Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida sobre assassina

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida sobre assassina

    A skill inpes da assassina não da velocidade de ataque para as skills, somente para o ataque básico?
    Qual o ataque padrão que ela usa? Adaga dolorida, espancamento ou violencia?
    Parece que espancamento da muito dano, porém nao da critico porque é em area, é isso mesmo? No tier 3, qual skill devo priorizar, espancamento ou adaga dolorida?

    São muitas perguntas pq estou parado a 7 anos e estou voltando agora, estou completamente perdido kk

  • #2
    Inpes apenas da uma leve velocidade de execução mas não velocidade de ataque skill by skill, funciona sim pro ataque basico/padrão.
    O ataque basico vai evoluindo assim: ataque padrão, Espancamento (recomendado) e por ultimo Violencia quando vai atingindo um lvl maior.
    Espancamento não da critico porque é area e x1 ao mesmo tempo, na maioria do tempo vc vai ser atacado por um grupo de bixos então ai o Espancamento vale mais, dificilmente voce iria atacar 1 solo bixo.
    Da T3- priorice Inpes e depois o "desaparecer". O Espancamento pode deixar no lv1 porque com esses eventos é facil pegar 8x9x e ja vai usar violencia em menos de 1 semana. mas se quiser usar o Reset da quest Tier 5, priorice no Espancamento mesmo pela sua função de skill em area.

    Segue essa sequencia:
    1.Maestria no ataque
    2.Alas
    3.Maestria em adagas
    4.Inpes ou Sombria

    Da Tier 4: Obrigatoriamente primeiro a passiva : Maestria Fatal e por ultimo a Violencia.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Funciona para skills e ataque básico.
      Aí depende da tua preferencia. Espancamento para ataque em área, se vc for upar em área, ou adaga dolorida, se vc prefere upar no x1. As duas skills são boas. Não lembro qual eu usava, mas eu creio que se eu fosse upar hj, usaria espancamento até o 7x. Depois, usaria violência.
      Violência é a skill principal.

      Comentar

      Carregando...
      X