens

    OBS: Algumas arqueiras preferem deixar exclusivamente os pontos de força para o arco, se negando a investirem mais em força para utilizar os itens do set, porém perde mais defesa e abs ainda.
    OBS2: Alguns jogadores podem ainda estar direcionando 1/3 da agilidade para pontos em vitalidade, para compensar o baixo HP da classe, essa estratégia é muito utilizada no servidor cronus, visto que o sistema de soquetes é ausente neste servidor.

    Arqueira Semi-Pure (Zenit)

    Status
    Força = 125 (Min de força para Armadura Extrema nível 70); 129 (Min de Força para Armadura Antiga nível 75); 132 (Min de força para a armadura Khan 75)
    Talento = Para o arco
    Inteligência = 64
    Agilidade = Restante
    Vitalidade= Base

    OBS: Essas armaduras são utilizadas pois para que se possa utilizar o sistema de Soquete o item deve ser no mínimo do nível 80.
    Ou seja, se aplica o Aging nesses itens, para que eles evoluam o nível, para se utilizar o sistema de soquete na Armadura Extrema é necessário o Aging de +20 e para as armaduras do 75, Antiga e Khan, Aging +10+. O sistema de soquete é muito importante nos servidores clássicos e Valento, é possível incrementar 4 runas, onde cada uma pode variar de adicional de HP/Mp/Res de 100-259, além de fornecer pontos de status.




    OBS: Essa build não apresenta um prejuízo considerável no dano em relação a build pure, visto que o adicional de pontos de agilidade por runas azuis, suprem os pontos investidos em Força. É a build mais utilizada atualmente nos servidores clássicos.

    Arqueira Power

    Status
    Força = Força para a Armadura do respectivo nível, sempre buscando o mínimo.
    Talento = Para o arco
    Inteligência = 64
    Agilidade = Restante
    Vitalidade= Base


    OBS: Essa build apresenta um prejuízo pequeno no dano da arqueira (Em comparação com a build Semi-Pure com soquete) e um prejuízo pequeno no HP, visto que pontos investidos em força não aumentam o HP da arqueira. Eu indico essa build para as arqueiras bem equipadas no set, onde elas querem ver o resultado do investimento no sistema defensivo da sua classe,, é mais comum ver arqueiras utilizando armaduras a partir do 130 nos servidores clássicos.
    Habilidades




    Build Mágica/Up/ Iniciante/ Low Level > Nível até 90
    -Coloque nessa ordem-
    Tier 1~3


    Mestra do Tiro = Nível 10
    Bônus no dano do Arco = + 100%


    Olho de Dion = Nível 10
    Taxa de Ataque adicional do arco = + 220%


    Falcões (Dourado > Espiritual)* = Nível 10 cada
    Falcão Vigia = + 30% de Taxa de Ataque adicional
    Falcão Espiritual = 37 - 45% em Relação ao POder de Ataque Mínimo da Arqueira
    Falcão Durado = Dano de 219% em Relação ao dano do Falcão Espiritual e + 5.5 pontos de Regem de HP


    Perfuração= Nível 10
    Bônus de Dano 70%


    Tiro Explosivo = Nível 1
    Essa Habilidade é utilizada para recuperar o MP da Arqueira com Drena Almas.

    Tier 4~5


    Mestra Sagitária** (Passiva) = Nível 10
    Recebe adicional de alcance em Relação a Agilidade da Arqueira
    Aumento na RES em relação ao Nível da Arqueira
    +40% de Esquiva Adicional


    Wolverine = Nível 10
    Será de grande auxílio para Arqueira em níveis baixos.

