Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[EVADE OU FON] ler aquí

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [EVADE OU FON] ler aquí

    A arqueira tem sido um dos meus chares a qual eu comecei, na época gostava da perfuração, e a matar no tiro fenix - boas épocas-

    Hoje, só foi balanceado:
    Tier 4 :
    EVADE: até 44% no lvl 10
    e tiro fenix: no alcance, dano e custo.
    FON: NADA
    Boa melhora até.......

    Nesses días fiquei perguntando a algumas arqueiras e acharam o uso do FON, não determinante, já que não sofreu alteração nenhuma nesses anos.

    O poder do trovão roop já é poderoso em niveis avanzados que o uso do FON fica não necessario.
    No PVP quase todos os personagens sofreram alterações no ataque para bem que já o +110 dano e 110 taxa na ranger fica sendo pouco para atacar que então pode se preferer defender.

    Eu faço essa pergunta:

    Preferem ganhar 44% de evade ou +110 de poder ataque ( quase a furia sangrenta do FS lvl 1) ??

    No priston com o atual balanceamento ja vi varias Arqueiras usando a formula no PVP:
    Evade 10
    Trovão 10

    E a build strenght está voltando a ser usada com aquela formula.

    Com FON:
    - Upe o falcão dourado já que adiciona poder ao falcão porem fraco com MOBs 80+.(só serve pelo regem de HP dele)
    - Não altera o poder da skill perfuração.
    SEM FON na Build:
    -
    Olho de dion 10 e Falcão vigia 10 (tier1) ajudam muito no ataque.

    Será que o FON passou à historia?

    Foram bons tempos....
    Editado por sirZETTO; 17/04/2018, 22:49.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Isso só ocorre quando a arqueira está level baixo, pois, a partir do 123, com as novas quests, dá para deixar as 2 skills level 10.

    Comentar


    • #3
      Evade e fon vai da forma como vc upa, se vc upa em grupo, o fon ajuda bastante, 5 players com 55 a mais de dano e 1 com 110 a mais de dano no final das contas vai ser 385 a mais de dano na pt, se vc upa solo e/ou em mapas com muita concentração de mobs, upe evade, bem como os itens utilizados.
      Em mapas com muitos mobs que batem pouco, é bom usar itens de lvl alto e armaduras "pesadas", e se vc upa em lugares onde vc mata um mob por vez, itens com o requerimento máximo com base nos requerimentos do arco, e mix na armadura que deve ser bem leve, uma noel ou uma armadura anelar.

      Bom é ter as duas opções e verificar qual se adapta melhor a sua jogabilidade.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por StillBlack Ver Post
        Evade e fon vai da forma como vc upa, se vc upa em grupo, o fon ajuda bastante, 5 players com 55 a mais de dano e 1 com 110 a mais de dano no final das contas vai ser 385 a mais de dano na pt, .
        É, mas os personagens já tem uns 2k de AP... 55 a mais é irrisório. 55 de adicional é o que, uma force Raident? Force Spark?

        @tópico

        Vou de Evade 10 fácil. FoN 10 só é interessante se vc é abaixo do level 100, onde vc ainda tem pouca agilidade e usa arcos fracos.

        Hoje FoN tá muito desatualizado. Simplesmente não vale a pena
        Editado por Ishyba; 18/04/2018, 12:10.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • StillBlack
          StillBlack comentou
          Editando um comentário
          Sim, se estou numa pt que não vou tomar hits, prefiro fazer com que todos tenho um dano irrisório a mais do que não terem nada, é claro que o buf poderia ser revisto.

      • #5
        Olá. O fon teve uma atualização sim, mas foi há muitos anos. Indo de no máximo 30-30 para 110-110. Porém, desde o fórum antigo, eu digo que fon só vale a pena para "enganar melles", ou seja, não agrega diferencial a uma arqueira 110+, mas era necessário para ganhar pt. Testes foram feitos com o ataque padrão, wa e ps mostravam que com fon ou sem fon não havia diferença nos ataques (além do desvio padrão natural) usando skill, apenas havia diferença significativa com ataque padrão, mas quem vai ficar matando um mob de lost pra cima no padrão?

        Comentar


        • #6
          StillBlack o FON não ajuda nada, a maioria dos melees ja tem buff par amudar o ataque deles de 1k-2k poder ataque (Ampli-EP-Furia) vc acha que os 55 de FON ajuda algo? segundo outras arqueiras não.....os melees acham que é diferencial, mas não muda nada na pratica o ataque deles, ia dizer isso mas o Cassio1653 já falou antes kkk.

          FON passou a ser uma skill para level baixo como disse o Ishyba , Eu após 105+ recomendo o EVADE e depois upar a skill de stun ou armadilha.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Cassio1653 Ver Post
            Olá. O fon teve uma atualização sim, mas foi há muitos anos. Indo de no máximo 30-30 para 110-110. Porém, desde o fórum antigo, eu digo que fon só vale a pena para "enganar melles", ou seja, não agrega diferencial a uma arqueira 110+, mas era necessário para ganhar pt. Testes foram feitos com o ataque padrão, wa e ps mostravam que com fon ou sem fon não havia diferença nos ataques (além do desvio padrão natural) usando skill, apenas havia diferença significativa com ataque padrão, mas quem vai ficar matando um mob de lost pra cima no padrão?


            Fiz esse vídeo pós update na época dos 115, se não me engano. Com itens 12x+, Força Bellum e Trovão Roop, FoN é ainda mais inútil.
            Editado por Ishyba; 22/04/2018, 23:46.
            Calculadora de builds. Visite.

            Comentar


            • #8
              Alguen sabe me falar porque o trovao roop nao regebra direito eu com drena e mana down ele nao regenera igual a violencia da ass ou medo da atalanta

              Comentar


              • sirZETTO
                sirZETTO comentou
                Editando um comentário
                Trovão roop tá regenerando MP com drena só desde o lvl 108 com um arco com bom aging. (+15 cima)
                Lamentavelmente é um fator em contra mais a lista de prejuizo das arqueiras.

            • #9
              Para uma Arqueira 9x, vcs aconselham usar a t5 para alguma coisa? Caso nao seja util, a partir de que level vcs recomendam usar a t5? Abraços.
              Obs: Sobre o tema do topico,to usando Fon 6 e o resto no evade ^^

              Comentar


              • sirZETTO
                sirZETTO comentou
                Editando um comentário
                A tier 5 é util pra qualquer char, o trovão roop lvl 1 é melhor que a fenix lvl 10. Agora segundo testes o FON na tier 4 é boa só até deixar trovão 10, ou mesmo até lvl 105+, apos isso o FON é desatualizado, não se sente o diferencial de adicional do poder junto ao Trovão roop, eu recomendo investir mesmo no evade.

            • #10
              olá, alguém saberia dizer por favor, porque o wolverine fica em alguns momentos, imóvel, parado, inútil, imobilizado, no modo automático? a archer é um char tão legal de jogar e muito difícil por sinal, que até o wolverine conspira contra ela!

              Comentar


              • Ishyba
                Ishyba comentou
                Editando um comentário
                Infelizmente, Wolv sempre foi meio burro em relação a isso. As vezes, alterar o modo de ataque entre manual e automático faz ele se mover e aí, ele acaba atacando algum monstro. As vezes, depois de usar Tiro Evasivo, ele vai em cima do monstro que vc usou o Tiro. As vezes, ao dar um único clique no relógio do Wolv, faz ele começa a atacar os monstros. Mas só as vezes, nem sempre isso funciona.
            Carregando...
            X