Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Emergência balanceamento assassina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Emergência balanceamento assassina

    Olá sou uma assassina 11x do Valento gosto demais da classe mais vejo alguma necessidades enormes que a classe precisa, atack o dano da assassina está legal porém um Pike com seu poder passivo e o olho assassino tem 56% de critico a assassina tem 17% ou seja se ela é um char de hit kill por que do critico baixo Atalanta somente com a skill medo tem 35% meio sem lógica né e outra os Pike tem amplificador 90% de poder de atack a mais já e muita coisa né, defesa o evade e a defesa da assassina e extremamente bugado pois todos hit quanto mob/player entra nela, blz ela e um char de hk mais se ela acerta hits igual eles entram nela seria ótimo mais a assassina e extremamente cega não sei se um buffet na taxa de atack ou uma skill com adicional de taxa ou um desbug pois todos sabemos que assassina está com o dano travado que até então tem altos.videos de adaga 80d +20 e 130+20 batendo a mesma coisa e não sei por qual motivo a adaga não sobe o critico a partir do lvl 80 e adaga tem menos dano que qualquer outro item !!!!! Porque não segui igualmente a foice ? Se e um char dehitkill com item de duas mãos sem Hp sem defesa com evade bugado então falta dano muito crítico e taxa de ataque já que estão mechendo nos Chares deem uma olhada na impes ela da pouca velocidade e a violência sofre um mínimo adicional de velocidade até com o buffidranda poderiam diminuir o efeito da violência a animação ou fazer ela funcional com buffet de speed e poderiam dar uma olhada nas skill de up em área bombástica ou poluir talvez até espacamento mais certamemente olhem a taxa de ataque e o critico da assassina e emergencial quase não tem.player por isso sem jogabilidade pois morre muito fácil não acerta hit, desde já obrigado

  • #2
    Gente, que?

    Comentar


    • #3
      Aqui no Cronus a assassina é o personagem que tem maior dano bruto, no entanto, não tanka bem, talvez seja em virtude da falta de aging no set ou algo do gênero, mas a classe está muito boa, creio que só poderia tankar um pouco mais no up (eu jogo de mech).

      Comentar


      • Xxjirayaxx
        Xxjirayaxx comentou
        Editando um comentário
        Só acho que você deveria jogar com o char aí depois tu me daria sua impressão quando tu joga com um char que upa solo de boa sem tomar hitkill dos mob e ótimo ou quem sabe um buff de 54% de poder de atack ou quem sabe uma skill rápida com 4 hit de 184% de dano com um poder de atack alto, agora joga com uma assassina no qual o evade não funciona não tem crítico pois uma ata tem bem mais não tem defesa não tem Hp não tem buff de poder de atack pois o poder de atack da assassina e super baixo então !!!!! Da onde que está boa fora a taxa de atack que não funciona !!!!!!

    • #4
      Com relação ao que o XXJIRAYAXX disse, ele tem toda a razão, mas vamos por partes. Eu sou assassina no servidor Cronus lv 95 então tenho certas opiniões. Primeiramente todos que falam que assassina está forte ou balanceada é provavelmente jogam com (lutador,pike e mecânico) e/ou nunca jogaram de assassina, portanto é exatamente por isso que a classe está em extinção. (facil falar quando você não quer jogar com ela, nao faz questão, ninguem joga, não encontra item, não tem nada da personagem de interação in-game). Segundo é nitido que a personagem é umas das piores do jogo, 1º ninguém joga portanto não tem item 2º muitas skills bugadas e sem utilidade nenhuma 3º os itens dela são muito fracos com relação aos demais, basta analisar qualquer um pode ver isso. 4º uma classe que tem foco em critico/esquiva e sem nenhuma das 2 coisas, nem atk nem def realmente efetiva. 5º Com relação as outras classe, os buff e aumento de atk critico e etc, são bem fracos e insignificantes, ninguem faz questão de ter um assassina, só o pike tem skills olho, esquiva e etc muito mais muito mais efetivo que ela. 6º e ultimo, se continuarem com essa negligencia com a classe, vai continua sendo um elefante albino no jogo. Por agora, Zenit está com um pessimo trabalho enquanto a isso, é simples, basta analisar de forma fria e calculista.

      Comentar


      • #5
        Gente calma, primeiramente meu mecânico só consegue solar de boa com vl e porque ele é level 124 aqui no Cronus todas as classes apanham bastante, eu jogo de assassina nas horas vagas, eu curto jogar na top assassina aqui no cronus, pra mim é o personagem mais forte do jogo, nenhum char aqui do Cronus chega aos pés da imbel e por isso eu resolvi dar minha opinião, eu não sou expert em assassina pois não upei uma do zero, mas curto jogar nela por esporte e posso dizer por experiência própria, a imbel é muito mais forte que qualquer personagem hoje.

        Comentar


        • #6
          Realmente a assassina precisa de um balanceamento urgente!
          Editado por vinamancio; 22/05/2019, 12:56. Motivo: Erro de digitação.