    __________________________________________________ __________________________________________________ __________________

    Build PvP/ 1-1 / Hunt

    ~Coloque nessa ordem~

    Tier 1~3

    Mestra do Tiro (Passiva) e Olho de Dion (Passiva)= Nível 10
    Falcões (Dourado > Vigia > Espiritual)= Nível 10 cada
    Flecha do Vento = Nível 10

    Tier 4~5

    Mestra Sagitária (Passiva/Evade) = Nível 10

    Tiro Fênix ou Trovão Roop = Nível 10
    Tiro Fênix = 174% Bônus de Dano
    Trovão Roop= 190% Bônus de Dano e


    Força da Natureza (FON) = Nível 10
    Taxa de Ataque Adicional + 23%
    Poder de Ataque Adicional +31%


    Tiro Evasivo (STUM) = Nível 10
    Paralisa o Mob

    Wolverine = Nível 10
    OBS: Tiro Fênix tem menor DPS (Dano Por Segundo) quando comparado com o Tiro Roop, O Tiro Roop ainda possui + 140% de Taxa de ataque adicional, em contrapartida, o Tiro Fênix é mais rápido, ou seja, a Arqueira tem maior tempo de recuperação, conseguindo potar mais rápido, ambas não possuem diferença significante no alcance, O Tiro Fenix não recupera mana satisfatoriamente apenas com drena almas, sendo necessário possuir um set boss ou eliot e utilizar mana down ou estratégias que reduzam o consumo de MP, é uma habilidade que possui apenas 1 HIT, enquanto que o Tiro Roop possui 2 HIT’s, O custo de MP e RES do Tiro Fênix é semelhante ao Tiro Roop, ou seja, a arqueira utiliza mais MP e RES com Tiro Fênix para produzir a mesma quantidade de dano que o Tiro Roop consegue, logo com Tiro Fênix você precisará potar mais. Em um panorama geral o Tiro Roop consegue ser mais vantajoso.

    __________________________________________________ __________________________________________________ _________________________________________

    Build Mágica/Up > Nível até 102+

    -Coloque nessa ordem-

    Tier 1~3

    Mestra do Tiro = Nível 10
    Olho de Dion = Nível 10
    Falcões (Dourado > Espiritual)= Nível 10 cada
    Tiro Explosivo = Nível 1 ~ 10*
    (Pontos restantes fica a seu critério, Flecha do Vento, Falcão Vigia, Perfuração ...)

    Tier 4~5

    Mestra Sagitária (Passiva) = Nível 10


    Armadilha Espiral= Nível 8 (sem dellay)
    Tiro Roop/Tiro Fênix = 10
    Força da Natureza = 10
    Tiro Evasivo = 10

    OBS: Esta build apresenta um elevado consumo de MP, sendo necessário que o jogador utilize um bom set de Anéis/Colar, Set Boss Supremo (Anéis Shy e Colar do Tulla) è muito interessante pois aumenta o MP e a Regeneração de MP, A utilização de itens shops para reduzir o consumo de MP é interessante, como Mana Down, Pet Terry, MP Booster, etc.. São sempre bem vindos, Drena almas se faz necessário para recuperar o MP com Tiro Explosivo. Algumas Arqueiras utilizam Runas de MP no arco e/ou armadura para otimizar isso, caso se utilize runas de MP, é interessante investir pontos no Tiro Explosivo. No nível 1 ele recupera bem a Mana, mas com runas de MP será necessário 2~3 execuções dessa habilidade para recuperar o total.
    Essa habilidade (Armadilha Espiral) não recebe adicional de dano de buffs como o próprio FON, Encanto Poderoso (EP) do Mecânic e Valor Sagrado do Cavaleiro.
    A Armadilha Espiral atualmente recebe adicional de dano com força Mágica, recebe adicional de Velocidade com o Buff Advento de Midranda do Xamã, e recebe adicional de dano com o Buff da Guerreira. Alguns jogadores dizem que recebe adicional com Porção de Cabeção, uns dizem que não.
    A característica dessa habilidade é o longo alcance (Recebe alcance da habilidade Mestra Sagitária), velocidade de execução, um doa melhores danos em área, superando classes como Mago, Sacer e Xamã em dano, ficando atrás do Cavaleiro, porém tem melhor desempenho por não possuir dellay no nível 8, a habilidade apresenta uma área baixa se comparada as habilidades em área de outras classes.
    A arqueira se sai bem em SoD, consegue pontuar bem, porém devido a baixa área da habilidade é necessário ficar atento para não perder pontuação.

