Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Que build utilizar?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Que build utilizar?

    Oi pessoal, tudo bem? Eu queria saber se existe alguma build que não use tanta mana de modo a não necessitar de drena? Atualmente eu uso como ataque avalanche 10, força da natureza, mestra sagitária, olho de dion, mestra do tiro,falcão dourado 10, e upando o falcão espiritual. Daria pra upar alguma outra skill de ataque sem q pote mana que nem água? E uma outra dúvida é se não existe mais build pure de archer, pq a maioria que eu vejo está de armadura do lvl. Muito obrigado pela ajuda
    Editado por Marcelob2; 22/01/2020, 03:02.

  • #2
    Postado originalmente por Marcelob2 Ver Post
    Oi pessoal, tudo bem? Eu queria saber se existe alguma build que não use tanta mana de modo a não necessitar de drena? Atualmente eu uso como ataque avalanche 10, força da natureza, mestra sagitária, olho de dion, mestra do tiro,falcão dourado 10, e upando o falcão espiritual. Daria pra upar alguma outra skill de ataque sem q pote mana que nem água?
    Então, sua XP é diretamente proporcional a seus gastos. Invariavelmente. Dá pra upar com gasto zero de mana? Dá, mas demora algumas vezes mais.

    O mais simples é vc investir 1xx em Inteligência. Vai ganhar mais MP e reduzir o dano. Não se pode ter tudo

    Vc pode runar seus itens com adicional de MP. 4 runas com 150~200 de mana cada, dá 600~800 de MP livre. Se vc encontrar runas com adicional perfeito (e tiver gold suficiente pra comprar), dá pra chegar em 1k de MP. 1k de MP o custo é praticamente zero, o difícil é conseguir bancar as runas.

    A solução que eu achei mais viável é bancar os gastos com mana pontuando SoD (eu gosto de pontuar lá, então não é nenhum problema pra mim). Com a pontuação atual, no round 1~3 dá pra fazer 1,5~2kk, que é suficiente pra comprar mana pra uma rodada completa. Se vc passar pro 6~8, dá pra comprar mana suficiente pra upar por 1~2hrs.

    Agora, a saída mais radical é vc dropar suas próprias manas. Iron2 costumava dropar bastante há um tempo atrás. GL também. Não sei como é hoje em dia, nem se compensa, mas é uma alternativa.

    É só questão de ponderar os ganhos e as perdas: upar caro e rápido ou barato e lento.


    Postado originalmente por Marcelob2 Ver Post
    E uma outra dúvida é se não existe mais build pure de archer, pq a maioria que eu vejo está de armadura do lvl. Muito obrigado pela ajuda
    Um char 13x deve tá batendo uns 2k de dano base (sem buffer, forces etc). As armaduras 120+ devem bater isso de defesa. Uma Archer Pure morre só de pisar no PvP. Mesmo PvE, o dano dos monstros é muito acima do que a Archer suporta. Nem mesmo as runas Full HP salvam.

    Não faz mais sentido usar Sintética/Noel hoje em dia. 11x+ já compensa usar uma armadura melhorzinha. 120+ já compensa usar uma armadura do level.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Ishyba Ver Post


      O mais simples é vc investir 1xx em Inteligência. Vai ganhar mais MP e reduzir o dano. Não se pode ter tudo
      Qual inteligência vc indicaria pra tipo um nível 110, eu tava usando murki mas to pensando em aumentar pra um devine ou celesto, pq desperdiça muita mana mística com um mp de 270 :x.

      Postado originalmente por Ishyba Ver Post
      A solução que eu achei mais viável é bancar os gastos com mana pontuando SoD (eu gosto de pontuar lá, então não é nenhum problema pra mim). Com a pontuação atual, no round 1~3 dá pra fazer 1,5~2kk, que é suficiente pra comprar mana pra uma rodada completa. Se vc passar pro 6~8, dá pra comprar mana suficiente pra upar por 1~2hrs.

      Agora, a saída mais radical é vc dropar suas próprias manas. Iron2 costumava dropar bastante há um tempo atrás. GL também. Não sei como é hoje em dia, nem se compensa, mas é uma alternativa.
      Haha, Então eu tava dropando mana em Lago da ganancia com outro personagem e passando, dependendo do preço da mana vale até mais a pena que o 6kk em bellatra, na verdade está páreo o tempo desperdiçado kk. (isso considerando que vc chegue ao round 6 :x oq é difícil sendo 10x, só de madrugada msm)


      E quanto as skills da categoria especial, quais vc indica upar? Eu gastei altas pedras de redistribuição testando as skills da fênix, armadilha espiritual, e o trovão hoop, para dano em área me pareceu melhor a fênix que gastava menos mana q a armadilha espiritual, quanto pra 1x1 o trovão hoop. Acabei optando por esse trovão hoop mesmo pelo gasto de tempo só fazendo as quests da Amanda mesmo, sei lá, as de área me pareceu que ia levar uma eternidade pra matar os bichos kkkk.
      E seria interessante uma skill de ataque de pontos normais como avalanche pra 1x1 e perfuração pra área, ou melhor gastar os pontos naquele segundo falcão?

