Em analise minuciosa com a classe assassina, na qual tenho uma em level 125 no servidor valento e fui um dos pioneiros a evoluir esse personagem quando houve seu lançamento, e diante das novas atualizações fica a grande duvida !
Qual é a real aplicabilidade da Skill " INPES" ???
A pergunta é curta porem aos jogadores da classe é de suma importância, de modo que, a aplicabilidade desta skill, seria em mudança considerável de velocidade de seu ataque, trazendo assim a classe uma compensação de sua fragilidade em comparação aos outros personagens.
A skil em síntese traz um aumento em fase do jogo em 15% (obs: e oque a descrição da Skill diz), porém é evidente que este aumento é "desbalanceado" já que existem dentro do jogo skills que foram alteradas para que fossem adaptadas aos outro personagens. Exemplificando foi trazido a comunidade em 30/05/2018 foi publicado o balanceamento de classes parte 4, e vou demonstrar a mudança realizada na assassina em virtude de correção da sacerdotiza. foi publicado que " em função da correção no restabelecimento do valor original do poder de ataque do monstro, ao final do efeito da skill feitiço divino, sobre o mesmo, a skill wisp recebeu a mesma correção também", é claro que em virtude de uma mudança/correção outros personagens foram afetados. OBS: correção que vejo como correta para que seja computado o balanceamento equilibrando assim as classes.
Contudo vamos ao principal assunto do topico a skill de velocidade da Assassina, como dito anteriormente, a analise vem de tempos para que em meu entendimento fosse elaborado e assim pudesse realizar um pedido de reconsideração publico pela zenit games sobre a aplicabilidade da skill, vejamos:
Em 21/09/2017 foi finalizado o balanceamento da classe em questão, onde foi acrescentada a aplicabilidade da skill Inpes as demais skill onde não tinha sua efetivação. Embora o procedimento foi o correto a ser adotado pela empresa, devemos destacar a diferença sobre essa skil com a " Advento de Midranda do personagem xamã e Machado Veloz do personagem Lutador" onde essas ultimas citadas apresentam o buff em 29% e 20% respectivamente, com isso podemos observar o desbalanceamento entre as classes, tornando mais claro, usando a skill violência da assassina com o Buff próprio do personagem, a aplicabilidade da skil ou sem ela, é zero, sendo a mudança perceptível em milésimos de segundos no ultimo golpe da animação da skill, diferente se trata quando o personagem assassina esta com o buff fornecido pela classe xamã, onde seu ganho em velocidade é nítido e digamos real para a classe. Em testes podemos verificar o Char Lutador sem o Buff do Machado Veloz, é um personagem lento, e com a aplicação da skill se torna muito mais rápido e eficiente.
Com o dito, voltamos a pergunta inicial, " Qual é a real aplicabilidade da Skill Inpes", a diferença da Skil com outros personagens que possuem o mesmo buff e enorme, sendo assim a aplicabilidade do Buff que seria trazer uma vantagem em ataque ao personagem, não existe em buff próprio, passando assim a classe a depender de outros personagens, claro é que, o jogo busca interação entre os players e jogo em grupo, porem com eventuais correções em outras classes, sendo estendidas a outras para que haja o balanceamento, foi esquecido acredito eu pela equipe do suporte em verificar essa diferença sobre o buff em questão sobre estas classes.
O personagem está em desvantagem, sobre esta aplicação da skill. Não deixo de citar que sei que o processo de balanceamento e longo, e que ainda tem classes que estão carentes de modificações, contudo, lembro que o pedido é sobre uma classe já balanceada, porém com uma diferença sobre as demais classes sobre o mesmo buff "ganho em velocidade de ataque". Embora a equipe frisa-se em responder que existe a aplicação do ganho em 15% sobre a skill violência, o ganho não é o que esta descrito na skill, como já disse, e fracções de milésimos de segundos, apenas ao final da skil. a desvantagem é clara.
