De - Star (ex-Orion222)
Bom dia Pristonianos!
Gostaria de dar algumas sugestões de balanceamento para melhor, mais bela, mais sexy e mais poderosa classe já inventada neste jogo, a injustiçada ARQUEIRA. Inicialmente cumpre informar que trata-se do personagem menos beneficiado em questão de "dano" e "defesa" no game, isto é um fato facilmente constatado por qualquer player que opte por utilizá-la e que pune novos e antigos jogadores como eu, ao longo dos anos (mais de 10 anos de game).
Contudo, acredito que o balanceamento da AS necessita de duas coisas muito simples. A primeira e mais importante trata-se do aumento do dano, a arqueira como uma boa ranger não deve tancar substancialmente, usar armaduras monstruosas ou possuir elevadas taxas de HP, mas sim, possuir um dano proporcionalmente elevado (dano físico e acerto crítico), compensando diretamente a fragilidade do personagem no jogo, seja no UP ou no PVP. A segunda necessidade que observo na experiência que possuo com a personagem é a necessidade de um "buff" em grupo mais eficiente do que ela já possui "Tier 4 -Força da Natureza". Em minha passagem por alguns clãs verifiquei que muitos players não gostam de upar em grupo com arqueiras (até mesmo negando party a elas), tanto pelo dano que atualmente é baixo, quanto pela ausência de uma skill de controle de grupo que se adapte melhor as necessidades dos personagens.
Passadas as considerações subjetivas, gostaria de fazer alguns apontamentos diretos sobre o que poderia ser mudado para balancear melhor a classe:
Skills:
1 - Mestra do Tiro - Tier 1: aumento no bônus de dano permanente;
2 - Falcão Vigia - Tier 1: eficácia na utilização e aumento na duração da skill;
3 - Olho de Dion - Tier 2: aumento da taxa de ataque e acrescentar na magia acerto crítico;
4 - Perfuração - Tier 3: aumento do bônus de dano e acerto crítico adicional;
5- Força da Naturaza - Tier 4: aumento da taxa e poder de ataque adicional;
6 - Trovão Ropi - Tier 5: aumento do bônus de dano, acréscimo de acerto crítico e diminuição da animação (skill encontra-se lenta) magia;
7 - Armadilha Espiral: possibilidade de utilização no nível 10 sem delay, diminuição no custo de mana e animação (skill lenta);
Apresento este tópico com o intuito de abrir o debate sobre as urgentes necessidades da personagem e estimular a colaboração de todas as pessoas que jogam de arqueira, para que opinem, critiquem e apresentem suas sugestões de melhorias da classe.
Espero ter colaborado.
Grande abraço!
Bom dia Pristonianos!
Gostaria de dar algumas sugestões de balanceamento para melhor, mais bela, mais sexy e mais poderosa classe já inventada neste jogo, a injustiçada ARQUEIRA. Inicialmente cumpre informar que trata-se do personagem menos beneficiado em questão de "dano" e "defesa" no game, isto é um fato facilmente constatado por qualquer player que opte por utilizá-la e que pune novos e antigos jogadores como eu, ao longo dos anos (mais de 10 anos de game).
Contudo, acredito que o balanceamento da AS necessita de duas coisas muito simples. A primeira e mais importante trata-se do aumento do dano, a arqueira como uma boa ranger não deve tancar substancialmente, usar armaduras monstruosas ou possuir elevadas taxas de HP, mas sim, possuir um dano proporcionalmente elevado (dano físico e acerto crítico), compensando diretamente a fragilidade do personagem no jogo, seja no UP ou no PVP. A segunda necessidade que observo na experiência que possuo com a personagem é a necessidade de um "buff" em grupo mais eficiente do que ela já possui "Tier 4 -Força da Natureza". Em minha passagem por alguns clãs verifiquei que muitos players não gostam de upar em grupo com arqueiras (até mesmo negando party a elas), tanto pelo dano que atualmente é baixo, quanto pela ausência de uma skill de controle de grupo que se adapte melhor as necessidades dos personagens.
Passadas as considerações subjetivas, gostaria de fazer alguns apontamentos diretos sobre o que poderia ser mudado para balancear melhor a classe:
Skills:
1 - Mestra do Tiro - Tier 1: aumento no bônus de dano permanente;
2 - Falcão Vigia - Tier 1: eficácia na utilização e aumento na duração da skill;
3 - Olho de Dion - Tier 2: aumento da taxa de ataque e acrescentar na magia acerto crítico;
4 - Perfuração - Tier 3: aumento do bônus de dano e acerto crítico adicional;
5- Força da Naturaza - Tier 4: aumento da taxa e poder de ataque adicional;
6 - Trovão Ropi - Tier 5: aumento do bônus de dano, acréscimo de acerto crítico e diminuição da animação (skill encontra-se lenta) magia;
7 - Armadilha Espiral: possibilidade de utilização no nível 10 sem delay, diminuição no custo de mana e animação (skill lenta);
Apresento este tópico com o intuito de abrir o debate sobre as urgentes necessidades da personagem e estimular a colaboração de todas as pessoas que jogam de arqueira, para que opinem, critiquem e apresentem suas sugestões de melhorias da classe.
Espero ter colaborado.
Grande abraço!
Comentar