      Muito obrigado pela ajuda :d

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Marcelob2 Ver Post
        Qual inteligência vc indicaria pra tipo um nível 110, eu tava usando murki mas to pensando em aumentar pra um devine ou celesto, pq desperdiça muita mana mística com um mp de 270 :x.
        Vish, é difícil indicar um valor. Eu não acho errado vc colocar 100 de Int se sua ideia é economizar mana, mas vc vai perder uns pontos de Agi... tem que colocar na balança até onde vc tá disposto a ir.

        O meu conselho é não se preocupar muito com shelton e sim com a jogabilidade. Vou supor que vc use Perfuração level 10 pra upar. Vou supor também que cada hit de Perf custe 60 de mana. O ideal é que sua barra de mana tenha um valor múltiplo desse 60: 120, 180, 240, 300... Isso vai tornar seu UP mais eficiente pq vc sempre vai usar toda a barra de mana sem "gastar" pontos em Inteligência. Antigamente, eu usava 67 de Int, mas meu Murki/Kit Místico pedia 64/65 de Int. Esses 2 pontos a mais era justamente o que eu precisava pra soltar mais uma Perfuração em Iron/GL/SoD (claro, considerando a Regen).

        Se vc tem 72 de MP e no fim da execução das skills vc ainda tem 20 de Mana na sua barra, vc tá jogando fora esses pontos de Mana, consequentemente vc tá jogando fora alguns pontos de Agilidade. Faça o teste. Se puder resetar seus status deixe uns 10 pontos disponíveis pra gastar onde vc precisar.



        Postado originalmente por Marcelob2 Ver Post
        E quanto as skills da categoria especial, quais vc indica upar? Eu gastei altas pedras de redistribuição testando as skills da fênix, armadilha espiritual, e o trovão hoop, para dano em área me pareceu melhor a fênix que gastava menos mana q a armadilha espiritual, quanto pra 1x1 o trovão hoop. Acabei optando por esse trovão hoop mesmo pelo gasto de tempo só fazendo as quests da Amanda mesmo, sei lá, as de área me pareceu que ia levar uma eternidade pra matar os bichos kkkk.
        E seria interessante uma skill de ataque de pontos normais como avalanche pra 1x1 e perfuração pra área, ou melhor gastar os pontos naquele segundo falcão?

        Muito obrigado pela ajuda :d
        Todas as skills da T5 gastam muita mana. Armadilha é uma ótima skill pra upar em área, principalmente depois do 110, mas vc tem que se preparar pros gastos. O mesmo pra Trovão Roop. Antes da T5, eu sempre usei Perfuração 8~10. É uma das minhas skills favoritas. WA também é muito boa: é rápida, forte e gasta pouca mana.

        Os falcões sempre foram meio inúteis. Eu só upava eles quando não tinha mais nada pra gastar. Como eles são "buffs" vc só usa uma vez, mas não acho que compense gastar 20 SPs neles.

        Entre FoN e Evasão, depende se vc vai upar em área ou vai fazer Hunt. Evasão pro primeiro cenário, FoN pro segundo.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Ishyba Ver Post

          Todas as skills da T5 gastam muita mana. Armadilha é uma ótima skill pra upar em área, principalmente depois do 110, mas vc tem que se preparar pros gastos. O mesmo pra Trovão Roop. Antes da T5, eu sempre usei Perfuração 8~10. É uma das minhas skills favoritas. WA também é muito boa: é rápida, forte e gasta pouca mana.

          Entre FoN e Evasão, depende se vc vai upar em área ou vai fazer Hunt. Evasão pro primeiro cenário, FoN pro segundo.
          Muito obrigado pela ajuda, agora nessa manutenção ta tendo drena por ouro na loja ai fica mais fácil, só deixei o trovão como skill de ataque 10 pq eu tenho que achar uma armadura boa pra dai redistribuir o status e habilidades.
          Não abusando do seu apoio mas eu poderia te contatar se surgir mais dúvidas no futuro? :d

          Comentar

          Carregando...
          X