Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Buff de Velocidade Assassina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Buff de Velocidade Assassina

    Em analise minuciosa com a classe assassina, na qual tenho uma em level 125 no servidor valento e fui um dos pioneiros a evoluir esse personagem quando houve seu lançamento, e diante das novas atualizações fica a grande duvida !
    Qual é a real aplicabilidade da Skill " INPES" ???
    A pergunta é curta porem aos jogadores da classe é de suma importância, de modo que, a aplicabilidade desta skill, seria em mudança considerável de velocidade de seu ataque, trazendo assim a classe uma compensação de sua fragilidade em comparação aos outros personagens.
    A skil em síntese traz um aumento em fase do jogo em 15% (obs: e oque a descrição da Skill diz), porém é evidente que este aumento é "desbalanceado" já que existem dentro do jogo skills que foram alteradas para que fossem adaptadas aos outro personagens. Exemplificando foi trazido a comunidade em 30/05/2018 foi publicado o balanceamento de classes parte 4, e vou demonstrar a mudança realizada na assassina em virtude de correção da sacerdotiza. foi publicado que " em função da correção no restabelecimento do valor original do poder de ataque do monstro, ao final do efeito da skill feitiço divino, sobre o mesmo, a skill wisp recebeu a mesma correção também", é claro que em virtude de uma mudança/correção outros personagens foram afetados. OBS: correção que vejo como correta para que seja computado o balanceamento equilibrando assim as classes.
    Contudo vamos ao principal assunto do topico a skill de velocidade da Assassina, como dito anteriormente, a analise vem de tempos para que em meu entendimento fosse elaborado e assim pudesse realizar um pedido de reconsideração publico pela zenit games sobre a aplicabilidade da skill, vejamos:
    Em 21/09/2017 foi finalizado o balanceamento da classe em questão, onde foi acrescentada a aplicabilidade da skill Inpes as demais skill onde não tinha sua efetivação.
    Embora o procedimento foi o correto a ser adotado pela empresa, devemos destacar a diferença sobre essa skil com a " Advento de Midranda do personagem xamã e Machado Veloz do personagem Lutador" onde essas ultimas citadas apresentam o buff em 29% e 20% respectivamente, com isso podemos observar o desbalanceamento entre as classes, tornando mais claro, usando a skill violência da assassina com o Buff próprio do personagem, a aplicabilidade da skil ou sem ela, é zero, sendo a mudança perceptível em milésimos de segundos no ultimo golpe da animação da skill, diferente se trata quando o personagem assassina esta com o buff fornecido pela classe xamã, onde seu ganho em velocidade é nítido e digamos real para a classe. Em testes podemos verificar o Char Lutador sem o Buff do Machado Veloz, é um personagem lento, e com a aplicação da skill se torna muito mais rápido e eficiente.
    Com o dito, voltamos a pergunta inicial, " Qual é a real aplicabilidade da Skill Inpes", a diferença da Skil com outros personagens que possuem o mesmo buff e enorme, sendo assim a aplicabilidade do Buff que seria trazer uma vantagem em ataque ao personagem, não existe em buff próprio, passando assim a classe a depender de outros personagens, claro é que, o jogo busca interação entre os players e jogo em grupo, porem com eventuais correções em outras classes, sendo estendidas a outras para que haja o balanceamento, foi esquecido acredito eu pela equipe do suporte em verificar essa diferença sobre o buff em questão sobre estas classes.
    O personagem está em desvantagem, sobre esta aplicação da skill. Não deixo de citar que sei que o processo de balanceamento e longo, e que ainda tem classes que estão carentes de modificações, contudo, lembro que o pedido é sobre uma classe já balanceada, porém com uma diferença sobre as demais classes sobre o mesmo buff "ganho em velocidade de ataque". Embora a equipe frisa-se em responder que existe a aplicação do ganho em 15% sobre a skill violência, o ganho não é o que esta descrito na skill, como já disse, e fracções de milésimos de segundos, apenas ao final da skil. a desvantagem é clara.
    Estarei ao aguardo da Equipe para esclarecimentos, e a disposição para auxilio em testes caso necessário.


  • #2
    Interessante.... Seu tópico é muito coeso e suas ideias bem claras... Já que foi bem claro no seu tópico,e a explicação sobre como não funciona corretamente o Buff dela,creio que para todos nós da comunidade,reste então só uma dúvida....

    Vejamos,se por um acaso esse buff que ela tem,desse realmente a VDA(Velocidade de ataque),que deveria dar integralmente,sendo a ASS o personagem com maior dano no jogo(só perde para o DPS DO FS),e com o dano de PVP mais alto de todos,se por um acaso ela batesse 5 hit´s multiplicado por 2 que é a quantidade de hit´s ,multiplicado pelo único crítico que dá 400% de dano ao invés de 250% padrão do dano ,com uma animação "clean",isso não deixaria ela a "DEUSA DO NOVO MUNDO" ?