Estarei ao aguardo da Equipe para esclarecimentos, e a disposição para auxilio em testes caso necessário.
Qual é a real aplicabilidade da Skill " INPES" ???
A pergunta é curta porem aos jogadores da classe é de suma importância, de modo que, a aplicabilidade desta skill, seria em mudança considerável de velocidade de seu ataque, trazendo assim a classe uma compensação de sua fragilidade em comparação aos outros personagens.
A skil em síntese traz um aumento em fase do jogo em 15% (obs: e oque a descrição da Skill diz), porém é evidente que este aumento é "desbalanceado" já que existem dentro do jogo skills que foram alteradas para que fossem adaptadas aos outro personagens. Exemplificando foi trazido a comunidade em 30/05/2018 foi publicado o balanceamento de classes parte 4, e vou demonstrar a mudança realizada na assassina em virtude de correção da sacerdotiza. foi publicado que " em função da correção no restabelecimento do valor original do poder de ataque do monstro, ao final do efeito da skill feitiço divino, sobre o mesmo, a skill wisp recebeu a mesma correção também", é claro que em virtude de uma mudança/correção outros personagens foram afetados. OBS: correção que vejo como correta para que seja computado o balanceamento equilibrando assim as classes.
Contudo vamos ao principal assunto do topico a skill de velocidade da Assassina, como dito anteriormente, a analise vem de tempos para que em meu entendimento fosse elaborado e assim pudesse realizar um pedido de reconsideração publico pela zenit games sobre a aplicabilidade da skill, vejamos:
Em 21/09/2017 foi finalizado o balanceamento da classe em questão, onde foi acrescentada a aplicabilidade da skill Inpes as demais skill onde não tinha sua efetivação. Embora o procedimento foi o correto a ser adotado pela empresa, devemos destacar a diferença sobre essa skil com a " Advento de Midranda do personagem xamã e Machado Veloz do personagem Lutador" onde essas ultimas citadas apresentam o buff em 29% e 20% respectivamente, com isso podemos observar o desbalanceamento entre as classes, tornando mais claro, usando a skill violência da assassina com o Buff próprio do personagem, a aplicabilidade da skil ou sem ela, é zero, sendo a mudança perceptível em milésimos de segundos no ultimo golpe da animação da skill, diferente se trata quando o personagem assassina esta com o buff fornecido pela classe xamã, onde seu ganho em velocidade é nítido e digamos real para a classe. Em testes podemos verificar o Char Lutador sem o Buff do Machado Veloz, é um personagem lento, e com a aplicação da skill se torna muito mais rápido e eficiente.
Com o dito, voltamos a pergunta inicial, " Qual é a real aplicabilidade da Skill Inpes", a diferença da Skil com outros personagens que possuem o mesmo buff e enorme, sendo assim a aplicabilidade do Buff que seria trazer uma vantagem em ataque ao personagem, não existe em buff próprio, passando assim a classe a depender de outros personagens, claro é que, o jogo busca interação entre os players e jogo em grupo, porem com eventuais correções em outras classes, sendo estendidas a outras para que haja o balanceamento, foi esquecido acredito eu pela equipe do suporte em verificar essa diferença sobre o buff em questão sobre estas classes.
O personagem está em desvantagem, sobre esta aplicação da skill. Não deixo de citar que sei que o processo de balanceamento e longo, e que ainda tem classes que estão carentes de modificações, contudo, lembro que o pedido é sobre uma classe já balanceada, porém com uma diferença sobre as demais classes sobre o mesmo buff "ganho em velocidade de ataque". Embora a equipe frisa-se em responder que existe a aplicação do ganho em 15% sobre a skill violência, o ganho não é o que esta descrito na skill, como já disse, e fracções de milésimos de segundos, apenas ao final da skil. a desvantagem é clara.
Estarei ao aguardo da Equipe para esclarecimentos, e a disposição para auxilio em testes caso necessário.
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