Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Voltando a jogar - Dúvida em Build + formas de up

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Voltando a jogar - Dúvida em Build + formas de up

    Olá galerinha. Estou voltando a jogar nessa semana após uns 6 anos sem nem tocar no BPT (ainda a H**** e a Yedang estavam a frente do jogo), li bastante sobre tudo que mudou, questão de balanceamento e etc e resolvi retirar minha Archer 9x do fundo do baú e dar uma upada.

    Estou com ela no lvl 98 atualmente.

    Itens:
    Luva/Bota/Bracelete 80D as+ Aging +12
    Noel as+ Aging +14
    Murki + um anel de valento as + (e usando Eliot do evento) (já tenho set boss tulla + shy as+ só esperando meu 10x)

    Status:
    Força 78
    Inteligência 68 (pro set que eu tenho guardado)
    Talento 80
    Agilidade resto
    Vitalidade base

    Skills upadas

    Mestra do Tiro 10
    Olho de Dion 10
    Falcão Dourado 10
    Perfuração 10
    Falcão Espiritual 2 (upando)
    Mestra Sagitária 10
    Wolv 8 (upando)

    Tenho a Tier 5 mas não abri nenhuma skill.

    Costumo upar em Iron 1/2, mas mesmo com mana down + mana boost + drena almas eu dou umas 8 perf e a mana vai embora todinha, sem falar na RES que eu vejo indo embora como água.

    Tentei upar em Lost1 mas eu só tanko 1 mob por vez e(mesmo com traje + presa + pergaminho de esquiva) e dou entre 30/40 hits pra conseguir matar um...

    Também como passei tanto tempo fora peguei o bonde das runas e das armas despertadas andando...

    Perguntas:

    01 - Minha Build (pure eu acho) ainda é viável? Se não, vcs me indicam alguma outra?

    02 - O Up em área compensa mais que o up 1v1? Em quais mapas vocês acham melhor upar em área?

    03 - Sobre as runas: vale a pena investir logo em runas supremas ou começar pelas inferiores/intermediárias já dá resultado? E quais usar? Agilidade? Vitalidade? Inteligência?

    04 - Por último mas não menos importante: a arqueira tá viável mesmo? Tipo, é um personagem que vale a pena investir seu tempo upando? (Na minha época só prestavam o Pike e bem talvez o Ms)

    Agradeço todos que leram e que vierem a responder :D


  • #2
    Opa,

    Atualmente uma das melhores forma de up é: dano em área.
    Use a skill armadilha espiral T5 (level 8) para isso e para regenerar mana use tiro explosivo T3 com drena.
    Complementado, use force mágicas para amplificar seu dano em área e deixe sua magica de esquiva level 10 T4 para lhe auxiliar.
    Particularmente eu uso 4 runas de mana mais uns shop e fico com uma autonomia de quase 70 skill sem precisar potar mana.

    Outra boa forma de upar é fazendo a dungeon, dupla/2 pessoas, em Castelo Fantasma falando com o NPC Guardiã do castelo em Pilai, localização do mapa F7.

    O dano de alvo único, tiro fênix T4 e trovão roop T5, usarás mais no, matar boss, também para upar.

    Arqueira é viável, um dos melhores bonecos, talvez agora você possa experimentar o jogo com um pouco dessas informações...



    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Gente, tô com uma dúvida. Não jogo há anos e criei uma arqueira semana passada. Pois bem, estou 102 e coloquei o trovão roop (até agora) lvl 6. Deveria ter investido em armadilha primeiro?

      ps: a outra que upei foi mestra sagitária, que está lvl 10.

      Comentar


      • Gelado
        Gelado comentou
        Editando um comentário
        Então, se você consegue um grupo onde alguém tanke os mobs pra vc seria interessante armadilha mas mesmo no lvl 1 acredito que já de uma boa ajuda. Sobre o trovão hoop eu acho ele interessante pra fazer as quests diárias, que são as melhores fontes de experiência nesses lvls baixos. Vai mais do seu estilo de jogo mesmo, talvez mesmo até sem grupo você possa ir em iron2 e solar com armadilha, tudo depende do seu gosto e se você tem colegas de up e tal.
    Carregando...
    X