Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Arqueira!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Arqueira!

    Alguem pode citar o que a classe arqueira tem de bom? pelo que vejo o dano da arqueira é fantasma você ver o poder de atk alto mais na realidade tira menos hp que outras classes. Os críticos dos arcos são ridiculamente baixos, Os falcões uma esperança que tinha para a classe hoje você tem que gasta 30 pontos de habilidade e hitar miseravelmente 100 de dano. O hp não é lá essas coisas, as resistências não são altas por motivos óbvios( é uma arqueira né) o wolf é até uma boa skill mais no pvp é inútil. A skill Força da Natureza carrega essa classe nas costas, mas nem ela consegue fazer com o que a classe fique balanceada. A área de efeito das magias da arqueira não existe, então senhores, O que a arqueira tem de bom? sinceramente eu não espero melhoras para a classe, ao contrario, como todo dia iremos fazer o personagem "pegar no tranco". #Luto

  • #2
    Serio msm q vc postou isso aki??? Apaga enqto tem tempo amigo... pq pelo jeito vc n joga a anos em uma archer...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Comentar


    • #3
      Responder o que a arqueira tem de bom ninguém opina né... deve ser por que ela é ótima... Pela a lista de coisas boas que você listou acima estou completamente pasmo o quanto a arqueira é uma classe boa e balanceada o.O
      Editado por Arqueira Morta; 07/06/2019, 09:20.

      Comentar


      • #4
        a pergunta é simples! o que a arqueira tem de bom?

        Comentar


        • #5
          Kra, procura pelos posts de balanceamento q a zenit postou, procura no youtube os videos da ricauuu e de outras archers do jogo e veja por si soh oq ela tem de bom!!!

          Comentar


          • #6
            O que a arqueira tem de bom? em pleno 2k19 as pessoas da própria classe não sabe o que ela tem de bom e acham que está uma maravilha é o fim! a classe foi construida com base em atk speed só que o jogo não te da atk speed LOL! aquela velocidade do arco é uma piada até um mecanico com buff hita mais rapido que uma arqueira.
            Editado por Arqueira Morta; 07/06/2019, 10:13.

            Comentar


            • #7
              Eu queria deixar algum comentário produtivo e construtivo, mas o tópico é tão ridículo que nem me dou o luxo de perder meu tempo. Como disse o amigo acima: apaga que dá tempo, porque a vergonha tá grande.
              Khlamushka, Cavaleiro 157, Revolution, Midranda

              Comentar


              • #8
                é ridiculo sim como a classe que se tiver 10 arqueiras on no servidor é muito kkkk

                Comentar


                • #9
                  o jogo é baseado nas seguintes classes Mecanico Pike FS SACER E MAGO o resto é só decoração!

                  Comentar


                  • #10
                    um Kina falando sobre arqueiras é por isso que esse balanceamento está indo tão bem kkkkkk

                    Comentar


                    • #11
                      kkkk Vou explicar pro ze suguinho o que a arqueira tem de bom, será que ele passou ate 13x sugando que não aprendeu a jogar com a classe:

                      1) Velocidade de execução.
                      2) Ataque de area com slow melhorado, fazendo estragos e igualando xp dos magicos.
                      3) Um dos Evade mais altos do jogo.
                      4) Buff de ataque pro grupo em %
                      5) Maior alcance do jogo para ataques de longa distancia.


                      Agora qual é sua sugestão pra ela?
                      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                      Defensor da jogabilidade do priston
                      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                      Comentar


                      • #12
                        a minha sugestão é continua como está tá ótimo! eu que não perco mais meu tempo com o joguinho ai boa sorte para quem vai fica sendo escravo de um classe que nunca vai disputar de igual para igual com nenhuma classe.

                        Comentar


                        • #13
                          mas ce ta brava, é?
                          Calculadora de builds. Visite.

                          Comentar


                          • #14
                            Fica triste nao. Proximo patch de balance Mestra Sagitaria vai deixar de ser passiva e virar um Buff que quando voce ativar ganha um comando GM por 300 segundos. Voce vai poder ativar em Estrada dos Ventos e sua pt vai ganhar o buff lá no spaw do Yagdhita.

                            Comentar


                            • #15
                              kkk Fic triste nao, que proximo patch o AVALANCHE vai ter a mesma funcionalidade do Piercing Divino do cavaleiro. 7 hits de 145% RSRSrsrsrsrsrs
                              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                              Defensor da jogabilidade do priston
                              Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                              Comentar

                              Carregando...
                              X