Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Help! Sempre leve um arco em uma briga de foices.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Help! Sempre leve um arco em uma briga de foices.

    Título chamativo pra ver se alguém pode me ajudar !! \( x __ x )/
    Estou retornando em meados dessa Terça-Feira e admito que mesmo querendo experimentar coisas novas, meu amor pela Arqueira ainda é mais forte, porem eu me desativei uma semana antes do Rework das Habilidades da classe e nisso eu tinha pensando "Ah nem vai mudar tanto assim"... E gente, fiquei fora por uns 3~4 Meses e parece que fiquei fora por 5 F*cking Anos. Ao que tudo mostra a arqueira teve uma melhora de desempenho nítida em relação aos perrengues que ela estava passando quando eu ausentei.

    Porem e por conta disso que noto que minha falta de rendimento é culpa minha e não da classe (avá)
    Vim implorar ajuda D:

    Estive lendo os tópicos e certas coisas decorei/aprendi por relacionar com o que sentia enquanto jogava... Mas eu não estou conseguindo Upar agora que eu estou no lvl 103.
    Minha defesa é questionável, meu dano é risível pros monstros das QUESTS, pois me indicaram fazer elas.

    Meu foco segue pensando em PVE 99.9% do tempo e um x1 uma vez na vida quando eu tiver condição ( dano/ defesa e financeiro ).
    Minha Armadura é uma lv 70 +5 Imperfeita, Meu arco é um Arco 102 Imperfeito /1
    125 de força ( quero aumentar isso )

    Ai que surgem minhas dúvidas
    O que eu upo/ajeito como habilidades pra upar tranquilamente sendo que tenho 0 financeiro para dedicar ao jogo + 0 contatos in-game para up em grupo.
    Alguma sugestão de armadura boa/barata (+mix ou aging) ?

    Meu servidor é o Valento (mas aceito sugestões)

    COMO FICAR EM FORMA PARA UPAR BEM E ACHAR UM GRUPO? D:

    Atuais skills - Nível 103

    Trovão Roop 10
    Mestra do Tiro, Olho de Dion no 10
    Falcão de Ouro 10 ( espiritual 4 )
    Perfurar 10
    FoN 7
    Sagitária 2
    Editado por Oddish; 07/12/2019, 21:40.

  • #2
    Yo

    Pra PvE, pode tirar Trovão Roop e colocar os pontos em Armadilha Espiral. Esqueça Perfuração, não faz mais sentido usar ela hoje em dia. Armadilha level 1 já tem um desempenho melhor que Perfuração. O dano circular de Armadilha é mais eficaz que o dano em linha reta de Perf. Se vc acha que vai gastar muita mana com Armadilha (e vai), use level 4~5. Já vai ter um dano bacana e o gasto não vai ser tão alto.

    Considerando que vc vai upar com Armadilha, FoN deixa de ser a melhor opção. Vc provavelmente vai se meter em spawns grandes, e solo, vc vai precisar de Evasão. Invista aí o que vc puder. Eu priorizaria Evade 10, mesmo antes de Armadilha Espiral.

    Eu também acho válido usar uma armadura melhor. Uma 80a~80b vai ajudar bastante, mesmo num aging baixo. É bastante comum ver arqueira com armaduras 130+, então não se sinta mal em gastar em força. Vc pode optar por continuar Pure tbm, mas uma Strenght é mais confortável.

    Pra upar, procure spawns grandes, os maiores que vc conseguir tancar com facilidade. Armadilha dá slow, que apesar de não ser o ponto forte da skill, ajuda. No 103 vc até pode tentar algum spawn de Ice, mas existe riscos. I2 provavelmente vai ser o melhor lugar pra upar.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Então! Sobre uma Armadura 80B/80A ~ Eu tenho no meu banco uma armadura 80D AS+ que pede um total de 164 de FOR + 90 de TALENTO. (está +4)
      Que ganhei quando jogava com amigos, mas optei em não vestir ela por conta do valor alto em FOR e por ela ser -16 / 0.5

      Mas dado o atual da carruagem talvez eu invista nela, seria uma boa?

      Eu gasto MUUUUUUITA mana usando a Armadilha, por conta disso nem havia upado ela ainda mas testarei pra ver meu rendimento com ela lvl 4


      Printo da Armadura: http://prntscr.com/q805i9


      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Oddish Ver Post
        [...]Mas dado o atual da carruagem talvez eu invista nela, seria uma boa?[...]
        80D nunca foi minha favorita, mas sim, serve. Pro 103 vc perde um pouco de Agilidade, mas nada que umas runas não resolvam.

        Falando em Runa, talvez umas runas com adicional de MP caia muito bem. Se vc for upar em Iron2, de 80D, vc nem precisa se preocupar tanto com HP - provavelmente vai tankar bem. Se não quiser investir em runa azul (que é um pouco mais cara), pode comprar runa roxa e depois vc redistribui os pontos de Talento pra força/agilidade.

        Não precisa se preocupar em deixar a build perfeitinha, com os melhores itens, as melhores runas etc. Só precisa deixar o char confortável pra upar. Quanto mais confortável, mais fácil vai ser o Up. Claro, se vc puder comprar uma runa suprema com 2xx de HP/MP é bem melhor. :D
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          Estou ajeitando meu personagem aqui graças ao fundo de "Socorro, fiz ***** na build" que eu guardei 2 semanas antes do Rework da Archer, quando eu me ausentei.
          Botei a Armadilha nível 5 e meu deus foi uma delicia farmar umas manas pra me preparar pro up o_o

          Confesso que minha cabeça explodiu em relação a usar runas de Talento pra redistribuir os pontos. Irei procurar em breve como utilizar Runas, pois a ideia é muito interessante D:
          Em eventos anteriores consegui 1 perfurador Azul.

          Comentar

          Carregando...
          X