          Comentar


          • #7
            Possuo uma ass 142 no migal e tenho que dizer que concordo totalmente com o xxjirayaxx realmente a ass está horrível. É um personagem que não tanka e que não mata mesmo tendo o nome de assassina, o que pressupõe que deveria matar bem. Quanto a tankar, todos sabemos que ela não possui essa característica porém deveria ter evade o que também não possui. É um personagem em extinção no jogo, infelizmente todos que upavam ass estão deixando de jogar o game por conta disso. Infelizmente o balanceamento das classes esta gerando maior desbalanceamento/desigualdade entre as classes.

            Comentar


            • #8
              A assassina esta péssima mesmo! Em todos os servidores! O Agni não estava ciente das minhas reclamações (ate conversei com ele aqui) mas a assassina está muito RUIM. Ele loga minha assassina aqui no cronus que realmente é um char forte de dano! Mas erra demais e apanha de qualquer classe (atalanta e kina 114 eu apanho no 1x1). É porque ele costuma logar a Imbel para pvp full buff e itens shop (lembrando que minha assassina é Top 10 (125) do servidor cronus e um dos chars mais bem equipados do servidor), mas só bate bem full buff (Valor, EP, HOV, VL junto com Buff do Xama e Fon da arqueira), mas tankar nem full buff ela presta! As animações estão muito lentas, a assassina demora muito tempo para se buffar, tem muita skill inútil, a taxa de ataque dela esta a PIOR do jogo! Eu ja loguei todas as classes melle e nenhuma esta tão ruim quanto a assassina! Eu tenho o top Fs do cronus, o Mech top 2 e mesmo eles também precisando de vários ajustes, nenhum está tão ruim quanTo a assassina (não chega aos pés)! Meu kina 118 esta batendo e tankando MUUUUUITO mais que minha assassina (no 1x1 com ele, ela apanhou)! No cronus tem pouquíssimas assassinas ativas, para falar a verdade acho que são só 2 ou 3. A classe esta morrendo, assim como aconteceu com o Xamã (agora deram uma ajustada mas não sei como ficou). Tomara que a Zenit ajuste ela o mais rápido possível, porque eu só jogo de assassina ainda, porque tenho a TOP server! BORA JUNTAR AS ASSASSINAS AI E COBRAR A ZENIT VIA SUPORTE E NA PAGINA DO FACEBOOK, FAZ MESES QUE ESTOU PEDINDO UM AJUSTE E NADA É FEITO!
              Editado por And94 Cronus; 28/05/2019, 16:14.

              Comentar


              • Ian Brito Vilhena
                Editando um comentário
                Recentemente eu fiz uma análise com as classes melee e range, mas infelizmente não pude contar com assassina e guerreira... pq assassina só tinha 1 14x no servidor (midranda) e ela a última vez que logou foi em janeiro se não me engano...
                A classe está tão esquecida e defasada que eu nem consegui achar uma para incluir na minha análise..
                A situação das novas classes, Guerreira, Assassina e Xamã está muito complicada.
                Incluo a Sacer e o mago em questão de dano.
                E as classe FS que esta complicado;

              • Xxjirayaxx
                Xxjirayaxx comentou
                Editando um comentário
                ontem no PvP eu lvl 121 full118+10 ++ fui contra uma ata 109 e adivinha 12 violência para acertar o chat blz que dava hk mais tem um porém a ata também estava me dando hk, aí fui contra uma Sacer 123 se acerta os hits dos espinhos todos hk e único jeito de eu matar a Sacer era com sombria e violência e a skill acertando o primeiro hit então o caso e a assassina está uma ***** só jogo com o chat porque me indentifico com ele se não já teria largado de mão não consigo upar em Lab Full shop porque todos Mobs da hk et3 se entrar dois hit xau mesma coisa de et2 e olha estou com runas de Hp 1700 de hp então o chat precisa de um balanceamento urgente ks 10x me deita com a ***** de pd um quebra alma de um 11x me deita

            • #9
              é pessoal isso aí, Zenit não resolve isso... ninguem joga de assassina... tantos posts, tantas mensagens e nada deles falarem algo...Não tem asasssina no server...

              Comentar


              • #10
                Estamos no aguardo ainda, a assassina foi completamente esquecida e/ou deixada de lado. Precisamos urgentemente de uma posição, pois investimos tempo e dinheiro, note que em países KPT e etc algumas funcionalidades de algumas skills são totalmente diferente as apresentadas pelo BPT. (ex.: skills "sombria" ser fixa e nao desaparecer em 1 hit, isso ajuda e ajudaria muita o up, uma vez que o char é 100% fragil) Então assim, estamos no aguardo de melhorias na classe, precisamos que ela se torne no minimo "jogável".

                Enquanto isso, ficamos no "aperto" de jogar com uma classe quebrada e inviável.

                Vocês tem algum retorno ZENIT/GM/ALGUEM DA EMPRESA RESPONSAVEL PELO JOGO ?

                Comentar

                Carregando...
                X