    __________________________________________________ __________________________________________________ ____________________________________________

    Qualquer dúvida, ou suguestão, erro, só comentar ^^

    IanzinhoDaTeze
    AS- 136
    Midranda



  • #2
    Fiquei com dúvida em relação ao falcão, devo upar os vigia, espiritual e dourado pra 10? E como é a utilização eles são sobrepostos e mantém os efeitos ou ficam ativos?

    Comentar


    • #3
      xShadowQueenx Atualmente o Falcão dourado pode ser utilizado juntamente com o Falcão Vigia.

      O dano do Falcão Dourado é baseado no Dano do Falcão Espiritual, ou seja, você precisa upar também o Falcão Espiritual para aumentar o dano do Falcão Dourado.

      Resumindo, os adicionais dos 3 se mantém para a Arqueira.

      Comentar


      • #4
        Eu particularmente sou mt fan da build pure/extreme pure. Faz um diferencial a longo prazo na xp q no cronus XD

        Comentar


      • #5
        Muito bem detalhado e explicado sua build, adorei! *-*
        Estou com uma archer 98 e estou fazendo esta build. Já já pego lvl 102.

        Se não for pedir muito, tu pode dizer alguns locais por onde se upa tranquilamente com essa build 102+ voltada pro up em área e até que nível?
        Pra low level vale a pena investir na Mestra Sagitária antes de tudo?
        Desde já agradeço!
        Editado por Pandafoo; 18/01/2020, 20:19.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por Pandafoo Ver Post
          Se não for pedir muito, tu pode dizer alguns locais por onde se upa tranquilamente com essa build 102+ voltada pro up em área e até que nível?
          Pra low level vale a pena investir na Mestra Sagitária antes de tudo?
          Desde já agradeço!
          Pra up em área, nesse level, acho que Iron2 é o melhor lugar. Em alguns spawns (tipo, spawn do Babel), a quantidade de monstros é bem grande, que acaba compensando. Vc talvez não consiga upar com tranquilidade em L1 ou L2 (e se conseguir, não vai ser em área), então é melhor dá um passo pra traz e procurar um mapa mais confortável.

          Sobre Mestra Sagitária, sim, vale a pena, principalmente se sua ideia for se meter em spawns gigantes.

          Se vc não quiser usar Armadilha no up em área, Perfuração vai servir. Não é tão boa quanto Armadilha, mas resolve.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • Pandafoo
            Pandafoo comentou
            Editando um comentário
            Eu tô lvl 104 hoje, 20%!
            Tô quase resetando e upando trovão Roop pro 10. Upar em área com poucos pontos não tá legal, mesmo com Armadilha Espiral level 07.

            Tô tentando solar Ice 2, lá antes do covil sabe? Tentei solar ET1 mas né, sucesso 0.

            Agradeço as dicas e vou agora tentar iron 2.

          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Pandafoo, o ideal no up em área é vc matar uma grande quantidade de monstros, o mais rápido que vc puder. Claro que matar um lure de Hopi não ajuda, mas também não adianta muito ir pra mapas mais fortes e demorar pra matar.

            Tipo, é bem normal um char 115+ upar em Et1/2, mesmo o mapa sendo de um level bem inferior. A ideia é que como vc tem mais level que os monstros, vc vai tankar melhor e matar mais rápido, e vc vai matar em grande quantidade, a XP acaba compensando. Mas tem que ser spawns com muitos monstros, 12~15 ou até mais, de preferência num espaço pequeno.

          • Pandafoo
            Pandafoo comentou
            Editando um comentário
            Ishyba minha archer já tá no 117 :D
            Consegui upar em ET1 duo com um Kina. Tá MARAVILHOSA a exp.

            Grato pela atenção! ♥

        • #7
          Qual falcão upo primeiro? Fiz umas análises e parece que upar o falcão espiritual primeiro dá mais ataque para o falcão dourado do que se eu upasse o próprio falcão dourado primeiro! (estou no nível 68)

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por O Mestre Ver Post
            Qual falcão upo primeiro? Fiz umas análises e parece que upar o falcão espiritual primeiro dá mais ataque para o falcão dourado do que se eu upasse o próprio falcão dourado primeiro! (estou no nível 68)
            Sim, é isso mesmo. O dano do Golden é baseado no dano do Espiritual (e no FoN, salvo engano). Eu já tinha feito esse teste há muito tempo e a conslusão foi essa mesmo.

