Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Duvida sobre a skill wisp

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Duvida sobre a skill wisp

    Queria saber pra que serve a skill e como saber quanto tempo de duracao tem.

  • #2
    Diminui o ataque dos monstros. Creio que seja por 22 segundos no lvl 10, alguém confirma

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por UltraSeven Ver Post
      Queria saber pra que serve a skill e como saber quanto tempo de duracao tem.
      Devido ao ultimo balanceamento onde dizia arrumar as skills de debuff/ diminuição de poder de ataque dos mobs a mesma skill passou a se tornar inútil; eu a usava lv 10.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Nyx Ver Post

        Devido ao ultimo balanceamento onde dizia arrumar as skills de debuff/ diminuição de poder de ataque dos mobs a mesma skill passou a se tornar inútil; eu a usava lv 10.
        Algum Gm se manifesto o pq da skill ficar inutlizavel?Ai eh sacanagem.

        Comentar


        • Nyx
          Nyx comentou
          Editando um comentário
          Desde o fatídico dia que saiu este balanceamento até o momento nada foi feio.

      • #5
        Bom, fiz varios testes nela esses dias no lvl 10. a mesma esta inutilizavel. Resultados: no lvl 10 ela tem 15 segundos de duração.
        Efeito no PvP: Nulo Efeito Zero
        Efeito em Boss: Nulo Efeito Zero
        Efeito nos Mobs Normais: Funciona!

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por MerascyLa Ver Post
          Bom, fiz varios testes nela esses dias no lvl 10. a mesma esta inutilizavel. Resultados: no lvl 10 ela tem 15 segundos de duração.
          Efeito no PvP: Nulo Efeito Zero
          Efeito em Boss: Nulo Efeito Zero
          Efeito nos Mobs Normais: Funciona!
          Ele tira o dano dos mobs em qtos%?

          Comentar


          • #7
            28% se me lembre bem.

            Comentar


            • #8
              outra skills totalmente inutil que na terioria parece boa, mas na hroa de usar ta tudo zuado.... to de saco cheio de jogar de assassina e essas skills mal feitas e nao cumpre com o que ta dizendo.... elefante albino no jogo a assassina que m e r da o foco é sempre lutador, pike mago mec

              Comentar

              Carregando...
              X