    É importante lembrar que a ASS é o único char que no lvl 118 consegue matar QUALQUER 150. Não importa se esteja full site ou não. Eu sei disso por quê loguei uma 123 e rodei 14x com a maior facilidade do mundo.

    Concomitantemente,também ví uma ASS com adaga 118 LIMPA,matando 138+ de HK no BC.... Não sei .... Mas me parece que buffar certos "demônios",não me é uma opção viável,concorda? rs

    Comentar


    • Costa187
      Costa187 comentou
      Editando um comentário
      Bom dia,
      Caro Mago Rokudaime, ponderações boas realizadas aqui, diferentes de outras em outros tópicos, mas como em meu tópico foi excelente sua indagação, trarei uma resposta a altura, como já tivemos em conversas no TS do clan.
      Claro que toda comunidade pensa como você, que Assassina será uma "deusa do novo mundo" já que morrem em PVP para ela, mas já parou para perceber o quanto a classe morre também??? afinal um "Deus" é praticamente imortal, coisa que classe não é, temos infinitos exemplos que uma Assassina 118 matou 140, porem verificamos também que uma assassina 118 morreu pra um 105, "bem deusa não" !?
      É como respondi o GM abaixo, a classe foi criada com o intuito de ser DPS alto, Velocidade de ataque rápida, e vulnerável..... unica funcionalidade da classe que não existe é "velocidade de ataque rápida". Como pode atribuir a uma classe status de "deusa" sendo que a classe é a mais vulnerável de todos os personagens corpo a corpo????
      bom entendo sua indagação, porem, está baseada em apenas em mortes, não em jogabilidade da classe.

  • #3
    Olá Costa187

    O efeito das skills que aumentam a velocidade de ataque é aplicado sobre a velocidade da arma. Sendo assim, o efeito da skill Advento Midranda será maior que o da skill Inpes.

    Comentar


    • #4
      Realmente, Inpes não adiciona nenhum efeito na velocidade de ataque da principal skill da Ass (Violência) se esse adicional realmente existe ele é praticamente imperceptível.....Consigo notar mudança apenas no ataque padrão pra ser sincero.
      Ass é um personagem bastante criticado em relação ao seu dano. Eu particularmente não consigo enxergar ela como um demônio rs.... De fato ela tem um dano bacana, assim como o fs (que no caso, possui seu adicional na velocidade de ataque bem evidente), em contrapartida, a Ass possui uma fragilidade enorme para um char de ataque corpo a corpo, o dano elevado nesse caso serve para compensar tal fragilidade.... Vale ressaltar que todos os personagens sem exceções, possuem seus pontos positivos e negativos e é exatamente isso que todos precisam entender.

      Comentar


      • #5
        Olá [GM]Andromeda como esta??
        Pois bem, acredito eu que não tenha entendido o tópico, a questão abordada é " skill Inpes não tem aplicabilidade adicional de sua velocidade"
        A comunidade toda sabe que o aumento baseia-se na velocidade da arma. Fazendo a conta rápida uma adaga teria velocidade 10,35 pontos( isso contando com o adicional bônus que arma bonifica o equipamento) se não contarmos o adicional de 1 a velocidade com a skill fica em 9,2 pontos de velocidade*( acredito que não seja esse o calculo, mas exemplifiquei para que a conversa fique cristalina).
        As comparações feita acima, foram pela nitidez de que outras skill com mesma funcionalidade (adicionar velocidade da arma) tem em relação a skill da classe assassina. Quando houve a mudança feita no skil Machado Veloz, da classe lutador, foi feita um balanceamento nela, para que como os equipamentos "machados" que tem velocidade de 1 ponto a menos de velocidade que outras armas, fossem compensado em seu buff.
        Reforço o pedido de analise da equipe que faço, é para que revisem a aplicabilidade da skill e se for necessário adequem ela com adicional maior, já que outras classes chegam a ser fracções de segundos mais rápidas que o char que foi desenvolvido para ser "rápido em velocidade de ataque, DPS altíssimo (item este que já existe no char), e super vulnerável(aplicação que já existe também).
        Acompanho a classe desde seu lançamento, por mais que alguns na comunidade acham que a classe esta em plenas condições, e dizem que a classe já foi balanceada, a classe por completa desde seu balanceamento tem reclamado com a equipe, sobre a Skill Inpes, que não tem sua aplicação na principal skill da classe. Caso seja preciso, estou a disposição para maiores esclarecimentos e debates.

        Comentar

        Carregando...
        X