Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe ASSASSINA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para Balanceamento da classe ASSASSINA

    Bom, sou relativamente novo aqui no forum, mas ja sou player vai fazer algumas eras, pretendo postar sugestões para todas as classes, já que eu jogo com todas, mas irei começar pela a assassina que é a minha classe favorita até então.

    Já digo de antemão que a classe Assassina não poderia esta mais perfeita de como ela está agora, mas sempre há o que melhorar neh, ela consegue upar solo de boas, e o dano dela no pvp é certo, é alto? Sim, mas sabe a classe se chama ASSASSINA não "Massageadora", é obvio que é uma classe com alto potencial de dano, mas em contraparte a isto ela é praticamente tapa kill, e isso também está correto, pois ela não é um char de ficar trocando skill 1v1 que nem Mecânicos e Lutadores fazem.
    Enfim com isso fora do caminho, as sugestões.

    Tier 1
    Wisp: Poderia ocorrer alguma mudança nessa skill para que ela fosse ÚTIL para alguma coisa sabe, o scaling já é mediocre e pra varia a skill não funciona direito, enquanto mago tem uma bolha que diminui 40% de dano deixando ele imortal praticamente. Uma skill pra da peel pra assassina seria bem útil.

    Tier 2
    Maestria no Ataque: Concertar o raio dessa taxa de ataque que a cada atualização por algum motivo sempre caga a taxa dessa skill...

    Tier 3
    Adaga Dolorida: Diminuir o delay de execução da animação da skill, para que seja viável usar no Up antes da tier 5.
    Sombria: Desativar o ataque dos pets (Fenix, Mut e variáveis) em PVP, pois ao usar a skill sombria, a skill é automaticamente cancelada pelo ataque do pet, e isso é meio frustrante.(O mesmo conta para o Desaparecer do Pike.)

    Tier 5
    Bombastica: Diminuir o Delay da execução da animação da skill.

    Uma última e importante sugestão é, fazer com que a assassina possa carregar itens de 1 mão no inventario (garras e afins), porque ela e a guerreira(e o xamã) são as únicas classes que não podem ter um item secundario, para dar mix(e colocar runas de vitalidade), pra trocar e ter mais HP pra se defender. Assassina já é totalmente dependente de Evade, ter um itenzinho pra ajudar a tankar seria bom sabe, só block de escudos não ajudam muito.
    Editado por MrRaiYou; 27/08/2018, 01:03.

  • #2
    Com relação ao que o XXJIRAYAXX disse, ele tem toda a razão, mas vamos por partes. Eu sou assassina no servidor Cronus lv 95 então tenho certas opiniões. Primeiramente todos que falam que assassina está forte ou balanceada é provavelmente jogam com (lutador,pike e mecânico) e/ou nunca jogaram de assassina, portanto é exatamente por isso que a classe está em extinção. (facil falar quando você não quer jogar com ela, nao faz questão, ninguem joga, não encontra item, não tem nada da personagem de interação in-game). Segundo é nitido que a personagem é umas das piores do jogo, 1º ninguém joga portanto não tem item 2º muitas skills bugadas e sem utilidade nenhuma 3º os itens dela são muito fracos com relação aos demais, basta analisar qualquer um pode ver isso. 4º uma classe que tem foco em critico/esquiva e sem nenhuma das 2 coisas, nem atk nem def realmente efetiva. 5º Com relação as outras classe, os buff e aumento de atk critico e etc, são bem fracos e insignificantes, ninguem faz questão de ter um assassina, só o pike tem skills olho, esquiva e etc muito mais muito mais efetivo que ela. 6º e ultimo, se continuarem com essa negligencia com a classe, vai continua sendo um elefante albino no jogo. Por agora, Zenit está com um pessimo trabalho enquanto a isso, é simples, basta analisar de forma fria e calculista. Eles precisam realmente fazer um bom trabalho nessa assassina porque o foco sempre é lutador,pike, mago... to se saco cheio !

    Comentar


    • #3
      assim, vejo que a interação aqui é sempre os caras que jogam de assasssina, e como são poucas ficamos sem força. os caras sempre focam lutador, mec, mago, pike e o resto fica pra tras !! Meu quanto inutilidade em uma unica personagem, eles precisam realmente melhora isso, não só o que fala, mas tambem tem outra coisas, atk e def ñ fazem a menor efetividade, n faz sentido... enquanto o lutador tem atk speed, tem HP, tem defesa, tem tudo ! Zenit, acorda !

      Comentar

      Carregando...
      X