Bom, sou relativamente novo aqui no forum, mas ja sou player vai fazer algumas eras, pretendo postar sugestões para todas as classes, já que eu jogo com todas, mas irei começar pela a assassina que é a minha classe favorita até então.
Já digo de antemão que a classe Assassina não poderia esta mais perfeita de como ela está agora, mas sempre há o que melhorar neh, ela consegue upar solo de boas, e o dano dela no pvp é certo, é alto? Sim, mas sabe a classe se chama ASSASSINA não "Massageadora", é obvio que é uma classe com alto potencial de dano, mas em contraparte a isto ela é praticamente tapa kill, e isso também está correto, pois ela não é um char de ficar trocando skill 1v1 que nem Mecânicos e Lutadores fazem.
Enfim com isso fora do caminho, as sugestões.
Tier 1
Wisp: Poderia ocorrer alguma mudança nessa skill para que ela fosse ÚTIL para alguma coisa sabe, o scaling já é mediocre e pra varia a skill não funciona direito, enquanto mago tem uma bolha que diminui 40% de dano deixando ele imortal praticamente. Uma skill pra da peel pra assassina seria bem útil.
Tier 2
Maestria no Ataque: Concertar o raio dessa taxa de ataque que a cada atualização por algum motivo sempre caga a taxa dessa skill...
Tier 3
Adaga Dolorida: Diminuir o delay de execução da animação da skill, para que seja viável usar no Up antes da tier 5.
Sombria: Desativar o ataque dos pets (Fenix, Mut e variáveis) em PVP, pois ao usar a skill sombria, a skill é automaticamente cancelada pelo ataque do pet, e isso é meio frustrante.(O mesmo conta para o Desaparecer do Pike.)
Tier 5
Bombastica: Diminuir o Delay da execução da animação da skill.
Uma última e importante sugestão é, fazer com que a assassina possa carregar itens de 1 mão no inventario (garras e afins), porque ela e a guerreira(e o xamã) são as únicas classes que não podem ter um item secundario, para dar mix(e colocar runas de vitalidade), pra trocar e ter mais HP pra se defender. Assassina já é totalmente dependente de Evade, ter um itenzinho pra ajudar a tankar seria bom sabe, só block de escudos não ajudam muito.
Já digo de antemão que a classe Assassina não poderia esta mais perfeita de como ela está agora, mas sempre há o que melhorar neh, ela consegue upar solo de boas, e o dano dela no pvp é certo, é alto? Sim, mas sabe a classe se chama ASSASSINA não "Massageadora", é obvio que é uma classe com alto potencial de dano, mas em contraparte a isto ela é praticamente tapa kill, e isso também está correto, pois ela não é um char de ficar trocando skill 1v1 que nem Mecânicos e Lutadores fazem.
Enfim com isso fora do caminho, as sugestões.
Tier 1
Wisp: Poderia ocorrer alguma mudança nessa skill para que ela fosse ÚTIL para alguma coisa sabe, o scaling já é mediocre e pra varia a skill não funciona direito, enquanto mago tem uma bolha que diminui 40% de dano deixando ele imortal praticamente. Uma skill pra da peel pra assassina seria bem útil.
Tier 2
Maestria no Ataque: Concertar o raio dessa taxa de ataque que a cada atualização por algum motivo sempre caga a taxa dessa skill...
Tier 3
Adaga Dolorida: Diminuir o delay de execução da animação da skill, para que seja viável usar no Up antes da tier 5.
Sombria: Desativar o ataque dos pets (Fenix, Mut e variáveis) em PVP, pois ao usar a skill sombria, a skill é automaticamente cancelada pelo ataque do pet, e isso é meio frustrante.(O mesmo conta para o Desaparecer do Pike.)
Tier 5
Bombastica: Diminuir o Delay da execução da animação da skill.
Uma última e importante sugestão é, fazer com que a assassina possa carregar itens de 1 mão no inventario (garras e afins), porque ela e a guerreira(e o xamã) são as únicas classes que não podem ter um item secundario, para dar mix(e colocar runas de vitalidade), pra trocar e ter mais HP pra se defender. Assassina já é totalmente dependente de Evade, ter um itenzinho pra ajudar a tankar seria bom sabe, só block de escudos não ajudam muito.
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