Arqueira Pure (Clássica)
Status
Força = para o Arco e itens do Set
Talento = para o arco
Inteligência = em torno de 64 (Set Boss e Murk com Mínimo de Inteligência)
Agilidade = Restante
Vitalidade= Base
Armadura Noel com aging ou mix de HP (Indico mix de HP), Escudo Chama ou Grande (aging), Garra da quest 100 ou mini-arco de aço com mix de HP.
Você pode consultar a tabela de Mix nesse link: http://wiki.priston.com.br/index.php...#Mixando_Itens
OBS: Algumas arqueiras preferem deixar exclusivamente os pontos de força para o arco, se negando a investirem mais em força para utilizar os itens do set, porém perde mais defesa e abs ainda.
OBS2: Alguns jogadores podem ainda estar direcionando 1/3 da agilidade para pontos em vitalidade, para compensar o baixo HP da classe, essa estratégia é muito utilizada no servidor cronus, visto que o sistema de soquetes é ausente neste servidor.
Arqueira Semi-Pure (Zenit)
Status
Força = 125 (Min de força para Armadura Extrema nível 70); 129 (Min de Força para Armadura Antiga nível 75); 132 (Min de força para a armadura Khan 75)
Talento = Para o arco
Inteligência = 64
Agilidade = Restante
Vitalidade= Base
OBS: Essas armaduras são utilizadas pois para que se possa utilizar o sistema de Soquete o item deve ser no mínimo do nível 80.
Ou seja, se aplica o Aging nesses itens, para que eles evoluam o nível, para se utilizar o sistema de soquete na Armadura Extrema é necessário o Aging de +20 e para as armaduras do 75, Antiga e Khan, Aging +10+. O sistema de soquete é muito importante nos servidores clássicos e Valento, é possível incrementar 4 runas, onde cada uma pode variar de adicional de HP/Mp/Res de 100-259, além de fornecer pontos de status.
OBS: Essa build não apresenta um prejuízo considerável no dano em relação a build pure, visto que o adicional de pontos de agilidade por runas azuis, suprem os pontos investidos em Força. É a build mais utilizada atualmente nos servidores clássicos.
Arqueira Power
Status
Força = Força para a Armadura do respectivo nível, sempre buscando o mínimo.
Talento = Para o arco
Inteligência = 64
Agilidade = Restante
Vitalidade= Base
OBS: Essa build apresenta um prejuízo pequeno no dano da arqueira (Em comparação com a build Semi-Pure com soquete) e um prejuízo pequeno no HP, visto que pontos investidos em força não aumentam o HP da arqueira. Eu indico essa build para as arqueiras bem equipadas no set, onde elas querem ver o resultado do investimento no sistema defensivo da sua classe,, é mais comum ver arqueiras utilizando armaduras a partir do 130 nos servidores clássicos.
Habilidades
Build Mágica/Up/ Iniciante/ Low Level > Nível até 90
-Coloque nessa ordem-
Tier 1~3
Mestra do Tiro = Nível 10
Bônus no dano do Arco = + 100%
Olho de Dion = Nível 10
Taxa de Ataque adicional do arco = + 220%
Falcões (Dourado > Espiritual)* = Nível 10 cada
Falcão Vigia = + 30% de Taxa de Ataque adicional
Falcão Espiritual = 37 - 45% em Relação ao POder de Ataque Mínimo da Arqueira
Falcão Durado = Dano de 219% em Relação ao dano do Falcão Espiritual e + 5.5 pontos de Regem de HP
Perfuração= Nível 10
Bônus de Dano 70%
Tiro Explosivo = Nível 1
Essa Habilidade é utilizada para recuperar o MP da Arqueira com Drena Almas.
Tier 4~5
Mestra Sagitária** (Passiva) = Nível 10
Recebe adicional de alcance em Relação a Agilidade da Arqueira
Aumento na RES em relação ao Nível da Arqueira
+40% de Esquiva Adicional
Wolverine = Nível 10
Será de grande auxílio para Arqueira em níveis baixos.