            Antes dos Set Boss popularizarem a regen do Golden ajudava um pouco (não muito, bem pouco), daí tinha quem argumentava que upar o Golden era melhor por causa da Regen. Como o dano dele nunca foi grande coisa, isso meio que não importava muito.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • Dioggo
              Dioggo comentou
              Editando um comentário
              Obrigado!!

          • #9
            Comecei a jogar de arqueira há pouco tempo, perdoe a minha dúvida basicona mas... Upa os falcões antes da perfuração? Eu to dando bem pouco dano com essa magia lvl1. obg
            Editado por Dioggo; 29/04/2020, 12:31.

            Comentar


            • #10
              Postado originalmente por Dioggo Ver Post
              Comecei a jogar de arqueira há pouco tempo, perdoe a minha dúvida basicona mas... Upa os falcões antes da perfuração? Eu to dando bem pouco dano com essa magia lvl1. obg
              Depende... vc já tem a T5? Se já abriu, pode usar Armadilha level 1 que vai ser muito melhor que Perf, mas vai gastar mais mana. Se vc ainda não abriu, abrem dois cenários:
              1 - Vc upa solo em spawns grandes? Priorize Perf (no mínimo level 8), depois os Falcões;
              2 - Vc upa em grupo ou upa em spawsn pequenos? Priorize os Falcões;

              Perf é ótima pras DG do Lagarto, mas se vc já tiver Armadilha, não precisa se preocupar com Perf.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #11
                só tem arqueira no pristo.

                Comentar


                • Dioggo
                  Dioggo comentou
                  Editando um comentário
                  O mito grangeiro, dou muita risada com seus posts kkkkk a galera pira

              • #12
                Opa, tudo bem?
                estou seguindo essa distribuição de skills, mas tô estranhando algumas coisas.
                Eu tô no Cronus e pegando lvl devagar. Estou no 6x com mestra do tiro 10, olho de Dion 6 e falcão dourado 3. Não sobra ponto pra nenhuma skill ofensiva nesse ponto e, tirando flecha da fúria, todas as skills tiram basicamente o msm que o ataque padrão.
                E fon é realmente tão não essencial assim? Se eu for upar a passiva e depois a skill de ataque, só vai dar pra tocar na fon depois do 10x..

                ​​​​​​​Obrigado!!

                Comentar


                • #13
                  Muringo, vc não precisa de Dion agora. Vc vai ganhar Taxa de Ataque por Agilidade. Vc pode tirar de Dion e colocar em Ava ou Perf (ou em ambas). Dion só se upa depois de fechar as principais da Tier 1~3 (Mestra, Perf, Ava, os dois Falcões e WA).

                  FoN e Mestra Sagitária são as únicas da T4 que vc precisa upar por enquanto. São bastante importantes. Wolv vc pode manter level 1 por um bom tempo ainda, tipo até o 110... Tiro Evasivo upada é mais útil que Wolv upado.
                  Editado por Ishyba; 07/05/2020, 15:26.
                  Calculadora de builds. Visite.

                  Comentar


                  • #14
                    Certo, pelo que entendi:

                    até 9x:
                    ​​​​​​Mestra, perf, falcões
                    Sagitária, fon.

                    Depois do 9x, troca perf 10 por armadilha 1 e põe esses pontos de perf nos falcões, wa e olho.
                    Assim fica melhor? Eu consigo usar drena

                    Comentar


                    • #15
                      Muringo, vc realmente não precisa se preocupar com Dion por enquanto. Vc até pode tirar os pontos de Perf se vc achar necessidade de investir em algo melhor, mas não é obrigatório. Armadilha é bem melhor que Perf, mas gasta mais mana, então trocar Perf 10 por Armadilha 1, é válido sim.

                      Dion adiciona taxa baseado no arco. Enquanto vc não tiver um bom arco, não faz sentido gastar pontos aí. Normalmente ela é uma das últimas skills upadas. Mesmo no Cronus que não upa tão rápido (consequentemente tem menos SPs), não sei se vale a pena gastar pontos em Dion pra ter um adicional tão baixo.
                      Calculadora de builds. Visite.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X