Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Análise Geral Assassina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Análise Geral Assassina

    Esse Tópico tem como objetivo abrir espaço para debate sobre melhorias, problemas e bugs relatados sobre a nossa querida e amada classe.


    Editado por MerascyLa; 12/08/2018, 18:52.

  • #2
    atualmente percebe se um problema que esta se tornando ridiculo em pvp assassina esta com a taxa de ataque bugada esta errando uma quantidade absurda de ataques.

    Comentar


    • #3
      Boa noite, sou dono da assassina Marrentaa atualmente no servidor Migal, após a atualização que trouxe a classe Guerreira, a taxa de ataque da assassina foi bugada.
      ex : minha assassina normalmente tem 2740 de taxa de ataque. Quando foi liberado o servidor com o lançamento da nova classe minha assassina ficou com 4.438 de taxa de ataque, 62% a mais do que o normal. pouco tempo mais tarde isso foi corrigido e voltou a ficar com 2740 de taxa mais dai passei a errar 90% dos hits tanto em pvp quando em pve. Já relatei em suporte e na página oficial do priston no Facebook. Como visto todos jogadores da classe já notaram e alguns têm relatado via suporte e nos grupos de watsap e Facebook de jogadores de assassina. Gostaria que revissem isso pois está impossível a jogabilidade com a classe, investimos muito dinheiro para se equipar com o melhor que podemos para não servir de absolutamente nada por conta de um bug não resolvido.

      Att: Vinicius - Marrentaa 138 Migal

      Comentar


      • #4
        Realmente, a Assassina ta horrível tanto no PVE quanto PVP, pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas pelo visto não é, vide os relatos de vcs. Se a proposta da personagem é ter uma taxa de ataque eficiente acompanhada do crítico, vamos manter isso né Zenit.

        Comentar


        • #5
          Então antes minha ass 10x deitava 12x tranquilamente hoje em dia nao consigo deitar ninguem do meu lvl pois nao acerto uma ata lvl menor me mata toda hora pois nao consigo acertar nada ate nos mob acerto quase nada e foda.

          Comentar


          • #6
            Upei minha assassina pro 130 vi videos antigos de varias assassinas e pelo que vi nerfaram e muito,nao sou muito de ir pvp mas quando vo em alfa upar deito facil pra qualquer char ,isso pq tenho itens bons .

            Comentar


            • #7
              Nerfaram mesmo o primeiro ataque apos usar a "sombria" praticamente o 90% erra esse hitkill que tinha antes.
              Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
              Defensor da jogabilidade do priston
              Crítico de builds e experiente em todos os personagens

              Comentar


              • #8
                Então antes minha ass 108 matava 12x sucegado agora nao mata um nada erra atack em cara 105 dando mais miss que tudo nem com sombria nao acerto ***** nenhuma parece que nem tenho taxa de atack ta mais cega que tudo os cara que eu matava de adaga 80d+10 tipo era 96 deitava 11x de boa hj em dia os cara 118 eu 108 full 108 tudo +10 nao mato ninguem e nem tanco um mago 108 afs to mais cego que um cara sem os olhos.

                Comentar

                Carregando...
                X