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Build PvP/ 1-1 / Hunt
~Coloque nessa ordem~
Tier 1~3
Mestra do Tiro (Passiva) e Olho de Dion (Passiva)= Nível 10
Falcões (Dourado > Vigia > Espiritual)= Nível 10 cada
Flecha do Vento = Nível 10
Tier 4~5
Mestra Sagitária (Passiva/Evade) = Nível 10
Tiro Fênix ou Trovão Roop = Nível 10
Tiro Fênix = 174% Bônus de Dano
Trovão Roop= 190% Bônus de Dano e
Força da Natureza (FON) = Nível 10
Taxa de Ataque Adicional + 23%
Poder de Ataque Adicional +31%
Tiro Evasivo (STUM) = Nível 10
Paralisa o Mob
Wolverine = Nível 10
OBS: Tiro Fênix tem menor DPS (Dano Por Segundo) quando comparado com o Tiro Roop, O Tiro Roop ainda possui + 140% de Taxa de ataque adicional, em contrapartida, o Tiro Fênix é mais rápido, ou seja, a Arqueira tem maior tempo de recuperação, conseguindo potar mais rápido, ambas não possuem diferença significante no alcance, O Tiro Fenix não recupera mana satisfatoriamente apenas com drena almas, sendo necessário possuir um set boss ou eliot e utilizar mana down ou estratégias que reduzam o consumo de MP, é uma habilidade que possui apenas 1 HIT, enquanto que o Tiro Roop possui 2 HIT’s, O custo de MP e RES do Tiro Fênix é semelhante ao Tiro Roop, ou seja, a arqueira utiliza mais MP e RES com Tiro Fênix para produzir a mesma quantidade de dano que o Tiro Roop consegue, logo com Tiro Fênix você precisará potar mais. Em um panorama geral o Tiro Roop consegue ser mais vantajoso.Mestra do Tiro = Nível 10
Bônus no dano do Arco = + 100%
Olho de Dion = Nível 10
Taxa de Ataque adicional do arco = + 220%
Falcões (Dourado > Espiritual)* = Nível 10 cada
Falcão Vigia = + 30% de Taxa de Ataque adicional
Falcão Espiritual = 37 - 45% em Relação ao POder de Ataque Mínimo da Arqueira
Falcão Durado = Dano de 219% em Relação ao dano do Falcão Espiritual e + 5.5 pontos de Regem de HP
Perfuração= Nível 10
Bônus de Dano 70%
Tiro Explosivo = Nível 1
Essa Habilidade é utilizada para recuperar o MP da Arqueira com Drena Almas.
Tier 4~5
Mestra Sagitária** (Passiva) = Nível 10
Recebe adicional de alcance em Relação a Agilidade da Arqueira
Aumento na RES em relação ao Nível da Arqueira
+40% de Esquiva Adicional
Wolverine = Nível 10
Será de grande auxílio para Arqueira em níveis baixos.
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Build PvP/ 1-1 / Hunt
~Coloque nessa ordem~
Tier 1~3
Mestra do Tiro (Passiva) e Olho de Dion (Passiva)= Nível 10
Falcões (Dourado > Vigia > Espiritual)= Nível 10 cada
Flecha do Vento = Nível 10
Tier 4~5
Mestra Sagitária (Passiva/Evade) = Nível 10
Tiro Fênix ou Trovão Roop = Nível 10
Tiro Fênix = 174% Bônus de Dano
Trovão Roop= 190% Bônus de Dano e
Força da Natureza (FON) = Nível 10
Taxa de Ataque Adicional + 23%
Poder de Ataque Adicional +31%
Tiro Evasivo (STUM) = Nível 10
Paralisa o Mob
Wolverine = Nível 10
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Build Mágica/Up > Nível até 102+
-Coloque nessa ordem-
Tier 1~3
Mestra do Tiro = Nível 10
Olho de Dion = Nível 10
Falcões (Dourado > Espiritual)= Nível 10 cada
Tiro Explosivo = Nível 1 ~ 10*
(Pontos restantes fica a seu critério, Flecha do Vento, Falcão Vigia, Perfuração ...)
Tier 4~5
Mestra Sagitária (Passiva) = Nível 10
Armadilha Espiral= Nível 8 (sem dellay)
Tiro Roop/Tiro Fênix = 10
Força da Natureza = 10
Tiro Evasivo = 10
OBS: Esta build apresenta um elevado consumo de MP, sendo necessário que o jogador utilize um bom set de Anéis/Colar, Set Boss Supremo (Anéis Shy e Colar do Tulla) è muito interessante pois aumenta o MP e a Regeneração de MP, A utilização de itens shops para reduzir o consumo de MP é interessante, como Mana Down, Pet Terry, MP Booster, etc.. São sempre bem vindos, Drena almas se faz necessário para recuperar o MP com Tiro Explosivo. Algumas Arqueiras utilizam Runas de MP no arco e/ou armadura para otimizar isso, caso se utilize runas de MP, é interessante investir pontos no Tiro Explosivo. No nível 1 ele recupera bem a Mana, mas com runas de MP será necessário 2~3 execuções dessa habilidade para recuperar o total.
Essa habilidade (Armadilha Espiral) não recebe adicional de dano de buffs como o próprio FON, Encanto Poderoso (EP) do Mecânic e Valor Sagrado do Cavaleiro.
A Armadilha Espiral atualmente recebe adicional de dano com força Mágica, recebe adicional de Velocidade com o Buff Advento de Midranda do Xamã, e recebe adicional de dano com o Buff da Guerreira. Alguns jogadores dizem que recebe adicional com Porção de Cabeção, uns dizem que não.
A característica dessa habilidade é o longo alcance (Recebe alcance da habilidade Mestra Sagitária), velocidade de execução, um doa melhores danos em área, superando classes como Mago, Sacer e Xamã em dano, ficando atrás do Cavaleiro, porém tem melhor desempenho por não possuir dellay no nível 8, a habilidade apresenta uma área baixa se comparada as habilidades em área de outras classes.
A arqueira se sai bem em SoD, consegue pontuar bem, porém devido a baixa área da habilidade é necessário ficar atento para não perder pontuação.
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Qualquer dúvida, ou suguestão, erro, só comentar ^^
IanzinhoDaTeze
AS- 136
Midranda
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